domingo, fevereiro 13

É preciso mesmo o tal clube dos unicelulares não estar em acção para haver futebol na sua essência. Ainda assim é preciso notar que eles estiveram lá…encapuçados por um Costa adulterado e que curiosamente quando o Glorioso tem um jogo mais equilibrado ele aparece…
Um cartão amarelo dado directamente e sem hesitar aos 5 minutos ao Luisão, que depois não saiu mais do bolso na 1ª parte, valia de tudo…era o árbitro ideal para os jogos dos outros dos cotovelos, chapadas e murros que ainda assim APOSTO viram algo de estranho a favor do Campeão – o Benfica digo - , mas como não servem de exemplo para ninguém, como se tem visto nestes últimos tempos, esta espécie de animais que gosta de tentar apanhar gafes ou falhas aos outros para se poderem regozijar, visto que é a única forma de, hoje em dia, ficarem “completos”, já que saem de casa sem ter bem a certeza do “para que foram feitos?”, do “em que podemos ser úteis?”, tendo nesta última dúvida a certeza de que estão para a sociedade como os ratos para a saúde, são cancros, putrificam a sociedade normal, e maior parte das vezes chegam a casa com um par de hastes a mais do que saíram, como é emblemático já no seu presidente. Como tal, apanharam um velho caduco o “trapalhoni” que vociferou um nome de má memória para esses seres unicelulares “Pacheco” !!!(lembram-se?) como sendo o treinador do Braga….bom foi a chacota unicelular! Esquecem-se é que um tal de neo-poeta e recitador de poemas num programa onde para além desta figura também outras de proa da nossa sociedade já foram convidados (o Alexandrino, a Pomba Gira e o Emplastro….), no dia de apresentação de um treinador (já fora, mas ainda com euros a haver, pois deixaram passar o período de experiências) lhe trocou o Nome…chamando Vítor a um tal de Luís….lollll. Memória curta não?
Trap e Bimbo - Ambos tem a mesma idade, mas o careca parece ter gosto em usar a cabeça apenas como ornamentação, o outro não usa!
Enfim…ainda que à condição e com honestidade e humildade…vamos em primeiro, e certamente se o árbitro Elmano de amanhã não fosse o suspeito do costume…o tal…das coincidências (quando não é ele o árbitro é o Tavares o fiscal) o Vitória voltaria a ridicularizar a equipa ridícula. Aquela que contesta o visível, a que tenta provar o improvável, a que chora sempre a mamar…
Vitória desde pequenos (mas por 1 semana).
Saudações…durmam bem e não se preocupem com o Targino pois amanhã alguém lhe enfia uma murraça!Antes que ele vos enrabe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Àrbitro vermelho, o que se poderia esperar?joão pereira na rua, simão faz o que quer...enfim, é o apito vermelho, ainda se queixam.....lata!

Anónimo disse...

REalmente o jogo do século,e sem cotoveladas.Já agora o elmano 3 jogos em casa em 10 dá 33,3333333% de assistência...coincidência sim senhor, já o tavares como referes já são 4....olho vivo e blogs de notas assim é mesmo o que é necessário!saudações, material a caminho.
zé mario

Anónimo disse...

Ansiosamente aguardando o reencontro do costinha com o grande flávio.Orgulho vimaranense.

Anónimo disse...

Parece que a equipa b não facilitou muito, e o "tal" costa perdoou um penalty...sistema?apito vermelho?coincidencia?logo vereis quem é o glorioso.
blue...lollll