quinta-feira, setembro 1

Contratações


Contratações
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões, “os esbanjáveis” e os "verdadeiros experts em futebolices"….lolix

Hoje mais breve, analiso o encerro do mercado assim como o Vejo e como obviamente ELE é!

O Campeão Nacional contratou os jogadores que quis, deixando os jornalistas (cada vez mais especializados em colocar jogadores no GRANDE CAMPEÃO) completamente baralhados, assim em surdina apareceram Beto, Anderson e Karyaka. Com a novela Miguel, fomos obrigados a ir buscar o Nelson (que era o Tal que Bimbo da Bosta queria antes do kromkampas….mas nenhum deles foi otário), depois apareceu a “tal” e única contratação gorada do Campeão, o John Dal Tomasson (PQP!), e finalmente o Karagounis, que só é Campeão Europeu e chega a custo 0 e por fim a jóia da Coroa o Fabrizio Miccoli (esperem, vejam e chorem!).
Relembro que daqui a 32 jornadas temos mais um Título Nacional para celebrar com início em Paços de Ferreira. (Já não ganhamos nada há 2 semanas………)

O Sportem, contratou um excelente jogador, o João Alves, sem dúvida o segundo adversário mais forte que teremos esta época, o primeiro claro está….muitos furos acima será para não variar a APAF e a LIGA, que trabalham em conjunto. (mas não faz mal no ano passado contra eles mesmo fomos CAMPEÕES!)
Ganhou o Sportem em peso, está mais leve 234 kg……que passaram para o midlesbrough…..


O Grémio Esportivo do Olival/contumil reforçou-se bem, ao nível deles mesmos…..”o novo maradonaque não corre, a bola ferra e tem picos, um lateral fatinha semgaita (muito bom….), e no fecho das inscrições o Marikas Checo….com nível….este claro que tinha mercado também….muito…..(o baía e o Emanuelle…estão, segundo consta curiosíssimos…por conhecer, quem “tão belo nome ostenta”…já estou a ouvir na aparelhagem do estádio do Cabrão o speacker ladrar :”(…) e agora com o número 69 temos ….Marika….” e 50 mil paneleirotes em delírio a aplaudir…..e a gritar feito doidas Marika...Marika....rsss

Não conseguiram contratar o Dédé porque ele disse que "queria ir ao Campeonato do Mundo"….então…não podia ser….e lá ficou na Alemanha…….

Até breve

22 comentários:

Anónimo disse...

apesar das boas contratações os detractores do benfica aziados continuam a criticar e a exultar as contratações sonantes dos rivais ...

Anónimo disse...

já aqui não vinha a uns tempitos, e dá para ver que continua a boa disposição, apesar deste fim de semana a galinha ter levado uma carga de porrada do galo, hehehe. não vou criticar as "contratações" do benfica (se se pode chamar a um empréstimo contratação...mas enfim, quem não pode, não pode ;-))) , mas fico sinceramente admirativo com a capacidade que têem os benfiquistas em vêr tudo "côr de rosa" (não estou a falar das ideias do antitripa quando pensa em certos jogadores do Porto, que já aqui várias vezes tentei em vão explicar) mas refiro-me ao facto de verem sempre tudo lindo e paz de alma, enquanto a equipa continua a jogar uma merda...para não dizer caganeira porque sou bem educado, e o treinador a teimar num esquema quando não tem jogadores para isso...a ver vamos com os reforços, pode ser que este campeonato ainda dê luta...
mas sinceramente duvido, penso que ainda nos vamos rir bastante...principalmente na Champions. Karikas (adora vodka como o Yuran? é que a jogar parece bêbado), Karaconinhas (á imagem da sua selecção...isso quer dizer que fez um "exploit" e depois foi-se a estrelinha) e Microbbi (1m60...o Simão é que deve ter ficado contente!) ganhou fama a aquecer o banco da Veccia Signora, mas porra, é a Juventus > craque!...E mais o Beto (o novo Ronaldinho) sem dentes de lebre como o verdadeiro mas, para mesmo assim dar um toque de exotismo, ostentando aquela raposa empalhada em cima da cabeça...e que joga sempre para tras, talvez por causa do peso da raposa que o desiquilibra...aí está a nova DREAM-TEAM. LOL.

FL.

So para lembrar os mais esquecidos em janeiro temos ai o verdadeiro novo Ronaldinho...mas no Porto.

Anónimo disse...

Marika Marika!! hehehehe

Estou desejosa de ver o karagounis e o miccoli a jogar contra os verdinhos ;-)
Saudações

MB disse...

LOL!! Será que para além de concorrer com o C. Peixoto para entrar no 11, vai concorrer com o mesmo para ter uma foto no cacifo do Baía?

Já viste esta notícia?:
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=87503&tema=2

Anónimo disse...

anti 171 é o numero magico

Anónimo disse...

FL não fales muito que os 171 estão para breve... Prepara-te.

Blank

Anónimo disse...

171? e nenhum benfiquista! heheh. estes gajos não sabem mesmo fazer as coisas discretamente...o pessoal do porto foi todo convocado, os do sporting ficam no banco. dos lados da luz nao se ve ninguem!! o novo caso casa-pia...o mal do Pinto da Costa foi se ter metido com mais esperto que ele, esse filho da puta do Rui Rio.
Isto é só a prova daquilo que todos sabiamos...o benfica não vai la desportivamente, ha que arranjar outras soluções...deixa o governo mudar e os benfiquistas que estão no poleiro saltam todos e ja ninguem fala mais disto, so menos os lampiões claro! tristes.

FL

Anónimo disse...

171? e nenhum benfiquista! heheh. estes gajos não sabem mesmo fazer as coisas discretamente...o pessoal do porto foi todo convocado, os do sporting ficam no banco. dos lados da luz nao se ve ninguem!! o novo caso casa-pia...o mal do Pinto da Costa foi se ter metido com mais esperto que ele, esse filho da puta do Rui Rio.
Isto é só a prova daquilo que todos sabiamos...o benfica não vai la desportivamente, ha que arranjar outras soluções...deixa o governo mudar e os benfiquistas que estão no poleiro saltam todos e ja ninguem fala mais disto, so menos os lampiões claro! tristes.

FL

Anónimo disse...

NÃO PERCAM O NOVO TOTOBOLA

a solução para o Totonegócio acabar de vez com as dividas dos clubes:

APOSTA 1: Quando será o próximo frango do Ricardo?
1- É já a seguir no próximo jogo da Selecção.
X- É já a seguir no próximo jogo do Sporting.
2- Ele não dá frangos, só é mal batido às vezes. Respeitem-no!
...

Anónimo disse...

FL - Encara a realidade < Ès adepto de uma pocilga, cujo o unico meio que utiliza para vencer é a corrupção. Voçês não passam de uns porquitos sem alma obcecados por vitórias.
Prepara-te! Vai tudo de cana < Porco na segunda liga já! <


Blank

Monssa0 disse...

Obcecados por vitórias ..

pudera, quem ganhou tudo (TUDO) em dois anos pode ficar mal habituado ...

Ainda bem que vocês não estão obcecados, os resultados desportivos do benfica estão assim à altura das vossas espectativas ... será que na próxima fazeis mais pontos...não vale a pena pensar mt nisso ...

Monssa0 disse...

http://jn.sapo.pt/2005/08/29/desporto/ronald_koeman_fez_historia.html

Anónimo disse...

se todas as pocilgas ganham 2 taças europeias (graças a corrupção se calhar...) eu não me importo.

FC Porto o maior, e isso é que vos dá cocegas, não são as pulgas.

FL

Anónimo disse...

não tarda muito e é o Simão a bazar como fez o Miguel...

Anónimo disse...

pois é, não leram a entrevista do Miguel? ele diz que no Benfica ha varios "Migueis"...Ricardo Rocha, Simão?...quem sabe...

Anónimo disse...

alguém viu o Koeman no 7.º Fórum de Elite dos treinadores?

Anónimo disse...

BENFICA 4EVER...temos bons jogadores e contrataçoes mt boas k fixemos....est ano vamos ganhar d novo....o teu blog ta bue totil curto mt msm....kando pudrs paxa la no meu k to a dedicar ao benfica durant uns tempos.... http://buefixolas.blogs.sapo.pt ok comenta bjs

Anónimo disse...

Miccoli,o Maradona italiano,já estou a sonhar com o bi:)espero que ele e o Karagounis sejam o remédio santo para o que nos faltava:um ataque demolidor.fico á espera.saudações encarnadas

Anónimo disse...

Eh, eh, eh....ò galinha choca nºo 498787, sim, tu que te anto-intitulas o antitripa, confesso que cheguei a levar a mal a esta tua singela homenagem ao Campeão do Mundo, mas depois ao ler o teu perfil vi que tu afinal és do Porto, a menos que tu até ao escreveres o perfil adoptes a chamada postura mongo-depressiva que te faz alérgico e avesso a toda e qualquer realidade. E digo que fiquei mais condescendente ao saber da tua naturalidade porquê? Simples, porque tu, tal como todos os benfiquistas do Porto, deves ter sofrido em pequeno as agruras dessa tua infeliz deformação de personalidade, levando porrada todos os dias na escola dos teus coleguinhas portistas. Por isso compreendo perfeitamente, este blog não é ódio, é vingança, uma questão meramente traumática, um bloqueio de infância. Acontece com muitas galinhas da Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto. Eu compreendo.

Anónimo disse...

171 e nenhum benfiquista? Se olharem com atenção vêm que o Veiga também lá está.

antitripa disse...

E pronto!Não se pode ir passar o fim de semana fora, que quando se chega tem-se um novo cromo colante no espaço comment..."ir ao cu ao antitripas...." LOLLLLL...Ainda gostava de te ver...pelo teu discurso tou mesmo a ver a tua figurinha na Trindade ou na av da boavista de collants rosa a olhar para os carros a ver qual para para te pagar mais umas horas de net....eheheheh.Cresce e aparece!Mas de qualquer forma obrigado por mais um comment, excusas é de mudar de nik.Assume um definitivo tipo "o empalado" até é giro, com dupla conotação, o das palas e o das horas que passas no banco de trás do carro de um qualquer desconhecido que para para entrares na trindade ou na avenida.
Bem hajas...rssss

Anónimo disse...

No Benfica ha mais migueis....ja leram o que disse o macarty}...outra vez....deve ter sido alguem que o obrigou a dizer aquilo!