quarta-feira, julho 13

Merchandising cá para casa....

Caríssimos Campeões, bolorentos e comerciantes de fruta exótica
Um destes dias ao dar os parabéns ao REDrigues do Mar Vermelho - blog de referência da nossa praça – por te sido Pai de mais um Benfiquista, lembrei-me de que poderia lançar um conjunto de ideias que a todos deveriam servir e que eu próprio já as utilizei para o perfeito desenvolvimento do meu rebento.
Como pai babado que sou, não descurei nada em torno do harmonioso desenvolvimento sócio/intelectual da minha filhota. Primeiro foi o prenuncio daquilo que hoje é OANTITRIPA. Exclamei um dia: “Serei pai na altura em que o/a meu/minha filho/filha não tenha de suportar ver um monte de merda ganhar um campeonato!” e assim foi, hoje digo com orgulho, que a minha filha nunca viu outro campeão que não o GRANDE E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. Foi o nascimento da ANTITRIPA, 2 dias depois o dragão tombava em Guimarães (não estou a falar do costinha que por acaso até ficou com os dedos a apontar para as quinas que agora moram noutra camisola….).
Tratei então de comprar um conjunto de babetes com inúmeras inscrições, como são “Sou Benfiquista com orgulho!”, “Ser do Benfica é fixe!”, “A minha Mãe deu-me à LUZ!”, etc. Fica muito bem e não se separa das suas babetes.
O passo seguinte foi a aquisição da sua camisolinha, com o seu nome (quanto ao número não escolhi pois como diz o outro, um pai não tem o direito de influenciar a escolha dos filhos….por isso resolvi deixar o numero livre para que ela seja livre de escolher!” Já a usou inclusivé à volta da cidade do Porto aquando dos festejos do 2º lugar pelos merdas...nós associamo-nos à festa, embora "só" para comemorar o 1º lugar - no desporto é assim, quando não temos capacidade para ficar em segundo...olha!Temos de contentarnos com o Primeiro....!!!!
Agora chegou o tempo do pote, e aconteceu que aquando da escolha do seu primeiro pote, a minha mulher estava a pegar num vermelho….quando vi...tive que acorrer rapidamente e perguntar:”Para que é o pote?”, ao que respondeu:”É para a menina!” e eu em bom portuense retorqui: “Mas...não é para cagar?” então ela entendeu….sorriu e trouxe o azul, eu só tive de lhe colar uma nódoa no fundo(como se vê na foto)…nem sei bem para quê, pois ela já se fartou de colocar lá nódoas bem mais bonitas.....
É assim o merchandising da malta.
Saudações!

41 comentários:

Anónimo disse...

Lolllllllllllll.E fraldas com esse logo?Era um sucesso!
saudações
zé mário

Anónimo disse...

o "pote" ainda é bonito, mas agora o tapete design tipo avôzinho...jà não se usa.

Anónimo disse...

Ah grande penico, assim até deve dar gosto cagar!
NN

ultrabenfica disse...

as crianças com isso cagavam que pareciam umas grávidas..lool
saudações

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Caríssimos só para dizer que os posts removidos provêm do mesmo otário.Embora com niks diferentes.O que demonstra que este post foi arrojado conforme pretendido!Paciencia que o pessoal continua a cagar no azul.

Anónimo disse...

Lollllll. Não poderia estar mais espantado. Também te sou sincero, eu não conseguiria cagar em cima dum emblema desses, considero a merda bastante digna para ser depositada em cima "disso".
Mas está muito bem pensado sim senhor.
red

Anónimo disse...

de facto vocês aí pros lados da luz, estão muito habituados a pensar em merda... nunca tinha pensado, nós no dragão, não pensámos em merda... pensámos em títulos e grandes conquistas... quem pouco tem a mais não é obrigado, e vocês têm pouco... mas, pelo menos ficamos a saber que merda não falta! não kerem cagar tanbém dentro da taça da champions league, era lindo!
abraço pra todos... especial/ pro antitripa!

Anónimo disse...

loles

engraçados estes estrumes oops perdao, estrumfes anonimos.. "nós aqui blablabla pensamos em titulos e grandes conquistas".
deve ser por isso q passam a vida a gritar o nome do glorioso acompanhado de referencias à profissao das mães-da-avenida-dos-aleijados... as mães deles, no fundo.

e o co-piloto? oops perdao, co adriaanse? mais 2 joguitos e dizem-lhe q estava à experiencia nao?
a passagem de regresso às holandas ja deve estar quase pronta la pela agencia cosmos... esperemos q nao se voltem a "enganar" e q nao voltem a arranjar umas passagens para o brasil para os homens do apito..
é q agora vem agosto e tal...

Pé Esquerdo Fulminante disse...

depois de ler e de reler o post todo só tenho uma coisa a dizer :

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

OWNED.... Again!

Anónimo disse...

Muito bem, gostava que soubessem mais sobre o que faz ser adepto do Benfica. Vejam o excelente post no BLOG
http://stepbystepdaybyday.blogspot.com
Vale a pena, saber porque!

Anónimo disse...

obrigado anonimo pelo post com o link

excelente post. Reconheço-me em quase tudo..também eu mudei do clube que me influenciaram desde pequenino, por ser o clube "popular" (dos velhotes) e dos media e escolhi o MELHOR (o GRANDE PORTO)...e não me venham dizer que sou vira casaca, eu ao contrario da maioria dos lamps ESCOLHI. e jamais mudarei. também eu tornei-me um portista ferrenho, por denotar tanta injustiça e odio e sobretudo INVEJA contra uma equipa que merece reconhecimento e respeito. Força Porto, dia 23 estarei aqui ao lado em Bruges e dia 29 no Arena Amsterdão para vêr os novos craques em acção. SAMBA di JANEIRO. olé

FL

Anónimo disse...

Babetes do benfica, cagadeiras do porto e porque não fraldas do porto para bebé e para incontinentes...oops, com esta dos incontinentes não me estava referir ao Nacional da madeira....foi coincidencia. Mas acreditem que com o selo ANTITRIPA esse merchandising era muito bem recebido pela nação benfiquista.Já agora cagar na champions era giro mas dentro duma toyota ainda era melhor.Afifa que é a fifa já cagou nela!Porque não voces?
saudações defectantes

Anónimo disse...

Brilhante! parabens!

Anónimo disse...

este post vem mesmo a calhar para testemunhar do tal nivel do antitripa que segundo ele proprio diz é um gajo "diferente com um nivel do caraças!! : este post vem confirmar isso: por acaso escolheste bem um tema que retrata o teu nivel: o nivel MERDA. pouco mais dizes ou fazes que ultrapasse este nivel. Ensinar uma criança a despresar e odiar os outros, é digno de um pai de MERDA. gabar-se disso é digno de um MERDAS CAGADO que se borra todo sempre que se encontra no meio de portistas (e se faz cobardemente passar por um deles) e depois vinga-se deles cobardemente escrevendo num blog de MERDA. enfim, és uma MERDA. até o penico tem mais valor do que tu.

Cu Agrião a cagar-te em cima

Anónimo disse...

Antitripa, jà que meteste ai a foto do penico da tua filha, mete antes a tua foto, (que deve ser algo parecida com a do penico) para a gente ver quem tu és...vamos ver se tens tomates para assumir tudo o que dizes!! heheh. agora corta o post.

ultrabenfica disse...

Meus amigos novidades pa Domingo pasmam-se quando souberem os nomes....
agora é que ninguém para o benfica allez hoooooooooooooooo
saudações antitripa

Anónimo disse...

Dois grandes nomes internacionais...quem será...bem deixa cá ver...já anunciaram o Robinho, o Saviola...desta vez...ah já sei : o Ronaldinho e o Cristiano Ronaldo!

Anónimo disse...

Um deles deve ser o Miguel com o contrato de 3 anos

antitripa disse...

Nivel bem atingido!O merchandising resulta!!!

Anónimo disse...

ehe resulta mesmo antitripa :D
o blog é isto, o blog é aquilo, mas eles vêm todos cá ter :DDD

buááááá eu sou do porto (arre!!) porque escolhi buááááá os benfiquistas só sao benfiquistas porque foram obrigados buááááá todos eles *todos eles* nao souberam escolher buááááá eles sao muitos mas foram todos obrigados buááááá todos, *todos* eles buááááá deve ter sido o sacana do salazar buááááá sou portista (arre caralho!!!) porque é preferivel ser adepto de corruptos, putas e equipas q ficam em 2º lugar e festejam isso mesmo..

.
.
.

buáááááááááááááááááááááááááááá

deve ser triste ser adepto de um clube como o fcp.
mas mais triste é tentar fazer passar a ideia de q se é adepto de um clube idoneo, q joga limpo e q os outros é q sao maus e influenciam os filhos, quando os proprios adeptos da colectividade gaiense é q levam os putos como escudo protector para a avenida dos aleijados...

Anónimo disse...

não hugbubble não é nada triste ser-se adepto de um clube que tem mais titulos internacionais que o teu, ou seja BI-CAMPEAO EUROPEU, TAça UEFA, E DUAS TAças INTERCONTINENTAIS....o resto é treta e inveja. pelo menos o meu clube deu-me o prazer de assistir a esses feitos, não preciso de ligar o canal Historia ou de pedir ao meu avô que me conte...eheheh...quem chora baba e ranho são vocês, de raiva, mordem-se todos, heheh é tão bom ser portista, não precisamos de ganhar o titulo da treta, e ser o pior campeão de sempre, levado ao colo, para nos sentirmos os maiores do mundo, basta-nos lembrar que fomos campeões Europeus ha um ano e CAMPEÕES do MUNDO em titulo...FCP o MAIOR

FL

Anónimo disse...

lol é tao ridiculo...
falar em inveja, devem ser os adeptos do benfica q passam a vida com o nome do fcp ou scp na boca, tanto quando marcam um golo ou quando conseguem ganhar alguma coisa...

é tao ridiculo...
falar em treta e dizer q se pôde assistir às conquistas do clube na tv e tentar minimizar as conquistas dos outros por elas terem acontecido ha mais tempo, como se ja nao contassem para a estatistica...

é tao ridiculo...
falar em tretas e continuar a dizer q se é campeao do mundo.
deve ser por terem la muitos brasileiros...

é tao ridiculo...
dizer q os outros sao o pior campeao de sempre, quando nessa logica quem ficou em segundo lugar foi o pior segundo classificado de sempre.

e mais ridiculo ainda, festejar esse pior-segundo-lugar-de-sempre com uma festa fiel à sua imagem na avenida dos aleijados...

antitripa disse...

Eia pá!!!!FL, estava a ler o teu comentário e reparei "E DUAS TAças INTERCONTINENTAIS...." - logo pensei -"Fodax até que enfim vejo um portista a falar em condições, vou escrever um comentário a dar os parabéns ao FL porque finalmente entendeu que campeão do mundo é mesmo o brasil e á nível de clubes poderá o primeiro europeu vir a ser o Liverpool" - eis senão quando continuo a ler e....borraste a pintura toda com "CAMPEÕES do MUNDO em titulo"...não que eu não saiba que a vossa equipa é muito brasileira, mas penso que não seja por aí...ter brasileiros é uma coisa, ser campeão do mundo será outra diferente!Pode ser que sejam para o ano, se ganharem outra vez a CH league.Quiçá?
Saudações
Huggbuble, é isso mesmo, há anonimos que não sabem o que quer dizer blog.

Anónimo disse...

voces, adeptos do slb são tão demagógicos... então os titulos internacionais do fcp, não são sinónimo de grandeza? por favor, sejam coerentes... como é que vocês podem ser grandes por ganhar uma taça de portugal e um campeonato em muitos anos, se desvalorizam os grandes feitos do fcp nestas u´ltimas épocas... só tem uma justificação(e peço desculpa por dizer) que é INVEJA! ninguem no seu perfeito juizo, pode comparar as conquistas do fcp com as do slb... são planetas diferentes... mas, sinceramente, espero que o slb se junte a nós nas grandes conquistas internacionais... taça uefa pra vocês e champions pra nós? pode ser? ao contrário, é impossível...

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados em geral.

Cá estou eu de novo com notícias frescas.
Ontem, no encontro com o NEC, os estrumpfes, como lhe intitula o Antitripa, fizeram uma exibição de Lucho. Sim, agora escreve-se assim, pois luxo só com a menina da esquina. Melhor ainda, luxúria. Ela estava lá e sei que no final do jogo foi um festim. Jorge Bosta clamou pelo Balizafrangueiro tendo-lhe dito que assim ia mudar de posição. Passaria para avançado para que o último não lhe estivesse tantas vezes a olhar para o cagueiro e o desconcentrar com palavras de incentivo à paneleiragem. Por isso, e segundo fonte segura, é que o Bosta chegava sempre tarde aos lances e daí terem perdido tantos pontos, em especial em casa, pois é lá que se fazem certas coisas, não é verdade?
Cú Andante lá vai dando mostras do seu "autoritarismos" e fazendo cumprir o seu regulamento. Com já aqui foi dito, Macsoco usou um penteado normalíssimo. O árbitro até ficou alucinado com o reflexo que veio das mãos do Quaresma. Para não falar do fio de Lucho. Aí está a mão pesada do treinador.
Pelo que também sei, está por horas a extensão da estadia de Cú Andante na Holanda. Poruqe é que vocês acham que foi lá o estágio? Será poruqe ali estariam como em casa? É conhecido mundialmente a quantidade de vacas e estrebarias na Holanda. E a Tulípa? Não há um remédio feito apartir da tulípa? Dizem que até faz rir!!
Quem souber, que me diga pois não percebo nada disso. Coisas de ser campeão nacional.
Caros combloggers. Só mais um reparo: o caso Miguel estará a chegar ao fim. Parece que o menino se quer reunir com L.F.Vieira e J.Veiga. Segundo as más línguas vai querer regressar ao trabalho. Gostava de saber a vossa opinião: Deve regressar incondicionalmente e ir pastar uns tempos à equipa B para repensar na vida ou deverá desvincular-se daqueles abutres e pedir desculpas à nação benfiquista e mostrar que é realmente um benfiquista dos sete costados. Eu opto pela 2ª. E vocês?
Saudações campeoníssimas
Matadragão
P.S.: Aquelas quinas na manga das camisolas do SLB simbolizam o quê? E vão lá estar muito tempo não vão? É que ficam la muito bem.

Pedro F. Ferreira disse...

Contra os dragões, cagar, cagar!

Anónimo disse...

Quem caga num Dragão é um grande manganão...Já quem se borra num Andrade, mostra bem o que sabe!

Allez Benfica|

AT1971 disse...

Ganda post,
Antitripa estás de parabéns.

Há que cagar nesses gajos!

Anónimo disse...

Antitripa, deves ter um problema de consciencia sobre a MERDA. Tudo o que cagas pela boca sai primeiro o cheiro e atras vem MERDA. Sera por nao teres tripa? para ti nao serve aquele aderesso, sera que o teu rebento saiu igual a ti, espero bem que nao pois ele nao escolheu o pai e por isso nao tem culpa.
Quando navegava nos blogs vi muitos porcos a chafurdar nesta merda e vim ver porque, afinal era porque gostam do cheiro!
Agora vou andando porque a mascara que uso ja esta a ficar entupida.

Anónimo disse...

até os jornais dizem que o Porto é campeão do Mundo de clubes, so os Benfiquistas continuam a dizer que não...não havia nenhum clube africano, da oceania ou asia??? pois, se calhar se tivessemos jogado contra o Al Gagadelas da Arabia teriamos perdido...lol. esta questão é a que prova da grande dor de cotovelo dos lampiões...por isso é que de proposito escrevi CAMPEÕES do MUNDO, é claro que a taça INTERCONTINENTAL não tem qualquer valor ao lado de uma prestigiosa taça da AMIZADE, mas pronto...é o assim o nosso pais.

FL

Anónimo disse...

vocês não têem motivos para isso, e passam a vida a cagar de alto, que são os maiores, nos so dizemos a verdade, falamos dos nossos titulos, e dizem que nos armamos em bons...a dor de corno é lixada, até contra factos têem argumentos. Agora com o Tomasson, o Benfica é uma equipa GALACTICA e tal...lol, perdem um dos melhores laterais do mundo, em troca por um bom jogador mas que não é nenhum fora de serie...e jà são os maiores...quando se é habituado à miséria, qualquer coisita a mais, jà é um luxo...

FL

Anónimo disse...

É a 1ª vez que aqui deixo um post mas já sou cliente habitual. Se há algo de mto proveitoso no blog é sem dúvida a capacidade do mesmo de descomprimir num completamente stressado dia de trabalho. Já para não dizer que ando por estas bandas (porto) há 8 anos! Muito já se disse nos comentários anteriores. Mas queria acrescentar que nasci vianense, dei os meus 1.os passos de azul mas finalmente canto glorioso! Se há algo que aprendi com o meu pai foi que ser Português é um privilégio. Ora o Porto brilhou em 1987 e não me esqueço dos festejos em que me envolvi. No ano seguinte o Benfica seguiu as pisadas até tombar infortunamente na final. Seguindo as premissas de meu pai, enchi-me de infelicidade. Queria o Benfica a renovar o título do Porto. Mas a infelicidade foi bastante maior qdo descobri por mim mesmo que neste tão pequeno país nem toda a gente ficara infeliz com o resultado. Esse foi o 1º motivo para a mudança. O futebol é desporto, e no desporto é necessário saber ganhar e saber perder. É pena que isso não valha para todos que aqui escrevem... Para alguns, cresçam e apareçam...

engenhus

Apre disse...

Coitada da miuda!

Merchandizing não falta, desse reciclável!

Anónimo disse...

Esses estrunfes de merda inda vêm ao anti-tripa postar...claro que só vêm os os masoquistas que gostam de levar nos cornos da mulher.
Depois armam-se em sensiveis, em intelectuais da tripa, para ficarem bem na fotografia!
Olhem idem vos foder mais o vosso presidente comissionista e indiciado por crimes de corrupção activa e o chulo do sobrinho da velha que tinha uma tasca na Ribeira!

Venha o Golpe de Estádio II!

Anónimo disse...

Da-me prazer ver os Galinaceos a espernear, com as verdades que ponho nos meus comentarios.
Basta dizer umas verdades sobre honestidade e caracter, para vir ao de cima toda a MERDA de que sao feitos. Quanto mais MERDA deitam, mais fico radiante, pode ser que um dia fiquem definitivamente limpos por dentro e mudem de clube, deixem de ser galinhas e Portugal deixa de cheirar mal.

Anónimo disse...

para o ano temos os GALINACTICOS

FL

Anónimo disse...

Os adeptos do gloriGOZO estão em transe pq o slb vai comprar (?) o 3º ou 4º avançado do Milão.Para maior clube do mundo e arredores contentam-se com pouco.Coitados...

Anónimo disse...

nos levamos nos cornos das nossas mulheres??? lol. tu pela tua maneira de escrever deves é ser daqueles habituado a levar no cu do seu "marido". LOL

Anónimo disse...

o benfica vai buscar o tomasson que o terceiro ou quarto avançado do milan? para mim fez uma má operação de gestão ao troca.lo quer pelo vieri quer pelo outro italino e o inzagy é a kida dos rossoneri assim como é o nuno gomes no benfica... o tomasson é o jogador com melhor media de golos por minuto no campeonato italiano e para mim se se confirmar vai ser uma grande jogada do benfica ...mas voçes podem dizer as barbaridades que quizerem ..por mim até fico contente e os comissionistas empresarios que andam a usar o fcp pa fazer dinheiro tb ...comparem as movimentações do vosso clube e do benfica ...depois vejam a diferenças e continuem a festejar as vendas milionarias enquanto eu continuarei a festejar titulos e a ver o fcp a afundar.se junto com o pc e os devotos de pc = adptos

antitripa disse...

E eu não sabia que o merchandising ia dar nisto......