domingo, setembro 25

Liga apitaeoportowin


Liga apitaeoportowin
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, “os defecáveis” e arrastados….

E pronto! Chegamos à 5ª Jornada e….voltamos às coisas do costume!!! O segundo Golo do FCporco é em Fora de Jogo, e ficou DE NOVO uma grande penalidade por marcar a poucos minutos do fim na área do fcporco…Ora se o bruno paixão e seus bonecos amestrados não tivessem pernoitado na invicta acompanhados de fruta exótica daria SEM o golo em fora de jogo e COM o penalty…1-1, ou seja 1 ponto, o que significa em Português muito claro que neste jogo o grémio da APAF teve 2 pontos oferecidos, aliás….”retribuídos”…

Se juntarmos ao penalty de braga que ficou por assinalar, e que deu origem a que trouxessem 1 ponto de brinde de braga, o que já dá 3…..e ainda só vamos na 5ª jornada……

Para provar que o que gira à volta deste cancro da sociedade que dá por nome de fcporto está completamente viciado, podre e corrompido vamos tomar nota semana a semana (porque os unicelulares são pródigos em esquecer…o que lhes convém) e criar a Liga Apitaeoportowin . Desculpem-me a azulada por estar atento….

Aqui moram os pontos que cada um já ofereceu e/ou ajudou a oferecer em troca dum simples….”rebuçado”?!?!

Jornada 5
Árbitros (Os que os arrastam)
Bruno Paixão (a.f. Setúbal) 1gogo 2 pontos
António Costa (a.f. Setúbal) 1 jogo 1 pontos
3ºsJoão Vilas Boas (a.f. braga) 1 jogo 0 pontos
Lucílio Batista (a.f. Setúbal) 1 jogo 0 pontos
Elmano Santos (a.f. Madeira) 1 jogo 0 pontos
Total +3

Auxiliares (os que ajudam no arrasto)
1ºs Paulo Ramos (a.f. Setúbal) 1gogo 2 pontos
António Godinho (a.f. Setúbal) 1gogo 2 pontos
sJoão Tomatas (a.f. Setúbal) 1 jogo 1 pontos
Tiago Trigo (a.f. Lisboa) 1 jogo 1 pontos
3ºs Alfredo Braga (a.f. braga) 1 jogo 0 pontos
Vítor Carvalho (a.f. porto) 1 jogo 0 pontos
Luís Salgado (a.f. Setúbal) 1 jogo 0 pontos
Hernâni Fernandes (a.f. Lisboa) 1 jogo 0 pontos
Sérgio Serrão (a.f. Madeira) 1 jogo 0 pontos
Luís Marcelino (a.f. Leiria) 1 jogo 0 pontos

4ºs árbitros (os que estão prontos a ajudar à festa)
1 Cosme Machado (a.f. Braga) 2 jogos 2 pontos
2 João Capela (a.f. Lisboa) 1 jogo 1 ponto
3osNuno Afonso (a.f. Lisboa) 1 jogo 0 pontos
Marco Ferreira 1jogo 0 pontos

Observador (os que vêm e os pontuam como se nada acontecesse)
Domingos Gomes 1 jogo 2 pontos
Manuel Faria 1 jogo 2 pontos
Arlindo Coimbra 1 jogo 0 pontos
Barbosa da Cunha 1 jogo 0 pontos
António Marques 1 jogo 0 pontos

Não sei se repararam mas em 5 jogos tiveram 3 árbitros de Setúbal…………………
Será ainda do negócio Jorginho?

........

57 comentários:

antitripa disse...

nem apago este spam...pode dar jeito aí a alguém....rssss

Anónimo disse...

pois Viagra, bem deves precisar antitripa...incha carago

Anónimo disse...

ok, depois no fim do campeonato manda là a tua "Liga Apito-pelo-cú-adentro" para ver se os vermelhinhos da Liga fazem justiça e declaram o Benfica campeão. heheh.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=587340&div_id=1463

só um corno como tu não admite que fomos justos vencedores...por isso incha corno! Este golinho "fora de jogo" foi para compensar o do Nulo Gomes.

Viva o Porto! este ano tudo volta à normalidade! Porto Campeão.

Anónimo disse...

ha já me esquecia, gostas-te do golinho do McCarthy? pena não ter sido com as tranças...mas ainda vai marcar um de trança, esperem para vêr...

Anónimo disse...

tristes boa sorte para old trafulha. nem vale a pena comentar as barbaridades deste topico

Anónimo disse...

O Antitripa já espuma e estrebucha com a perspectiva do "Cu Adriaanse" afinal aguentar mais que 3 semanas... Temos pena! Mas quando se analisam as coisas com os tipicos apetrechos que os asnos usam so para olharem em frente sujeitamo-nos a isso... Mais um post dedicado ao FCP! Quem estiver desatento até pensa que este antitripa não vive sem o FCP! :D Boa sorte na luta pela UEFA no próximo ano e já agora, boa sorte contra o Man Utd... Com a onda de lesões que vai naquela equipa, não voltam a ter outra oportunidade tão propícia!

Anónimo disse...

eu nao sei quem é que espuma e estrebucha com quem..... lololol

e essa do cu adriane poder vir a aguentar mais que 3 semanas.. lol nao sei, mas houve um anonimo (que por acaso até foste tu) que disse ontem que o koeman ia embora com 1 vitoria em 4 jogos... lol

nao vi o jogo de hoje (jogo? nao sei se se poderá bem chamar jogo a uma coisa com o resultado viciado logo à partida...), mas pelo que diz o anónimo mais acima (o mesmo..) "este ano volta tudo à normalidade".
pois volta. já se estão a ver os resultados dessa "normalidade"...

e esta pérola com que ele se saiu?
"Mais um post dedicado ao FCP! Quem estiver desatento até pensa que este antitripa não vive sem o FCP"

LOL!!! é impressão minha ou... "o antitripa" diz logo tudo sobre aquilo que se fala neste blog?...

é só a rir.....

antitripa disse...

OANTITRIPA só fala das conspirações do futebol, sublinha a VERDADE e APONTA-A. Falo do fcp?Pois falo, SEMPRE, este BLOG foi mesmo criado com esse objectivo, o de lembrar e registar toda a anormalidade que se passe no mundo em que pisam os dirigentes desse grémio que tem o nome da minha cidade mas, felizmente, cada vez mais está fora dela, em Contumil (gondomar) e no Olival (gaia).Aqui registam-se todas as "pequenas" manobras que lá se faz para calar ovelhas, como por exemplo o da pseudo disciplina, que só serve para alguns (as ovelhas batem palmas), o das facturas pagas a árbitros que usam segundos nomes no bilhete para o brasil (o rebanho esquece), os carimbos falsos (o rebanho desconhece), os negócios de branqueamento de capital (o rebanho ainda vai ouvir falar mas depois esquece logo), o tráfico de influências (o rebanho não sabe o que quer isto dizer), a capitalização duma sociedade futebolistica com participação de uma empresa privada de gestão de carreiras co-proprietada por quem preside o clube (ui...muito dificil do rebanho assimilar), enfim.....
Não sei se repararam mas mudei a linguagem do blog para (portugues do brasil), só pelo facto de que "anonimous" dava uma certa mística, assim agora serão anô-nimos, ou seja, não esquecer ler correctamente o ditongo nasal "ô", o que vai de encontro em parte e numa leitura corrida, ao que o "Cô" (CU) adriano vos pede, para usarem a rectaguarda....anu(ô)...nimos!Rsssssss
Ganda hugbubble, sempre muito à frente!Aquele abraço espumado pois, que estes gajos enchem o blog de espuma....baba...depende do q.i....

Unknown disse...

"Sobre o segundo golo do F.C. Porto: «Não sei se foi fora-de-jogo ou não. Aliás, desde a reunião na Covilhã que optei por não fazer comentários à arbitragem. Se, de facto, houve fora-de-jogo, foi um acidente, um lance normal, difícil de ajuizar»."
(Carvalhal)

Estes fdp destes pastéis continuam no seu eterno lambé-cús aos andrades. Têm o que merecem. São enrabados jogo após jogo (o ano passado foi um pénaltie sobre Lourenço não assinalado e ninguém comentou) e ainda arreganham a tacha! Parolos do crl!

Anónimo disse...

é, eu também começo o dia a rir Hug...primeiro por assistir a um ataque do antitripa, coitado ficou quase em crise de apoplexia frenetica com o segundo golo do Porto ( quem não viu o jogo até pensa que Jorginho estava 10 metros à frente da linha formada pelos defesas!! LOL) um lance que até foi preciso os relatadores da TVI reverem em camara lenta, para notarem o fora de jogo), os mesmos comentadores que tinham qualificado a jogada de genial segundos antes...de facto não se compreende que o fiscal, num lance tão rapido tenha beneficiado como mandam as leis o ataque...um escandalo!...coisas que não acontecem nunca pelos lados da segunda circular, o Nuno Golos que o diga...rererere.

Enfim, antitripa em plena crise de azia, fiel si proprio, adopta a sua arma favorita: a DDAAV, Desculpa Dos Arbitros às Vezes (às vezes porque nem sempre eles erram, so quando beneficiam o Porto), que consiste num leque de principios que ele manipula à perfeição.

1° Esconder a falta de confiança na capacidade da sua equipa. que se manifesta antes de qualquer jogo, para isso começar logo a levantar suspeitas sobre as arbitragens, para prevalecer face a um eventual dezaire. > chamado PRINCIPIO DE TO BORRADO. escritor de filmes de terror

2°Passar sobre silencio os erros arbitrais cometidos a favor do clube que se veste como o Pai Natal. (seria um crime desvendar certas coisas sobre o Pai Natal, ha ainda muita criança que acredita) > PRINCIPIO DE JOSE CID..conhecido pela cegueira, por esconder a careca, e por ser muito simpatico e cantar muito bem cantigas de Natal.

3° Reduzir os jogos em que o Porto domina por completo o adversario, e vence justamente, a erros do arbitro (que ele enumera generosamente) e que nem sempre têm real influencia no resultado. > PRINCIPIO DE APITONCIO DOURADO. celebre Conspirador.

4° o arbitro não pode errar, beneficia ou prejudica, é so escolher consuante a cor...e toda a gente sabe que os Arbitros beneficiam sempre o Porto e prejudicam sempre o Benfica. Sempre. > PRINCIPIO DO ASNO VERMELHO, lei universal na segunda circular, de fazer corar de inveja o grande Isaac Newton e a sua teoria da "ultima razão".

allez, é domingo, deixa-me ir passear...6 punti ainda.

saudações. Boa sorte contra o Manchester, e muita euforia, assim é que é!

FL

Anónimo disse...

O antitripa ainda vai espumar muito... Extremismos acabam sempre em desgosto.

Anónimo disse...

pá, eu por acaso também tenho fé que o McCarthy ainda vai marcar um golo com as tranças...quem sabe contra o Benfica, seria lindo, já estou a vêr o lance em Replay, McCarthy salta, de cabeça, e a tranças a darem aquele efeito à bola que a faz entrar no fundo da baliza. waaauuu

Anti, não chores mais, guarda algumas lágrimas para meio da semana...

Anónimo disse...

Se alguém me explicar qual a diferença prática entre o golo do Jorginho ontem e um dos golos do Nuno Gomes ao Leiria na semana passada, agradeço.

Anónimo disse...

De facto o "antitripa" vive do F.C.P., tanto que me parece que é praticamente a sua razão de viver. Afinal, sem o F.C.P., o antitripa não seria ninguém. Seria apenas mais um adepto com espasmos semanais de inveja aguda, com acessos periódicos de raiva, próprios de uma existência sem conteúdo.

Quando as vitórias do Benfica são motivo, não de celebração pela vitória em si, mas por poder "atirar" isso à cara dos adeptos de outro clube, está tudo dito. Fenómeno clássico de projecção em que vê nos outros a inveja que efectivamente sente.

antitripa disse...

LOLLLLLL.....fico embevecido com tanto comentario apeitado....LOLLLL.Gosto!Parabens FL criaste um comment muito bem engendrado, posso dizer-te que ate que enfim vem de ti algo com perspicacia e engenho.Ves como te faz bem leres o que o pessoal por aqui comenta?Bravo. Mas eu nao aponto generosamente, apenas anoto e sempre o fiz, pois como disse gosto de vos lembrar aquilo que voces gostam de se esquecer.saudacoes.afinal escrever sem acentos tem o seu que...

Anónimo disse...

É msm de kem n tem absolutamente nd pra fazer... Um bando de desocupados "BENFIKISTAS, MOUROS, ESTUPIDOS" ... É incrivel... em vez de estarem a fazerem comentarios aki no blog, ou a postar, dedikem-se a pesca submarina em alto mar, ou a sueca com 5...kualker coisa k vos enalteça mais do k façar mal da ACTUAL MELHOR EKIPA PORTUGUESA!!!!!
Poupem-nos da vossa inveja...
a esta altura do campeonato.... já não há encostos k nos peguem!!!!
E tenhu dituh!!!
Fuiiiii

ultrabenfica disse...

uiiiiii este ultimo anonimo deve ter problemas de certeza......
Jorginho em fora de jogo.....isto e uma vergonha...
saudações antitripa
Benfica a caminho do título......

Anónimo disse...

looooooool Bem....!! E de repente a vara da porcos apareceu toda para defenderem os seus compinchas corruptos. Heheheh Que cambada! Bem bom azar para vcs na quarta feira, que os eslovacos venham cá dar-vos no rabo suas poias gigantes mal formadas.
Antitripa continua assim, que pelos vistos a vara de porcos anda atenta, por mais que detestem este blog não perdem patavina do que se sucede aqui! Parecem Lobos cheios de espuma na boca!
Go Artmédia!! Fuck the Pigs!

Saudações Benfiquistas com muito orgulho em não ser um tripeiro ignorante e tapadinho!! Livra!! <

Blank ;)

Anónimo disse...

Consegues alterar completamente o sossego dos portistas.Incrivel.E eles burros, assim o demonstram.Nao me queria acreditar mas É mesmo verdade!LOL
realmente, 3 arbitros de setubal!Ha mais algum?
saudações.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

"Se alguém me explicar qual a diferença prática entre o golo do Jorginho ontem e um dos golos do Nuno Gomes ao Leiria na semana passada, agradeço. "

Golo de Nuno Gomes: fora de jogo difícil de tirar, só após várias repetições conseguimos vê-lo. Foi o golo do 3-0 aos 62'

Golo do Jorginho: fora de jogo mais descarado (adiantado 2m do último defesa), mas estaria em jogo se o McCarthy não tivesse interceptado o lance com o calcanhar. Foi o golo do 2-0 aos 57'.

Efeitos práticos: é mais fácil recuperar (empatar, pelo menos)quando o resultado está em 1-0 do que quando se perde por 2-0

Anónimo disse...

Estudaste bem a liçao antitripa...as continhas todas feitas. Gostei!
:-)
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

sempre atento.o apre ja viu isto?

Anónimo disse...

Urra_apre, realmente é mais fácil recuperar de 1-0 do que 2-0 (a não ser que se trate do Rio Ave na Luz), mas para isso costuma ser necessário marcar golos. Ora na 2ª parte o Belenenses rematou uma vez... e não foi golo. Preferias que tivesse ficado 1-0 em vez de 2-0? Ok fica lá com a bicicleta.

Anónimo disse...

meu deus, nunca imaginei que ver um burro com umas palas desta dimensão.
dedica-te a outra coisa, porque para blogs só serves para escreveres merda.

Anónimo disse...

viva a Navaaaaaal

FL

Anónimo disse...

O anónimo que respondeu ao apre provavelmente é um otário daqueles que nem a peça leu, o antitripa referiu muito bem o penalty que ficou por marcar (mais um) o que provavelmente poderia dar o 1-1 e não o 2-1 visto que o 2º foi irregular. Era fora de jogo até no burkina faso!!!
l'observateur

Anónimo disse...

eu tambem tomo nota, em Penafiel, por volta dos 10 minutos (0-0), há penalti sobre o N'Doye, e nada foi assinalado contra o benfica...se calhar não teria influencia no resultado..agora no jogo do sportem, o guarda redes do V.Setubal foi mal expulso...e depois é so o Porto que é levado ao colo...se o ridiculo matasse...rendam-se ao nosso futebol. e preparem-se para uma goleada historica daqui por duas semanas.

Anónimo disse...

Realmente o segundo e fora de jogo, mas o arbito assistente nao consegue ver o toque do benny para o jorginho e como mandam as leis em caso de duvida beneficia-se quem ataca, quanto ao penalti nao venham com historias o romeu tb o esta a agarrar o bruno alves nao devia ter sido assinalada falta nenhuma, nem atacante nem penalti.

antitripa disse...

"por volta dos 10 minutos (0-0), há penalti sobre o N'Doye"...o tempo e o resultado dizem tudo....viste o jogo onde?LOL, eu não quero, mas voces provam aquilo que nós dizemos....
"mas o arbito assistente nao consegue ver o toque do benny para o jorginho e como mandam as leis em caso de duvida beneficia-se quem ataca".......Sem comentários....a classificação descrita no meu post de hoje justifica essa teoria do "em caso de dúvida beneficia-se"...
saudações e "pensem" antes de vomitar, senão é claro que todos os seres leitores vão responder o mesmo, mas porque voces cada vez mais provam a unicelularidade da vossa choradeira.
saudações assim a modos de....CAMPEÃO!

Anónimo disse...

Saudações aos adeptos do glorioso 8º classificado do campeonato!

NOTA: se o Boavista ganhar deverá ler-se "9º classificado".

É impressão minha ou os 7 pontos do Benfica foram conquistados aos 3 últimos classificados?

Anónimo disse...

-Os casos são em teu ver de adepto grande polémicos eu estou habituado a ser sempre em caso de duvida prejudicado, e desta vez assim foi.

-Sofri imenso a ver o festival de oportunidades falhadas pelo Belenenses nos minutos iniciais, tal como em Alvalade fizemos uma grande 1ª parte, mas na 2ª adormeçemos.

-Uma nova para as criticas em relação ao 'lamber botas aos andrades', o Belenenses leva a bandeira do Porto quando entra no relvado para retribuir o gesto do FC Porto, que em Belém coloca sempre uma coroa de flores na estátua do Pepe, o Eusébio dos anos 20 ainda hoje o jogador da selecção com melhor média de golos por jogo, e que foi envenenado pela Irmã quando se preparava para sair do Belenenses para ir para o Fc Porto.

antitripa disse...

"Saudações aos adeptos do glorioso 8º classificado do campeonato!"...Lol, a tesão do mijo!O ano passado quando há 7ª jornada ao grémio azul andava em 7º lugar as desculpas eram "a pré-temporada"..."Quando a máquina carburar..." lol...e carburou!Graças a isso hoje a equipa que "se o boavista ganhar, deverá ler-se 9º" tem umas quinas na manga.
"É impressão minha ou os 7 pontos do Benfica foram conquistados aos 3 últimos classificados?"...é muito natural que assim seja!Se lhes ganhou ajudou-os a por nessa condição, e mais, para a semana vai ganhar ao "ultimo ou penultimo", que agora não o é, mas passará a ser.O campeonato é isto, entendes?anonimo das tiradas def's?

aquela saudação há CAMPEÃO

Anónimo disse...

lol. antitripa, como quase tudo que avanças, é sempre muito deformado pelo filtro vermelho. se queres saber, na época passada à 5°jornada o Porto estava em terceiro (3 primeiros jogos com empate), e à 7°jornada ia em segundo a 1 pontinho do Lider-Colinho(depois de 4 vitorias consecutivas)...
informa-te...mas concordo contigo, ainda é muito cedo. pode ser que a coisa ainda piore...hehehe

FL

Anónimo disse...

7° jornada foi a tal do "Foi Golo!" heheheh

Anónimo disse...

ha, ja me esquecia, o Benfica não vai jogar contra o Boavista, mas sim com o Guimaraes, (outro moribundo) realmente tudo equipas que este ano vão lutar para não descer...mas deixa que a seguir vem a tareia do Dragão.

Anónimo disse...

Querias dizer "Saudação À campeão"?

Anónimo disse...

Credo...! Perder com o Benfica tem um efeito poderosíssimo! Perde-se e vai-se logo para último!

antitripa disse...

Deturpação...é o que vejo nos vómitos!"o Guimaraes, (outro moribundo)"-está na europa!
"Querias dizer "Saudação À campeão"? ", não!queria dizer mesmo que HÁ Campeão, e Há mesmo....essa é que é essa..."
Perder com o Benfica tem um efeito poderosíssimo! Perde-se e vai-se logo para último!", precisamente ó anônimo do costume, é mesmo para sublinhar o rídiculo do comment ao qual respondi com essa afirmação, que à 6º jornada como as equipas têm poucos pontos é o que vai acontecer.
FL, repara bem:
Resultados da 7ª Jornada e Classificação:
Resultados
V.Guimarães 2 - 1 Gil Vicente
Académica 1 - 0 Maritimo
Moreirense 0 - 0 Rio Ave
Benfica 2 - 1 Nacional
Sp.Braga 2 - 3 V.Setubal
Sporting 2 - 0 Belenenses
Boavista 0 - 0 Estoril
Fc Porto 2 - 0 Penafiel
Beira-Mar 0 - 1 U Leiria

Classificação à 7ª Jornada
1º Benfica 16
2º Fc Porto 15
3º V.Setubal 14
4º Maritimo 13
5º Sp.Braga 12
6º Sporting 11
7º Boavista 11
8º Belenenses 10
9º Rio Ave 9
10º Nacional 9
11º U Leiria 8
12º Beira-Mar 8
13º V.Guimarães 7
14º Penafiel 7
15º Académica 7
16º Moreirense 6
17º Estoril 6
18º Gil Vicente 3
Sem os 3 pontitos do "GOLO" estariam em 6?mas tens razão...aconteceu...e fomos CAMPEÕES. Eheheh. Saudações HÁ Campeão!
p.s.- venha de lá essa tareia do dragão...eheheh. Cuidado é que agora os CAMPEÕES já só rematam quando têm a certeza que a bola abana a rede...não vá por aí andar um qualquer olarápio benquerença...rssss

Anónimo disse...

Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester, Manchester,

Anónimo disse...

Será que o orelhas vai conseguir vender um Kit ao Queirós?
Com os elogios hoje proferidos já se está mesmo a ver o filme: treinador da lampionada. Deus me ouça.

Anónimo disse...

Olha lá ó tripalhadas, tens a mania que és cínico mas nem Português sabes escrever.
Vêem, do verbo ver (sabes o que é um verbo? não? ir ao diccionário que esses objectos também têm essa função; não é só para dares com ele nos cornos da tua mulher quando os lampiões perdem) é que dois "e".
Quem com pedras......

Anónimo disse...

é, por acaso a jornada do "Foi Golo!" (a Bolamps) foi a 6°. gostei de vêr que te informaste...afinal era so um pontinho, viste?... o neuronio não dorme!lol

saudações

FL

Anónimo disse...

O pica mouros faz me rir lolololol

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Acho k nem vale a pena discutir futebol com individuos k vêem futebol à moda de Poncio Monteiro, como o elcharro...Kem pouco percebe de futebol como o seu caso elcharro nem seker se deveria atrever a emitir opinões...Pois podem cair no ridiculo, por outro lado é bom k as mandem porke assim escangalho-me a rir no escritório...OBRIGADO PELA PIADA ELCHARRO (penalty do nunes, essa é boa, :):):))
FORÇA SLB

Anónimo disse...

... um "indibíduo" que se autoproclama "elcharro" mostra toda a sua cultura e educação logo na assinatura...

Anónimo disse...

LOL!

Ó anonymous benfiquista!

Tu é que demonstras uma falta de cultura enorme!

El Charro pode não ser o que tu pensas!

Mas se calhar os teus horizontes são curtos, e restringes-te ao que sabes...

E com isso fazes dos outros burros...
Mas vá lá!... Ao menos não tens consciência do ridículo em que cais...
Assim não ficas deprimido com tua ignorância...

Anónimo disse...

Boa sorte para o Benfica, não tenho muita confiança no vosso treinador o Ronald McDonald, com aquela cara de pneu, e posso não gostar do benfica nem à quinta facada, mas quando é para a europa...força portugal, pontos pro ranking!

FL

antitripa disse...

Picado por mouros, tens razão, mas deixa informar-te que não é um erro mas uma gafe ocasionada por falta de revisão, agradece o orgasmo que te proporcionei.
Caro FL eu sei que o neurónio não dorme e a prova é que tens-te esforçado, já te dei os parabéns, não posso estar sempre a fazê-lo...
El churro, tenta não enrola-los e escrever ao mesmo tempo, pois "o campeonato mais forgado de todos os tempos" não faz sentido...e esta ideia de andares a "passar" no meu blog...é gira!mas trata-te.
saudações (com as quinas "forgadas" na manga esquerda que vem (sem 2 ee's) nas camisolas bermelhas (com "V").

Anónimo disse...

A coisa ainda é pior do que isso! Em 5 jogos tiveram 5 árbitros portugueses! Um escandalo!

Anónimo disse...

Oooopss ... 0 points!

Anónimo disse...

"0 points" eh qto tu tens neh?? OTARIO!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL Koeman resolve!! Beto é o verdadeiro cérebro do meio campo! Richardson que o diga. Contra meio Scholes, Ruud, Giggs e Ronaldo e mais 7 jogadores ilustres desconhecidos o super-benfica com as camisolas das quinas na manga nem o empate cheirou... Vergonha nacional! Nem um ponto para Portugal! LOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Koeman decidiu o jogo com mais uma brilhante substituição! Eh pa, nao podem deixar o homem sozinho um minuto que faz logo asneira!

Anónimo disse...

Lá se foi a super-equipa...

Anónimo disse...

Um árbitro eslovaco e logo uma derrota! Muito suspeito! Ao menos este não era de Setúbal!

Anónimo disse...

Não haja paranóia!Perdemos e perdemos...qual o problema?Ainda bem que não foi contra o rangers...aquela super-equipa...lol.
olhó o orgasmo fresquinho!Parabéns ao mufc, que desta vez soube o que foi suar contra uma equipa portuguesa.