segunda-feira, setembro 19

A disciplina, a crise e a merda do costume....

Caríssimos Campeões Nacionais, os deglutivíeis e arrastados….

Mais uma Jornada passada e continua a “MERDA do COSTUME":
-“ Coitadinhos do Leiria…foram roubados, porque estavam os golos todos em fora de jogo e coiso e tal, e o estádio não estava cheio e por isso mereciam perder o jogo!” – diz um parvalhão qualquer que ou usa bigode, ou não tem dentes ou cheira mal….
- “E agora? Já tinha a primeira página preparada com “CRISE”, o que vamos colocar?” – Perguntam os editores dos jornais portugueses aos seus consultores.
- “ Ó Chefe desculpe lá, mas não tive hipótese de fazer nada, os do Leiria nem chegaram à área quanto mais cair lá!” – Diz o Elburro Santos pelo telefone ao Presidente da APAF.
- “ Não há fruta, nem leite nem rebuçados para o elmano, ele que coma merda!” – diz o Bimbo da bosta ao Reinaldo Teles para este comunicar da decisão ao Jorge Araújo.

Conclusão:
- Vimos a Leiria massacrar os jogadores CAMPEÕES NACIONAIS sem levarem cartões, ao passo que as poucas faltas que o Benfica cometeu…deram cartão.
- Vimos a disciplina duríssima funcionar em braga, o Macaco até de permanente joga se quiser e o resto é treta. TRETA!!!
- Vimos um jogador do braga ser puxado (pelo alanis) e outro a ser empurrado (pelo epson), quando o primeiro ia só para a baliza e uma artimanha daquelas de convencer borregos tipo “fora de jogo” quando o que o fiscal queria dizer era que as pilhas do vibrador tinham acabado…e quanto ao segundo quando ia já rematar em frente à baliza……….brincadeira!!!!
- Vimos os assassinos do fcporco dançarem sapateado em cima, primeiro do bevacqua (o bruno malvas) e sobre o Rossato (o Chulo gonzales)…cartões?....Naaaaa…..
- Vimos o Jorge luiz passar a “cagar” pela Fatinha semgaita e quando já se preparava para cruzar para a área onde havia superioridade vermelha, eis o “LIBERO” antónio bosta a assinalar bola fora….quando a bola andou sobre a linha…( decidam-se, perguntem como é ao olarápio benquerença!pode ser que ele já saiba.....)
- Vimos o ROSSATO sem apalpado na tomateira pela Fatinha Semgaita que lhe quis ficar com os calções, dentro da área….alguém azul tem coragem e nível para dizer que era penalty???
- Vimos o Luís Filipe ser provocado, espicaçado, insultado, empurrado, agredido, nas trombas do FILHO da PUTA do árbitro e este ainda vai dar um amarelo ao Luís Filipe que só chamou a atenção ao fical de linha para a entrada que sofrera……?!?!
- Vimos o Ricardo bosta e o bruna malvas saltarem nos cantos apenas e só para atingir o guarda redes bracarense….
- Vimos as mesmas duas bestas virarem 2 jogadores seguidos do braga (faltas muito mais duras que o vermelho que o nosso Ricardo rocha viu em Alvalade).
- Vimos o epson chutar para a baliza quando o guarda redes do braga estava a ser assistido……LOUVÁVEL!!!
Enfim……….o CRIME COMPENSA!

p.s.- Para aqueles que andam para aí a falar do Miguel…..pergunto: Quem é esse gajo? Só conheço o Nelson…um puto que o fcporco queria, mas preferiu o Kronkampas e depois a Fatinha semgaita….rsssss. Conhecem?


Até breve e NÃO ESQUEÇAM DA LIGA ANTITRIPA….(ver post anterior)

20 comentários:

Anónimo disse...

Kt ao teu post amigo antitripa, já é normal esse comportamento nos jogos do fcp. Já devias estar habituado... Eu já estou. Um jogo do porto equivale a um ataque terrorista. Kem paga são os inocentes ( equipa adversária).
Mas sabes k mais ...caguei para eles.
Kero é gritar bem alto k o Benfica é grande e k o Nuno não é só uma cara bonita!
Saudações Benfiquistas

Unknown disse...

Uma delícia de post Antitripa.


Assina: um clone LOOOOLLLLLL!!

PS - Miguel... who?? :))

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Não vou tecer qualquer comentário sobre o que se passou na CATEDRAL e no Municipal de Braga. Simplesmente uma vergonha.

Deixo só aqui a morada de um novo blog: http://botaabaixoosdragonetes.blogspot.com/

Participem

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

buuuuuuuuuuuuuuuuaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaa, começa a choradeira. cala-te e aprende a ver futebol

Anónimo disse...

o benfica foi, é e sempre será a equipa portuguesa mais levada ao colo, o resto é treta. falas mal do arbitro do jogo de Braga, eu só vi um arbitro a empurrar o Porto para longe da baliza do Braga durante todo o jogo (apitava TUDO, ex aquele lance do Ivanildo ja no fim), ele vinha com a lição bem estudada! no lance do "penalti" os 2 agarram-se, e se houve falta ela começou fora da area, por isso seria livre e não penalti. compra uns oculos com o tal desconto do Kit. e ja não dou mais exemplos do "bom" trabalho do arbitro porque não tenho mais tempo para isso...e o vosso 3° golo? não era fora de jogo? loool. até já fica ridiculo...

Anónimo disse...

"Vimos o ROSSATO ser apalpado na tomateira pela Fatinha Semgaita que lhe quis ficar com os calções, dentro da área….alguém azul tem coragem e nível para dizer que era penalty???"

lolol
depois de ler os 2 ultimos comentarios... é preciso dizer alguma coisa?

«já começa a choradeira»
sim, pq até foram os benfiquistas que andaram um ano a tentar convencer toda a gente das 'teorias do colo' e tal e tal..
é mesmo caso para se dizer que já começa a choradeira, pois claro...

«e o vosso 3° golo? não era fora de jogo? loool. até já fica ridiculo...»
lol. este comentário fala por si.. lol até já fica ridiculo... :DDD

tirando o nds, que é dos poucos que tem a capacidade de tirar o filtro azul, nao estou a ver mais ninguem com coragem e, sobretudo, nível para admitir que era efectivamente penalty.

com a devida vénia ao 'vizinho', já não há mesmo frutinha nem cafe com leite para o elmano.. [url]http://img370.imageshack.us/my.php?image=anunciopao5km.jpg[/url]
o mesmo ja nao se poderá dizer do clã dos 'costas'.. rui, paulo, antonio, etc...

aquele abraço (.....)

(antitripa, a foto do macacky é das melhores destes ultimos tempos :DDD grande instantaneo :D)

Anónimo disse...

até os jornais dizem que o benfica marcou um dos golos em posição irregular, quem devia tirar o filtro vermelho são vocês...pode ter havido um golo irregular mas isso pouco interessa, pois admito que o benfica mereceu de longe ganhar, até porque o Leiria não jogou nada, e o Nelson fez uma excelente exibição, belissimo jogador, que não veio para o Porto, porque ele proprio recusou, sendo benfiquista, e de uma familia benfiquista, não foi escolha do Porto como o antitripa aqui disse.
Agora não me venham dizer é que o Porto não jogou muito mais que o Braga, e também não me venham dizer que o Porto foi beneficiado pela arbitragem, eu tiro o filtro azul, quando vocês tirarem o vermelho.

saudações FL

Anónimo disse...

O facto de os adeptos do Gaia ñ verem penalty no lance do rossato deve-se a um sindrome nortenho muito famoso k dá pelo nome de sindrome da cegueira selectiva ou então sindrome de Poncio Monteiro, nome pelo kal é mais conhecida, dada a propensão erronea k se faz da leitura dos lancs + polémicos num jogo de futebol...
Um abraço, grande post...

Anónimo disse...

é, o mesmo sindroma também chamado, febre das galinhas cegas, mais conhecido por sindroma Elmano Santos, que faz com que os lamps n vejam o fora de jogo de certos golos...

ultrabenfica disse...

Ninguem para o Benfica allez hoooooooooo
pois é porto e sporting.........loooool
Benfica a caminho do título.....
saudações antitripa

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Queria só compartilhar convosco a minha aventura do fim-de-semana que só acabou ontem. Pois saí de Lisboa no meu jacto particular às 21h00 com quatro alegrias e 3 pasteis no bolso e decidi até Braga. Que terra tão bonita, pena é que os forasteriros vestidos de amarelo e com um assobio nas beiças quisessem por aquilo tudo azul. O pessoal de Braga é fantástico. Muita luta e quase mereciam que lhes desse outros três pasteis que lá tinha comprado numa barraquita, mas só lhes pude dispensar um. Mas como enjoo um pouco nas viagens, apenas comi os pasteis ontem. Sabem uma coisa: os pasteis são confeccionados no nosso país. O que é Nacional é bom.

Boas teorias.

Saudações

Matadragão

ultrabenfica disse...

Olegário Benquerença no Penafiel-Benfica

O árbitro de Leiria foi o seleccionado pela Liga para apitar o encontro Penafiel-Benfica em jogo para a quinta jornada do campeonato português.




OUTRAVES O OLARÁPIO.......DASSS
Benfica a caminho do título.........
saudações antitripa

Anónimo disse...

Trata-se de um post normal de um adepto ferrenho do seu clube que está longe do primeiro lugar... Post sem nível (o uso e abuso de insulto é um recurso fraquinho) de alguém que, com um pouco de esforço, poderia fazer muito melhor.

Anónimo disse...

Em que esterqueira vim dar!

Anónimo disse...

"Olegário Benquerença no Penafiel-Benfica
O árbitro de Leiria foi o nomeado pela Liga para apitar o encontro Penafiel-Benfica em jogo para a quinta jornada do campeonato português."


Aqui há gato... melhor... Aqui há porco! Mais um rebuçadinho para entregar...


Blank

Anónimo disse...

Xiiii!H]a cada vez mais pessoal a levar porrda das mulheres para vir visitar t\ao nobre espaco. ai a crise, a crise....Saudacoes campeao.

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Pois é. O Sr Olevigário Benquerença, após a excelente exibição (pelo menos para os jornais "a trola" e "ranhocord"), foi premiado com a nomeação para o próximo jogo do Benfica. Do quinteto maravilha de árbitros internacionais que temos, dos quais só gosto do Paulo Paraty (é o menos mau), já só nos falta o António Bosta (deve estar guardado para o jogo do Glorioso em Coutumil ou então é já a seguir ao Penafiel) e o Lucílio Batista (que também nos pode calhar nos terrenos de Coutumil), para não falar do que já nos calhou e de que o Xistra ainda anda pelas arbitragens. Mais cedo ou mais tarde vai aparecer. Até me ponho a adivinhar: Jogo da oitava jornada no estádio da Luz com o Estrela da Amadora. Para ser tal e qual relativamente a um Benfica-Beira Mar da época passada.

Boas teorias

Matadragão

Anónimo disse...

Depois de saber k o Olegário Benquerença vai arbitrar os nossos campeões... até me deu vómitos :-//////
Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

e a palhaçada do sampaio receber o mike tyson das antas em belém?

dasss é incrível o quão baixo um país pode descer...
quando um presidente da república (que até parece um simpson enfim) recebe um dos maiores caceteiros de que há memória do futebol português é porque muita coisa vai mal.

um fulano que em campo notavam-se bem os palavrões com que intimidava os árbitros, que a cada lance que disputava era sob a velha máxima "passa a bola, não passa o jogador".

o ibis ainda se lembra bem daquela explicação/reprimenda em pleno campo, no jogo do ano passado com os trouxas de setúbal, que esse "grande" capitão (iglo..) lhe deu...

e até aprendeu "bem" a lição.
aquele jogador do penafiel (naquele jogo de pré-época..) que o diga.

festa uma é...

Anónimo disse...

slb slb slb slb FILHOS DA PUTA slb FILHOS DA PUTA slb era so para cumprimentar o (cabrão) autor k pelos vistos deve ser um grande paneleiro viva slb DA MERDA!