quinta-feira, fevereiro 24

O que eles inventam.......Looooollllllll

Pois é, como já todos estavamos à espera…mais uma coincidência, realmente o velho tinha razão – Porque não se faz um apito de coincidências? – seria uma antevisão? O ANTITRIPA questiona se isto mesmo já não estaria previsto por um qualquer decreto lei….
Agora o ANTITRIPA vai antecipar-se e vai descodificar algo que os barões do sistema ainda não se aperceberam…e que se se aperceberam…mostra e comprova aquilo a que este blogg se propôs desde o primeiro dia – provar que tudo é pré-combinado, tudo é falseado e tudo é viciado.
Ora vamos então recordar e fazer umas contas simples…sigam-me:
17/10/04 SLB 0-1 fcp aos 90+1’ cartão amarelo ao macaco – 1º amarelo
30/10/04 Nacional 2-2 fcp aos 53’ cartão amarelo ao macaco – 2º amarelo
13/11/04 Gil Vicente 0-2 fcp aos 78’ cartão amarelo ao macaco - 3º amarelo
20/11/04 fcp 0-1 Boavista aos 34’ vermelho directo ao macaco (apanhou 1 jogo)
15/01/05 Académica 0-0fcp aos 53’ cartão amarelo ao macaco – 4º amarelo
É reincidente e apanha 2 jogos….mas a liga permite que jogue em Leiria..pelo recurso...
23/01/05 Leiria 0-1 fcp aos 53’ amarelo e ao 70’ amarelos – 5º e 6º amarelos
Ora…quando se cumpre o 5º amarelo…leva-se um jogo de castigo… em foi dado o Leiria o 5º amarelo e o 6º que passou a significar um vermelho...
1º Porque carga de água é que
- não se efectuou a contagem dos cartões?
- será que foi mudada a regulamentação dos castigos de propósito esta semana?
- o conselho de disciplina inseriu esse 5º amarelo na conta dos 3 jogos?
Se sim porque despenalizam agora este animal?

Respostas:
a) O bimbo da bosta ofereceu uma garrafa de champagne e a mulher com brinde a valer na próxima reunão da comissão de disciplina;
b) Como não conseguiram o timing para que o Simãozinho não jogasse em contumil…e para calar os unicelulares que andavam a semana toda a pensar nisto..vai que despenalizam o animal.
c) O sistema é mesmo isto: eles choram mas…no momento chave a merda é a mesma, o apito é o mesmo, as coincidências são as mesmas….

Se respondeu a) é porque sabe que existe uma casa chamada paganini e que é onde todos os negócios do “fuckebol” são realizados com árbitros empresários à mistura, e onde o sr.Veiga já até terá confraternizado com a madame champagne nas trombas do seu antigo sócio, o filho do bimbo….quer dizer algo!!!!
Se respondeu b) é porque tem olhos na cara e sabe que e acredita piamente que o futebol está viciado e é pago com trocas de favores….e para além do mais se não agradarem aquele conjunto de criminosos que grunhem no topo norte do estádio municipal de contumil…e que estão sob a alçada de quem domina o tráfico de droga e de mulheres do norte…estão tramados!
Se respondeu c) é porque as coincidências não passam de coincidências…e eles…vão continuar sempre a chorar e a mamar….e que este país de broxistas não tem tomates para por um ponto final neste tipo de teias!

Se não respondeu nada…é porque é unicelular e pertence à eterna categoria dos que não sabem ou não respondem (aliás nem sequer sabem o que isso quer dizer…limitam-se a reproduzir os sons já gastos e enojados de um velho e caduco presidente que está só a uns meses muito curtos de partir sem volta para o Brasil….)
Fica aqui um aviso:
Ainda hoje é Quinta, por isso depois desta coincidência…preparem-se, pois ainda vai acontecer algo mais!

Uma palavra aos que vandalizaram a casa deles em Coimbra! Uma peninha....Pena não terem apanhado nenhum lá dentro!

Saudações! Enquanto não actuarmos como reincidentes….não há castigo que resulte....
Levem capacete ao dragão…que eu vou estar aqui por perto a minar o campo!!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Bem, ainda n tive oportunidade de saber qual o lance pelo qual o simão vai ter sumaríssimo, mas se for um que vi, não tem qualquer lógica, é verdade, quanto a um do Petit já não posso dizer o mesmo, apenas que ninguêm comenta isso. De qualquer forma, a sentença do processo sumário ao Simão só sairá para a semana.

Quanto ao jogo de esta noite, tenho pena que uma equipa Portuguesa tenha sido eliminada mas pelo que ouvi no rádio não me pareceu que o SLB fizesse o que fosse para passar a eliminatória, e ainda foi beneficiado em 2 ou 3 lances, um golo mal anulado ao CSKA, um cartão que não foi exibido ao Simão após uma entrada por trás, e se não estou em erro, um fora de jogo mal assinalado ao CSKA. Será que também foi o PC a encomendar isso para o SLB??? Espero comentários...

Anónimo disse...

Que puta de lata...realmente isto do sistema e da pj não tem nexo...como é possivel?Não conseguem mesmo fazer com que o simão não jogasse, que até era uma ajuda..., e agora permitem que jogue o animal?Como em leiria?vai ser expulso outra vez?
que credibilidade tem esta antonio costa para apitar uma merda que já está adulterada à partida?Tens razão antitrip os dados são viciados.E essa história do cartão é mesmo assim?Fonix como é que sabes os mkinutos dos cartões dos gajos?Continua a aprumar-te!felicidades.
JB

Anónimo disse...

Cá estão eles.....até ouvem os jogos do glorioso na rádio e tudo...lol...querem mais provas que nem dormem?Sosseguem..a comissão de disciplina dorme, deus não!Ele ve!tudo que se faz...se paga....
red bishop.....lol

Anónimo disse...

É esse o teu comentário aos lances de que falei?

Anónimo disse...

DOUGLAS MCDONALD (Escócia)
Caseiro e sem classe. in A Bola

Anónimo disse...

"até ouvem os jogos do glorioso na rádio e tudo"

que lata!!! Pelo que vejo dos posts além dos casos, anotam os cartões amarelos!!!

antitripa disse...

Só para dizer ao ultimo post que ninguém anota os amarelos...eles estão disponiveis no site da liga!É só consultar o historial...Como já afirmou esta redacção...é sempre a educar!
Saudações.
Ainda vão acelarar o processo do simão, e vão descodificar a pretensa cotovelada do petit...com um pouco de sorte até segunda arranjam algo para o nuno assis...
Se chorarem muito a malta até nem vai a contumil...ir para ver coisas estranhas...mais vale mesmo é nem ir!E deixar os unicelulares cairem por si!
Continuem os "choradíssimos".
Já agora pesquisem o que se tem passado no balneário do porto!Está lindo...não compraram brasucas?agora aturem-nos!Em breve tudo clarificado!

antitripa disse...

Ah...esqueci-me....(também aumenta o numeros dos comments...lollll), cá vai o atalho para não dar muito trabalho....http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=castigosSL
é só abrir e consultar!
Não é necessário anotar nem ouvir rádio...
Só um pouco de choradíssimo e lata não...LATÃO!
Saudações e volta sempre!

Anónimo disse...

"Choradíssimos" ???

Tanta confiança na passagem ainda há 8 dias, e afinal correu mal!!! Ou não, afinal esta época vocês já foram todos do CSKA. Agora sao pelo Inter, não faço prognósticos mas temos muita mais hipótese que o SLB na última eliminatória!!!

Anónimo disse...

pois é benny macaco joga esse monte de esterco ...
depois de aplicar um golpe ao jogador da academica e a outros tambem so apanhou 2 jogos ......
isto e a mafia de contumil que anda metida na federação .
Mas como ja referi uma vez parece que o Nuno Assis come dragões ao pequeno almoço.....
temos simão ..... e muita atenção ao manuel fernandes esse parece que nao pode ver bailarinas e bixonas á frente ....
benfica vence por 2 golos .....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA
QUE NOS CONQUISTA
E LEVA A PALMA
À LUZ INTENSA
E O SOL QUE LÁ NO CÉU
TEM ORGULHO EM BEIJAR
O ORGULHO MUITO SEU
AS CAMISOLAS BRILHANTES
PELOS CAMPOS A VIBRAR SÃO PAPOILAS SALTITANTES
SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA
QUE NOS CONQUISTA
E LEVA A PALMA
À LUZ INTENSA
E O SOL QUE LÁ NO CÉU
TEM ORGULHO EM BEIJAR
O ORGULHO MUITO SEU
AS CAMISOLAS BRILHANTES
PELOS CAMPOS A VIBRAR SÃO PAPOILAS SALTITANTES
este ano este melodia vai ser ouvida em todo o país apôs a conquista da superliga
VIVA O BENFICA
vamos ter fé e esperar que nao haja "apitos azulados e dourados"
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

é verdade o hino que eu escrevi é o orgulho dos diabos vermelhos
em todos os jogos a cantar o nosso hino..
saudações antitripa

Anónimo disse...

este hino que eu com todo o meu orgulho escrevi é o nossa alegria - diabos vermelhos allez

antitripa disse...

A nossa confiança é o nosso orgulho!Podemos ser o que voces querem que nós sejamos, visto não terem voto na matéria...para ter voto na matéria têm de ter pensamento próprio, e como voces são manipuláveis por um qualquer comentador barato e caduco de rádio ou de televisão, ignorando o que vêem, nós somos mesmo os únicos, os grandes, os limpos, pois as nossas vitória apesar de sofridas são sempre conta muito mais peso do que os vossos empates e vitórias com penaltys não assinalados contra.Cada vez que o Benfica entra em campo ele defronta 1º o seu próprio treinador e o adversário directo 2º a quadra de arbitragem 3º o sistema (às vezes xistrema) 4º os choros dos outros 5º o conselho de disciplina 6º os comentadores desportivos 7º os caciques, pois o nosso clube é do povo e para o povo.Não somos uns quaisqueres novos ricos que temos lucro nas vendas de meia equipa e no entanto as dividas e os passivos se acentuam...pois no meio de tudo apenas não somos hipócritas!E isso faz de nós Benfiquistas!Porque ser Benfiquista não é para quem quer...é para quem sente!E nós somos o orgulho deste país, que entrou em recessão desde que tomado por broxistas e chupistas, e que curiosamente....voces...os tripas...começaram a ser alguém....embora ainda com uma imagem a atingir...A DO VERDADEIRO GLORIOSO...pois até o epíteto nos xuparam...para brochar nos vossos cachecóis rídiculos!
Sempre a postar com prazer!
CSKA ajudou a essencia do GLORIOSO. E ao mais não se vê!mas se sentirá!
Força Benfica!Contra os canhões marchar, marchar!

Anónimo disse...

Esse unicelular merdoso está a falar em eliminatórias?jÁ FALOU DA TAÇA? Ou já se esqueceu de um tal de nuno assis?ele lembrar-se-á...na segunda em contumil, isto se aliga nao arranjar nada de contrario!
red fuckin blue

Anónimo disse...

“Estou feliz com o facto de McCarthy poder jogar com o Benfica, gosto que todos os grandes jogadores joguem contra o Benfica. Aliás, penso que os portistas também estão felizes com o facto de Simão jogar”, atirou ontem, em Espinho, num périplo pelo município e pela casa do Benfica local. “Quem conhece Simão sabe que não é um jogador capaz de agredir ninguém, muito menos o Alex, que é um amigo. Para o Simão ser castigado é porque se estará a fazer um favor a alguém”, referiu.

pois é verdade a liga esta a fazer uma favor ao sr bimbo ...
VAMOS GANHAR BENFICA
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

É a 1ª vez que deixo um comentário, apesar de ser leitor assiduo das vossas crónicas, e até propagandeador deste espaço, que acho só perde por às vezes haverem posts que roçam o insulto, louvo o insulto psicológico que tu fazes muitas vezes quando respondes a provocações ou a picardias dos "unicelulares" como lhes chamas, mas há comentadores que bnão precisam usar tanto calão, pois a espécie "dragão" é que habitualmente tem esse tipo de linguagem, pobre e não cuidada, como o clube que eles defendem, pobre de espírito e mal educados, constantemente em picardias, eles vivem só da guerra, da troca de insultos, e no fim quando levam no corpo, choram e são as vitimas.Exemplo disso é uma indignação que manifestaram só porque os seus jogadores começaram a usar essa linguagem calão dentro do campo, e foram filmadas, que se alguém atenta nessas agressões noutro lado qualquer do mundo questiona se esses jogadores atrós foram banidos, e se lhes dissermos que levaram apenas 1, 2 e 3 jogos...eles riem, com uma naturalidade racional, coisa que não há em quem domina o futebol.Pois claro, preparem-se para segunda verem novamente os efeitos práticos de uma irracionalidade que flutua sobre a troca de favores do futebol, o desenrolar de um quadro que tem sido pintado ao longo da temporada por um sistema que leva ao colo um campeão euriopeu e mundial sem classe e sem pernas, como tem sido notório.Alguém pede a um sapateiro 1,5 kg de bifes e 250 gr de fiambre?Ou a uma cabeleireira para lhe desvitalizar um dente molar?pois...é esse o problema do futebol português....um agente de seguros que vai apitar um jogo onde o presidente da equipa da casa é accionista de uma companhia inteira...e um advogado ajuizar se o cotovelo do simão bateu na cara do alex...Onde andam os especialistas em BIOMECÂNICA?Ondes estão os GESTORES DESPORTIVOS? Eles sabem bem de direito desportivo!Usem-nos.O futebol português está uma vergonha porque que o gere é uma vergonha e troca favores pois necessita deles para sobreviver!Tenho dito!P.N.

Anónimo disse...

antitripa este blog cada vez esta melhor é um grande mestre.continua a detonar os unicelulares essa escumalha toda ...
temos que ganhar ao contumil na segunda , dar o total apoio aos nossos jogadores e acreditar no "trap" ele vai nos levar a campeões .. possivelmente na última jornada no bessa ... VAMOS LÁ FORÇA BENFICA
saudações glorioso antitripa
ultra benfica