quinta-feira, novembro 18

O negócio ROBINHO!

Factos:Em 2002 tive oportunidade de concluir com um empresário brasileiro que este menino seria o novo mago do novo século!então enviei um mail ao SLBENFICA, para dar uma certeza que para muitos outros era uma promessa!Nunca deixei de ter contactos sobre este negócio!
Dados:O Robinho vem para a LUZ e o Roger para o Santos, desde que apartir do verão de 2005 seja pertença do Real madrid cf.Definitivamente e sujeito a possivel por troca com o Luisão!Tudo certo e acertado!
Nota:"O Robinho não vem para o benfica!"- mugiu o bimbo da bosta...ora...Sujou o nome do nosso Robson!e evocou o santo nome da nossa nobre e limpa casa...devia pagar multa...cair de cabeça na areia e peida para cima no meio duma tribo de canibais com pirocas de 2 metros!!!
Adenda: Eis que quando tudo está bem a mãe do menino é raptada!
Conclusões: A) Robinho vem mesmo, isto foi só uma manobra para fugir aos fervorosos adeptos do peixe!
B) O banana do guarda abel está em solo brasileiro a passar 15 dias com a mãe do menino à espera que pasase o nosso prazo!
O Que acontece: Neste caso fiquem desde já a saber que existem 2 senhores brasileiros envolvidos no negócio, que enviaram já para o nosso país 3 mninos dos suburbios de s.paulo, para vigiar os movimentos desse careca baboso que tem a mania que é papa!e que se o negócio correr mal...upa!!!!

A minha fé: Tomara que sendo mesmo assim, o robinho venha para o porto!lollll........o papa foi-se.....