domingo, maio 29

ciao ciao bambino


ciao ciao bambino
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CAMPEÕES, vencedores da taça amizade e celebrantes de segundos lugares, como havia prometido cá estou eu com nova peça.

A taça foi-se, aliás mais correctamente a "fruteira" (porque a não ganhamos - numa visão azul merda) e foi-se muito bem. Desde já este blog endereça os mais sinceros parabéns ao Vitória FC pois ajudou o Nosso Grande BENFICA num momento crucial para o seu futuro! É simples: se havia quem hesitasse na continuação do trappalhoni, ele hoje provou que o medo no futebol se paga caro...Acho que basta!

Uma equipa sem argumentos competitivos dominou um jogo contra uma equipa cansada por ter jogado toda uma época com o mesmo 11 base e as mesmas substituições. Assim sendo, espero muito sinceramente que dê para o Luis Filipe Vieira e José Veiga ponderarem bem numa nova proposta ao "Avô" do título (com o devido respeito e gratidão pela sorte que acabou por ter).

A nossa mensagem é simples: "Grazie per tutto e per niente, ciao ciao bambino!"

Quanto à derrota, sem moralismos...era só uma "fruteira"....eheheheh!Vitóoooooria!

Engraçado:Neste preciso local onde me encontro a escrever, que é bem a norte e não em setúbal andam alguns carros na rua a buzinar...soltam-se agora alguns foguetes e não há nenhuma festa aqui por perto....será que o fcporco ganhou algo hoje?Hum....talvez seja da vitória de ontem contra o Vinhais.....

Até Breve!

26 comentários:

Anónimo disse...

Fdx, concordo perfeitamente!Já chega deste tipo de sofrimentos.Quando marcamos cedo é uma bosta de jogo!O velho tem mais sorte que juizo.Agora também te digo uma coisa anti, e se o gajo pensa ao contrário?do tipo:- perdi a taça e os adeptos mereciam-na, por isso vou ficar mais um ano para tentar ganhá-la.
foda-se!!!!!!estámos feitos...eheheh
saudações e parabens ao setubal sim senhora foi bem entregue, a tal fruteira!
NN

Pedro F. Ferreira disse...

Quanto ao Trap, esta derrota não apaga a imensa felicidade que me (nos) deu na passada semana.

Quanto aos festejos de lagartixas e ranho azul e branco, só tenho a dizer que os adeptos dos grandes clubes festejam vitórias próprias, os adeptos de clubezecos festejam as vitórias alheias ou então festejam as derrotas dos grandes clubes.
Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Aki na margem Sul estam alguns perdidos na Rua a fazer a festa...hhmmmmm praí uns 10. lolololol
É na Boa , para ser sincera nem fikei muito triste. 8-/ A sério!
Comenta lá no novo post antitripa amigo conterraneo ;-)
PARABENS VITÓRIA ALEZZ!!

Anónimo disse...

É linda a festa da taça, quando os pequenos ganham aos grandes, muito mais bonito quando pelas ruas circulam carros com bandeiras....do porto?ehehehCá está...a taça é a alegria dos pequenos!Palavra de Campeão!Campeões, campeões, nós somos campeões!
Zé mário
Parabéns ao setubal

ultrabenfica disse...

só tenho uma coisa a dizer somossssssssssssssssssssss campeõesssssssssssssss ......e se seguissemos a logica dos dragonetes estariamos a festejar por ter ficado " em 2 lugar" heheheheh...mas nós somos um clebe digno...parabéns ao Setúbal....
Benficaaaaaaaaaaaaaaa
boas férias a todos os jogadores e para a direcção ...muitas felicidades ao Trapattoni....Camacho és sempre bem vindo.....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Começou o calvário do campeão!!!!
Podem guardar as camisolas da dobradinha que tinham guardadas no banco!!!!
Nem com o Paulo Costa a empurrar voçês conseguiram levar a fruteira!!!
E ao contrário de vocês, nós temos outras modalidades em luta pelos respectivos titulos, os festejos azuis e brancos, são pela vitoria sobre a Ovarense.
FCP para sempre.

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

Fds...já não ganhas nada há 7 dias!!!

antitripa disse...

É verdade dragalhão azul...já não ganho nada há 7 dias e tu?.....
já agora, pede para mudar a cor do dragão do teu emblema...é que ele é verde...até nisso falta identidade a que não tem nivel...ovarense?não tarda nada terás esse emblema ou do queluz por estas bandas!
saudações e festeja lá!
rsss

Anónimo disse...

O delirio dos azuis so porque o benfas nao ganhou!É isso ser dum clube de bairro, a alegria da derrota do clube da metrópole.Sois muito pequenos e nós muito grandes para um país como este!
Cada vez mais orgulhoso em ser vermelho!
radik

Anónimo disse...

Eu sinceramente,fiquei desiludido com este resultado,pk esperava k eles fizessem a drobradinha!!!Não percebo como é k se pode perder com uma ekipa,k no campeonato ganhámos por 2 vezes com a maior naturalidade!Akela 1a parte foi deplorável,percebendo-se o k se iria passar no resto do jogo!Parabéns foram campeões,mas como benfiquita espero k o meu clube ganhe mais k 1 competição por ano,não ficando satizfeito apenas com o campeonato,k foi o k me pareceu em alguns jogadores!Ainda é precisso mudar alguma coisa no benfica,se não quiser passar humilhações na Champions!

Anónimo disse...

Por mim boa viagem ao trap e até nunca mais!Que vá para a lazio é bem empregue!saudações e não se esqueçam que :Campeões somos mesmo nós!
PN

Anónimo disse...

Apesar da derrota , nao estou triste . O Vitória mereceu e foi um castigo para o Benfica , que pareceu uma equipa sem humildade.
Quanto ao Vitoria , parabéns , apesar de lamentar o comportamento de uma minoria dos seus adeptos , que depois do segundo golo cantaram a toda a força slb filhos da puta e mostraram os seus cachecois odeio-te benfica . Eram adeptos verdes , nao sei é se do Setúbal...
Ajustamos contas na supertaça.
www.imperiovermelho.blogspot.com

Anónimo disse...

O FCPorco não ganhou nada alias até perdeu um lugar na final da supertaça para o ano! Para alem de porcos são burros tambem!

www.vamdp.pt.vu

Anónimo disse...

Como voçês lampiões têm a memória curta, visitem o histórico deste mesmo blog, e reparem quem ficou contente em Março com as derrotas dos outros!!!
Alem disso no Vitória estão actuais e futuros jogadores do actual (e eterno) detentor da taça intercontinental. Qualquer lampião que queira ver um (ou dois) exemplar dessa taça ao vivo, pode sempre deslocar-se à sala museu do Estádio do Dragão, claro depois de passar na sala de descontaminação construida propositadamente para voçês, e receber as babetes para a vossa saliva!!

FCP para sempre

Ass: Dragão Azul

antitripa disse...

Ó dragalhão verde, é claro que este blog rejubila com as derrotas do clube quie tem um dragão verde no emblema, pois claro!Nunca fomos foi ao aeroporto esperar equipa nenhuma...é que como se chama aero...porto....temos medo de encontrar lá alguns animais a festejar um qualquer segundo lugar.....rssssss
saudações dos campeões
abraço especial...dragalhão verde

MB disse...

Caro Dragão Azul:

Parabéns pelo triunfo de hoje do Vitó...ups, do FCP hoje sobre a Ovarense!

É verdade, realmente o Benfica não está a lutar pelo título em mais nenhuma modalidade. Sim porque a temporada de Voleibol já acabou, o futsal não é uma modalidade e hóquei em patins também não!


Só uma coisa: "vocês" escreve-se com um "c" e não com um "ç". A regra é simples, antes de um "e" ou de um "i" NUNCA se usa o "ç", pelo menos em português!

Saudações dos Campeões!!

Anónimo disse...

mb, nao percas tempo, acho q só lá vão com desenhos já...

foi bonito, parabens ao vitoria, conseguiu ganhar com dois remates à baliza.
o benfica tambem pouco mais fez e a verdade é q nunca chegou a mostrar muita vontade de vencer, ao contrário dos sadinos.

mas assim deu para fazer sentido à letra do "só eu sei por que nao fico em casa", era vê-los todos felizes a apitar e a gritar pelo nome do vitória...
e assim os super-analfaburros também puderam dizer q estavam nos aliados, não a festejar a vitoria sobre o vinhais, mas a vitoria do vit setúbal (leia-se a não-vitória do benfica)...

força vitoria, para a semana já tens meia duzia de adeptos outra vez...

Anónimo disse...

então e essa dobrada, saiu indigesta? LOL. preprarem-se para mais 11 anitos de seca, porque o que aconteceu esta época foi anormal.

Anónimo disse...

como eu demonstrava na minha bela parábola do outro dia, os Cagarolas (representados pelo Ku) estavam felicissimos da vida mas infelizmente acabaram mesmo fodidos por causa de uma (equipa de) "merda"...Allez, saudações desPORTIVAS. allez

FL

Anónimo disse...

Fds...já não ganhas nada há 8 dias!!!

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

A única alegria que resta aos portistas é festejar a derrota alheia para esquecer as próprias frustrações;)Também acho que o Avô deve ir embora pois já não tem idade para estas andanças,não é agora que vai mudar uma mentalidade defensiva com mais de 30 anos.Ainda assim,Grazie perché senza lui non era possibile festeggiare.Arrivederci!Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Com um presidente como o Pinto da Bosta ups Costa, como é k kerem k os adeptos Portistas sejam normais?? Ele (o Pinto)axou normal o k os adeptos do Porco fizeram kd o Benfica foi campeão. Por isso....
Mudando a conversa de Merda para uma conversa de jeito.

Hoje os Nossos CAMPEÕES estiveram em Gyor para homenagear o Feher.

Foi bonito...
MIKY FEHER ALEZZ ALEZZ!!

Anónimo disse...

LOL. farto-me de rir quando vejo aqui dizer que os Portistas so teem motivos de alegria com as derrotas do Benfica, então por esse andar, se juntarmos às derrotas do Benfica os nossos titulos podemos dizer que somos os mais felizes do mundo. Coitados, durante 11 anos não ganharam nada, e agora porque levaram um titulo à rasca e aos empurrões até pensam que são os donos do mundo...vocês é que so tiveram alegrias na ultima década com as derrotas (poucas) do Porto, basta ver os posts mais antigos deste blog. E babaram-se de raiva com os titulos europeus do Porto, por essa altura fartei-me de vêr ingleses, espanhois, italianos e franceses que curiosamente falavam perfeitamente o português! CHUPA DOBRADINHA, CHUPA! LOL

Anónimo disse...

é pois, o vosso presidente esteve a homenagear o Feher, e o nosso organizou um jogo amigavel cujos beneficios são para a familia de um agente da Policia assassinado num bairro de lampiões. agora diz là qual é a atitude mais louvavel?

Anónimo disse...

Apenas tenho a dizer que o FCP foi o clube português que ganhou mais titulos este ano: E um desses titulos vocês não o têm e nunca o terão e para nós já é o 2º: A Taça Intercontinental, e o outro titulo se já não se lembram foi a Supertaça ganha ao benfica.

antitripa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.