quinta-feira, janeiro 13

Lição Gratuita

Caríssimos confrades!Venho hoje saudar-vos por todo o apoio e fundamentalismo que está a rodear o nosso valiosíssimo movimento, embora não me possa regozijar com a participação inútil de seres unicelulares! Pois é o nosso blog tem registado alguns grunfos escritos de algumas paramécias ou amibas azuladas, aos quais desde já agradecemos porque torna o nosso blog ainda mais concorrido, mas uma coisa tenho de lhes dizer: " Vocês, seus merdosos, devem estar a ver mal! Pois no campus do comentário tem lá escrito e é claro - Post a comment - não diz "Bosta comment!" porque motivo vocês azulados merdosos continuam a clicar num suposto Bosta comment que não existe!Aprendam a ler!E quando vos apetecer desabafar....façam-no com outro anormal amigo vosso, e a beber uns copazios de Ácido Sulfúrico!
Estamu entendidu meus irmaum?graças a deus nós estamu aí prá vus fódê...valeu?e naum conti anedota mais naum, pois a maiô anedota saum meismo ôcês....ordem e progresso meus irmaum!!!
Lol.......O Anonimato é a assinatura do Génio

19 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooool os merdosos ja xegaram e ainda por cima poem se a contar anedotas loooooool esses tripas de merda e k ja sao uma gand anedota filhas das put.....
devem ser todos filhos da tal salgado loooooooooool
essa merdosa k ousa xamar nomes ao nosso presidente
VIVA O SLB VIVA O ANTITRIPA

Anónimo disse...

Parece que os porkistas andam aprender um bocado com o nosso blog mas que escrevam coisas que se percebam seus medrosos .
Força Anti-tripa continua.

Anónimo disse...

ser anonimo é prova de que ??? e vcs escrevem isto ???? E o pior é que acham que isto é cultura... são a tvi da internet!!! Deixem-me rir...na última jornada dou noticias...

Anónimo disse...

Acho que paramécias e amibas são seres demais inteligentas para serem comparados com esses animais, é que embora unicelulares esses seres vão e deslocam-se ainda que por osmose...lol...com vontade própria, enquanto esses animais estranhos movem-se pela vontade de um presidente corrupto, velho, caduco e cornudo!Saudações.Assinado.....antitripa...lol

Anónimo disse...

cá está mais um bosta comment...na última jornada dará novidades....rsss.Nuno assis será nosso!lembram-se?Arrefinfalhes antitruioa!!

Anónimo disse...

Estive a ouvir o sorteio da taça mas acho que já devia de ir a meio porque não ouvi os nomes dos porcos. Alguem sabe com quem vão jogar????????loooooool.
Força antitripa

Anónimo disse...

Desde a época de 1982/83, a primeira da presidência de Pinto da Costa, 37 clubes ganharam 65 taças europeias. O FCPorto levou para casa três e apenas Real Madrid, Juventus e Milan conseguiram fazer melhor...

"apenas três clubes - Real Madrid, Juventus e Milan - conquistaram mais troféus do que os portistas e que apenas outras quatro equipas - Ajax, Barcelona, Parma e Inter de Milão - foram capazes de vencer três taças,
embora nenhuma delas tenha erguido por duas vezes a mais apetecida: a Taça dos Campeões. Aliás, desde essa época, 15 clubes conseguiram inscrever o seu nome na "galeria" dos campeões do Velho Continente, mas apenas quatro por mais do que uma vez, com o Milan à cabeça (quatro títulos), seguindo-se Real Madrid (três) e Juventus e FC Porto (dois). Refira-se ainda que, neste período, apenas estas mesmas equipas lograram vencer duas provas europeias em anos consecutivos, o que valoriza ainda mais o feito dos portistas.

Por último, e convém não o esquecer, a equipa portista é, a par do Manchester United, aquela que soma maior número de participações (nove) na Liga dos Campeões, tendo inclusive ascendido ao 10.º lugar do ranking de sempre da Taça dos Campeões.

Anónimo disse...

Mas a nivel interno voces desde 1982/83 nunca conseguiram ganhar na final uma só taça de portugal ao Benfica sendo derrotados logo na epoca de 82/83, seguindo-se 84/85, e finalmente 2003/2004. Mesmo que em 82/83 a final decorreu-se nas Antas, consequentemente a vossa "raiva" foi maior. Uma grande pedra no sapato do vosso ditador...

antitripa disse...

Eu realmente nem costumo entrar não mas começo a gostar disto à séria!Só para relembrar ao amigo do testamento retirado dum bloco de notas de um aferroado qualquer, que isso relmente é tudo muito giro , mas vou relembrar uma frase de um velho e conhecido estudioso do futebol mundial (Valdano) que se pode aplicar a essas contas todas e que se justifica o facto de tais presenças ,e que é acerca do célebre caso "tapie" - "...o marselha realmente foi desvirtuado da verdade desportiva, e com este sistema ganhava titulos e impunha-se a qualquer equipa, azar deles (o marselha) foi a justiça francesa ser justiça, porque senão ainda hoje ganhava titulos...e vários...". Só mais um dado e curiosidade: O Futebol Português neste momento tem de andar a juntar pontinhos para ter duas equipas na liga dos Campeões, é certo.E de há 10 anos para cá tem estado a lutar pelo 6º lugar na uefa...Ora é claro que de há 10 anos para cá o grande Glorioso não tem contribuído, tem deixado o trabalho para pretos!Pobres de espírito!Que atiram para trás a glória do passado...e agora pergunto eu VOCÊS GANHARAM ALGO HOJE?????LOLGanhem juízo e comam rodízio com caipirinhas!Agora sim OANTITRIPA!!!!!!Já agora são todos bem vindos!unicelulares e tudo!

Anónimo disse...

Um benfiquista vai a um vidente e pergunta:
"Quando é que o meu Glorioso vai ser campeão nacional?"
A vidente responde-lhe: "Só faço previsões até ao ano 3000!"

Anónimo disse...

19 anos = 0 troféus Quem foi?
10 anos (de campeonatos) já temos 2 taças.Voces bem gostariam que o sporting ou nós batessemos este record...mas....mmm ninguém vê jeito nem no ano 3000 kkk.SlB Forever

Anónimo disse...

oh minhas bostas contaminadas, quando alguem vos mostra a merda que o vosso clube é desde que o vosso pai teve a infeliz ideia de se correr dentro do urinol publico da vossa mãe e desse acto irreflectido surgiu a escória da suciedade que são voçes, antitripas, voçes entram logo em comparações ... desta vez entram nas comparações internas mas se essas não servissem, então chegariamos ao campeonato da Segunda circular, sim que nem essa está em primeir, que lembro que também estão em desvantagem (2-1)..falem de coisas concretas, como por exemplo quem pagava as vitorias no tempo do "glorioso" ??? Lembram-se do Salazar ??? Olha que estranho que em 74 a ditadura (mas a vossa é mole) foi por água abaixo e comparem então os títulos até hoje...eu dou uma ajuda seus seres nulicelulares!!!

O Campeão: Futebol Clube do PortoE o Vosso: VergonhosoNota: Sabem o que acontece a uma alface quando passa pelas tripas ???

Anónimo disse...

O comentario acima parece o Boisigwa. Mas enquanto o boisigwa andou com a boca na rata da do champagne este parece que andou lá com as maos.....ehehe...

antitripa disse...

Ó Bosingwa da net, agradecemos o teu latido mas já agora podes sempre aprender, aliás a formação é contínua, o que em Português quer dizer: que podes aprender a vida toda!Então, e já que estamos em lições gratuitas,cá vai:1º Há ou existem assentos para colocares nas palavras, porque senão não fazem sentido, assim como não faz sentido a tua mãe se ter colocado em cima de um porco 9 meses antes de tu nasceres.2ºSociedade escreve-se com um O! repito O na segunda letra, é como na tua espécie POrco e não Purco!3º "Voçes" não existe, antes de um "e" ou "i" o c não leva cedilha pois a forma faz com que se leia SS, embora se escreva com um "C", e explico que com a, o ou u ai sim leva cedilha, exemplo:"Tu és um mariconço(ç), nascido(c) do cruzamento de um porco(c) com uma puta alcoólica(c)", vês a diferença, e mais uma vez cá está "diferença" e não diferenca.4º Seres "nulicelulares"??? querias dizer nucleares? então fica aqui o nosso sincero agradecimento, entendemos perfeitamente!Por fim a resposta à tua questão, uma alface quando passa pelas tripas já está completamente desfragmentada, os nutrientes necessários ao nosso corpo então transformados em "quimo" e seguem o seu percurso, os elementos não necessários ao nosso organismo passam então pela tripa, e depois são expulsos do nosso organismo sob a forma de um PORTISTA QUE NÃO SABE ESCREVER PORTUGUÊS!Espero que a nossa humilde equipa tenha sido clara!Já agora o ANTITRIPA dá-te consultas existenciais se necessitares.Sempre a educar os burros!

Anónimo disse...

Atenção ainda sou do tempo em que só o 1ºclassificado de cada país ia a taça de clubes europeus e o BENFICA foi campeão europeu por 2 vezes agora qualquer um la vai.E parece que não vi la esses porcos azulados,só desde que o verme foi para presidente.Porque sera????
FOça antitripa continua nós estamos contigo.

Anónimo disse...

Aulas de português no antitripa para todos os porkistas, aprendizagem garantida,aulas grátis......Não sejas como o Bosingwa junta-ta a nos.
Força antitripa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Futebol Clube do Porto nos anos que foi campeão europeu, tinha ganho na época anterior o campeonato nacional, nisso não percebi que querias vangloriar o teu clube, quanto a só ser campeão europeu depois de lá estar o Pinto da Costa só te digo que o Benfica foi no tempo do Salazar, porque será??? Quem comprou os jogadores ???

antitripa disse...

Já agora...Ó nuclicelular...lol...escreve o que quiseres mas em grunhido,e a minha resposta está dada à tua altura....és frágil...e não tens voto na matéria.Foste o elo mais fraco...lol...adeus!