quinta-feira, abril 28

Afinal eles contam o porquê...até que enfim falam a verdade!


coiceiro
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Conblogs, ajudados e arrastados,
Com jeitinho eles vão justificando o insucesso desta época, e…o sucesso de alguns anos…!
Atentem o choro do crocodilo:
"Esta época há muitos condicionalismos dos árbitros em relação ao FC Porto. Isso é óbvio desde o processo Apito Dourado. Temos sido mais prejudicados do que beneficiados e sabemos que os árbitros têm problemas em actuar nos nossos jogos" – Claro que em épocas anteriores os árbitros condicionavam os adversários…Ele próprio afirma “Esta época”…ainda assim não concordo e como já aqui foi comentado eis a verdade:
1 Ponto a mais - Braga 1-1 Porto Pedro Proença (Falam de um penalty sobre o diego que lhe deu um vendaval na área e esqueceram o looping – Unicelulares!procurar no google – que o Paulo Sérgio fez após falta do Jorge bosta na área!

3 Pontos a maisSLB 0-1 porto Olevigário Benquerença (não foi só o golo não golo, mas um puxão do seitaridis ao karadas)

1 ponto a mais – Nacional 2-2 porto Paulo Costa ( o 1º golo é marcado em fora de jogo do derlei)

3 pontos a mais – Gil Vicente 0-2 Porto Pedro Henriques ( com 0-0 paulo costa foi atropelado na área nas trombas do militar “amigo” e nada….a falta de nível encarregar-se-ia do resto)

1 ponto a mais – Marítimo 1-1 porto Carlos xistra (Golo em nítido fora de jogo do fabuloso)

1 ponto a mais – porto 1 –1 rio ave João Vilas Boas ( 2 foras de jogo ao Paulo César e 2 ao Jaques numa situação de 1 contra o guarda redes…e um deles tirado antes do meio campo…falhariam todos?)

2 pontos a mais Leiria 0-1 porto Nuno almeida (golo surge dum canto que não é canto)

1 ponto a mais porto 0-0 guimarães Elmano Santos (viu mas não marcou uma falta clara sobre o targino que daria um penalty)

2 pontos a mais Belenenses 0-1 porto Carlos Xistra ( eheh…sem comentários sobre o abalroamento do Lourenço.)
3 pontos a mais porto 1-0 gil Vicente (Para além das mão do Jorge costa dentro da área, o golo do porto nasce duma falta inexistente sobre o cansado gollum preto)
2 pontos a mais porto 2-1 setúbal (para além do pacto de compra e venda assinado com o Setúbal, o 2º golo do porco é precedido duma falta do epson que ganhou a bola que irregularmente e depois do guarda redes do Setúbal se desviar parou no fundo da baliza).
1 golo a menos (era penalty sobre o diego – a tal história de que tantas vezes o pastor gritou por socorro que era lobo…que quando foi mesmo o povo não acudiu!)

Saldo - 20 pontos a mais. Posição actual – 4º? Posição que deveria ocupar se o couceiro tivesse razão? > 34 pontos – 13ª posição (1 ponto à frente da Académica)

O ventríloquo da torre das antas vai mais longe e afirma que a arbitragem tem a capacidade de "irritar" uma equipa e salientou que a época que está quase a terminar é "muito diferente" de todas as outras devido ao referido processo. – pudera…isto já todos nós sabíamos!!!!
Respira ainda com esta afirmação: "O maior problema está na estrutura directiva que não tem evoluído. Os árbitros não são os culpados. Temos de provocar uma renovação na gestão da arbitragem", - tem calma que agora o major voltou…isto sim é preocupante!

Para quem reclama a justiça da superioridade azul noutras épocas, o boneco do pc justifica tudo o que nós sempre defendemos:
Se um árbitro estiver no desemprego, não consegue actuar emocionalmente equilibrado. Por isso o papel da profissionalização. Mas nós sabemos que se um árbitro apitar uma grande penalidade a nosso favor, que não tenha existido, é imediatamente trucidado". – trucidado!!!noutras épocas tornava-se INTERNACIONAL…finalmente coiceiro foi claro!

Louvo a veracidade deste discurso.
Está enfim justificada a questão “Porque é que o fc porco não vence como antes?”

E não digam agora que foi o Veiga ou o Vieira que encomendaram estas declarações…ou que o convidaram também para jantar!

Saudações!

P.S. (Post scriptum – nada de política…rsss) Só para não dizerem que o ANTITRIPA conspira contra o que não gosta…cá vão estes dados:

Aquando do Chelseas Vs Barca:
Remates Chelsea 13 – 15 BarçaFaltas Chelsea 26 – 12 BarçaCantos Chelsea 3 – 7 BarçaPosse de bola Chelsea 42 – 58 Barça
JOSÉ MOURINHO – “Muita táctica e grande poder de leitura de jogo”

Remates Milan 15 – 12 PSV
Faltas Milan 17 – 21 PSV
Cantos Milan 8 – 0 PSV
Posse de bola Milan 49 – 51 PSV
Carlo Ancelotti – “Muita sorte no resultado, foi dominado claramente pelo PSV”

Com os mesmos comentadores….por isso é que eu digo…eu não conspiro, eu limito-me a escrever sobre o que considero a influência no povo da animalidade da visão unilateralmente azulada!
Até breve!

20 comentários:

Anónimo disse...

e aí no chelsea vs barça ainda te esqueceste da falta do ricardo carvalho (aquele abraço..) sobre o guarda-redes do barcelona quando marcaram o 4º golo.

e assim vai a equipa-da-lavagem-de-dinheiro-mais-escandalosa-de-toda-a-historia caminhando a passos largos para a final...
a historia de pressionar o arbitro desse jogo (com a tal palhaçada do arbitro sueco, no jogo da 1ª mao) vai dando os seus frutos.
tal como fazia quando estava no fcp, mourinho la vai levando a sua equipa de qualquer forma ate à final.

("o que eu quero é ganhar, os meios nao interessam", jose mourinho)

assim de repente, lembro-me de um jogador da lazio nas antas, isolado, e ele a entrar em campo e amarrar a bola...

tal como no ano passado (lembrem-se do golo mal anulado ao manchester na 2ª mao, q dava o 2-0, ou do penalty por marcar em lyon, logo no inicio do jogo...) mourinho caminha a passos de gigante para mais um titulo europeu.
pudera...

Anónimo disse...

Sò para dizer que quando estava a ver o Telejornal na Rtp 1 á hora de almoço.. mal vi o Coiceiro a referir por diversas vezes a palavra "àrbitro", desliguei imediatamente a televisão.
Esta gente n tem mesmo vergonha na cara para a esta altura do campeonato se queixarem injustamente da arbitragem, quando deviam ter menos 20 pontos.. Ou seja, quando deviam estar a disputar a permanência na Superliga.. e mesmo assim... o processo apito dourado ainda os pode atirar para a segunda liga.. Bem que mereciam esses porcos!
SLB FOREVER!!!

By BLank

Anónimo disse...

Vergonha deviam de ter os Benfiquistas, que descaradamente compram jogos com arbitro(o arbitro não foi preciso compar pois é benfiquista) e tudo.
Porque é que o Luis Guilherme muito lutou pelas nomeações de arbitro e porque é que o LFV preferiu ganhar lugares na Liga do que comprar jogadores? È evidente só não vê quem não quer e infelizmente há muita gente com responsabilidades que não quer vêr.
Não contavam era com o brio e profissionalismo da equipa técnica para fazer aquilo que era sua obrigação, agora até os insultam, tal como o Petit no fim do jogo com o Rio Ave, o descaramento é tanto que até em publico demonstram a evidencia dos "roubos" denunciando aqueles que nele não participam.
Não há ninguém que perante todas estas evidencias não investiguem estes verdadeiros casos de policia!

antitripa disse...

Como???What'a???Este foi incompreensível...a quem o publicou:És capaz de explicar isso melhor?É que esse texto todo...não diz nada...misturas muita coisa e não dá para entender!Tens de ser mais explícito:frases mais curtas e pontuadas senão o people não entende!
Bem hajas!

Anónimo disse...

Excelente perpectiva, bravura nas contas, português conciso!
abraço

Monssa0 disse...

Quanto ao faccionismo do post não tenho nada a dizer, é natural. Não vou comentar o post, já não é a primeira vez que pões este tipo de posts. Vou é lançar-te um desafio, coloca um post ou comment com os dados dos jogos em que o Benfica foi beneficiado, usa o mesmo critério e faz as contas. Eu não tenho nada disso anotado, agora não tenho tempo mas talvez durante o fim de semana me ponha a pesquisar isso na internet.

Parabéns ao Sporting, agora na segunda mão a ver se não tremem.

Saudações.

Anónimo disse...

Ganda foto do Couçeiro.....anda a ficar arrogante como o Mourinho...viram ontem à noite no jornal ele a falar parecia um lord.......
Força benficaaaaaaaaaaaaaaa
vamos ser campeões!!!.....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Boa peça mas...faltam aí uns pontos...pelas minhas contas (e pelas deles) estariam a pensar no jogo do século que seria contra o moreirense, onde se ouvesse justiça se disputaria a manutenção...
Tão ajudadinhos e ainda reclamam...
radik

Anónimo disse...

É por isto que este blog é o favorito!Eu anoto as mesmas coisas e só falhaste no belenenses que se viu reduzido a 10 no dragão aos 22 minutos...mas eles já esqueceram!Saudaç~es e comntas aprovadas!
zé mário

Anónimo disse...

nao é necessario apontar os jogos em q o benfica foi beneficiado.
foi só um, o benfica-estoril da 1ª volta.

nao é à toa q ainda hoje, passados tantos meses, o pinto da costa só tenha esse jogo para lançar verborreia cá para fora.

agora, se alguem quiser podemos é fazer mais um pequeno exercicio, os jogos em q o benfica foi prejudicado.

assim de repente, e sem recorrer a 'anotaçoes':

1ª volta:

guimaraes-benfica.
penalty ridiculo (aquele voo à la jardel do romeu) a favor do guimaraes q deu o empate na altura.
valeu-nos o geovanni para repôr a verdade nesse jogo.

benfica-fcp.
será necessário falar neste? karadas?... petit?...

benfica-nacional.
golo do nacional, livre indirecto q foi marcado directamente.
va la q aqui ja ganhava por 2-0 o benfica.

benfica-setubal.
o atropelo do tabuas ao nuno gomes. nem penalty marcado, nem expulsao. estava 0-0 na altura...

sporting-benfica.
pq é q o alcides foi expulso?... deve ter sido para compensar...
logo de seguida o sporting marcou o 2º golo...


2ª volta:

setubal-benfica.
penalty por marcar sobre o geovanni, estava o resultado em 0-0 ainda.
para quem nao se lembra, lembrem-se do penalty sobre o diego na ultima jornada em aveiro. sao iguais...
(claro q para os nossos comentadores televisivos, em aveiro ficou um penalty por marcar a favor do fcp. em setubal, na altura, foi dito qualquer coisa do estilo.. "sao lances dificeis de ajuizar estes...")

benfica-maritimo.
aquele golo do nuno gomes. era o 4-3. valeu o mantorras no final para repôr a verdade desportiva no jogo...

estoril-benfica.
é necessario bater mais no ceguinho?
como é possivel o maurel ter terminado o jogo?
como é possivel o torres ter terminado o jogo?
como é possivel o cissé ter terminado o jogo?

e isto sem 'anotaçoes'...
se as fosse a fazer, tínhamos pano para mangas...

Pé Esquerdo Fulminante disse...

opa tá brutal o artigo só mostra o verdadeiro estado do fcp... tão mm desesperados os coitadinhos...

Anónimo disse...

Só para completar o racíocinio do hugbubble o sporting marcou o segundo contra a benfica por um jogador que se as coisas fossem mesmo transparentes não deveria ter jogado...e já agora se não retirassem o 2º castigo (de 3 para 2 jogos) ao macarthy ele também não teria jogado contra o benfica...adivinhem quem marcou o golo do porto?
Pois é, parece que em caso de dúvida...nós temos mesmo razões de queixa.
Saudações ao antitripa pelos posts sempre bem atentos e parabéns ao hugbubble pela complementação dos posts do blogger!
zá mário

Anónimo disse...

Porque será que o Pena e o Alan não vão ao dragão?????!!!??? ....hummmm....ain-da falam do Benfica...
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título...
saudações antitripa

Anónimo disse...

esquecime de assinar Ultra Benfica e corrigo o erro "ainda "
ao ler os comentarios dos unicelulares uma pessoa até se engana loool
Benficaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

E eu a pensar que os arguidos no processo "Apito Dourado" eram o PDC o Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, etc,etc...
Afinal quem pagou as Sra. Prostit. foi o Benfica...

Assim vai o nosso Futebol

JAT

http://conversasdatanga.blogspot.com/

Monssa0 disse...

FCPorto 1 - 0 U Leiria (Paulo Paraty)

-Penalty sobre Fabiano não assinalado

-Fora de jogo a Quaresma mau tirado quando este se isolava.

-Penalty sobre Maciel não assinalado!!!


Braga 1 - 1 FCPorto (Pedro Proênça)

-Penalty do empate inexistente

-Mão do jogador do braga na área, e o penalty ???

- Mais 2 pontos


FCPorto 2 - 2 Estoril (Augusto Duarte)

-N'Doye era mesmo do Estoril, distribui e nem amarelo viu

(Era para não pôr este, mas como vocês também se queixam!!!)



Guimarães 0 – 1 FCPORTO (duarte gomes-lisboa)

- Jorge Costa leva uma amarelo patético pois não tocou no jogador...

- Golo inacreditável anulado ao FCPORTO!!

- Postiga é expulso por palavras!!! (E os outros que conhecem as mães dos árbitros) ???


FCPorto 3 - 0 Belenenses (Elmano Santos)

- 3 Fora de Jogo mau assinalados ao FCPorto



Benfica 0 - 1 FCPorto (Olegário Benquerença) (Agora a guerra)

- Petit agride Diego, o vermelho ???

- Nuno Gomes agride Pepe, são ambos expulsos (???),
diz-se que Nuno tentou uma simulação de agreção (é o quê??)

- Quem leva a multa maior?? Pepe (???)

- O Golo que não foi golo, onde Karadas está fora-de-jogo e abaixa-se para a bola passar,
interfere na jogada, logo fora de jogo e acabava a polémica !!!

- Penalty de Luisão sobre McSoco, já perto do final !!!



Nacional 2 - 2 FCPorto (Paulo Costa)

- Agressão de Ávalos a McSoco (o vermelho??, o sumaríssimo???)

- Falta para vermelho sobre Quaresma, leva amarelo, ah pois claro!!!

- 2 pontos mais (4, ja eramos primeiros!!)


FCPorto 3 - 0 SCP (António Costa)

- Pénalty de Polga sobre Quaresma

- Pénalty de Rui Jorge sobre Derlei

- Cancro Beto joga com a mão (o 2º amarelo ???)


Gil Vicente 0 - 2 FCPorto (Pedro Henriques)

- Sidrailson arruma com Diego (nem amarelo ??? )

- Faltou amarelo ao Luís Coentrão por falta sobre Derlei

- Fora de jogo a Quaresma mal assinalado, ia isolado

- Nuno Amaro "cotovela" Quaresma, será necessário perguntar por vermelho ou sumaríssimo ??


FCPorto 0 - 1 Boavista (Lucílio Baptista)

- 1', Éder entra a matar em McSoco, vermelho directo, nem amarelo nem aviso!! (Desta lembram-se com certeza)

- Derlei isolado para o golo (fora de jogo onde???)

- Falta dentro da área não é penalty ?? Ah, esqueçam, Bosingwa é do FCP

- McSoco bem expulso, após responder a uma agressão, e o sumarissímo para o primeiro agressor?

- Mais um fora de jogo a Derlei

- Golo do Boavista em fora de jogo, parecia o Benfica vs. Rio Ave !!!

- 3 pontos mais (4 e 2 = 7)


Setúbal 0 - 1 FCPorto (Hélio Santos, o famoso)

- Mão de Hugo Alcantara na área, seria penálty?? É Melhor ver as regras!!!

- Entrada por trás de Jorginho, que cartão seria ??? Nenhum (??)


FCPorto 0 - 1 Beira-Mar (Mário Mendes)

- Beto só leva amarelo à terceira falta, depois ainda fez o que quis o resto dos 90 minutos

- Entrada por trás sobre Diego (cartão no bolso, tava frio)



Maritimo 1 - 1 FCPorto (Carlos Xistra)

- Golo do marítimo é precedido de fora de jogo, lembram-se como é??

- Golo do FCPorto em fora de jogo, pelo menos haja coêrencia!!!


FCPorto 1 - 0 Moreirense (Elmano Santos)

- Amarelo a Diego por sofrer falta, foi como na última jornada, enfim!!!

- Armando faz gravata a Ricardo Costa, devia convidá-lo para o casamento e estava a vesti-lo.


FCPorto 1 - 1 Rio Ave (João Vilas Boas)

- Mais uma para arrumar Diego, nem amarelo

- Fabiano responde a Idalécio e é expulso !!!

- Vários fora de jogo mal assinalados ao FCPorto (Será do Guaraná??)


Académica 0 - 0 FCPorto (Pedro Proença)

- Vários fora de jogo mal assinalados

- Golo de Postiga anulado por Fora de jogo de Quaresma (sabem o que é um fora de jogo certo??? O Assistente não sabia!!)

- McSoco expulso por acção que o árbitro viu de Costas !!! Parecia o lance do Hugo Viana com o João Pereira!!

- mais 2, e 7 dá 9


U Leiria 0 - 1 FCPorto (Nuno Almeida)

- McSoco por 2º amarelo de uma falta normalíssima

- Hugo Cunha pontapeia Bosingwa !! Nem preciso dizer se houve cartão pois não ??


FCPorto 1 - 3 Braga (Bruno Paixão)

- 1º golo do Braga de Canto inexistente

- 2º golo do Braga em fora de jogo

- olha, era mais 1 ponto (10)


Estoril 1 - 2 FCPorto (João Ferreira)

- No penalty sobre o FCPorto há mão de um jogador do Estoril

- Penalty sobre Quaresma não assinalado


FCPorto 0 - 0 Guimarães (Elmano Santos)

- Luís Fabiano isolado, fora de jogo (???), também sendo este, talvez falha-se, benefício da dúvida

- Mão de Rogério Matias à entrada da área, nem falta, nem amarelo

- Falta de Ricardo Costa sobre Targino é fora da área, mas quê lembrar?? Pior cego é o que não quer ver!!!

- Cléber dá banho (cospe) a Postiga, tudo bem que cheirasse mau...e o sumaríssimo???

- Podia ser mais 2 pontos mas nem os vou contar!!!


Belenenses 0 - 1 FCPorto (Carlos Xistra)

- Perdoada expulsão a Cabral

- Assinalado fora de jogo a Quaresma isolado, onde já li isto ???

- Entrada de josé Pedro por trás a Raúl Meireles e foi para a barreira sossegadinho

- Penalty sobre Lourenço ?? Mas ele estava em fora de jogo na altura do remate!!!

- Falta inexistente assinalada quando Claudio se isolava sem guarda-redes na baliza, e leva amarelo (??)


FCPorto 1 - 1 Benfica (António Costa)

- O campo parecia inclinado, e na 2ª parte mudou de lado a inclinação

- Simão "cotovela" Seitaridis, nem vermelho quanto mais sumaríssimo

- Golo do Benfica precedido de falta (aquela do Karadas sobre o Ricardo Costa)

- Entrada por trás sobre Ibson, e vermelho para Manuel Fernandes??

- Ora, 12 para nós, menos 1 para vocês

Penafiel 1 - 2 FCPorto (Paulo Paraty)

- Falta para vermelho não assinalada a Roberto

- Golo mau anulado a McSoco


FCPorto 0 - 4 Nacional

- 1º golo em fora de jogo

- Penalty sobre Jorge Costa não assinalado (seria o 1-0 ou no minimo empate)

- 2º golo do nacional irregular, obstrução de Adriano a Ricardo Costa

- Penalty não assinalado por mão de Marchart dentro da área

- acho que ainda sacava aqui um ponto !!! e vão 13 pontinhos roubados


Classificação:

FCPorto 67 pontos
Benfica 57 pontos

estariamos a dois pontos da renovação do título !!!

Saudações.

Anónimo disse...

ROTFL!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

sabes, eu acho q devias era adicionar aí mais uns 2474678576 penalties q ficaram por marcar a favor do fcp...

é incrivel, mas conseguiste encontrar lances (onde eles nao existem) nos jogos em q o fcp foi descaradamente beneficiado (!...)
ate no fcp - nacional (0-4) consiguiste ver lances (sim, só tu é q conseguiste...) a prejudicarem o fcp...

mas a perola é sem duvida o golo do petit q nao devia ter tido polemica pq o karadas se aninhou...
(lol...)

e depois ainda têm a lata de falar em facciosismo...

Monssa0 disse...

Amigo, com ferro matas, com ferro morres !!! Eu disse claramente que o critério seria o mesmo !!!

Também perderam com o Belenenses 4-1 e queixam-se de ser prejudicados !!!

Enfim, só contra o Estoril o benfica fez 6 pontos, e foi o que tu também viste!

Se é para ser faccioso, sejamos todos. Só nos temos de respeitar!!

No lance do "golo" do petit, há fora de jogo do Karadas, se ele se baixa para a bola passar interfere no lance, logo um fora de jogo que ficou por assinalar. Arranja imagens e vê.

Saudações.

antitripa disse...

Ó nds, esqueceste-te aí de mais uns 34 jogos...assim eram já primeiros para a próxima época, e nem se jogava, assim evitavam também comprar mais uma catrefada de jogadores sul-americanos como vão tornar a fazer para depois os enviar a saldo.
Economia de esforço, e de espaço.
Aquilo que não fizeste no teu comment...
saudações

Anónimo disse...

caro nds,

eu nao sei onde fui faccioso.
apenas me limitei a apontar factos concretos q *aconteceram realmente*, nao me deitei a *inventar* pseudo lances onde o benfica tivesse sido prejudicado.

talvez a tua noçao de faccioso seja um pouco diferente da do resto do mundo.

sim, porque continuar a bater no ceguinho e a dizer q o benfica foi beneficiado no jogo da 2ª volta com o estoril.....

ah! ja agora deixa-me q te diga uma coisa: nunca, *nunca mesmo* ouvi um unico benfiquista a dizer q o benfica tinha sido prejudicado com o belenenses no jogo da 1ª volta.
o benfica perdeu, e perdeu bem (apesar do belenenses estar com o mijo todo, cada remate cada golo) e perdeu pq jogou com uma equipa em frangalhos. basta ver q jogou com o argel e com o amoreirinha a centrais titulares...

pelo contrario, tu és o unico, *unico* portista a quem ouço dizer q o karadas estava fora-de-jogo no lance do petit.
ja tinha ouvido as respostas mais esfarrapadas, "a bola nao chegou a entrar", "as imagens nao comprovam" (!), "o petit nao devia ter jogado esse jogo pq devia ja ter visto 10 amarelos nos 5 jogos anteriores", "o petit nao corta as unhas dos pés", "o baia jura a pes juntos, e pelo cesar peixoto, q a bola nao entrou", mas essa é nova..

mas ok, se tu o dizes, afinal os criterios q usaste foram os mesmos.......

cumprimentos