terça-feira, fevereiro 22

Caríssimos....
xistra apitou em épocas sucessivas - 2003/2004 Marítimo 2 porto 2, tendo o segundo golo do porto surgido de um lance como eles dizem “duvidoso”;este ano já apitou o Marítimo 1 porto 1, que como se lembram teve aquele golo fantástico do fabuloso fora de jogo que ninguém riu (perdão …viu – é que como ele, o xistra, se ri quando o porto marca…os verbos deixam de representar o seu valor lógico…como a hiena come merda e ri). Já ultimamente temos o jogo de Belém, mais uma vez riu (perdão..viu) um golo do porto e não viu (mas riu ) de um penalty claríssimo sobre o Lourenço.

Notícias cor de rosa....
1- Depois do Baía e do César Peixoto a onda propaga-se e é José Peseiro de mão dada com o Luísinho no banco do sporting?????
2- Repararam que o peixoto quando festejou o golo que mercou na luz bateu no peito como quem diz: Vi-tor-Vi-tor....simulando as batidas do coração....foi lindo o vitor gostou!


Para os caros voyeurs que se preocupam com um escorregão na área do karadas...
cá vai um breve resumo do Campeonato:
1 Ponto a mais - Braga 1-1 Porto Pedro Proença (Falam de um penalty sobre o diego que lhe deu um vendaval na área e esqueceram o looping – Unicelulares!procurar no google – que o Paulo Sérgio fez após falta do Jorge bosta na área!
3 Pontos a mais – SLB 0-1 porto Olevigário Benquerença (não foi só o golo não golo, mas um puxão do seitaridis ao karadas)
1 ponto a mais – Nacional 2-2 porto Paulo Costa ( o 1º golo é marcado em fora de jogo do derlei)
3 pontos a mais – Gil Vicente 0-2 Porto Pedro Henriques ( com 0-0 paulo costa foi atropelado na área nas trombas do militar “amigo” e nada….a falta de nível encarregar-se-ia do resto)
1 ponto a mais – Marítimo 1-1 porto Carlos xistra (Golo em nítido fora de jogo)
1 ponto a mais – porto 1 –1 rio ave João Vilas Boas ( 2 foras de jogo ao Paulo César e 2 ao Jaques numa situação de 1 contra o guarda redes…e um deles tirado antes do meio campo…falhariam todos?)
2 pontos a mais Leiria 0-1 porto Nuno almeida (golo surge dum canto que não é canto)
1 ponto a mais porto 0-0 guimarães Elmano Santos (viu mas não marcou uma falta clara sobre o targino que daria um penalty)
2 pontos a mais Belenenses 0-1 porto Carlos Xistra ( eheh…sem comentários sobre o abalroamento do Lourenço.)

Saldo 15 pontos a mais. Posição actual – 1º? Posição que deveria ocupar se o apito dourado fosse para a frente > 26 pontos – 13ª posição

Coincidência – Em 10 jogos em casa Elmano Santos apitou 3 vezes o porto (33,33333% de presenças)

Nota última...viram o rafael?onde jogava?Até este teve tempo de aprender?

Saudações e ...até muito breve..
arriverdecci!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho um reparo a fazer-te, a falta sobre o Targino não é dentro da área, e não estou a falar por os jogadores estarem fora do campo, é mesmo porque os jogadores estão ambos fora da área e, sem entrar, passam para fora do terreno de jogo. Falas também do canto que não era canto, se fosses tu o assistente ou mesmo o árbitro conseguirias ver que não era canto ??? Agora podias também falar de 2 pontos menos, FCP 0 - 1 Boavista, golo em fora de jogo, na mesma jornada, SLB 3-3 Rio Ave, segundo golo do Benfica igualmente em fora de jogo. SLB 2-1 Estoril, segundo golo do benfica foi de penalty (???). Tenho a certeza que há mais casos, e vós também sabeis disso. Agora começa a colocar os casos dos jogos em que o benfica é beneficiado, ou não fazes esse estudo?? E sobre o Sporting? também não há estudo? Por último, não podes partir do principio que se um penalty com 0-0 vai dar a vitória à equipa que beneficia da falta.

Anónimo disse...

é assim... a primeira vez q comento tenho q dizer q o blog tá bonito e tal, mas tem umas incorrecções... no Benfica 0-1 olegário, n foi só 1 penalty, foram 3 como s viu bem nos resumos todos q deram do jogo bem como o golo... além disso o Glorioso fikava com uma vantagem bastante moralizadora... por coincidencia a partir daí é q começamos a perder pontos mais regularmente... s no tempo do burrinho era as kestões psicologicas e tal, depois dakele roubo os jogadores do Benfica é obvio q s sintam um pco desmoralizados.
outra incorrecção... no nacional-porcos ainda ouve um penalty por marcar a favor do nacional... ainda a expulsão exagerada do juninho petrolina kuando o belenenses foi ao campo dos unicelulares perder 3-0... s bem m lembro, foi expulso aos 20 e tal minutos e tava 0-0 (mas a´acho q os do porco foram prejudicados, afinal kuando s tem um expulso para fikar com 10 é favorecer o adversário... obviamente).

epah... n m lembro d mais, mas eu e o meu irmão contamos desde o 3-0 dos porcos ao belenenses 5 jogos de seguida a favorecer os porcos de maneira clara e 5 jogos de seguida a prejudicarem claramente o Benfica... mais uma coincidencia?

Anónimo disse...

a caminho do titulo ...... nada nos vai fazer parar ...... nem o fcporco.....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

CAPITÃO PODE FALHAR FC PORTO-BENFICA
SUMARÍSSIMO PARA SIMÃO SABROSA
Simão Sabrosa pode falhar o "clássico" com o FC Porto, depois de hoje sido alvo de um processo sumaríssimo da Comissão Disciplinar da Liga. O capitão das águias, que terá alegadamente agredido Alex ao minuto 83 do encontro de ontem com o V. Guimarães, arrisca ser suspenso por dois jogos, falhando assim o confronto de líderes agendado para o Estádio do Dragão.
MEU DEUS COMO SERÁ POSSIVEL
o pinto da costa deve estar merda......
o simão agrediu o alex desde quando... vai começar de novo o apito dourado e azulado já nos querem tramar essas bestas azuis..
mas não vão conseguir...
saudações antitripa
ultra benfica

antitripa disse...

Sumaríssimo ao Simão:
Lollllll....como não lhe conseguiram atribuir um amarelo...arrancam um suposta agressão.....Lollll!Mas não há problema...castiguem o homem à vontade, desde que validem os golos que entram!E que marquem os derrubes dentro da área!Já agora, ainda não ouvi reacções acerca desta coincidência pelo "promotor das coincidências".Já agora quem apitará?Elmano?Olegário?Xistra?Para auxiliar certinho mesmo...é o Tavares!Coincidências!

Anónimo disse...

e o tavares o olegario e o xistra para 4 arbitro
e para o nuno assis ainda vão arranjar qualquer coisa...
cambada de azuleiros paneleiros bixonas frutinhas looool
mas mesmo assim não se safam
VIVA O BENFICA ALLLLLEZZZZZZZ
saudações antitripa
ultra benfica