segunda-feira, setembro 5

Crónicas do Mundo da Merda - As Novelas!


Crónicas
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Campeões Nacionais, “os enjoáveis” e amigos do Costinha, Nuno valente e agora do benni....

Depois da análise de algumas das contratações do CLUBE e das outras 2 equipas,(não falei da APAF pois essa continua com os mesmo elementos e continuam iguais a si próprios....). Das saídas ainda nada referi, mas fixei alguns comments que ao longo da “novelaMiguel foram sendo vomitados por alguns dos mais bolorentos leitores que este blog tem (os “blue beasts” – ver peças anteriores para conhecerem as características), do tipo : “A seguir é o Simão”, “Há lá mais Migueis”, “Porque acham que o Ricardo Rocha não renova?”….Feitas as contas…estão todos lá, de quinas no braço…de alma e coração

É certo que o 24 horas, onojo, abola e record, juntamente com a tvi, sic, sporttv e rtp, tentaram ainda dar um grande enfâse ao que era realmente importante…lol.....”Simão chegou a estar dentro do avião!”…eheheh….não conseguiram mais nenhuma novela…aliás estão em queda estes “mass merdia” pois estão a deixar escapar “Grandes Novelas”…porque será? Vejamos alguns dos grandes títulos que arrumavam para canto os "morangos com chantilly":
As Confissões da Costinha
O Escarro, o holligan e o mister “I beg u to leave!”
A vaca, o corno e o champagne
The option” – a história que conta a cruel decisão de escolher entre um mundial ou um bordel megalómano….
Bairradagate e o caso da nandrulona perdida
Code 171 - the whistle”………..

E por fim….e MAIS UMA VEZ….Benni Macaco….com uma pistola apontada à cabeça (DE CERTEZA!!!!)…disse: “O meu coração não está mais em Portugal. Passei nos exames médicos e estava convencido de que ia assinar pelo West Ham(só quem joga no fcp pode ambicionar representar um clube da dimensão do West ham.....eheheh). Imaginem a minha frustração quando me disseram que tal não ia acontecer”….AFINAL QUEM ESTEVE DENTRO DE AVIÃO????FEZ EXAMES MÉDICOS?????lol……….pelo menos o MIGUEL só os foi fazer quando saiu!quero ver agora a tal discipli….lolllll, melhor ainda e porque só mesmo naquele antro: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!Sois uma comérRdia!!

Um abraço deste que tanto vos quer…..

Sou capaz de ir aí pelo natal.
Rssss

Até breve



25 comentários:

Anónimo disse...

ciau amici :D

depois de alguns dias (dias? meses... quem pode pode :D) de férias, a apanhar sol, a saborear o titulo de campeao-mais-fraco-dos-ultimos-325-anos (blue beasts dixit, os tais q festejaram o 2ºlugar mais fraco do mesmo intervalo temporal rsssss) e a encharcar-me em bebidas inventadas no país mais representado no fc gaia (esse mesmo, verdi i amárelo - mais uma vez, quem pode pode :DDD) eis-me de volta e com a secreta esperança de alguma coisa ter mudado por aqui.

mas não.

continua-se a tentar tapar o sol com uma peneira (para nao lhe chamar atirar areia para os olhos, pq ha amiguinhos q ficam ofendidos com as verdades rsss.....), continua-se a dizer q no benfica é q são todos uns corruptos, no benfica é q se foge ao fisco, o benfica é q é levado ao colo, o benfica é q compra árbitros, etc, etc, etc.

é aquela velha historia.. enquanto se falar no veiga q é um vigarista, ou no vieira q é um khadafi dos pneus, desviam-se as atençoes e já nao se fala do q realmente interessa.

e se o costinha tivesse sido jogador de benfica e dissesse o q disse sobre alguma claque do benfica? e se o nuno valente tivesse sido jogador do benfica e tivesse sido obrigado, por um qualquer namorado de uma puta, a escolher entre clube e selecçao?
nada de novo afinal...

mais do mesmo.
e se tivesse sido o benfica a ganhar ao gil vicente com um primeiro golo a nascer de um canto q nao existe, com tres penalties a ficar por marcar contra o benfica e com um jogador do benfica a ficar em campo depois de agredir um adversario?
pois é, ainda daqui a 5 meses se falava nisso.
como aconteceu tudo ao contrario, continua-se a falar no benfica levado ao colo e nas contrataçoes do record (robinhos, maxis lopez, etc...) para se perder o tempo a desmentir tudo isso e nao se falar naquilo q realmente vai acontecendo...

é o q vai continuando a acontecer por aqui afinal, com os atrasados adeptos do fc gaia a tentar desviar as atençoes daquilo q é focado pelo antitripa, quando tentam atingi-lo com a velha historia da cidade invicta.
a tactica é a mesma, atira-se para o ar q ele nao gosta da sua cidade, q ele devia ter vergonha, q ele devia respeitar o porto cidade, etc, quando ele nunca escreveu nada contra a sua cidade.
mas lá está, enquanto se perder tempo a falar nisso nao se fala no q realmente interessa.
uns espertalhoes estes blue beasts...

aquele abraço com as quinas-mais-fracas-dos-ultimos-325-anos no braço esquerdo

ps: e aquela falta cirurgica q o "amigo" lucilio arrancou à naval mesmo no final do jogo da figueira? pois é... já iam para o empate aqueles atrevidos figueirenses.....

Anónimo disse...

ah!
e aquele artolas que dizia (quando o benfica ganhou a supertaça) que nao havia euforia que nos valhesse para aquilo que estava para acontecer?
era um daqueles mutantes que usam o belem como capa de protecçao quando convem... como os outros que usaram as mulheres e o putos na avenida dos aleijados...

ainda estamos todos sentados à espera do que está para acontecer...

(seria a lista dos 171? ou seria aquela palhaçada no jogo com os fulanos da casa amarela? ou seria aquela foto da puta a pôr protector solar no namorado, num qualquer dia de praia?...)

todos trememos de medo...

Anónimo disse...

O k dizer de pois de um comentário assim como o do amigo hugbubble ...
Nada! Fikei sem palavras :-)
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Sempre em grande forma e nível. Antitripa:Igual a ti próprio.Beijinho

Pé Esquerdo Fulminante disse...

mas achas mesmo que alguem se preocupa com esse clube de bairro ? O Benfica é que vende meu caro!

Anónimo disse...

Benfica e Basta!!!!!

Anónimo disse...

18milhões a voar tal como os 10 milhões do João Pinto recusados ao Desportivo Corunha, e depois acabaram por pagar 3.5milhões para ele ir para o Sporting. Quanto tempo dão ao Simão para acontecer o mesmo, eheheheh!?


VEJAM O NOVO TOTOBOLA...

Unknown disse...

Ó parolo (apre), quem não quis ir para o Corunha foi o João Pinto, estúpido!!! O Vale e Azevedo despachou-o de seguida por esse atrevimento!! Continuas a insistir na mesma aldrabice para ver se te convences que é verdade?

Onde é que anda o Antchouet? Os pastéis não íam apresentar queixa à FIFA?? LOL, é a pequenês congénita!

Unknown disse...

Ao verdades: não gostas é de ouvir as mesmas.
Fazes tanta falta como o Katrina em New Orleans (com o devido respeito às vítimas)

antitripa disse...

Loles, urra...muito bem....vejam o que o mentiras escreve ou vomita...

Unknown disse...

e mais nada... agora vamos até ao WC de Alvalade mostrar como se joga à bola

Anónimo disse...

sou capaz de ir ai pelo natal lollllllllllllllllllllllllllllllll

Monssa0 disse...

http://en.uclfantasy.uefa.com/

Anti, crias uma liga ???

Acho que pode ser interessante !!!

Aquele Abraço

ultrabenfica disse...

hoje os 3 pontos seram nossos....
abraço antitripa
o verdadeiro Benfica arranca hoje...... preparem se....

David Caetano disse...

Koeman resolve... hehehehe

Anónimo disse...

afinal o motor lampião gripou!!!!
é aquele futebol que tem para mostrar?!?!?!

qualquer um para o benfica!!!!!

Monssa0 disse...

Mais uma vez tenho de concordar com o Antitripa.

"Koeman: O Holandes certo no lugar certo"

Espero sinceramente que o Koeman deixe de brincar ao CM para o jogo do Lille, senão ainda ouço o choro do estádio em casa..

Saudações.

ultrabenfica disse...

potistas vamos la a ter calma..............
o primeiro milho e para os pardais.....
saudações antitripa

Anónimo disse...

realmente este blog, meu deus! o autor até precisa arranjar varios nicks (hugbubllbe, urra-apre, etc) a tentar enganar não sei quem....ganda Koeman hehehe...que treinador do caraças! so mesmo de um clube miseravel, meter os reforços a titulares nem eles chegaram a uma semana...parecem pretos quando compram relogio novo. Aprendam a jogar com aquela maquina que veste de azul e branco. o Benni foi cortar as tranças e caladinho...ali não se brinca como no circo das galinhas. cuidado, este ano descem 4!

ultrabenfica disse...

meus amigos .....
o antitripa ainda se encontra no Batizado da filha , rodeado de gajas e caipirinhas e a ultima vez visto sobrio relembrou e muito bem , que as quinas só estão numa camisola , e é vermelha............
saudações pacóvios , lagartos e campeões

Anónimo disse...

Querido Urra Apre:

Deixa lá melhores dias virão!

Já podem começar a orar mas não é pelas razões que imaginam...

Anónimo disse...

viram os incidentes antes e durante o jogo de alvalade? e depois os selvagens são os do norte...

Monssa0 disse...

nem mais ...

Anónimo disse...

estes lamps são mesmo de rir e chorar por mais...
Ass: A8

Unknown disse...

"Anonymous said...
realmente este blog, meu deus! o autor até precisa arranjar varios nicks (hugbubllbe, urra-apre, etc) a tentar enganar não sei quem....ganda Koeman hehehe...que treinador do caraças! so mesmo de um clube miseravel, meter os reforços a titulares nem eles chegaram a uma semana...parecem pretos quando compram relogio novo. Aprendam a jogar com aquela maquina que veste de azul e branco. o Benni foi cortar as tranças e caladinho...ali não se brinca como no circo das galinhas. cuidado, este ano descem 4! "

És tão estúpido que só mereces um vómito: ora toma lá: BLEEAARRGHHH! Ooops, esguichou LOLLLLL!