terça-feira, março 8

A subjugação dos "animais" ao que chamam...lei natural?

Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs unicelulares
Hoje a crónica assenta na estupidez natural do ser humano e na falta de pudor que o mesmo tem em demonstrar isso mesmo. Ora para quem viu hoje o jogo de stamford bridge assistiu a um jogo bom, embora com os comentadores do costume - como dizem alguns dos posts e com muita razão os “bonecos” que não têm outro nome - contudo têm o dom de conseguir influenciar os seus semelhantesos asnos que não pensam pela sua própria cabeça nem acreditam muito no que acham que vêem, preferindo achar que viram aquilo que os faladores dessa estação que pertence ao dono da agência cosmos…a mesma que levou o calheiros ao Brasil e que cobrou a factura ao fcporco (e foi paga).
Bom, assistimos sim a um início de jogo nervoso pelo Barcelona e prova disso é o escorregão de oleguer a dar o 1º golo da noite, seguido de um ressalto e uma defesa incompleta que deu o 2º, com o barça já de cabeça perdida apareceu o 3º e…........chega! Apartir daí…FESTIVAL DE FUTEBOL, meiinhos constantes, circulação de bola perfeita, o Barça conseguiu embalar a equipa do tal “Mr. Não me toques que me desafinas e se perco rasgo uma camisola dum adversário acentuo a minha cara de urso e peço ao presidente para me deixar sair no fim da época” e facilmente marcou 2 golos, deixando o merdoso destreina a pensar numa desculpa para justificar tal quebra, tal OLÉ. O que é certo é que na 2ª parte, o Barça continuou a mandar no jogo, e a brincar com o tal Chelsea (hoje vulgar) até os comentadores estavam a vacilar naquilo que ladravam, o cech tira 2 bolas em cima da linha de baliza, leva com outra no poste…e o josé burrinho…treme…gagueja…a expressão dele é gelada , pensando no que vai dizer…e no que vai ouvir…só que de repente e sem ele próprio se lembrar muito da tal “imagem negra” que transporta no bolso (que las hay las hay…) o chelsea chega ao 4º…tornando-se o recolhido e apático treinador num génio nas palavras dos tais bonecos da tal estação! EhEh!........ Ridículo…como podem tais seres serem um transporte do que quer que seja para o público? Muito mais sabendo que há cabeçorras com um só neurónio a achar que estão ver o jogo e a ouvir comentários e que amanhã jurarão que o chelsea mandou no jogo…porque viram!!! - como de costume…
Então para vocês que viram um chelsea mandar no jogo..... atentem a isto:
Remates Chelsea 13 – 15 Barça
Faltas Chelsea 26 – 12 Barça
Cantos Chelsea 3 – 7 Barça
Posse de bola Chelsea 42 – 58 Barça

..................
Já agora e aos que choram do jogo na madeira, falam por aí dum penalty aos 6 minutos do Dos Santos (em que a sporttv repetiu aí umas 10 vezes.......) e que tem alguma similaridade com o penalty sobre o Paulo Costa em Barcelos que o Pedro Henriques não assinalou contra o fcp, e que na boca conspurcada dos faladores da sportv fica ”duvidoso”, enquanto o de ontem…”claríssimo”!!! E já agora, marcar penaltys contra o GLORIOSO é uma perda de tempo…eles não os marcam!
Uma palavra para o conselho de justiça! Demitam-se!!!!!!Então um conjunto de advogados e magistrados quer “julgar” um lance como o do Simão????AHAHAHAH................Foi preciso abrirem os olhos e recorrerem a quem sabe, um expert em biomecânica para que este lhes passasse um diploma de BURROS?????
Eles bem tentam….de tudo….mas o certo é que estamos lá, em 1º e com um golo contado a menos do que aqueles que já temos….
Mas para todos os que se fundem com o pensamento dos faladores da sporttv….o GLORIOSO é que é "levado ao colo"….lollllllll….basta ler por exemplo o choro constante que manifestam nos grunhidos que enviam para o site do record!Enfim.....
É isto! O José burrinho se pedisse a esses adeptos para lhes ir ao cú…eles acediam…se calhar como a qualquer outro, só porque foi ele…o tal génio (das faltas cometidas, dos broches que teve de fazer para chegar a treinar uma equipa principal, quem não se lembra do caso VALKX – ROBSON – MOURINHO?)...
Saudações!

13 comentários:

Anónimo disse...

Conspiração sim!Nível não...para assumirem a superioridade de quem a tem!
............

Anónimo disse...

E é mesmo!Esses animas dizem amen a tudo que lhes convém.Obrigado por leres e fundamentares teses pelos posts que te deixei!Esse boi desse mourinho tem também um pacto com o demo!pqp
um abraço.
zé mário

Anónimo disse...

O que eu gostava mesmo era que o porto passa-se e o mourinho os fode-se a seguir...aí...o génio virava besta!!!eheh...e eles acordavam...enrabados!
radik

Anónimo disse...

Sim senhor, que coêrencia...
chelsea 3 - 1 FCP, o post diz que o porto é o pior e q pensava que o mourinho os ia deixar ganhar.

FCP 2 - 1 Chelsea, o post diz que o mourinho fez o jeito, então e o CSKA?? também fez um jeito e dps ainda vos vem enrrabar..LOLLOLOLOLLOLLL

Barça 2 - 1 Chelsea, mourinho é um triste porque pensa que é o melhor e é enrrabado...

Chelsea 4 - 2 Barça
apanharam o barça a dormir porque o mourinho não percebe nada daquilo, é magia negra e não sei que mais...enfim...negro é o que vos anda na cabeça.

Eu não ouvi os comentários do jogo, mas se é verdade que o Chelsea foi muito encostado pelo Barça na segunda parte e bolas ao poste e sorte e tudo, também é verdade que houve uma bola ao poste no final do primeiro tempo exactamente igual para o Chelsea mas os posts só tem mesmo um sentido.

Não me espanta que até o director de futebol do SLB seja sócio de vários clubes, mesmo do FCP, ele quer é fazer negócio e vocês como cães, ladrando a apoiar tudo o que ele diz, se ele esteve no FCP e o sistema é lá também lhe vai calhar uma fatia no bolo do apito dourado, estejam conscientes disso.

Agora já há quem queira que o FCP passe a eliminatória para depois ser eliminado pelo Chelsea, pode ser que aconteça, mas só será possível se não perdermos onde vocês levaram 4-2 na última época de uma equipa desmotivada e sem rumo e esta época só perdeu uma vez em casa...com o Milan!!!

Aposto também que na próxima época se o SLB ficar num dos 2 primeiros lugares calha no grupo do Chelsea e enfim .... depois de ser completamente cilindrado vem a história do sistema outra vez!!!

Anónimo disse...

Merdoso!!!!!!Voltaste!!!!de novo...o fim de semana deve ter pregado algum tipo de sobressalto, ou então fez-te medir as palavras!Mas está bem, já o afirmei aqui que voces escrevem o que vos apetece e sobretudo o que vos convém!O penalty do Dos Santos (por falar em coerência) aos 5 minutos, em que difere dum penalty não assinalado sobre o lourenço a faltar esses mesmos 5 minutos?Reflete...e depois pergunta a alguém o que deves dizer...e depois então chora!
Parabéns anti-tripa!Sempre muito à frente nas análises!
red
obs- há people que nem dorme!rsssss

antitripa disse...

Caríssimo azul, congratulo-te pois deves ser dos leitores mais assiduos (pelo menos dos azuis) e sinal disso é que te lembras ou voltaste a consultar as crónicas mais antigas.A equipa agradece.Agora a correcçã: 1º Barça 2 chelsea 1 - "mourinho é um borrado" pois aconteceu um massacre à baliza do chelsea e foi vivivel, deves ver os jogos! 2º O director de futebol do BENFICA realmente é sócio de vários clubes e tomara que lhe calhe sim essa fatia do apito dourado, pois é sinal que o vosso presidente caduco entrará directo na jaula, fica também tu ciente disso; 3º o BENFICA perdeu em Milão...sim mas foi 4-3 não 4-2, e o benfica tem de agradecer isso a um árbitro que depois até contribuiu para que voces ganhassem algo!Mas nós lembrámo-nos sempre de tudo!Vocês é que se esquecem do que vos convém no dia seguinte!

Anónimo disse...

Sim, realmente tens razão, foi 4-3, peço desculpa pelo lapso. E tal como tu, sou de acordo que quem realmente tiver culpa no cartório do apito dourado que seja punido..seja ele quem for e que se houver motivo que até os próprios títulos sejam retirados, era um bem para o futebol e pelo menos vocês tinham menos por onde justificar o fracasso do vosso clube. Bem, espero mais comentários e terei muito gosto em responder.

antitripa disse...

A direcção do ANTITRIPA está a ponderar um chat.Pois não temos tempo para estar aqui o dia todo a responder às vossas MUITAS dúvidas, pois somos pessoas de trabalho.Estudamos também a hipotese de criar um gabinete para conselho unicelular, de "aquisição de cultura" portanto!Mas obrigado pelas tuas intervenções.OANTITRIPA ainda antes do término do campeonato, vai divulgar os leitores do ano.Tens de arranjar é um nick name.Volta sempre.

Anónimo disse...

ora estou a torcer para que o porto passe ....pode ser que apanha o mourinho loooool mas atençao que desta vez é o mourinho que vai cuspir naquele adepto.....
Mas o que interessa e o Benfica que vai em direcção ao título
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Ó MESTRE!!!Esse merdoso é meu....estou a ficar com ciumes...lolll...não sei como tens paciência para essas coisas...manda-o mas é pastar!
red "gelousssssss"

Anónimo disse...

fdx que é que esse unicelular quer ???? esse portistas fica ja sem essa tosse o nacional ate os vai comer !!!!!! é melhor mandar esse uncelular cagar pessegos hihihihihihihihi
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Caro ANTITRIPA,ou caros ANTITRIPAS, voces que dizem que eles "os unicelulares" (para mim~não passam de semicelulares), buscam algo para dizer sempre no dia seguinte (como se de uma pílula se tratasse), então agora estás/estão a fornecer essas informações?Não vêem que esse é um semicelular a buscar a sabedoria?ávido de informação?tresmalhado?que o sonho dele é ser do SLB, mas para isso que aqui buscar as celulas da sabedoria?
Deixem-me que eu respondo-lhe: Sim tens razão o BENFICA é levado ao colo sim, embora com uns panaltys por marcar (barcelos sobre o paulo costa, em belém sobre o lourenço, com o guimarães sobre o targino, na luz sobre o karadas).Até ilibam o simão (como o macarthy, o fabiano, a cuspidela do pepe)mas tens razão...nós só olhamos para nós...que deveríamos estar no lugar que estamos, voces é que não!
cumprimentos semicelular!
Abraço ao blog inteiro, é que tenho uns braços muito compridos.
Antitripa, cuidado que este espaço está a tornar-se uma espécie de chat...com alguns chatos à mistura!
radik

Anónimo disse...

Caros Antitripas e Voyers unicelulares. Já estavam com saudades minhas? Eu senti isso. Por isso cá volto com notícias bem fresquinhas do clube dragonete e também do xauvinista José Burrinho.
Depois na vitória imerecida de terça-feira do Chelsea, José Burrinho esteve no balneário com os jogadores do Abramovic (intelectual da Máfia) e teve direito a duche e a sabonete no chão!!!
O que ninguém sabe, e eu sei, a "mulher da esquina" que passa as noites na Av. dos Aliados a vender o seu peixe (passou um ceguinho por ela e disse a quem ia a seu lado, se tinham chegado à doca de Leixões)e que foi tentar insultar os Homens do Benfica, e a tentar engatar os meninos maravilha (Manuel Fernandes e João Pereira)e levou deste último um elogio (chamou-lhe puta) e viu como os inergumes dos dirigentes do fcporco se riram (mas a babarem-se por ela e a pensarem se seriam eles os seguintes a "beberem champanhe), resolveu dar uma prendinha aos atletas do Abramovic, a ele próprio ao seu burrinho de estimação, um prémio de jogo (que nojo, preferia que fosse com a Lili Caneças toda retalhada). Pois é meus amigos, ela foi dar as massagens e a dar o seu fluido oriundo das suas entranhas fedorentas para o controlo anti-dopping no final do jogo. Mas antes disso passou pela cabine do Collina para lhe deixar um recado, que dizia: "Serás o 20º. Obrigado".
Os jogadores do Abramovic, ele próprio e o seu burrinho de estimação sairam das instalações do estádio já eram altas horas. O Bombo Ferreira, o Ricardo cara de caralho e o Judas Tiago (filho de uma cabra mal parida) ainda tiveram horas extras no hotel onde a "mulher da esquina" tinha as suas coisas (isto porque ela aproveita para trabalhar também nas ruas de Londres (Ela já reza para que lhe saia a seguir o PSV da Holanda). José Burrinho ficou todo contente, pois o baile do balneário (O Terry e o Lampard até lhe ensaboaram as costas, hahahahaaha) foi mais agradável do que o baile que levou em campo pelo Barça, que infelizmente, não teve a sorte do seu lado (O Ricardo cara de caralho aprendeu a dançar samba com o Ronaldinho). O Burrinho esteve depois com a Pomba-gira, e os outros dois feiticeiros que costumam ir ao Herman sic, programa intelectual onde até um unicelular declama poesia, (Fónix)
O fcporco está com problemas para constituir a sua equipa, perdão, a sua escola de samba. O morcão do Caniche está com uma pata empanada, e os veterinários não sabem com que droga o curar; o Igbsdon, ou lá como se chama esse tucano, está com problemas na rabadilha. Pudera, o Baliza e o Jorge Bosta fizeram-lhe a praxe do sabonete; O Bosingnhnhenhenhemnhe está a contas com uma lesão na pata depois de ter pensado que era seguro levantar a pata, e teve azar; o coiceiro esteve na barraca das antas a solicitar que lhe dessem dois dias de folga (próxima segunde e terça-feira, pois vai ter dores de barriga. Sabem porquê? Eu sei. 1º: tem medo de andar de avião.
2º: está cansado de levar com o Jorge Bosta, o Baliza e o costoletas de porco constantemente a saltarem-lhe para a espinha.
3º: esteve com uma bruxa, amiga do burrinho, que lhe disse que nem valia a pena ir a Milão jogar, pois as coisas vão correr mal, e como ele é inteligente(hahahahahaha) mais vale nem gastar dinheiro com os bilhetes de avião.
o Bimbo da Bosta (cornudo) está à espera da sua namorada, e de outros 20015, regresse de Londres, onde se deslocou em negócios (ver peça acima) para o acompanhar amanhã (sexta-feira) ao aeroporto da Matosinhos, sim pois aquilo não fica no Porto, para receber a equipa do Nacional.
Parece que já contrataram o Sobosta, pois fez uma grande exibição pelo Benfica B contra o Carregado, onde marcou 4 golos.
De referir também que Pedro Emanuel e Raúl Meireles estão a contas com problemas conjugais, isto tudo devido aos resultados do controlo antidopping, que eu já fiz refrência à alguns dias atrás. Segundo me informaram (fonte muito próxima... foi o Postiga (a revelação do ano- minha sugestão de nomeados-, que está xeio de ciúmes) que os seus companheiros os puseram na rua (coitadinhos) porque tiveram tiveram encontros com uma puta e os seus fluidos nojentos entranharam-se nas suas visceras. "DEPRAVADO" (em tom de "pessoas alegres"), foi a palavra usada pelos seus companheiros. Eu diria "PANELEIROS,FILHOS DE UMA MULA, CABRÕES, CORNUDOS, E AFINS.-..).
Bom dia a todos.
Saudações BENFIQUISTAS
Sempre presente
Matadragão
P.S.: Estejam alerta, meus amigos, há muito champanhe contaminado por aí. Sei que para o ano, o fcporco vai ser patrocinado pela RAPOSEIRA.