terça-feira, fevereiro 22

Será uma "Coincidência" ou um "Processo Choradíssimo"?


simon laugh
Originally uploaded by antitripa.

CaríssimosLOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
……………………………..
Cá estamos…realmente a equipa deste blogg, congratula-se pelos palpites que tem, se acertou que César Peixoto se iria esquivar de jogar contra aquilo a que já chamam a “Lolita” da gola alta,depois prometeu uma crónica acerca de um impedimento que o Simão Sabrosa iria sofrer para se deslocar a Contumil na próxima 2ª feira. Bom se este Blogg avançou com um Cartão Amarelo que já estaria encomendado, então errou…mas milímetricamente…pois é claríssimo para todos, visto o jogador não ter tido “possibilidade” de levar um amarelo…o tal “Processo Choradíssimo” haveria de chegar! Ora…cá está ele!
Ora, de repente o Simão Pedro tem a possibilidade de levar 2 jogos? Por saltar à bola com um jogador…(que até é do Benfica)? De costas?.........
Compare-se:
…o benny macaco enfia um par de socos a 20 metros da bola…apanha 1 jogo…de seguida enfia uma cotovelada a 10 metros da bola…é reincidente e apanha 2 jogos……a liga permite que jogue em Leiria e é expulso de novo…e depois apanha 3 jogos…..Choram!
O fabiano….tem um comportamento animalesco e apanha………. uma merda é que apanha!!!!Choram!!!!
O pepe cospe num adversário…e nada?Choram!!!
O seitaridis abre o sobrolho a um adversário com o cotovelo….e leva 2 jogos……e choram……
O Rafael do Guimarães leva 3 jogos….por uma carícia ao João Pereira???Conseguem ainda chorar!!!!
Então meus amigos…o crime não compensa????Compensa sim e de que maneira!..........
Onde estão agora aquelas declarações sobre uma eventual mudança da cor do apito pelo tal neo-poeta que até vai recitar poesia ao programa do herman…tal como foram já atracção o alexandrino, a pomba gira, o emplastro…….de grande nível…Qualquer dia o herman convida a madame do champagne….tem é de ser moet & chandon senão não fod…(perdão…não bebe).
José Coiceiro já ladrou que não gostava de dualidades de critérios….(já valeu realmente algo), esperemos é que o sr António Costa se lembre disso…e que veja bem a linha de baliza…e os atropelamentos do Ricardo costa na área…. os cotovelos dos azuis e os foras de jogo do fabuloso…e que o Tavares não apareça….
Não é que nós não nos acreditemos em “Coincidências”…mas que las hay…las hay…(não é assim Simão?)
Per ultimo lasciammo una parola di fortuna a tutti i staff del fc internazionale per una partita che loro disconnosci ma che va essere stragna com’e’ stragno tutto che labora nei cornutti bianch’azzurri!

Uma última palavra ao Dias Ferreira e ao José Guilherme aguiar: Obrigado pela boa disposição que nos causam com tanta imbecilidade....os palhaços são mesmo a alegria do povo!O circo est+a caro, estamos em crise...por isso vejam "O dia seguinte"...vale bem a pena!

Arriverdecci!!!


8 comentários:

Anónimo disse...

Eh..pá!Já não pude comentar o de ontem, é que no meio das merdas todas alguém se lembra do penalty que nos apitaram em guimarães?..o apito é mesmo de coincidências, fock it!os merdosos choram e choram e choram...mas eu é que mamo!Adoro quando eles vão pró café ver os jogos e eu...tunga!Contribuo-lhes com uns valentes pares de cornos...tenho 2 amigas qua me ajudam assim..ou seja 2x2=4 há 4 cornos por aí...que foram posted by red!!lol...always running on first!

Anónimo disse...

Não é bonito o não patriotismo!Sempre por portugal e amanhã é portugal que joga!Lá temos de fazer mais uns pontitos!sf

Anónimo disse...

Eu com isto tudo mandava era a equipa b ao dragão e nem me chateava muito, pois se não é o simão, vai ser um derrube do ricardo costa, ou uma agressão do maniche ou do fabiano ou do jorge costa, ou então é uma bola que só entra se bater nas redes e mesmo assim...enfim!´Como não conseguiram barulho por causa dos bilhetes que nós somos gente civilizada e não respondemos a coisas superfluas...agora tinham de inventar algo!É assim que eles são o que são...e não venham com merdas do sucesso lá fora, que esse sucesso é devido ao descanso que vos proporcionam cá dentro...tem se visto, é que se não tivessem de vos fechar olhos a penaltys e a agressões inolvidáveis e nada dúbias...voces tinham de dar ao chinelo, e lá fora nunca se apresentavam frescos!É assim quem manda no futebol são morcegos, que percebem é de "dolcefarniente" champagne e putas!
Deus é grande!E não dorme!
Zé Mário

Anónimo disse...

O não patriotismo não é bonito?????Até é de estranhar uma frase dessas...portugal não joga hoje não, a teia de portugal é que joga!E se bem me lembro não somos nós benfiquistas que vamos receber ao aeroporto equipas italianas e desejar toda a sorte do mundo, ora então isso é patriotismo?
Nem contra uma equipa do iraque...que se fodam e se possivel na viagem de ida a milão o avião que se foda todo!
Força inter!
Nós não gostamos de hipocrisia!
radik

Anónimo disse...

caro antitripa,

quando julguei que me tinha engando, o Simao eo Assis iam poder ir os 2 ao dragao,
surpresa das surpresas o Simao leva 1 sumarissimo!!!
assim é demasiado baixo, eu até sou patriota e como já disse espero que o Sporting passe, mas logo,
não consigo ser politicamente correcto e como tal estimo bem que se fodam e que seja humilhados para baixarem o faixo que tão em 1º lugar,

como também nao consigo deixar de ser patriotico declaro que:

"durante 2 horas contumil não é portugal"

tenho dito

"amigo benfiquista"

PS - até me custa desejar força a Italianos mas lá vai,

"ispéri qui logo dopo lei dragonneti sonno tutti enrabatti"

Anónimo disse...

ora parece que o bimbo nao consegui fazer com que o nosso simao nao jogasse contra o contumil fut.club ........
portanto seus portistas frutinhas looool não cantem vitoria..... áhhhh cuidado com o nuno assis parece que esse come dragões ao pequeno almoço......
é verdade atençao ao adriano & companhia llooooolllll
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Viram o macarthy aos 8 minutos? e o fabiano aos 34?...a europa está de olho para saber como uma equipa de merda consegue o exito!É como diz a marca..uma dose abundante de violencia gratuita...benevolencia dos referees...descanço interno pois mesmo que não corram os outros apitam por eles...aliado às velas no senhor da pedra!Está explicado.Ó baía vai-te encher de merda!O gajo já era cagão, desde que começou a ser rebentado pelo césar peixoto...então é que se tornou um borrado!

Anónimo disse...

Épá!!!!O Supermaxi entrou e fuzilou, passou e deixou o mourinho com uns coirnettos do caraças....pqp mourinho chelsea com o caralho!Olá e a vida sorri...
radik