sexta-feira, junho 3

Eis o parcial...mas ainda falta....


parcial
Originally uploaded by antitripa.


Caríssimos....Campeões... 2º Classificados e afins,
Hoje apresentamos um breve e actual resultado parcial no que toca a Títulos Nacionais já festejados pela nossa Instituição e pelo grémio esportivo do olival/contumil (desculpem-me os outros da taça amizade mas este blog é mesmo OANTITRIPA, como tal desculpem-me também os voyeurs assíduos que pedem para comentarmos situações mais pontuais do GLORIOSO....neste BLOG?).
O parcial está então em 4 para NÓS e 0 (zero, zerinho, nada, rien, niente, nicht, zippo ,etc)para "los azules"...Dobradinha no Voleibol, Taça de Portugal no Futsal e Campeonato Nacional de Futebol mas.........ainda não terminou a época desportiva...ainda há mais....vamos aguardar!
Para aqueles de espírito mais miserável que já estão a balbuciar:"Mas o fcporco não tem essas modalidades!" - eu digo já: "-Pois não!Problema vosso!Deve ter sido o Benfica o culpado de voces acabarem com a secção de volei!E no futsal, é claro que não têm pois como o Benfica é recente nesta modalidade, voces não tinham onde ir roubar jogadores!Ehehehe". Depois aparecerão os outros tristes que latirão :"-E o ano passado?E os outros anos anteriores?"...eheheh, como já foi identificado nas características da espécie "azuli", o que é hoje não é amanhã....então parafraseando-os: "Passado....meus amigos....é passado!!!" e porque este blog está no final do seu primeiro ano desportivo, interessa actualizar sempre os resultados actuais..."da actualidade"....não do passado!
Só uma ultima e breve referência às contratações: Beto 250 mil euros, alan 1000000 de euros...eles vão à frente!Rsssssss
Saudazzionni benfichisti e campionissimi!!!!!
P.S.- Para aqueles que andam a dormir ainda, tipo o dragalhão verde, que diz que a "época ainda não terminou".....ACORDA HOMEM, FAZ-TE ÚTIL À SOCIEDADE E ATIRA-TE AO DOURO!E como diz a música:"- Leva um amigo também!"

19 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah....nada melhor que chegar a casa abrir o pc e visitar o teu blog a pensar enquanto abre "Será que há montagem nova?" e aí está...o promenor do timbre do porto está excelentemente bem pensado.E tenho pena do parcial estar assim, poderia estar bem mais declivada, mas esperemos ainda o titulo de futsal, já que o de hoquei deverá ser para os artistas!
saudações
zé mário

Anónimo disse...

Lolllllllllllll, depois do burrazul vem agora o emblema do fc poito!Lollllll
bom quanto ao post deixa-me já chorar como eles:"Então e o bilhar não conta?", vá lá anti, não sejas assim, põe lá o pontinho para eles, afinal de pau na mão eles parecem ser bons!Não viram nos aliados?
red saudation

Paulo Dâmaso disse...

E mais nada!

Viva o SLB, Viva a Naval 1º de Maio
beijinhos meus "cridos"

Anónimo disse...

Viva o Porto viva a Naval 1° de Maio

FL

Anónimo disse...

este é o ano dos segundos lugares hehehe....ganda festa!

FL

Anónimo disse...

agora que o Beto é jogador do Benfica avisem o rapaz que um passaro qualquer fez o ninho na cabeça dele...Abel Xavier encontras-te um rival para o papel de Chewbacca no proximo Star Wars...lol

FL

Anónimo disse...

Impressionante é acordar ir ao site do record e....o porto não contratou ninguém hoje???Por seu lado no sporting parece a debandada...enakharire parece destinado a sair...será que vão ter equipa???
na luz....tudo calado...como é esperado!!!
saudações campeãs
PN

ultrabenfica disse...

exacto ...excelente antitripa é preciso e lixar esses troles e sokota inimigo...
saudações antitripa

Anónimo disse...

Ó antitripa, porque é que trocaste o dragão pelo pinto da costa?Acho que isso é dar importancia a mais a uma merda dessas.Pelo menos o dragão é imaginário e o nosso s.jorge encavou-o assim como nós este ano os encavamos!Campeões e o resto são, como dizes, latidos!
radikampeão

Anónimo disse...

Olha que no hóqeui em patins parece que vai funcionar o placar.Adicionado ao titulo de bilhar, já são 2.
sinopse

Monssa0 disse...

Exacto, segundos...

eheh

Anónimo disse...

O Hoquei ainda não terminou, embora seja muito dificil depois do desaire de ontem em FANZERES, e do jogo da primeira volta, que poderia ter muito bewm ficado com esse resultado mas ao contrário tal foi o dominio do benfica.Bom mas não está em causa, o que aqui está em causa mesmo é a diferença de 2ºs lugares. O Benfica tem de orçamento um décimo do orçamento do porto e do oquei de barcelos...contudo não acredito que festejemos esse segundo lugar...sendo assim parabéns ao campeão que será em proncipio o porto,e honra aos vencidos...aliás muita honra aos vencido, pois deu-me prazer ver este ano a nossa equipa de hoquei disputar o titulo com uma equipa barata e plena de jovens.Saudações
zé mário

Anónimo disse...

Sinceramente, caguem agora um pouco para o futebol e vejam o que está a dar na sporttv a esta hora mesmo...um hino ao volei portugal 2 brasil 0 e no 3º set 17-14 para nós é lindo....
NN

Anónimo disse...

Ai está!3-0!!!!parece fácil.3 secos só aos vencedores da liga mundial e dos jogos olimpicos!
Agora voltemos ao tema do post: Caguem para o hoquei e olhem para o futsal!Já disse "caguem" duas vezes...desculpem, foi inspirado no distintivo azul da imagem...LOL!
NN

Anónimo disse...

Aí vão 2, o bilhar e o campeonato nacional de juniores C. 4-2...e ainda não acabou....com o do hoquei 4-3...mas há mais.....tinhas razão...eheheheh
sinopse

Anónimo disse...

Ehehheheh!!, não ganharam também o de berlinde??

Muda os comentários perde-se muito tempo e quando se quer regressar, fecha.

Anónimo disse...

Adorei o promenor da POIA!!!! hehehehehehehehehe
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

O meu contributo hoje vem no sentido de proferir umas palavras singelas. O fcporco ganhou um troféu este ano. Ele foi o da melhor pega de caras. Eles no papel de touro, pois ficaram com umas pretuberâncias tão grandes depois de baterem nas portas do insucesso. QUE GRANDE TÍTULO.
Saudações a todos
Matadragão
P.S.: Ò Antitripa, para quando os prémios antitripa 2004/2005?

ultrabenfica disse...

Viram o nosso presidente a falar agora na sic....aquilo é que é um presidente....Benfica rumo á Glória.....
saudações antitripa