quarta-feira, maio 25

Ei-lo......para acalmar a azia


sporting equipamento novo
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos.....hoje é mesmo para os aziados.

Eu sei que custa e eles não tinham nada a ver com isto mas......."Força Boavista!" e "Espero bem que o fcporco seja campeão" faz com que tenham sido derrotados varias vezes num curto espaço de tempo:

Levaram na pá, na catedral.

Foram abalroados pela equipa dos 4 (4 na sanitáxia e 4 no estádio do cabrão)

A salada russa afinal serviu-se fria....

O Boavista não ganhou.

O grémio esportivo de contumil/olival como era de esperar não teve capacidade nem nivel para ultrapassar uma briosa.

E no fim das contas....O BENFICA FOI MESMO CAMPEÃO......é muita azia.....por isso Kompensan que é bom....usem e abusem.eheheheheh

Até breve

20 comentários:

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares derrotados e aziados.

Afinal eu tinha razão. Os antiácidos iam ter uma procura incessante.

Boa antitripa. Esta está fixe. A do fcporco podia estar melhor. Podia ser talvez o da OPEL. Seria assim: Bimbo da Bosta conduzia o seu OPEL com o treinador do fcporco e quando chegassem à entrada da sanita dragonete o diálogo seria o seguinte: Treinador: Ainda gostas de mim Bimbo.
B.B.: Claro que sim Mourinh, ahaha Luís Fernendez, ahah Victor Feranndez, ahahah Coiceiro, ahahah Cú, Cú Adrianson."

Saudações benfiquistas e campioníssimas
Matadragão

P.S.: Estamos todos à espera dos prémios antitripa 2004/2005. Faço já uma proposta para Caceteiro do ano; Nomeados: Jorge Bosta; Costinha, Beto, Pedro Emanuel, Ricardo Bosta, Marco Tábuas

Anónimo disse...

Ninguém pára o Benfica,ninguém pára o Benfica alezz oh!!!!Agora venha a Taça!!!Eu sei que isso não vai ajudar nada na cura da azia e da dor de cotovelo mas aguentem porque ninguém pára o Benfica!!!!Campeões,campeões,nós somos campeões!!!!Saudações benfiquistas vitoriosas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

A mesma treta do costume?Porque será que cada vez que há paneleiragem no ar o nome que o subscreve é ligado à cor azul?Já avisei:Nós não entendemos esses ladros!Em português por favor.
Se conseguirem.
Sempre a educar.......
OANTITRIPA

Anónimo disse...

Já estou a ficar nervoso!Isto de não ganhar nada há 3 dias está-me a deixar a pensar.....Vamos lá mas é ganhar a fruteira deste ano, que a do ano passado está certa...lol
PN

Monssa0 disse...

Boa noite a todos.

Para hoje, e para todos aqueles que defendem as teorias da conspiração dos árbitros, se estão a ver a final da LC repararam com certeza que o segundo golo do Liverpool sai de um fora-de-jogo, não o lance em si, mas o lance imediatamente anterior em que o assistente acena fora-de-jogo q o árbitro não vê e, olha, 3-2. Depois ainda há aquele penalty sem falta, a encenação não é melhor que a do Karadas em Estoril mas andou lá pertinho !!!

Outro assunto que queria falar desde ontem mas não encontrei nenhuma notícia na net foi a de adeptos BENFIQUISTA (esses cheios de nível e calmissímos que todos vocês falam) que vandalizaram três (3) embarcações da Fertagus (que já enviou a queixa para a sanita de benfica). Eu vi ontem esta notícia no jornal da noite da SIC a passar em rodapé, não posso provar porque simplesmente não encontrei mais nenhum sitio onde dissesse, mas com certeza alguns de vocês também viram!!!


Saudações

PS: Desculpem se o português não é o melhor mas tou a acompanhar o jogo ...


PS2: Quanto ao beneficiado dos fora de jogo temos de analisar também um do benfica na luz frente ao Rio-Ave, um do Braga que foi anulado por pretenso fora de jogo, também na luz, e acho que há pelo menos mais um mas não me consigo lembrar onde e contra quem, mas o beneficiado foi o mesmo !!!


Olha ... quem acabou por ganhar ... faz lembrar a superliga !!!

Anónimo disse...

De vaselina tu entendes bem.
Afinal 11 anos não é brincadeira.
Mas se queres uma sugestão, com uma lingua porca e malcheirosa como a tua,podias usar a vaselina pela goela abaixo.

Anónimo disse...

Caro antitripa Como é que um analfabeto e pedófilo lampião como tu pode educar alguém. Só se for para ensinares o que aprendeste na Casa Pia com o Bibi.

antitripa disse...

Blue:Aprende a aprender!A treta da frustração do costume....lol

antitripa disse...

Concerteza, pelo que demonstras no teor do teu latido, és daqueles que não hesita em esconder-se atrás da própria mulher com o filho dela e doutro parvinho qualquer no colo.Enfim.
Saudações....Looser!O resto é treta!

Anónimo disse...

será que os balofos lambe-cús dos nossos jornalistas desportivos agora passam a dizer q o rafa benitez é o actual melhor treinador do mundo..?

ficamos todos sentados à espera..

ah! e o penalty sobre o gerrard é mesmo penalty.
para a proxima, o gattuso q meta a mão no...
não há cá intensidades ou meias-intensidades. se o gattuso não tem metido o braço o inglês chegava à bola. faltou foi mostrar o cartãozinho amarelo...

Monssa0 disse...

Aqui está o problema de muitos, vocês não chega não serem Portugueses ainda não conseguem admitir os êxitos dos outros !!

Porque haveriam de dizer agora que o Rafa Benitez é o melhor do mundo? É verdade que fez uma grande epoca e que esteve em grandes jogos, taça de Inglaterra, taça da Liga, o campeonato não correu tão bem!!! O Mourinho apenas ouvi falar em ser o melhor do mundo após ter conseguido uns miseros 7 titulos em 2 anos, se em Portugal não é tão dificil ganhar já na Europa é complicado, temos este ano os exemplos de Benfica e Sporting e o que fizeram na Europa, porque haveria o Peseiro de ser considerado o melhor treinador Português ?? E a actuar em Portugal?

Que fez o trappattoni para ser o melhor treinador em Portugal ??? Mesmo com a dobradinha não lhe dou a ele o mérito pelos títulos.

O Mourinho deu provas ser um grande treinador e em 2 anos ninguêm ganhou mais que ele, este ano já leva mais 2 títulos (que ele disse não conseguir ganhar logo no ínicio de época).

Enquanto vocês benfiquistas celebram o título que o LFV afirmava que este título ia alterar a ecónomia Portuguesa, o Governo calcula um défice superior a 6% e os impostos upa upa...


Agora fico à espera dos comentários sobre o civismo benfiquista no vandalismo das 3 embarcações da Transtejo, ontem equivoquei-me no nome da empresa.

Anónimo disse...

Pois é....não se pode ter um benfica campeão que o goverment aumenta logo os impostos....o povo anda distraido...que se fodam os impostos.O BENFICA È CAMPEÃO
red

Anónimo disse...

ó nds, estás assim tão preocupado com 3 embarcações? três?
q dizer então das 5374566834 areas de serviço q os super dragoes destruíram até hoje? e olha q não são coisas situadas no porto..
são do país...

quero pensar o contrário, mas quer-me parecer q estás a tentar comparar as embarcações com as atitudes daquela cambada de analfabetos na avenida dos aliados...

Anónimo disse...

Ah....ah....ah....está mesmo giro o novo equipamento....sinceramente!Estamos a construir equipa, quando começar-mos a ganhar, ninguém nos para!Spooooooooooorting
beijinho
lú-smf

Monssa0 disse...

Não hugbubble, não tento desculpar nem comparar nada, mas vandalizar 3 embarcações (nem que fosse só meia) não é nenhuma demonstração de civismo nem nível, mas parece-me que achas o contrário...lá tu.

Saudações

Anónimo disse...

NDS, é engraçada essa história da transtejo, condenável sim, e até bastante. Agora tenho a certeza que não foi o LFilipe Vieira que disse:"Vamos ocupar os barcos da transtejo, festejar lá antes que vão os do porto festejar neles." ao contrário dos aliados.....condenáveis os dois actos, agora, uma coisa é uma coisa....outra coisa é mesmo outra coisa...
saudações
zé mário

Pedro F. Ferreira disse...

Anti, preciso enviar-te um mail relativo ao jantar, mas não sei qual é o teu endereço...

Anónimo disse...

Hoje estou bem disposta demais para falar de azia.
Saudações Benfiquistas

Pedro F. Ferreira disse...

... já lá tens mail.