terça-feira, maio 24

Equipamento para 2005/06...100% "fruta"....

Caríssimos CAMPEÕES, aziados e incapacitados, OANTITRIPA conforme prometido levanta hoje a ponta do véu, sobre o novo equipamento do "Grémio Esportivo de Contumil/Olival" para a época 2005/2006.

Chegaram ontem mesmo acordo, depois da Parmalat, precisamente da marca Santal 100% Fruta, se ter encontrado com alguns empresários nortenhos, numa casa de pasto conhecida da Invicta. A Santal 100% acrescenta assim alguma esperança deste grémio voltar às conquistas, uma vez que, e segundo um alto dirigente da marca "(...) sabemos que este clube não consegue sucesso sem fruta, então cá estamos!Aliás este já era um namoro antigo, que agora se firma."

Co Adriansee, chegou e foi apresentado....por 6 meses?Vem à experiência?

Só para lembrar que à semelhança de Delneri era "um treinador virado para o futuro, extremamente atacante e com um rigor táctico elevado"....eheheh....tudo é cíclico mesmo...

até breve!

15 comentários:

Apre disse...

Não sei se dê os parabéns, depois do que assisti e li de benfiquistas:

Assim não quero!,
por Ferreira Fernandes

Este ano é para esquecer. Cá estarei para o ano, para sair à rua, gritando pelo meu Benfica que ganhou um campeonato, o primeiro limpamente ao fim de uma dúzia de anos.

Sou benfiquista e estou incomodado. Envergonho-me pelos favorecimentos ilegítimos que, esta época, o Benfica tem tido. Sendo benfiquista, não posso dizê-lo? Não importa, digo-o na mesma. Era o que faltava, prescindir do meu direito de falar sobre o futebol, quando a minha vida foi toda determinada por não deixar de ter opinião.

Sou benfiquista como podia não sê-lo. Digo-o porque, ouvindo alguns, parece que ser de um clube aconteceu-lhes como a escolha de S. Paulo, na estrada de Damasco. Comigo, não. Deus não me apareceu, apontando a águia. Eu poderia ter sido do Porto, porque meu pai o era – a herança é um motivo nobre para se ser de um clube. Poderia ter sido do Sporting, porque a maioria dos da minha terra, da geração que me formou, o era – adesão devida, julgo, ao nosso conterrâneo Peyroteo, o primeiro futebolista angolano a singrar. A melhor das explicações que conheço para se começar a ser de um clube é dada por Miguel Sousa Tavares. Ele dá mais razões mas gosto desta: por o FC Porto ter a camisola mais bonita do Mundo. Eu tornei-me do Benfica pela mesmíssima razão: por um acaso qualquer.

Depois de me ter acontecido, por razões inexplicáveis, ser benfiquista, sucederam coisas com mais fundamento: sou do Benfica porque não sou ingrato. Adolescente nos anos 60, eu era do Benfica pela mesma razão que um garoto da cidadezinha de Hoboken, nos anos 40, era fã de Frank Sinatra ou um finlandês de hoje usa Nokia. Como não termos orgulho no nosso único produto de exportação? Relatos chegados ao Hemisfério Sul, directamente de Berna e Amesterdão confirmaram que eu tinha escolhido o que devia.

Mais tarde a adesão ficou definitivamente firme. Não era só aquele quinteto – José Augusto, Coluna, Torres, Eusébio e Simões – que me empolgava. O Benfica não era só bom: era único e precursor. Eu explico. Sou um filho dos anos 60 e vi o meu clube ensinar à Europa o que ela só conheceria décadas depois. Nos anos 60, quase não havia negros nos clubes europeus e o Benfica sempre os teve e bons: Santana, Eusébio, Coluna, Yaúca... Mas, sobretudo, o Benfica tinha um patrão negro, Coluna. Um patrão-patrão: aquele que mandava e era respeitado pelos seus, à vista de todo o estádio. Hoje, dir-me-ão, que banalidade. Sim, como o voto das mulheres ou não enforcar prisioneiros. Mas alguém teve de apontar o caminho: o papel coube ao meu Benfica.

Isto para dizer que o meu clube é de outro campeonato, que não dessas historietas como a do jogo do Estoril no Algarve ou aquele penálti contra o Belenenses. Com outros também há falcatruas assim? Claro que há, mas as falcatruas dos outros só me irritam, não me ofendem. Como me irritam tantos anos sem ganhar um campeonato, mas não me ofendem

Anónimo disse...

Loooooooooooooooooooolllllllllllllooooooooooooooooolllllll
Nem mais.Fruta é mesmo o que os move e este ano~foi ano mau de colheita...acabou-se então a veita....foi em vão a festa da seita....o benfica aumentou a receita...e a vida toda focou direita!
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica

Anónimo disse...

Ninguem pára o Benfica, Ninguem pára o Benfica, Ninguem pára o Benfica olé ohhhhhh!!!!!!!

Anónimo disse...

hehehe Para o Ano o Fc Porco vai ter uma equipazita de Kickboxing a vender fruta no mercado da bolha (ou lá como se chama essa bosta).
O Ricardo Bosta vai ser o principal vendedor de rotativos e patadas na cabeça dos consumidores.

Saudações dos Campeões Nacionais 2004/2005!!!!

NINGUÈM VOS OUVE / NINGUÈM VOS ESCUTA / SUPER CAGÔES/ FILHOS DA ****!!!

Saudações Antitripa!!! By BLank

Anónimo disse...

Toda a gente sabe (menos o apre azul a puxar pró foculporko) que há 2 facções no GLORIOSO (sabes, apre, no Benfica há liberdade de expressão) os valezavedistas e os outros, os que querem um BENFICA GRANDE. Foram estes últimos os que ganharam este campeonato e é claro os primeiros não conseguem engolir esse facto pois queriam o fracasso deste Direcção, a mesma que os mandou pró caralho e expulsou o valazedo do GLORIOSO.
Se pensas que este tipo de textos nos esmorece a festa estás muito enganado. Continua lá a fazer as tuas apostas e olha, desejo-te que tal como este ano o GLORIOSO te dê muitos jantares e apostas em dinheiro ganhas, é sinal que agora ninguém nos pára.
_________________________________
Em relação ao post anterior e que entretanto se fechou aos comentários, queria continuar o post do Matadragão em relação ao porko-arguido-corrupto e as suas declarações ao Record-verde-ranho:
Porque é que eu não me admiro nada de ver o porco-senil a espumar de raiva? Tal como não me admiro e até acredito no que um amigo meu do Porto, portuense, não portista, me disse ontem. A decisão dos super-cabrões comunicarem a ocupação dos Aliados após o jogo partiu deste fdp deste porko-arguido-corrupto. Num dia, à hora de um treino e com a presença dos super-cabrões o porko-arguido-corrupto lançou para o ar que queria festa nos Aliados quer vencesse, quer não para impedir que os lampiões ali pudessem festejar.
Por tudo isto só posso gritar: APITO DOURADO NÃO PÁRES NUNCA, METE ESTE FDP NAS MASMORRAS, NA SOLITÁRIA, A PÃO E ÁGUA E DEITEM FORA A CHAVE. Se matarem o bicho acaba-se logo a peçonha.

Saudações anti-tripa e a todos os BENFIQUISTAS:
urra...apre

Anónimo disse...

BLank>>>>> é Mercado do Bulhaum. ;-) Hehehehehe curti o equipamento. Ta mesmo apetitoso :-D hehehehehe

Anónimo disse...

NINGUEM VOS OUVE, NINGUEM VOS ESCUTA, SUPERDRAGOES FILHOS DA ***!!!

VOU CONTINUAR A ESCREVER ISTO ANTITRIPA EU SOU LIVRE SE ES BENFIQUISTA E GOSTAS DE LIBERDADE DEIXA-ME EXPRESSAR O QUE SINTO POR ESSES PORCOS DE MERDA QUE AGREDIRAM A NOSSA FAMILIA NA AVENIDA DOS ALIADOS. ELES TÊM QUE LEVAR CONOSCO EM TODO O MUNDO!!!
VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Muito bom esse equipamento.Muito a condizer.Viram a figura da carolina sógado no jogo da briosa? Lindo...quando ela levantou as mão e proferiu:"graças a deus" - o9 boavista tinha empatado.45 minutos depois desapareceu do seu banco.....GRAÇAS A DEUS a briosa tinha marcado.Só uma nota para os mais doentes, se fosse o ricardo a levar aquele golo da académica...era mais um frango, não que esteja a defende-lo mas......estao iguais um para o outro.
zé mário

Monssa0 disse...

Notícia

A vida prega-nos cada partida!!!

Os meus sentidos pêsames à familia de Mauro Gama e as rápidas melhoras e sem lesões a Humberto Miranda.


Saudações

Monssa0 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Infelizmente esta notícia do mauro gama é daquelas coisas que nunca deveriam acontecer.Em festa pelo nosso clube no futebol não podemos deixar de nos sentir tristes nestes momentos.Pesames à família.
OANTITRIPA
p.s.- obrigado ao reporter nds, sempre atento.;)

Anónimo disse...

Que lindo é ver os SLBORRADOS a mostrar o seu lendário desportivismo. Porcos de lingua e desqualificados. Nós Portistas temos que visitar mais vezes este blog, porque se havia dúvidas quanto ao vosso baixo nível, elas estão desfeitas.
Há e já agora.
SOMOS NÒS
SOMOS NÒS
CAMPEÔES DO MUNDO SOMOS NÒS

Anónimo disse...

Está lindo a camuflagem desses animais para a próxima época.Condizente.Mas melhor melhor era um sponsor do genero "Vaselina Campeão, pois sem as Putas, todos enrabam o dragão!" eheheh.
desculpem as brasileiras e as mulheres dos super-dragões, se vos feri...foi sem intenção.eheheheheh
peninha
Campeões....allez allez....
Nota- o MUNDO acaba antes da Madeira????eheheheheh. O que é o Passado?????Campeão só há 1 e esse é mesmo O GLORIOSO!
radik

Anónimo disse...

...claro que não feriste, por isso é que usas-te vaselina...

Anónimo disse...

Exactamente!Sempre prerocupado com as vossas mulheres, mães e filhas.Dragartitos...pobres....
radik