segunda-feira, junho 20

Novidade?daaaaaa.....


Novidade?daaaaaa.....
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, marcianos, e estrum-fes (rsss....perdoem-me a subtileza)
Depois de nos deliciarmos com mais uma subtileza de texto que colocaram naquele cantinho da imagem…..(nada que já não tivéssemos feito alusão, de que naquele balneário se passa de tudo….)
Escalpelizamos hoje o mercado de transferências (sem fazer nada, nem nenhuma analogia com outros anos….):
Antes de mais referir que finalmente Anderson “novo ronaldinho gaúcho” deverá assinar pelos estrumfes, pois ontem saiu num diário desportivo uma nota de "que ainda não é certo em contumil e que poderá haver um volte face"…o que é o tal pré-requisito necessário para ir para o “Grémio Esportivo Olival/Contumil, vulgo fcp”.
Falando em transferências….
Estrumfes Confirmados: Alan (Marítimo), Helton (U. Leiria), Jorginho (V. Setúbal),Lisandro López (R. Avellaneda), Lucho González (R. Plate), Paulo Ribeiro e Sandro (V. Setúbal) e Sokota (Benfica), Anderson (Grémio de Porto Alegre) = 9 Cagadelas novas.
Estrumfes que regressam à merda: Bruno Alves, Paulo Assunção, Hugo Leal, César Peixoto, Marco Ferreira, Hugo Almeida, Bruno Moraes e Jankauskas = 8 re-cagadelas.
Matéria orgânica que pode entrar em decomposição brevemente: Kronkamp (az), Nelson (Boavista), Fernando Meira (stuttgart), Léo (Santos) = 4 vontades de cagar.
Juntando aos 21 que já têm….dá…….42????:
- 14 brasileiros (saravá…meus irmão….) - pepe, leandro, ibson, bonfim, diego, alan, helton, jorginho, anderson, bruno moraes, paulo assunção, léo lima, pitbull, e léo (este ainda em negociações)
- 2 argentinos (dont cry for me….) – o lucho e o licha…..com estes niknames….bem me parece que vieram para o sitio certo….qualquer dia casam como os outros 2 da capa do jornal …..
- 2 Esfomeados – sokota, e jankauskas.
- 1 Símio – benny mcred macaco
Para quem dizia que a “dinheirama foi bem aplicada no ano passado”….aí está ela de retorno ohohohoh....….de novo transformada em “craques”….eheheh…que saudades que já tenho do “fabuloso” e do seitaridis, e do “ninja”….bolas! eu disse que não falaria noutras épocas….mas não resisti…e mais: PARA O ANO ESTAMOS OUTRA VEZ AQUI COM O MESMO TIPO DE PIADAS E TUDO!
Saudações

Não percam em breve a actualização do parcial desportivo da época….é só contar….é só contar….

35 comentários:

ultrabenfica disse...

é so borrados e cagados loooool muito bem antitripa é sempre a fodelos loooool......
acho que agora vai um tal de cicinho deve estar tambem com vontade de cagar..loooool
Benfica demonstra interesse em Dedé......proximos dias cruciais..
saudações antitripa

Anónimo disse...

Ehehehehh....hugo almeida e postiga deram o nÓ...!!!!!!!Lolllll....essa está linda.Como desportista que sou, desejo-lhes as maiores felicidades nesta nova fase da vida deles...que sejam felizes um com o outro.
lol
red

Anónimo disse...

Cuidado para nao cagarem, ou vos cague, na boca...

fica o aviso .

Apre disse...

Estrumfes ahahahhah!!

Tanto brazuca, tens mesmo vontade de rir, se calhar ainda rias mais com, ( a desilusão de uma vida?),o post do Irra...

Tu vives só do Porto eu entendo, que tenhas nesta altura alguns motivos para rir, mas tal como eles tb tu tens um treinador CU conforme a pronuncia!

ultrabenfica disse...

cala te apre ....so fizes asneiras......a vossa dita soberania acabou .....agora e daqui para a frente NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
saudações antitripa

antitripa disse...

Fica o aviso???eheheh....ó anonimous dá a cara....não dês o cú!Vocês azulados estranhos são hábeis em dar materia para se queimarem: "Cuidado para nao cagarem, ou vos cague, na boca...

fica o aviso . " ....sempre a dar o cú....impressionante....rssss

Saudações e aprende a ouvir e já agora identifica pois se quiseres mesmo eu até me identificaria, sempre tenho curiosidade de ver o que farias...eheheh

Anónimo disse...

Pronto gente, lá estará o dédé e o ewerthon a caminho do porto.Mais o cicinho e o rony (e que tal este nome?para juntar aquele balneário?)que estão quase certos, e com o mendes a esfregar as mãos pelo outro diego...rssss teremos mesmo uma escola de samba.Ó cu adriano onde te viste meter.saudações
zé mário

Anónimo disse...

Esse apre é um anormal!!! Devia haver uma legislação própria para proibir esse cidadão de manchar os excelentes posts efectuados por gente de grande gosto e nivel cultural...

Bicavalaria da Madeira e derivados disse...

Em um ano já sairam e entraram quantos brasileiros, bateram o Nacional da Madeira.

Tv Benfica no
http://furacaovermelho.blogspot.com/

Anónimo disse...

Cuidado, que os insultos podem começar a doer!

'Blogger' francês vai a tribunal em Paris
http://jornal.publico.clix.pt/noticias.asp?a=2005&m=06&d=21&uid=&id=26402&sid=2906

Então tu revelavas a tua identidade??? Se nem com quem “lidas” tens coragem de assumir aquilo que escreves escondido atrás de um monitor, quanto mais…cresce e aparece. E continuo a dizer-te sê coerente.

antitripa said...
Não são informações recolhidas de sites...mas sim de pessoas que lidam comigo como se eu fosse o maior portista do mundo....e que estão lá, no centro de tudo!
segredinho....rssss
Sexta-feira, Maio 20, 2005 7:17:37 PM

P.S. - Eu nunca admitiria que qualquer pessoa que se relaciona comigo, me confundisse como simpatizante de outro clube, que não o meu.
FC Porto para sempre.

Ass: Dragão Azul

Anónimo disse...

eu só digo isto: o lutcho e o litacha vão foder aquele balneário de fio a pavio...aquela merda vai ser um 31 do cuarago...

p.s: o cu adriano não tem cara de pedofilo sado-maso???

Anónimo disse...

ANTITRIPA, a quem te referes ao CU do Adrianse ou ao teu KU MAN?
Outra coisa o teu KU nao tem tripa?
ou destestas a tripa do teu KU.
Ja estou a imaginar um Benfica-FCP, vai ser uma grande cagada com 2 CUS a debitarem "merda" para o campo (Cagadeira da LUZ). Nessse dia vou evitar a 2 Circular.

ultrabenfica disse...

estes azuis e so bébia este ultimo que va mas e cagar na testa do cu adriano fdx e parece o animal a falar trata te andas com vontade de cagar ...
saudações antitripa

Monssa0 disse...

Koeman (KUMÁN)
Co Adriaanse (Cô Adriaanse)

Saudações.

Anónimo disse...

Sim um post cheio de cu...ltura, onde a merda é tratada por tu...mas enfim....depois nos é que somos unicelulares...Jà agora essa do nó...tenham dó...hehehe...mentes doentias jà basta o Beiga e Vieira...conversa de puta e mà lingua é com eles....fica o reparo: Record a biblia do Antitripa.

continuem a roerem-se e expecular (não disse ejacular) com as nossas contratações "duvidosas"...que nos continuamos a rir com as vossas...Karyaka de Limão (fenómeno Russo dos 7 na pà) e....Petit (por mais três épocas de cacetada garantidas)...quanto à Loiraça-Beta, e ao Diego-Crac-Crac, mais dois lusitanos né pessôau?...o Diego vai jà ser o Zahovicaralho (muito semelhante no que diz respeito à velocidade e à tecnica em camara-lenta)..directamente para a equipa B ao que parece (por incompatibilidade dinheiral com o Beiga)...e é tudo..coitados não ha dinheiro para mais, quando venderem os unicos jogadores com mercado daquele plantel Miguel e Luizão então devem ir buscar o Zenden, o Aimar, o Emre, o Davids...quem sabe o Zidane, por troca com o cabeça de amendoim...que é o amor do Luxemburgo...enfim craques confirmados, como é costume na 2° circular (lolada)...nada de samba e tango, so levar baile é que interessa.

saudações

FL um estrumfe do país dos estrumfes

Monssa0 disse...

Notícia Bombástica

Qual será o interesse do Benfica no, como vocês chamam, corrupto ??? Não é com certeza que o FC Porto beneficie ... LOL

Anónimo disse...

desinfectar parolos: CLICK!

JÁ ESTÁÁÁÁ...ar puro!

Anónimo disse...

pois é nds, o como disse o PC:" Benfica não vai deixar cair o major pois cairiam todos os órgãos" (os que o levaram ao colo para o titulozeco) a teia jà està montada e levou 11 anos a construir, se o majaor cair, cai tudo...com um novo presidente, todos os cabecilhas são trocados.

FL

Anónimo disse...

O esfomeado Sokota vai dar k falar mas infelizmente de azul e branco !! :-( Por isso.....hugo almeida e postiga deram o nÓ...!!!!!!! lolololol eles lá sabem. lololololol
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Não percam..

11 ANOS A RIR...

Anónimo disse...

Um dos meus Grandes Amigos é um adepto incondicional do SLB!
Sempre que discutimos futebol, não chegamos a conclusões.
Um dia destes mostrei-lhe esta coisa a que chamas blogue e ele nem queria acreditar.
Chegamos finalmente a uma conclusão;
Freud morreu antes do tempo!!!! Se ele tivesse oportunidade de ler os teus "antitextos", a HUMANIDADE (de todas as cores, credos, etc) seria hoje bem mais capaz de entender os fenómenos que têm vindo a destruir a DIGNIDADE e a PAZ.
És e serás um infeliz.

1º Porque jamais foste outra coisa.
2º Porque o "Azul" reina e atormenta.
3º Porque a partir de agora, uma grande maldição será lançada sobre essa TRISTE célula que ainda te permite verbalizar .

Estás fodido. O que para ti não é nada de novo. Está neste momento a ser efectuada uma pesquisa/contagem às referências que fazes a "sexo anal e derivados", (...)

Tás fodido.
Vais ser preso.
O teu IP já cá mora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já somos dois ó "Anti Tripas".
Puta que nos pariu.
Só é pena viveres longe de Cascais!
Quando vieres à Luz avisa-me ;)
Tou com saudades desse rabinho.
Lindo.
SlB
SLB
SLB
SLB
Campeõeeeeeeeeeeeeeeeees

antitripa disse...

Eheheheh....ai está a velha história que caracteriza a estrunfalhada...a mudança sistemática de niks. O animal azulado continua a ladrar sem sentido. Em breve em mais uma crónica do Antitripa Wild Life. Sinto-me congratulado em conseguir estimular-vos o latido, pois gostam sempre de parafrasear quem escreve...e quem vos educa...mentes unicelulares!Saudações a todos os CAMPEÕES, um cumprimento muito sentido e lastimado a todos os estrumfes aziados por um alegre e festejado 2º lugar.(não sei se repararam mas escrevi estrumfes e não estruNfes....nada tem a ver com a regra da linguística....mas com a derivação da vossa carga genetica, o estruMe!).Saudações ao fl e ao nds pela correcção e quanto ao dragão....é verde não é azul....confirma no vosso escalpe....como tal não tens identidade nem nivel.
Sempre a educar..
OANTITRIPA

Anónimo disse...

ouvi dizer que o Pedro Proença depois de receber o prémio de melhor arbitro da época 2004/05 foi logo a correr comprar o seu Kit Novo Sócio.

FL

Anónimo disse...

é so a rir com a canalhada tripeira :DDD

por outro lado, o sl&marinha desmascara à boca cheia aquilo que todos nós temos vindo a ler nos blogs benfiquistas:
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=13166574&postID=111953105901960739
leiam.
é sobre um (e se calhar sobre todos..) frustrado que nao tem vida propria e pensa que todos sao como ele.. frustado e infeliz.
é so a rir.

so um frustrado de um adepto do fc gaia passa todo o santo dia a escrever merda (em repeat..) em blogs benfiquistas.

no dia em que eu começar a escrever ou comentar qualquer merda em blogs do fc gaia ou do desportivo do lumiar (e a repetir sempre as mesmas bacoradas) considerem-me maluco e internem-me em barcelos.

fl,
eu nao ouvi dizer que disse,
o pedro proença disse mesmo.
mas foi isto:
«Tenho uma leitura muito clara em relação a toda esta situação. Os dirigentes que querem o sorteio são os mesmos que dominavam o futebol há uns anos e que agora, com esta Comissão de Arbitragem, já não conseguem chegar ao poder. Vejam bem quem são os dirigentes que estão a defender o regresso ao sorteio, não são os mesmos que estão envolvidos no Apito Dourado? Alguém que denuncie isto, porque eu não tenho poder nenhum.»

e é assim.
espero que continuem sempre a defender o sorteio dos arbitros entao.
e que nao façam como ha 3 ou 4 anos, que queriam tanto o sorteio mas passadas 10 ou 11 jornadas ja disparavam em todas as direcçoes e diziam que o sorteio era uma estupidez pegada e as nomeaçoes é que eram bem..

saudaçoes, daqueles que foram roubados em penafiel pelo muy louvado pedro proença, mas que mesmo assim foram campeões.

Monssa0 disse...

Sei que muitos de vocês já conheciam, outros viram na tv, mas para quem ainda não conhece ...

Video

;)

Saudações ...

Anónimo disse...

lol ainda não tinha visto..a dança é de partir a moca

FL

ultrabenfica disse...

voces azuis do caraças andam ai a falar do novo kit de socio do Benfica ...e so inveja ......viram o pinto da costa em gaia com o fruta toda......e so mesmo assim que voces tem dinheiro.....
Novos reforços a caminho po nosso Glorioso Benfica....
saudações antitripa

Anónimo disse...

o PC não presisa andar a roubar os socios..ganha titulos e vende bem os jogadores, por isso o Porto não precisa de operações coração, tem dinheiro que chegue...agora responde, inveja de quê? pagar 50 euros para irem comprar russos desconhecidos e loiraças brasileiras? prefiro guarda-los no meu bolso e ver o meu Porto com uma grande equipa que nos vai dar ainda muitas alegrias, como tem sido sempre o caso...pro ano as coisas voltam ao normal, com o sorteio dos arbitros...e também veremos quem irà mais longe na Champions, ali não ha desculpas com arbitragens...

Anónimo disse...

campeões de futsal!!! BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

NINGUÉM NOS PÁRA!!!

ultrabenfica disse...

NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FUTEBOL VOLEI FUTSAL ......
Grande André lima....
saudações antitripa

Anónimo disse...

Bem estás a descer o nivel dos comentários por tua iniciativa.

Tás com medo de ir LER o post dedicado ao Grande VALE AZEVEDO, o

11 ANOS A RIR...

ultrabenfica disse...

pronto la vem este apre .....tb deve andar com vontade de cagar ........voces andam todos e lixados seus caramelos seus azeiteiros azuis....ta mas e calada o antitripa domina

Pé Esquerdo Fulminante disse...

já cá canta mais um trofeu! CAMPEOES DE FUSTAL sendo assim como ficamos no parcial com os tripas? 5-1 ? deixem pra lá po ano há mais!

um abraço anti

ultrabenfica disse...

mais um momento triste para o futebol português ......descança em paz Hugo Cunha olha sempre por nós ......até sempre...
as maiores condolências á família...