quinta-feira, fevereiro 10

"O apito das coincidências"


apito das coincidências
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos conblogs, amigos, azuis unicelulares voyeurs

O carismático e caduco presidente unicelular, ladrou ontem à imprensa algo muito estranho, falou de um tal de apito (que lhe tem tirado o sono) embora lhe tenha trocado a cor pela ironia. Ora tal acto demonstra um desespero exacerbado na luta pela não acusação de CULPADO que tem inscrita na testa, mesmo entre o enorme par de cornos que ostenta!

A redacção d'OANTITRIPA vai voltar a fazer algo que nem devia...Avisar!Elucidar!Pois já não é a primeira vez: avisamos para o facto de ser inútil um recurso idiota com base de que o benny macaco tenha respondido a uma pretensa agressão. Ninguém prestou atenção ao ANTITRIPA... e no que deu?Foderam-se!!!!eheheh!!que pena!Reduziram a pena de 2... para 3....lolllllll

Cá vai outro aviso: Escrevam ao Putin, ao Iribane, ao João Jardim, a quem quiserem...mas recorram sim, e já agora processem a liga, pois toda a gente tem a certeza que é a liga de clubes que incentiva os vossos jogadores a passar aquelas imagens na tv, as dos socos e cotoveladas!Juízo é o que vos falta, e que deixem de ver e de usar o "olho do cú" para tudo!Eh pá, já que o usam para prazer, pelo menos não vejam a bola com ele! O presidente voltou então a falar de algo que se vai arrepender...o "apito das coincidências"...o antitripa está neste momento em condição de revelar as tais coincidências:

1 - O Fiscal de linha do "golo não golo" continua a auxiliar jogos dos meninos, coicidência - 1-0 em leiria num canto que não foi canto; o 1-0 no estoril surge dum lançamento assinalado nas trombas dele e por ele ao contrário;Não viu o lance do giourkas....como não viu outros antes...para quando é que ele deixa de estar nos jogos deles?

2 - O benny macaco realmente enfia 2 socos e apanha 1 jogo....justo...lloollllll, de seguida contra a académica enfia outra cotovelada apanha 2.....punidíssimo....lollll, acontece o tal sumaríssimo.....coincidência - a liga autoriza que jogue em leiria, e...........é expulso outra vez....e reclamam que 3 jogos são demais?queriam quanto?2,5???Otários!!!!!!

3 - A Juíza Ana Claúdia Nogueira, que é adepta confessa do porto, e cuja mãe até oferece calendários do seu negócio com o seu nome ligado ao emblema do fcp, retirou algumas das medidas de coacção que tinha imposto ao artista careca e cornudo, e esquecem-se de olhar para a ainda famigerada factura do tal José Amorim (Carlos José Amorim Calheiros) e da viagem ao brasil que fez e que foi paga pelo FCP, está na contabilidade...é só ver!Não é preciso ser expert (como ele diz)....mas, como foi ao brasil, o apito deve ser verde e amarelo, com uma risca preta - dos árbitros!

4 - Afirma que o benny macaco está a ser perseguido!...por quem?Só se for pelas cameras da tv, é que quando apontam a coincidência é ele estar a agredir alguém....

5 - Vão confirmar!...só o mesmo árbitro já fez 3 jogos em casa de 10 possiveis.....e não estou a falar do tavares...esse já sobe a parada!!!

6 - Recorrem do processo macarty a alegar que danilo cotovelou a cabeçorra do preto...."uma agressão essa sim punivel"...e agora dizem que o seitaridis não teve intenção e que não estava a olhar para a bola?e esta hein???eu bem disse: está caduco, estão desesperados...os inocentes!

7 - Coincidência maior: -AGUARDEM E VEJAM O PAULO COSTA NO SÁBADO EM BRAGA -

O ÁRBITRO DO PORTO-BENFICA -

AS SIMULAÇÕES DE AGRESSÃO DOS MENINOS AZUIS EM CASA (o antitripa sabe de fonte interna ao bálneário do dragão que se comenta a tentativa de tirar jogadores do BENFICA do jogo, assim sendo o petit, manuel fernandes, ricardo rocha e luisão, vão ser alvo de encostos e sururus vários para simular agressão a um portista qualquer) Atentem nestes episódios!

Por agora mais nada, mas em breve mais notícias de dentro para a vossa "telinha"!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Imagem apelativa!Gosto da pintura...se bem que uns tons dourados dariam um aspecto renascentista!avante camaradas o nosso objectivo está próximo!sempre gloriosos.zé mário

Anónimo disse...

Litos no porto...foi pago a peso "d'ouro" para encenar uma comédia grega!<"Seitaridis nao agrediu", pois não o fellahi é que é muçulmano e o sonho dele é ser mártir...então resolveu abrir o nariz!shame on you draggons!
ng

Anónimo disse...

carlos alberto expulso ontem no +pacaembu.....no porto era diferente...podia fazer o que queria!saudações gloriosas.

Anónimo disse...

"Porto pondera blackout"....n'ojogo...ora o macarthy é um animal...mas mandarem-no embora?racistas....black out....
red...in....lol

Anónimo disse...

Pinto da costa fala sobre jogo do benfica com o estoril????pede apito vermelho???Só se for por o manuel fernandes ser expulso por uma rasteira...e apanhar 2 jogos!!!tal como 2 socos e uma cotovelada do macarthy, e uma animalidade do fabiano...e uma tentativa de encornamento do árbitro pelo maniche....enfim...caduco mesno...tú é que tens razão!!!!!!continuação de bom trabalho.
Amigo benfiquista

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=76184&tema=1

antitripa disse...

Obrigado ao anónimo do link para um "caniche" que adora apontar os cornos ao árbitro...sem que vejam...loll.As afirmações do mesmo são mais um sinal do desespero.
Em jeito de curiosidade e porque sei que esse anonimous volta deixo-lhe algo do interesse dele...ou talvez não...aposto que nem conhece nem nunca ouviu falar:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=662050&idCanal=19
boas recordações!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que são vcs a chamar Bíblia ao jornal "A Bola" .. e passo a citar,

"FC Porto «coloca» três equipas na Liga dos Campeões"

para os mais distraídos,

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=76184&tema=1

Sabes o nome do árbitro da final da liga dos Campeões no último ano?? Enquanto esse não for chamado como arguido podeis continuar a invejar.

Anónimo disse...

É de mim ou este dos atalhos é o merdoso que foi embora da outra vez a chorar???e já agora ó merdoso...vocês só trabalharam a pensar em vocês...1ºbenfica2ºbraga e voces quando muito e se o árbitro em casa continuar a ser o elmano santos, e fora o bandeira o tavares...podem ir à pré eliminatória!
Antitripa sempre a fode-los e eu ajudo e quero quota!salut

antitripa disse...

Caríssimo voyeur,
em primeiro lugar sejas bem vindo, dentro do possivel,em segundo ninguém chama bíblia a um jornal desportivo, quando muito chamaríamos bíblia ao "jornal do benfica", ou ao "benfica 100 anos", mas não, temos senso e não nos baseamos em jornais, muito menos em boletins informativos regionalistas.Em terceiro, prezamos muito o «COLOCA» entre parentises, pois o porto não coloca nada, até o boavista e o leixões contribuiram para esta posição, que caso não saibas já era previsivel há 2 anos...portanto nada de visionarismos, porque a uefa é pragmática!números são números!Por fim o árbitro da final da liga dos campeões foi o Kim Milton Nielsen, dinamarquês...e o "apito corrupto" já vai na Alemanha....vamos aguardar!Saudações dos primeiros que seriam mais primeiros com alguma benquerença!Volta sempre!

Anónimo disse...

É verdade que o boavista e o leixões também contribuíram, até o benfica. Mas o «coloca» será mais no sentido de «maior ajuda», não me vão dizer que se não fosse o FCP, Portugal estaria nesta posição, sem qualquer estudo na matéria, atrevo-me a dizer 75% dos pontos foram conquistados pelo FCP. o técnico era nos últimos dois anos, José Mourinho, que continua a mostrar obra, logo, há mérito no que foi conseguido, apesar do que vcs querem mostrar aqui.

Por fim, fica a minha palavra de apreço para a educação do último post do antitripa, mostra que uma boa resposta não necessita indelicadezas. Não sei quem saiu daqui a chorar, mas eu não fui com certeza. Se continuarem assim, eu darei o meu contríbuto para este blog, caso contrário continuaram com a média de 5, 6, 7 comments por post. Não deveria ser esse o vosso objectivo.

Quanto ao "apito dourado", esperemos para ver quem mais vai ser arguido, isto está longe de acabar e o FCP não foi, com certeza, o clube mais beneficiado nesta edição da Superliga.