segunda-feira, abril 11

Não é conspiração...É observação do ANTITRIPA!!!

Caríssimos conblog’s, curiosos e voyeurs,devem hoje estar a pensar: -"Mas porque raio este gajo tem aqui a foto do D.José Policarpo?"
A resposta é simples, para demonstrar aos tripas unicelulares e aos conbloggers mais cépticos que aqui não se faz conspiração…mas sim profecias, pois o que circula no mundo é obvio, é só uma questão de saber interpretar!
OANTITRIPA
como blog que ultrapassa a verdade e o paranormal, vai aqui provar que está mais bem informado do que se pensa! Em tom de brincadeira para alguns, mas bem a sério para outros, vai o autor deste blog expor o resultado do Conclave, pois OANTITRIPA apenas defende a verdade, mesmo que antecipada:
O Novo Papa será……:
D.José Policarpo!!!
Como novo Papa terá de escolher o seu Nome Papal. Visto ser um adepto confesso do Sporting…será o Papa LEÃO XIV.

So let it be written…so let it be done!
Ou se quiserem: OANTITRIPA diz... o mundo LIMITA-SE A ACEITAR! (também posso ser um bocadinho tão presunçoso como o mourinho!)

Já agora e por curiosidade, fiquem também a saber que bimbo da bosta não passa de 2012 e que em 2015 o fcporco será comprado pelos chineses…para loja dos 300!
Está escrito
….

Até breve!

É Ele
Originally uploaded by antitripa.

22 comentários:

Anónimo disse...

Duvide..o dó.....ja passou a azia???

Anónimo disse...

Bem eu fiko à espera de k na altura a haja a loja dos 5 pa pk 300 pelo fcp........epá se o novo pápa for Português epaa eu começo a achar k anda aki kk coisa mal.Então nós somos os piores da europa,os mais preguicosos, tamos gordos e pobres epaa e o durão Barroso tá onde tá....kek se passa aki????? fika bem anónimo loool

Anónimo disse...

Essa pago para ver!Um papa do sporting?Era o k mais havia de faltar!BJ

Anónimo disse...

Isso são palpites da maya ou quê?É que ela também diz que ides ser campeões!E em 2012 querias ter um orgasmo?naaaaa....muito menos em 2015.Sonhos banais!

Anónimo disse...

Benfica campeão...papa do sporting...este mundo está louco!!!!!Qualquer dia o marques mendes ainda vai ser primeiro ministro.
O Observador - mas nao é o jornal, sou eu mesmo

Anónimo disse...

Ao fim de 18 anos veio o opapa e benzeu-nos, o resultado?Fomos campeões.Agora se tiveres razão como todos esperamos que tenhas seremos imparáveis!Começa já este ano!
jinhos
Lú-smf
SPOOOOORTING!!!!!!!!só a 3 pontos

Anónimo disse...

Só com um Papa Sportinguista é que o Sporting ainda teria hipoteses de ser campeão esta época.
Ainda me lembro de João Paulo II ter abençoado a equipa em 2000, e ter revelado o 3º segredo de fátima que era o fim do jejum verde de 18 anos.

Anónimo disse...

hehe, estou de férias mas encontrei um emissor Wi-FI e quando lia os jornais desportivos não resisti e vim aqui matar as saudades...

A actualidade desportiva: Petit retractou-se...tem ,ao contrario de muitos lampiões, o mérito de reconhecer que as suas divagações sobre "complots" reduzem-se a uma unica coisa que ele chama "cabeça quente" e que eu chamo dor de corno ou azia. é por causa das constantes suspições lançadas por adeptos do clube que se veste como o Pai Natal ( dai o gosto dos seus adeptos por fantasia e a sua grande capacidade de imaginação)que hoje em dia andam a tentar deitar abaixo o maior clube português. é que os adeptos desse clube, como jà ficou provado com o que disse o Petit (que lhe fica bem o nome) são incapazes de reconhecer o valor a quem o tem (por razões que jà uma vez aqui expliquei), e ainda mais incapazes são em aceitar a incapacidade do seu clube em ganhar titulos. para acalmar a azia teem que arranjar desculpas, conspirações , e mais grave encomendar apitos dourados (fieis ao seu passado fascista onde as caças às bruxas eram encomendadas com facilidade)
muito me ri eu no outro dia quando li que andavam uns "peritos" ( como disse o passageiro N, estou contente de ver que não sou unico a topar certas coisas!)a analizar um jogo do Porto do ano passado em que o Porto foi beneficiado de....1 canto e 3 foras de jogo, mal assinalados! LOOOL....vejam là ao que chegamos! no coments...é como quando o "apito envenenado" voou do Porto para a Madeira sem escala em Lisboa...porquê não me perguntem...
Enfim por essas e por outras é que eu continuo portista até morrer, e não sou anti-benfiquista (porque ao contrario de vocês, apoio todas as equipas portuguesas na Europa) mas sou anti "anti-portista"

como jà devem ter reconhecido o meu estilo (e erros, lol)...

FODE-LUZES da PRAIA (so à pedrada)

jà agora essa historia do rebuçado é mesmo gira...Como se os arbitros andassem a precisar que outros lhes tragam putas, ainda se os tais rebuçados fossem dinheiro...mas putas???a não ser que o gajo tivesse mesmo a rasquinha coitadinho e muito timido...quando arranjarem historias ao menos tentem fazer que elas pareçam crediveis!

abraço ao passageiro N

era fixe um papa portugues antitripa! tà boa essa do Leão XIX ehehe

Anónimo disse...

bem vindo de volta "emplastro deste blog"...

Anónimo disse...

Axo k o FCPOrCO deve ficar ao lado do papel higiénico a 75c. Lá na prateleira dos chineses. LOLOLOLOLOLOL
kt ao nome do Papa ...está apoiado sim sr :-)

antitripa disse...

Olá fode luzes, realmente a malta já tinha saudades tuas, em primeiro lugar felicitar-te pela vinda a Portugal, em segundo dar-te o benificio da dúvida pois em estás a dar menos erros, deve ser do clima!rsss, em terceiro corrigir-te só o facto de te referires ao maior clube Português de forma trocada, o Benfica é o maior clube português, quer queiras quer não, o pragmatismo do historial, das conquistas, do peso que tem dentro e fora do País assim o demonstram e sempre o demonstrarão. Em relação ao petit estou de acordo contigo, mas....onde há fumo há fogo...eles falam entre si e a suspeição que o petit lança nada tem a ver com apitos dourados...mas prémios extras...joguei futebol muitos anos e isso é bem real, podes crer!
Boas férias!
Saudações Benfiquistas!

Pé Esquerdo Fulminante disse...

Brilhante mais uma vez AntiTripa no seu melhor! Continua!

Hasta

Anónimo disse...

Volta o Tavares a contumil....

Eagle

Anónimo disse...

Ainda conseguem por o tavares a auxiliar um jogo do porto?Foda-se lá tem o setúbal para marcar golos de a bola bater na rede.Isto não é lata...é latão!
red

Anónimo disse...

Eia pá, ó anti, não me digas que vamos ter de gramar um santo do sporting!Isso é mau demais, é como na bola, dizem que o porto foi campeão europeu e que foi bom para portugal, como agora um papa do sporting também vai ser...será quer vou receber mais ao fim do mês?o porto ganhou a liga dos campeões e eu continuo a ganhar o mesmo...é só balelas, tirando o benfica quero que os outros se fodam de grande em todo o mundo!Claro que não estou a falar de bombas...mas que las hay..las hay!
hasta la vista babe
vou pela noite fora procurar um caga luzes, até parece que já sinto o cheiro a merda...
radik

Anónimo disse...

Ora mais uma vez fica a sensação de dever cumprido ao paulo costa que mostrou um amarelo ao pedro emanuel pela agrassão ao joão pinto, deixando um vermelho directo no bolso e evitando assim um provavel e merecido sumaríssimo.Ou seja mais uma vez em caso de duvida o fcporto foi prejudicado...tinha razão o couceiro!VERGONHA é o que deveriam ter!Vão pastar, ainda lhes falta muito caracter para convencer quem tem olhos na cara, pois os cegos sim esses podem até acreditar no que lhes dizem...pois não vêem!
saudações ao novo papa
PN

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares!!
Pois é. Falam aí de azia. Quem está em 5º lugar. Quem é? Quem é? O stock de ENO está a esgotar, as Rennies igualmente e já nem os Compensan lhes valem.
Ò Fode-gambiarras, emplastro deste blog, o que são "suspições"? Espero resposta.
Pois é, meus amigos. Não nos prejudicam mas beneficiam os outros. O nosso presidente, LFV, tem razão no que diz. Nenhum dos elementos do GLORIOSO se abraça a árbitros no final dos jogos. EU ALERTEI-VOS!! Vamos passar maus bocados mas tenho a certeza de que vamos poder faltar ao trabalho na Segunda-feira seguinte ao alcançar dos nossos objectivos.Hehehehehe!!
Domingo vai ser mais uma final. Vamos todos apoiar incondicionalmente o SLB, o Belenenses e na Segunda-feira o Moreirense, nunca deixando de dar uma forcinha ao Setúbal e ao Beira Mar, e claro, ao Guimarães para atingir o 5º lugar (Seria ouro sobre azul, do you know what I mean!!!).
Notícias de Gaia:
Já preparam a próxima época (pudera!). Já falam nesse grande treinador do AZ Alkmar. Um nome muito familiar, que por ser tão familiar nem o consigo pronunciar.
Falam em limpeza de balneário. Segundo me lembro, quando o GLORIOSO a fez não faltaram bocas desses unicelulares e de outras risadas por termos entrado em crise. É verdade, estivemos em crise, mas de momento não se fala em crise pelos nossos lados (nem desportiva, nem financeira). FAQ: Quem deve mais dinheiro ao fisco e à Segurança Social? Quem está em crise?
Coiceiro vai desempenhar outras funções no fcporco. Sei de fonte segura que vai ser roupeiro, que é para poder ver o meninos em calções. Hahahahahahahaha!! E estar sempre perto da "Mulher da Esquina".
Sempre alerta caros BENFIQUISTAS!
Saudações benfiquistas
Matadragão

Anónimo disse...

pois claro que houve incentivos por parte do Pinto da Costa aos jogadores do Rio Ave.........
é verdade parece que estão a lancar novos preservativos para o senhor Pinto da costa sao eles : "preservativos royal que fodem a puta mesmo quando ela anda de fio dental" hehehehe mas parece que ele coitado nao pode fazer dessas coisas, foi por isso que foi pedir "colo" aos jogadores do benfica...
Força Benficaaaaaaaaaaa
a caminho do título...
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Então consta-se que a madame champagne vai deixar o bimbo?parece que se apaixonou por outra carteira....
zé mário

Anónimo disse...

o antitripa diz...o mundo limita-se a aceitar...lolll
desculpa mas essa imitação do mourinho está fanfástica.eheh
essa do papa esta melhor ainda
parabens pela criatividade...lolll

Anónimo disse...

pois é apesar das coisas em Vila do Conde com o Rio Ave não nos terem corrido bem, os nossos grandes adeptos continuam a apoiar a nossa gloriosoa equipa já se venderam mais de 40 mil bilhetes e espera se nova enchente na luz....
o jogo com o Estoril vai ser no Algarve no estádio Faro - Loulé e pois como se imagina grande enchente.... nós sem dúvida alguma somos o maior clube português....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do título aqui vamos nós...
saudações antitripa....
ultra benfica

Anónimo disse...

apesar de tudo... boa sorte Sporting
ultra benfica