domingo, julho 31

Ele há com cada uma.....


Ele há com cada uma.....
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Mártires de Guimarães, Vencedores do Guadiana e Nandrolonas anónimos

A culpa foi….do Leitão…….

Pois é! Agora qualquer merda escreve um livro, aliás um corão para energúmenos engolirem por alá …Jorge bosta…eheheh. Como me recuso ler estes “best sellers” como são os casos do deste “autor” que se intitula “O Bicho” e o outro dos “largos apitos têm 20 anos”, consultei o link que deixava o sitio do pasquim regionalista “onojo” para o tema da “nandrolona” e….eis que não é o meu espanto quando: “A explicação e a razão das nossa nandrolona estar elevada era o leitão!”...by the autor....rssss....o bicho!

………..por isso é que uma equipa de suínos consegue ter boas performances na Europa….têm razão acerca do tema dos títulos já exposto….

Temos de por a malta do Benfica a comer leitão…pode ser que aquela “sra” queira ir lá aos balneários….ou que se cruzem com o baía numa dessas noites....

É caso para dizer que o leitão “tocou” ao bicho….

Saudações

P.S.- O que acontece quando o Arsenal coloca os trutas em campo?...

Vá lá….bom teste…ainda deu para terem piedade do velhadas Baía. Como dizem os azuis….esperemos pela competição….eheheh…

Parabéns também ao Paulo Bosta...bela preparação!

Por fim e acerca da votação d'OANTITRIPA acerca do personagem que terá um papel mais fulcral na próxima Superliga 38% dos votantes consideram ir ser a JUIZA do Apito AZulado, seguida de Olarápio Benquerença com 16% das respostas e do Ricardo "foi com a mão" com 14%.




29 comentários:

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Pois é, como eu já tinha documentado neste blog da verdade, não era normal uma equipa ter 26 jogadores em plena forma física uma época inteira. Não é humanamente possível. Existem picos ao longo da temporada. Mas, como dizem os mais antigos, a verdade vem sempre ao cimo, e nada melhor do que ser o próprio chefe da suinicultura de coutumil a dizer que algo mais os fazia correr. Acham isto normal? Porque é que o CNAD sabia que havia jogadores que apresentavam valores de nandrolona acima do permitido, e nunca fez queixa deles? Será quer um dos seus dirigentes, que até já foi médico do fcporco e está ligado à antidopagem na UEFA, não terá "apagado" os nomes dos leitõesinhos? Dá que pensar, não acham?

Só gostaria de deixar uma frase sobre o último VSC-SLB: Simplesmente fenomenal. Como em Portugal os ditados populares são para cumprir, então cá vai para o Sr Paulo Bosta: Quem é vivo sempre aparece.

Saudações campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Fdx...é melhor então não comer leitão, colesterol já sabia agora nandrulona?A equipa onde jogo cá no burgo está a pensar fazer umas sandes de leitão para comermos antes dos jogos....a ver se resulta...
Saudações NN
Olha, primor está o passatempo de hoje só encontrei 3 diferenças nas imagens: os óculos, o cigarro e o chapeu.
Antyitripa, quando puderes publica as soluções...

Anónimo disse...

O arsenal andou a brincar com os leitõezinhos....ainda estava a estudar as dispensas o wenger, na 2ª parte aproximou um pouco a equipa da realidade e lá se foram as tulipas.pois é em grande!!!LOLKLLLLLL
ate da do ver azuis tao espumados.fodam-se bois!

Anónimo disse...

Por acaso grande antitripa, essa história é de antes do mundial e em que ficou?neste país da merda abafa-se o que se quer, os "barões" é que mandam.Neste país arguidos tem cargos de presidencia de camaras e de clubes/empresas, neste país doam-se/trocam-se terrenos autarquias/clubes e goza-se com a justiça, neste país subornam-se árbitros, traficam-se mulheres e os que o fazem tem tempo de antena á hora do jantar, neste país tudo que seja sobre o benfica é 1ªpágina de todo o jornal escrito e televisivo, neste país ninguem sabe ter direito de expressão.Neste país, com tudo que lhe está adjacente...o fcp ainda tem a porta aberta!país da merda!
observador

Anónimo disse...

A Nadralona não me choca. Agora o canabalismo é demais para mim.

Anónimo disse...

ERRATA:
onde se lê: canabalismo
deve-se ler: canibalismo

Peço humildes desculpas mas ainda não estava refeito do choque.

Anónimo disse...

Canibalismo!?
LOL!!! Esta foi a melhor da semana, melhor que as figuras tristes desse palhaço do Miguel. :D

Anónimo disse...

mg, jà agora não é Nadralona, é NANDROLONA, seu canabal. LOL

ultrabenfica disse...

o Miguel esta a dar um exemplo muito bonito...para fora do Benfica e depressa ....
saudações antitripa

Anónimo disse...

O Antitripa um frustrado, mas a culpa nao e dele, nem dos pais que escolheram a cidade invicta para o ter, pena foi ter um familiar que alem de deliquente era do Benfica e ele seguiu as pisadas.
Temos de ter compaixao, porque quando se fica demente a recuperacao torna-se dificil.
Antripa tens um caminho a seguir deixa o Benfica, faz-te socio dos Passarinhos da Ribeira. Vais ver que isso passa.

Anónimo disse...

Ainda bem k nao gosto de leitão ;-)

Votei nos 14%

O Miguel andou á estalada, mesmo fixe! Cada vez se enterra mais.
Vai em fte Miguel, força, continua...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Não gostei muito deste último Guimarães-slmerda. Gostei mais daquele de 25 janeiro de 2004. Mesmo assim pecou por escasso.

E, em adenda ao teu 'qualquer merda escreve um livro' deixo um 'qualquer merda tem um blog'. Claro que mesmo assim existem diferenças. Enquanto que o Jorge Costa escreve as suas vivência, tu, tal qual parasitas, vives do Porto ou do ódio ao Porto para poderes ter algum protagonismo. Nem que seja ao passar a imagem que passas.

Mas continua, dado que me fazes rir e, segundo alguns estudos médicos, rir faz bem à saúde.

Monssa0 disse...

Que vergonha, perder com o Arsenal ... ainda se fosse um colosso ao nivel do guimaraes ou do Barreirense ...

Pelo menos não estamos penhorados nem precisamos mudar o nome ao estádio ...

Anónimo disse...

E digo mais, perder com o Arsenal, perder com o Vitesse e empatar com o Brugges. Para os campeões do mundo bi-continental, é dose!
Não estão penhorados porque a câmara de gaia ofereceu os terrenos para o centro de estágio às custas dos impostos dos portugueses, assim se pagam as novas pocilgas da agremiação suína.
Mudar o nome do estádio? LOL como se o fcp dos leitões com nandrolona tivesse alguma projecção para ter uma multinacional interessada, só mesmo estádio Olivedesportos ou Revigrés hehehe. Nds, porque é que não vais ler a entrevista do Costinha à revista sábado? Fazias melhor figura.

Anónimo disse...

o problema é que este men, antitripa vai sempre buscar merdas que lhes tocam na ferida.sou fan, continua assim, adoro ve-los aqui a espumarem-se.

Anónimo disse...

So para corrigir ai uma coisa, o jorge bosta nao escreveu merda nenhuma, escreveram por ele.O gajo bicho? escrever?poupem-me.
ultimas kronkamp no porto....de villareal por 5 anos....
saobra apenas o....miguel...pegar ou largar...
ja agora leiama entrvista do costinha reproduzida em http://www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Estes gajos são o maximo! Eu vi o jogo no estàdio e tirando os primeiros 20 minutos da segunda parte o Porto dominou o Arsenal, e não venham ca dizer que eles não deram tudo, o Porto tinha o meio campo controlado, mas o Arsenal tem jogadores do outro mundo là na frente...isso é uma verdade, mas estou a gostar de ver o meu Porto na era Co. Nada que se compare com o ano passado. Um exemplo: alguém me pode dizer qual era o sistema de jogo do Fernandez? Esteve là seis meses, e acho que nem os jogadores perceberam qual era...enquanto com o Co, vê-se que ha jogo de equipa...e independentemente dos resultados, teem sido bons jogos.
Vêem falar do livro do Grande Capitão. Falem antes dos excelentes jogos do Glorigozo contra colossos como Berreirense e V Guimarães, que deu em luta livre. Preocupem-se com o vosso futuro SLB: Somague Lisboa e Benfica e o Estàdio da Somague. Não se preocupem que o nosso presidente jà disse que o nome Dragão não tem preço...e não precisamos de nos prostituir para sobreviver.

saudações
FL

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Pelas vomitadelas que adeptos da suinicultura lançadas neste blog, posso perceber que estão celeumados por completo. Então agora já dizem que o Arsenal é um colosso europeu. Quando o SLB perdeu com o Chelsea, vieram logo, quais porquinhos da Índia, dizer que o SLB tinha perdido com a equipa B do Chelsea. Uma equipa do Chelsea que só jogou com o Lampard, Paulo Ferreira ("O melhor lateral da Europa", hahahaha), Drogba, Crespo, etc. Então que equipa era aquela do Arsenal na 1ª parte? Bastou entrarem 2 maestros e os meninos da defesa portista pareciam matraquilhos a olhar de um lado para o outro para conseguirem apreciar melhor aquela fina técnica do Liumberg e do Berkamp. Será que estou errado? Quando numa 2ª parte uma equipa remata à baliza adversária aos 88 minutos pela 1ª e única vez, foi por ter controlado bem o jogo. Vocês são simplesmente patéticos. Vocês são a fonte de chacota em Portugal. Uns autenticos Malucos do Riso, porque os Batanetes já passaram de moda.

Saudações campeoníssimas

Matadragão

Monssa0 disse...

Drogba Matadragão ??? LOL COntinua assim ...

LOL

Quando o chelsea veio ca ao dragão para a CHAMPIONS vocês é que disseram que vinham com a equipa B, e jogaram os mesmos, marcaram o golo e mesmo na era Fernandez demos a volta, ou pensam que o Mourinho ia queres perder para o Fernandez? nem eu queria, maior mancha da carreira do Mourinho ...

Os 11 do SLB nem em pré-época os limpam, ao barreirense foi preciso aquele jogador penhorado sacar um remate do meio da rua e contra o guimarães não posso comentar, deixo isso ao Tarzan Taborda ...


Hoje ides papar outro colosso ... o Estoril ... que quase conseguia a manutenção ... mas rir a valer vai ser no sábado ... apresentação a JUVE no estádio da Somague ...

Saudações.

PS: Eu sempre disse que o estádio não tinha sido acabado, ainda falta a pintura exterior ... vocês a afirmar que era para ficar assim, e era mesmo, ninguêm fia mais à dupla maravilha... ontem li que vinha um grande goleador da liga bulgara (1,84m) e o Karadas sempre a facturar ..

Anónimo disse...

"Vocês são a fonte de chacota em Portugal"

loooooooooooooooool


FL

Anónimo disse...

"Então agora já dizem que o Arsenal é um colosso europeu"

looooool. não de colosso em inglaterra so conheço o Chelsea e logo a seguir o W. Bromwich Albion

Anónimo disse...

Entrevista de Alexandra Tavares Teles “Sábado” a Costinha
Pinto da Costa e os seus mafiosos

Leiam a entrevista em

http://conversasdatanga.blogspot.com/

Monssa0 disse...

LOL...q noticia bombástica, não haja dúvida, como é que este homem foi rejeitar o Benfica ??? Foi uma época má para o FCP, muitas más decisões, nunca foi escondido, agora o Costinha nunca esteve ao seu nível na última época, assim como maniche, tb é fácil atribuir a culpa à direcção. Este ano as coisas mudaram muito .. tenho dito.

Monssa0 disse...

E mesmo assim o benfica foi campeão como foi .. LOL

Anónimo disse...

a unica coisa de relevante na entrevista, é talvez a unica coisa com a qual nunca concordei na politica da administração Portista: sustentar claques como os Super Dragões, para mim deveriam ser desmanteladas, um ninho de cabrões...nunca gostei dessas claques que são mais um bando de holigans de merda que so contribuem a dar uma mà imagem do clube e dos adeptos portistas. Mas é um mal que não se vê somente no FC Porto, mas em todos os clubes de topo, e ainda mais que em Portugal, noutros paises como Italia e Inglaterra...Quanto ao desmantelamento da equipa...todos os clubes teem imperativos financeiros.

FL

Anónimo disse...

Antitripa, vergonha da cidade, como pode um indivduo dizer que nasceu no Porto e ser anti-tripeiro, deves ter vergonha dos teus pais, DEGENERADO! Pena nessa altura nao existrir a lei do aborto, menos um inutil na sociedade.

Anónimo disse...

"O Sporting é o clube português mais bem posicionado na classificação da IFFHS, continuando na 21ª posição da tabela. O Benfica está em 27º e o FC Porto ocupa o 77º posto."

Onde andam agora os experts das tabelas de futebol?????

Anónimo disse...

Kronkamp tardou mas chegou....ao villareal!

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

nds e fl, não querem vir trabalhar para a "Mandala" para o Contra Informação e para as piadas do Nuno Markl? Vocês arranjam com cada piada que só visto. As vossas comparações são por demais evidencias da vossa pequena alma futebolística. Vão ver o jogo do Chelsea do ano passado com o vosso fcporcto e revejam o jogo deste ano com o SLBenfica. Vejam a diferença nas equipas: não só jogadores, mas também do seu comportamento em campo. Nem os Neardentalis pensavam tão pouco e eram tão influênciados pelo vosso "pope" acompanhado da sua porca amestrada.
Mas tenho que concordar com o fl na questão das claques. A única claque que conheço que teve uma boa acção, e foi a 1ª em Portugal, foi a dos Diabos Vermelhos que apoiaram com a venda do seu CD a secção de Óquei em Patins do SLBenfica. Só por isso vale a minha menção. A outra foram os NNBoys que ajudaram também a secção de futsal do SLBenfica. Mas destes últimos só queria que tomassem juízo e terminassem a sua actividade pois só fazem merda. Só dão problemas. De resto, quando se envolvem em richas com a polícia e com outras claques e, o que é pior, com adeptos que no final do jogo e no seu decorrer gostam de estar descansadinhos e não se metem com ninguém. Os SD têm uma frota de autocarros maior do que muitas transportadoras nacionais, para além do Porsche do seu presidente e de outros carros topo de gama que outros elementos têm. Alimentados por quem? Todos nós sabemos. FORA COM ESSES F.D.P.

Saudações campeoníssimas
Matadragão