quinta-feira, março 24

The Lord of the whistles - The fellowship of the whistle

Caríssimos Conblogs, curiosíssimos e voyeurs unicelulares,

Tendo já conhecimento que o movimento apito vermelho está a dar os seus frutos, agradeço em nome do nosso GRANDE e GLORIOSO CLUBE, contudo não deixem de continuar a divulgar o movimento “APITO VERMELHO” e enviar para a morada que está no artigo anterior. Vamos entupir com apitos o senhor dos apitos The Lord of the whistle

Ora como este presidente paquiderme unicelular passa a vida a chorar, ou é pelos choradíssimos, ou pelas perseguições, ou porque perdeu pois os árbitros não estiveram bem, mas nunca admite a sua “estupidez natural” – que já Comenius caracterizava no sec.XVII – como tal lançamos hoje aqui um ligeiro olhar pela actualidade que, quer eles queiram, quer não queiram é a ÚNICA JUSTIFICAÇÃO QUE ELES PODEM TER COMO CERTA para justificar a imagem dos seu disciplos:

1 - São mais 4.715 euros de multas a pagar à Liga só do jogo em Alvalade. O FC Porto acumula os pagamentos ao jeito de um orçamento extraordinário e os jogadores já levam 31 jogos de castigos. A maior fatia deste particular bolo é de McCarthy: 9 jogos na bancada e 6.550 euros (O Culpado é o BENFICA)

2 -Depois há que juntar os duplos amarelos (Jorge Costa em Setúbal e McCarthy em Leiria) e outros vermelhos directos (Hélder Postiga, Maniche e Pepe) antes dos recentes de McCarthy e de Seitaridis, em Alvalade ( mais uma vez foi o BENFICA que mostrou os cartões aos animais!).

3 –Multas - Neste particular, o FC Porto já pagou à Liga perto de 18 mil euros (precisamente 17.776,34), incluindo-se aqui os 1.896,34 que a Liga obrigou a pagar ao Gil Vicente, fruto de danos no estádio em Barcelos no jogo realizado a 13 de Novembro do ano passado. (Benfica? Nã….estes vândalos se não sabem comportar-se, ficam em casa…por muito que custe ao nosso comblog red…rsss).

4 - José Couceiro tem um processo disciplinar à perna, fruto de declarações antes do jogo de Milão em que o treinador "exigia" a não nomeação de Lucílio Baptista para o jogo de Alvalade (Foi o Luís Filipe Vieira que pediu ao coiceiro para dizer aquilo…)

5 – Estão à hora desta crónica a treinar no olival merdoso….6 portugueses e o resto brasileiros….com o coiceiro….(foi o BENFICA que os contratou, e até lhes ofereceu de certeza as primeiras aulas de samba).

6 – E MAIS IMPORTANTE - Apito Dourado: Reinaldo Teles, Avelino Ferreira Torres, Narciso Miranda, e António Garrido ouvidos na PJ , como OANTITRIPA já referiu à largos meses atrás…estão cada vez mais perto….Já só faltam umas cabeças…O António Oliveira e irmão….e o Pôncio Monteiro…..Eles andam muito perto…..

As nossas maiores saudações à PJ que está a terminar a rodagem doThe Lord of the whistle 1 – The fellowship of the whistleO ANTITRIPA sabe que em breve começarão a preparar o segundo volume da trilogia, o “The Lord of the whistle – return to jail”Lolllll

Saudações….Não esqueçam esses apitos vermelhos e de passar a palavra!

27 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo completamente!Brilhante visão!lolollllll lord of whistles....lolllllll
nos que faltam ouvir falta o fernando gomes!
zé mário

Anónimo disse...

Muito bem mestre antitripa Lord od whistles loool
parecem 4 morcões ........
Vamos Benficaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

parece que os portistas ficaram sem palavras ao ver este magnifico quandro ..... é uma peninhaaaa looool
entao fode luzes entao pahhh onde e que esta a tua bébia .... é prender esses mafiosos .... Força PJ LOOL
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Eh...pá!!!lol....brilhante!Mas isso dos gajos ficarem em casa é que não gosto muito!Muito menos que venham cedo...ainda me doiem as pernas de saltar a janela...
red hot....

Anónimo disse...

Esqueci-me uma pascoa cheia de amendoas!Para o caga luzes uma páscoa cheia delas bem estragadas!
red on the road

Anónimo disse...

Eheheh!!!Senhor dos apitos....ganda coelho tirado da cartlola!
Boa páscoa a todos os BENFIQUISTAS!
Aos outros...coitados, uma páscoa feliz plena de amêndoas estragadas e de ossos de cabrito na garganta, se possivel bem grandes!
radik

Anónimo disse...

Boa páscoa para todos.Cuidado com as amendoas...
beijinho
Lú-smf

Anónimo disse...

É meus amigos o cerco aperta e eles estão cada vez mais perto da verdade!o pcosta Já não tem credito c ninguem, ate os sul africanos querem lá o macarty para confirmar...sao uns tristes.
boa pascoa
nn

Anónimo disse...

antitripa boa pascoa ( e. t. c. n. sa. ) que tudo corra bem ...
Força Benficaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Então malta, jà à uma semana que não passava por aqui e parece que deixei saudades! Mas vejo que não perdi nada, continuam fiéis ao vosso lema que é como dizia o célebre psicologo Jean Piaget "TODA A VERDADE DEVE SER REINVENTADA" (a tal verdade futebolistica) mas tal como dizia Piaget, este comportamento é tipico de frustrados que preferem acreditar numa verdade interior puramente fantasiosa, comportamento que lhes permite suportar certos complexos.

FODE-LUZES

no fim do campeonato a gente fala

antitripa disse...

É isso caga luzes, realmente tinha-mos saudades.Acertaste alguns acentos, vejo que tiveste a instruir-te.Os meus parabéns!Já agora relê Piaget e tente decifrar bem o que ele diz, e quanto às tais frustrações sexuais que deixas nas entrelinhas, consulta directamente Freud, e entende por que falas sempre nisso.
Boa Páscoa também para ti. E para terminar, no final do campeonato (a gente não) nós falamos, mas de qual campeonato?É que ainda ninguem entendeu...o francês, angolano, belga...ou português?

Anónimo disse...

o Português claro! o de um Português de raiz e de coração (muita familia e amigos em Portugal) nascido em Angola que vive na Bélgica e que fala Françês, heheheh...acertaste tudo!
Jà agora para responder à tua imbirração com os acentos (deve ser a unica maneira que tens de mostrar alguma inteligencia) o meu computador està configurado para o françês, e em francês não ha acentos como em português, e não estou para estar sempre a mudar, além disso como jà disse, o português não é a minha lingua mãe, ou seja, na escola aprendi a escrever o françês, não o português, o qual aprendi a escrever sozinho (leitura, ou com os meus pais) por isso acho normal que faça erros, o que interessa é que a mensagem passe...quanto à mensagem, um dia que tiver tempo hei de aqui escrevê-la claramente para que voçês percebam.

P.S. "relê Piaget".looool...tenho mais a impressão é que te fiz conhecer um autor.

Força PORTUGAL (selecção), rumo ao Mundial, hoje é amigavel mas não dà para levantar o pé!

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar

FODE-LUZES

Anónimo disse...

voltas te ó enfia luzes ...
tiveste saudades nossas ...... pois é é uma peninhaaaaa...... tu és um caramelo que anda para ai..
BOA PÁSCOA A TODOS .... especialmente ao Antitripa.....
Força Benficaaaa a caminho do título ...
saudações antitripa
ultra benfica

antitripa disse...

Pois é...Piaget...realmente ninguém sabe quem foi Piaget, sobretudo quem tem como função Formar/Educar, como já aqui admiti fazer, e já agora e para não te colocar/identificar aqui num dos "estádios de desenvolvimento da criança" (que presumo conheceres, já que falaste no autor), deixo-te algo para reflectires:"Piaget conclui pela existência de três tipos de regras: regras motoras, correspondentes à inteligência sensorial motora pré-verbal e independente das relações sociais; regras coercivas, relacionadas com o respeito unilateral; e regras racionais, oriundas do respeito mútuo." - tenta colocar os teus comentários, a vossa(unicelular) forma de estar na vida, e analisa as nossas vias de satirizar uma vossa estranha e mal-educada forma de ser.
salut.....lolll

Anónimo disse...

antitripa, é pena teres ideias tão radicais sobre o Porto, senão até podiamos conversar filisofia...mas gostei de vêr que te informaste sobre Piaget (a internet também é cultura).

Não sou contra literatura satírica mas quando esta tem um objectivo positivo e nobre (uma sociedade mais justa por exemplo, ou a denuncia de injustiças) como por exemplo as obras satiricas de George Orwell (Animal Farm), James Joyce (Ulysse) e até mesmo na idade média Ruteboeuf. Mas o que eu aqui leio não é satirismo, é denigração, e divulgação de ideias falsas. o teu "satirismo" tem como unico fundamento o odio...ou a azia...escolhe...nada mais, partilhada por uns 6 milhões de portugueses e mais uns tantos de simpatizantes. Além disso trata-se de um movimento total, favorecido pelos media (quando leio o Record até me rio) e por uma certa cor politica. O tudo fornecido num pacote tipo "caça às bruxas" muito em voga em portugal desde o famoso e de triste memoria processo casa pia. Quem tà no poleiro é que sabe...

FODE-LUZES

P.S. continuem a vêr o Contra-Informação que aquilo é mesmo satirismo como voçês gostam, sempre a dar pro mesmo lado...segundo eles o Mourinho parece que vendeu a alma ao Diabo para ter sucesso (e o Diabo foi-lhe enviado pelo PC claro, so podia ser amiguinho dele! heheh)! e o Trapatoni vendeu o quê para o Benfica ir em primeiro? (o cu talvez)

Anónimo disse...

esqueci-me de te dizer, desculpa "Mestre em Letras" os meus eventuais erros, mas tenho circunstancias atenuantes, cheguei agora da discoteca, ainda não dormi nada, e bebi demais...heheheh

antitripa disse...

Gosto da forma como vais à prateleira e escreves as primeiras obras que encontras....filosofia...disseste tudo!Continua a consultar a net sim faz-te bem!
Já que falas em jornais...le aquele regional azul e branco o jogo e tira as conclusões.Básico não é o que o quer ser...mas sim o que o demonstra!caga-luzes!
Salut...

Anónimo disse...

Apre, que isto é lindo!!!!
:-)
Um nadinha tendencioso, pois 60% dos sumarissimos desde que entrou a Leal Cunha no CD foram para os Tripeiros.

Mas para Benni McSoco, um sumarissimo é pouco!

www.apre.blogspot.com
Muda a bosta de comentários, que tive que voltar a escrever tudo

Apre

Anónimo disse...

Pois não precisa de 20 penalty's para ser campeão, o ano passado beneficiou de pouco menos e foi o que se viu !!!

NDS

Anónimo disse...

ora bem mais unicelulares...... coitados andam deprimidos com a equipa é uma peninhaaaa ........ e se nao fosse o apito azulado voces estava a lutar pela manutenção.....
voces são uma cambada de xupistas e de mafiosos seus aldrabões....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título..
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Espero que se tenham os azuis inscrito na intertoto...senão a vida fica mais dificil para mim...lol...red waiting to in and out....lolll

Anónimo disse...

Eh pá...o mourinho em israel num dia em que nenhum palestiniano se detonou???Fdx...é preciso ter azar!!!
Por muito que custe:Mais uma semana com 6 pontos...eheh
Radik

Anónimo disse...

Gostei do teu Blog Apre, Lindo aquele pai nosso, heheheh...

FODE-LUZES

Anónimo disse...

Boa noite people, espero que as amendoas vos tenha caído bem.É verdade radik, mais uma semana com 6 pontos de avanço.Eheh, acredita que daqui a uma semana serão 7 ou 9 pois o gil vicente e o boavista vão pontuar, resta saber de que forma!Escreve isso, que eu não duro sempre!
O Mourinho "Quer" ser selecionador...mas ele que não se esqueça que primeiro...vai ter de tratar os problemas que vão começar agora!
Por fim: MOREIRA no REAL MADRID.Têm dúvidas?
Saudações Zé Mário

Anónimo disse...

Caros conblogs!
Sei que já tinham saudades minhas.
O mundo dragonete está muito deprimido. PUDERA!!! Enrabanços atrás de enrabanços!!! Anda tudo muito caladinho, estão a conspirar alguma!!!!
O assunto de hoje é a Selecção Nacional: como é possível o Ricardo Rocha não ser convocado? Convocam o nomeado (espero eu) para o prémio revelação do ano Antitripa (Postick), o aranhiço do Ricardo Costa e a lesma do Nuno Valente. A vaca do Ma(co)niche nem se viu. Quem gosta de ir à selecção para pastar, tenham a dignidade de renunciar, como fizeram outros.
Gostava de exaltar a prestação de um menino, que já está meio mundo atrás dele: Manuel Fernandes (Ò Gaga luzes, diz lá que é mentira!!!!!).
Para finalizar, o caso apito dourado está em grande agitação. Reinaldo Teles quis levar o guarda Abel para lhe guardar as costa, mas acabaram por ser os dois gurdados numa sala durante 4 horas para interrogatório. Hahahahahaha!!
Por fim, Mourinho esteve na faixa de Gaza. Pena que ninguém o faixou. Com ele esteve também o seu guarda Abel (nas fotos está de óculos escuros e de boina das forças de segurança Israelitas.
Saudações a todos.
FORÇA SLB. Já só faltam 3 vitórias e 1 empate. Façam as contas!!!!
Matadragão

Anónimo disse...

Caros conblogs!
Sei que já tinham saudades minhas.
O mundo dragonete está muito deprimido. PUDERA!!! Enrabanços atrás de enrabanços!!! Anda tudo muito caladinho, estão a conspirar alguma!!!!
O assunto de hoje é a Selecção Nacional: como é possível o Ricardo Rocha não ser convocado? Convocam o nomeado (espero eu) para o prémio revelação do ano Antitripa (Postick), o aranhiço do Ricardo Costa e a lesma do Nuno Valente. A vaca do Ma(co)niche nem se viu. Quem gosta de ir à selecção para pastar, tenham a dignidade de renunciar, como fizeram outros.
Gostava de exaltar a prestação de um menino, que já está meio mundo atrás dele: Manuel Fernandes (Ò Gaga luzes, diz lá que é mentira!!!!!).
Para finalizar, o caso apito dourado está em grande agitação. Reinaldo Teles quis levar o guarda Abel para lhe guardar as costa, mas acabaram por ser os dois gurdados numa sala durante 4 horas para interrogatório. Hahahahahaha!!
Por fim, Mourinho esteve na faixa de Gaza. Pena que ninguém o faixou. Com ele esteve também o seu guarda Abel (nas fotos está de óculos escuros e de boina das forças de segurança Israelitas).
Saudações a todos.
FORÇA SLB. Já só faltam 3 vitórias e 1 empate. Façam as contas!!!!
Matadragão