segunda-feira, junho 27

O novo parcial....mas ainda falta!


O novo parcial
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões, bolorentos e estrumfes
Antes de mais pedir desculpa por esta ausência prolongada, que se deve ao facto de estarmos numa altura do ano em que há Reuniões de Avaliação (daquelas onde se chumbam e passam alunos) e o tempo não é suficiente para preparar relatórios, preparar folhas de cálculo, preparar as próprias reuniões, vigiar exames (fazer umas grevezitas….eheheh) e actualizar o blog. Primeiro o dever profissional, depois o culto.
Ora o defeso também não está tão animado quanto isso, o fcporco continua no mercado à procura de um lateral direito, o kronkampa está já encaminhado, até já o consideram na Holanda como o “NOVO REIZIGER” ….o que nos deixa verdadeiramente contentes….ehehehh, esteve para vir o Cicinho, mas o bimbo nas costas afirmou que mais de 14 brasucas se calhar era demais….poderia não resultar.....rssss.....e também o facto de que o menino a falar parece o boneco dum ventríloquo, o que nas conferencias de imprensa poderia fazer confundi-lo com o próprio presidente….
Queremos também actualizar a contagem do parcial…..(QUE AINDA NÃO TERMINOU), e que está cifrado em 8 (Dobradinha no Voleibol, Dobradinha no Futsal, Campeonato Nacional de Futebol, Taça Nacional de Seniores Femininos de Futsal, Campeonato Nacional de Juvenis em Atletismo, Campeão Nacional de Andebol Juvenis) 5(Campeonato Nacional de Juniores de Basquetebol, Dobradinha no Bilhar, Campeonato de Nacional de Hóquei em patins e Campeonato Nacional de Futsal na Área da Paralisia Cerebralprometo que não vou fazer piada nenhuma, até porque tenho intervido nessa área com crianças menos capacitadas e é muito gratificante!)
Para já é isto…dando desde já os parabéns pela aquisição de toda uma constelação de estrelas que o fcporco fez (ele é “novo Ronaldinho gaúcho”, “novo maradona”, “novo reiziger”, o “velho sokota do tornozelo aparafusado”, enfim….)….já que os que cospem azul aziado por estes blogs vermelhos teimam em desvalorizar o que o GLORIOSO faz….eheheh….também os jornais!!!! E esses ressentem-se….é a falta de informação….é a crise!!!eheheheh.Toca a todos.

Parabéns ao Benny "red card" Macaco que foi o Boneco revelação do ano…os dragartos também acharam....

P.S. – Vão lá ao site da dragalhada e vejam a congratulação pelo 2º Lugar conquistado nos Nacionais de Juniores e Juvenis….."de pequenino, se torce o pepino!" Só faltou meterem os putos na Avenida dos Aleijados aos saltos e ao insulto à polícia…coisas dos estrum….fes!
Até Breve!

27 comentários:

Anónimo disse...

Continuas em altas !!! Mas realmente cada vez gosto do Benny Mac Cotevelo . Aquilo vai dar faisca lá para os lados das Antas!!Eh , Eh , Eh...
www.imperiovermelho.blogspot.com

ultrabenfica disse...

pois é parece que o benny anda lixado ......e uma peninha para as 2 partes....
Benfica some e segue nos títulos...
reforços a caminho......
saudações antitripa

Anónimo disse...

Já não era sem tem senhor dr. a ver se anda mais em dia com o blog, aliás algo deste nivel tem de ter correspondentes que tomem conta do blog na sua ausencia!saudações. ewerthon....que tal?
zé mário

Anónimo disse...

e para quando uma cronica ao GELES DE CARNAXIDE(rui santos) que têm feito campanha anti benfica desde que o benfica ganhou o campeonato ...ele é campeão dos fracos ele é cartão kit chantagem ele é viera contro o sorteio porque tá feito com os arbitros...quando chumbita nunes joão bartolomeu, joão loureiro o oliveirinha o e rui alves fazem parte de uma comissão da liga que vai aprovar as alterações da arbitragem ...a unica alteração é o sorteio ..curiosamente querem boicotar uma reunião com os arbitros que querem mudar mais que isto!...é só uma sugestão de um fã anti tripa..é que o rui santos tá na moda e é a nova cokluxe dos media record sic e qualquer dia
sportotv...

antitripa disse...

Vou então preparar algo bem pensado para esse milton dos comentários antiCAMPEÃO.Sugestão aceite.

Anónimo disse...

5??????Por amor de deus!Quais 5? bilhar?que é essa merda?séniores é so mesmo o hoquei.e porque aí não há nomeações dos árbitros.....é só sorteio...LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
red fuck

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.
Leram a entrevista que o McSoco deu ao jornal "A Bola" no dia de ontem? Simplesmente de morrer a rir. Coitado. Vejam lá que só faltaram chamar-lhe bêbado. Eu digo que seria ele e os outros todos. O champanhe é tão bom!! Vejam o caso do Bosig.mnhe...mnhemnhemnhe!! O acidente aconteceu porque estava a chover!!!
Gostaria de dar os parabéns aos noivos Postiga e Hugo Almeida. Formam um par lindo. Se forem tão inspirados na vida provada como na profissional, fujam da frente que ninguém os agarra!!!

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Pedro F. Ferreira disse...

Somos demasiado grandes para esses clubes rascas que jogam às riscas.Um grande abraço.

Anónimo disse...

Sempre com nivel na analise à vida na estrumfolandia.É assim mesmo sempre a bombar no que lhes dói:A nossa Grandeza.Saudações campeãs.NN

Anónimo disse...

Ter inveja é fdd!!
O pior é k não admitem.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Ó anti companheiro, só para dizer que as meninas do futsal ganharam a taça nacional(como é designado o campeonato) e também a taça de portugal.Portanto são 9, não que seja importante mas pelo menos não é bilhar....

Anónimo disse...

www.cocotaxi.blogspot.com

ultrabenfica disse...

os portistas pelos vistos andam a tentar arranjar títulos.......pá eles tao em 1º nos negócios da fruta do champagne dos rebuçados....e só vigários.....
saudações antitripa

Anónimo disse...

E o macaco quer ir embora....leiam a entrvista do mcsoco na bola, que cá para mim deve ter sido o benfica a comprar tais declarações.E logo aquele que ousou preterir um dia a selecção sul africana pelo amor da vida dele...o porto!Lolllllllll
Com estes actos se caracteriza aquela casa....a seguir deve ser o sokota a atirar para trás tanto amor pelo porto.eheheh
vamos estar cá para ver!a registar
PN

Ry disse...

Adorei a parte do cicinho... Ele é mesmo um boneco de ventríloquo. Que grande comparação.

Ry
http://antiantibenfica.blogspot.com

Anónimo disse...

E lás se foi o "novo reiziger"!Não foi à toa que falaram lá no tunisino do ajax para o benfica!Aposto que lá estará de azul vestido, que lhe acenta que nem uma luva pois pelo que me lembro do tipo dá faixo que mete nojo.Veio para o pais certo com o clube certo, o da violencia gratuita onde os adeptos são uns animais e os dirigentes vivem de trafulhas e negocios ilicitos.
Abraço antitripa.

Anónimo disse...

esqueces-te do campeonato nacional de berlinde ganho pelo Benfica...

pro ano a gente vê se as caganças continuam...por amor de Deus não nos dêem é mais vergonhas quando defrontarem "colossos" europeus...

FL

Anónimo disse...

Colossos como o "Inter"?Ou o Nacional da Madeira?

Anónimo disse...

O que é Nacional é bom. :D

S.Jorge

Anónimo disse...

não colossos como o Celta, Anderlecht, Estugarda...

Anónimo disse...

Ahhh, pensei que eram os tais como o psv e o werder bremen.......rssss

Anónimo disse...

Noticia na hora: Pinto da Costa consulta jornais para ver quais os jogadores supostamente pretendidos por Koeman. Goradas grande parte das hipóteses da tranferencia de kronkaamp encontrou um nome esquisito Trabelsi.Possui os pré-requisitos para jogar no porto:Foi cobiçado pelo Benfica!
abraço
zé mário

Anónimo disse...

Então e em Berlinde não ganharam nada?!!? ahahah, que miséria de titulos, este post contribui para o circo que continua a ser o clube da luz.

Como está ocupado não quero que percas nada:

11 ANOS A RIR

O jejum encarnado deixa saudades, os periodos de Damásio, Vieira e Vilarinho foram hilariantes, mas o de Vale Azevedo atingiu os píncaros, e não foi só pelos 7-0 do Celta de Vigo, pelos contractos de TV rasgados e revendidos, pela luta e espera desesperada pelas nomeações de àrbitros, pelo PentaCampeonato Portista e as festas Leoninas, que agudizaram o jejum, ou pelo glorioso 1º lugar na Volta a Portugal em bicicleta.
Recupero aqui 10 piadas curtas deliciosas, do periodo pré-blogs. O top 5 de anedotas ficarão nas primeiras 5 pedradas. Vamos continuar a rir, pois não é um acaso Glorioso rimar com Gozo:

Porque é que a matricula do Vale e Azevedo é 02-07-MS?
0-2 do FC Porto, 0-7 do Celta Vigo, Mesma Semana

O João Pinto estava a dormir, a meio de um pesadelo, quando a mulher o acorda: 'João levanta-te. Já são 8!' O quê?? - diz o João Pinto estremunhado - marcaram mais UM??!

Sabem qual e a diferenca entre um táxi e o benfica? Um táxi so leva quatro!

Sabem porque e que o Inácio foi agredido quando estava a assistir a um jogo na Luz?
É que um adepto encarnado levantou-se e comecou a gritar: 'Está ali o treinador, está ali o teinador'. Só quando já um grupo de adeptos o pontapeava, é que um deles reparou e disse: 'Párem, párem! Não é o nosso!!'

Porque e que o benfica acabou com o ciclismo? Porque apareceu o dono das bicicletas.

Sabem porque os CTT retiraram do mercado a sua colecção de selos comemorativos do PentaCampeonato? Os lisboetas não sabiam onde colocar o cuspo, se na cara do jogador do FC Porto ou no verso.

Sabem o que leva Vale e Azevedo a entrar numa Ourivesaria? Vai tentar vender o 3º Anel.
E a entrar no Ministerio da Agricultura? Vai pedir um subsídio para os anos que levam de seca!

Estava o Vale Azevedo a dormir e a dizer o seguinte: 'Estou teso, ... estou teso'. A mulher acordou levantou as cobertas com ansiedade e diz: 'Até a dormir és mentiroso!'.

Sabiam que o Glorioso Presidente Vale e Azevedo ainda não acabou o curso de direito? Ainda lhe faltam duas cadeiras, a cadeira eléctrica e uma cadeira nos cornos!

O Sporting está em contenção de custos, e para poupar um ordenado, anunciou a fusão dos Chilenos Pinilla e Tello. O novo craque vai chamar-se .. PinTello!

Anónimo disse...

www.cocotaxi.blogspot.com

antitripa disse...

Apre...apre...é sempre um prazer receber-te neste nosso espaço. As piadas são sempre bem vindas até porque foram tempos dificeis, agora tudo é uma mar de rosas, respiramos saúde, não acabamos com modalidades amadoras para contenção, antes pelo contrário desenvolvemo-las e vencemos.Agora parece-me bem que a marca do jejum fala brasilês, toca a todos, se bem que dos ultimos 19, devem ter havido o triplo das piadas...ou não?
Felicidades para o teu belenenses, que parece-me bem apetrechado para a nova temporada, se bem que quanto a mim perdeu o melhor, o Neca. Que para o ano repita os 4 ao meu Benfica...porque sabe bem levar 4 e fazer contas no fim.Como os outros, onde o nacional deu 4 e não souberam fazer contas no fim...
Saudações a todos, estão a acabar-se as reuniões, fdx, já não era sem tempo!

Anónimo disse...

Lol.Apre quer dizer "Associação Portuguesa dos Realmente Estupidos"?
apre said - Então e em Berlinde não ganharam nada?!!? ahahah, que miséria de titulos, este post contribui para o circo que continua a ser o clube da luz.
que miséria de titulos?O anti, ainda foi amigio que acrescentou esses titulos não de berlinde mas bilhar...e futebol tecla 3 senão o vosso unico era mesmo hoquei em patas...e isto porque é claro ficamos sem a equipa toda, e mesmo assim...
Já agora uma piada para os merdosos azuis.Sabem porque voces passam a vida a falar do tempo do salazar?porque voces azuis....gostam de lembrar da "dita"...."dura"...., que é pelo mesmo motivo que o viagra é azul...
red hunter

Carlutchi disse...

Tenho fé no 9-5