quinta-feira, junho 9

Generation Gap


dutsch gap
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões Nacionais, devoradores de taças amizade e “2ºs lugares anónimos”,

Ehehe…estou mesmo a ver: Numa sala cuja porta ostenta uma placa onde está essa mesma inscrição - ”2ºs lugares anónimos” um orientador de grupos, com o seu bigode e brilhantina e colar de ouro por fora de uma camisa estilo “sixties”, onde pespontam alguns pelos ensopados pelo suor gosmento do seu pivete natural vê entrar um sujeito com falta de alguns dentes, ou com bigode, ou então a cheirar a merda (ou tudo junto, que é o verdadeiro tripalhão)e com o seu típico cachecol azul nessa sala, onde murmura: “Boua noite, ieu soue o costa e desde que comeceie a festejare segundos lugares nunca mais parei de o fazere!"…eheheh.
Bom, era só uma história para aquecer…. o que tenho para relatar hoje não é mais que uma observação curiosa que acenta em dados meus amigos…são dados!
Porquê os azuis levam a peito tudo o que lhes contam? E não sabem do que não lhes convém?
Porque é que estão eles dispostos a baixar as calças ao seu presidente, ou até mesmo fazer um qualquer “serviço” a um árbitro em caso de falta de brasileiras?
Ora é muito simples, como diria Confúcio se estivesse a analisar estas questões neste momento: “Um cagalhão pode ter a forma que tiver, mas não deixa de ser um cagalhão….”, antes que façam um juízo de valor errado (ou não....ou não....), e para que os voyeurs unicelulares que visitam este blog entendam, só quis dizer que “São todos iguais, cheiro e tudo!”.
O lado errado da estratégia:
Destruímos uma equipa há 11 anos (10 temporadas) e penamosEles ainda não acordaram…..
Tivemos um treinador Espanhol Correcto (Camacho), que nos deu uma taça de Portugal. Eles tiveram um Espanhol, que de correcto era mesmo o “dos 7 de vigo”…ehehe…prova a teoria....de que é melhor o Benfica perder do que eles mesmo ganharem.
Tivemos um ITALIANO Correcto que só nos deu o título de que gozamos neste momento. Eles tiveram um Italiano, que teve a “Correcção” de lhes ganhar o dinheirinho sem ter de se chatear muito, ainda está a receber….eheheheh…veio passar 1 mês de férias a Portugal e ainda levou dinheiro para casa....rssss.
Agora temos um Holandês que é o CORRECTO, pois o outro que eles têm é só o CO….o recto… é para ir sendo devorado pelo pessoal daquele balneário mesmo, mas só experimentalmente…penso eu de que!
Saudações e boa noite!

6 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos!

Anónimo disse...

Lollllll...Co...rrecto!Não poderia estar mais de acordo.Nem me tinha ainda lembrado dessa!Mas agora e muito sinceramente , eu preferiria o le guen.Mas, neste momento ele é que é o timoneiro, e isso basta para ser o melhor do mundo!
Saudações campeãs
zé mário

Anónimo disse...

Só espero k o novo Mister se dê bem com os Adeptos ;-) Ao principio é tudo muito bonito mas depois......Não gosto muito de falar do Homem antes do Tempo.
Saudações Benfiquistas
Antitripa...tenho saudades dos teus comentarios altamente instrutivos especialmente pós 2ºs lugares anónimos. ;-)

ultrabenfica disse...

Koeman um verdadeiro treinador humilde espetacular não há cá arrogâncias como adrie nao sei das quantas loool vamos jogar o melhor futebol da super liga vão ver.....
Koeman um treinador asério..
saudações antitripa

Anónimo disse...

Lembram-se do LFV dizer que a onda vermelha iria levar um mes a chegar a Lisboa depois de ganhar a Superliga?
Passou ontem por Cascais (praia de Carcavelos), foi noticia de telejornais nacionais e parece que internacionais.
Hoje estao na Luz a promover o Kit novo socio.
Portugal no seu melhor!
Vamos mandar fechar o Pais, que depois do Benfica ter ganho Superliga isto vai ser tudo deles, dos ladroes, mais os cobradores de impostos.

Anónimo disse...

anonimo, da minha parte obrigadão e continua a contar-nos mais anedotas dessas, pq a gente até se esquece que somos campeões nacionais.
claro que se tivesse sido o desportivo do lumiar ou o fc gaia a ganhar o campeonato não teríamos a tua "ilustre" visita, mas assim com todo esse vosso ressabiamento, vamos nos lembrando todos os dias que os campeões somos nós.