terça-feira, outubro 4

mais uma verdade de “la ANTITRIPA“


lolix
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais, “Os peseiraveis” e descrentes da sapiência,


Mais um jogo do GLORIOSO e mais uma verdade de La Antitripa…como havia previsto o SLB ganha e o Guimarães fica abaixo da linha de agua…eheheh…afinal o COLOSSO domina, quem sabe, sabe…e quem pode, pode….

E agora e para ser breve, depois desta trampa toda com arte media, resta-me dizer que JÁ SO DEPENDEMOS DE NOS PARA SERMOS CAMPEOES!!!!!

Faltam 1 jornada (1 semana e pouco) para o Cu ir embora.
Faltam 29 jornadas para pintarmos as ruas desta bonita cidade do porto de VERMELHO CAMPEAO.(a cor oficial do ANTITRIPA).

Por ultimo, hoje no paquim ONOJO Koeman começa por dar razão ao Cu e emprega a palavra merda inCUrrectamente…mais uma falha sr.Koeman…..Isto porque deve ter ouvido o “holandês voador“ falar em “nem que seja por tras“…lolixxxx

Boas teorias e bons vómitos – façam de conta que já se esqueceram do arte das meias e do funcho!

38 comentários:

antitripa disse...

NEM DE PROPOSITO, ESTE ANTERIOR MARROQUINO OFERECE O QUE O AZUL PRECISA....aproveitem que eu nao corto a publicidade.nada de euforias...nao e para a garganta...

Anónimo disse...

Facto da Semana: parece que os Halmstads de Alvaláxia foram goleados esta jornada por 6-1 em casa do Djurgardens...

Pensavam que ia ser fácil... eles andam mal habituados, é o que é...

Apre disse...

Não há nada como um mau resultado do adversário para deixar a euforia no ar!

Nesta jornada no Apre poupámos o SLB para nos dedicarmos ao SCP!

Isto deve-se tudo à

SÍNDROMA MAMEDE...

Anónimo disse...

ELES JÁ TREMEM!!!!ATÉ OS COMEMOS!!!!
O CU ADRIANO VAI GANHAR UM ANDAR NOVO NA PRÓXIMA JORNADA!!!

Anónimo disse...

Mas estes mouros são todos rabos!??! Só pensam em enrabar e ser enrabados?!?
Como é possivel o Petit terminar os jogos que começa!? Deva andar a dar o cú aos arbitros, só pode!!

Anónimo disse...

Caro amigo porquista desculpa, portista Pedro Bessa:
responde me ...
Como é possivel o BENNY MACACO terminar os jogos que começa!? Deva andar a dar o cú aos arbitros, só pode!!

Ha pois é!!!

Já cá faltavam os grunhidos invejosos

Passem todos aqui:

http://www.vitominas.com/pisseiro.htm

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Informe-me p.f Sr "Word Up", BenfiCÚsta, perdão, Benfiquista, qd é que o Benni deveria ter sido expulso esta temporada e não o foi?
Procurá lá no teu bau de memórias. Ainda só vamos na 6ª jornada, não são assim tantos jogos, pelo que não deves ter mt dificuldade, certo? Podes é acabar cansado, pois não houve um unico jogo em que o Benni merecesse ser expulso. Já tu do Petit não podes afirmar o mesmo, certo? Isto é apenas um facto meu caro! Nada mais. Não sei como te podes doer pela verdade e falsear uma afirmação dessas. Mas eu não estranho, afinal de contas vem de um benfiquista e todos sabemos o quão toldados das ideias voces são!
Saudações de um Campeão do Mundo!

Anónimo disse...

Meus Senhores: depois de se ir à casa-de-banho, é de bom tom puxar o autoclismo.

Quem deixou o p.Bessa na sanita?

Anónimo disse...

Marquês de Barrabás, esse teu comentário demonstra toda a tua classe, inteligencia e educação! Ou seja, nada! Custa assim tanto admitir a verdade? Não é o Antitripa que se gaba se apenas apresentar os factos? Nada mais fiz senão apresentar um facto meu caro lampião! no dia em que aprenderes a viver com a verdade, aprenderás a viver melhor contigo próprio!
Saudações de um Campeão do Mundo!

Anónimo disse...

é pó Ku(l)Man!
esse grande treinador....

Anónimo disse...

Já estão em 8º??? Fogo alegria,ja estão na primeira parte da tabela...hahaha

Anónimo disse...

Ai se fosse o Mccarthy a fazer algo parecido lá tinhamos nós a comissão reunida de emergência para punir o jogador, mas como foi o jogador mais sujo a jogar futebol e por conseguinte do Benfica os ditos juizes devem ter ido passar férias as Maldivas pois assim sempre podem dizer que não estavam cá, tenham vergonha na cara quando mandam bocas sobre os outros jogadores pois esse Petit no minimo levava 2 jogos.

Anónimo disse...

sai um chuparissimo pro Petit

Anónimo disse...

tanta guerra!!! amem-se uns aos outros, CARALHO!

PADRE BORGA.

Anónimo disse...

O Campeão do Mundo de Clubes, que eu saiba, é Português... E a final foi contra uns Colombianos. Afinal de contas, estamos a falar de clubes ou de Selecções SL&Marinha!?! Cambada de morcões que voces me sairam. Não mandam uma para a caixa!! Acredito que haja Benfiquista inteligentes. Fica à espera de um comentário de nivel.
Saudações de um Campeão do Mundo!

Anónimo disse...

Eles andam ai!!!E todos borrados por sinal com a aproximação do glorioso!!!
Esse senhor k fala no petit tem grande moral pa falar, é k kando se é do porto em casos de agressão mais vale tar calado porke os tripeiros nessa arte de bem agredir são os maiores e ñ fosse o petit nortenho. Só vou enumerar uma agressão (se fosse a pô-las todas ñ saia daki) Ricardo Costa entra com tudo sobre o guarda redes do Belenenses!!!!Chega ñ? É k este jogador deve ser dos maiores porcos do futebol nacional ao nivel de paulinho santos

Anónimo disse...

ora, e passada então uma semana em que nada de especial (...) se passou, aqui estou eu de regresso caros amicizinhos.
houveram dias, e noites, em que pensei passar por cá, deixar a minha piçada sobre o que se foi passando e depois desaparecer, mas depois pensei.. não, é melhor não, ainda me confundem com o cepo do apre. e eu nem sequer tenho um blog para andar por aí a publicitar...

mas enfim, imaginava eu que, segundo o que alguns anónimos (ou não, ou não...) diziam, quando cá voltasse iam ser só comentários sobre "a vergonha de portugal na europa", uma vez que o benfica ia ser cilindrado na champions, aí é que se ia ver, etc, etc.

então e não é que o benfica perdeu apenas por 2-1 em manchester, num jogo em que até o chegou a ter dominado em grande parte do tempo e acabou por ser derrotado apenas a 4 min do fim?
isto faz-me confusão, o benfica ia ser o alvo da chacota (diziam eles) de todos, iam ser só goleadas, etc, etc, mas afinal, uma vitoria, para já, e uma derrota pela margem mínima com os mais fortes do grupo.
esquisito...

não vou falar do art-Co-media (porque o benfica é que ia ser a vergonha de portugal, a chacota da europa...) vou só fazer uma pergunta..
então e o Co Arrogancie, já se pronunciou sobre o número de espectadores nesse jogaço entre o ArtMerdia e o Artmedia?
ah, pois é... não lhe voltaram a falar na falta de coerência que era convocar o macCotovelos quando ele dizia que ele é que mandava e o macaquito não podia usar trançinhas no cabelo, e então ele não teve de desviar logo o assunto para o "número de espectadores"...
pois é.

e é assim.
depois de todo o país ter visto o que se passou, numa das ilhas, no último fim-de-semana, esperava ver por aqui um bocadinho de decoro, algum "comedimento" ou mesmo escassez de comentarios do 'animal azulado', mas não.
a rebuscada arte de atirar areia para os olhos dos outros lá continua...
depois daquela coisa que se assemelhou a um jogo de futebol no funchal, o que eles vêm aqui comentar é o petit.
é natural, enquanto se perder tempo a falar nisso, não se fala no duarte gomes.
há duas semanas atrás, 2 penaltizitos por marcar contra o fc gaia aqui em braga e o que foi que eles falavam? do 3º (terceiro) golo do nuno gomes que estava com o polegar em fora-de-jogo...
é o costume, enfim.

mas para os que perguntam sobre como é possivel o petit terminar os jogos que começa, eu respondo.. da mesma forma que o ricardo costa, o pedro emanuel, o bosingwa, o pepe, o jorge costa (ainda existe este?) e o macCotovelos ainda não tenham sido irradiados do futebol.
e isto só para citar alguns...

saudações.
com aquelas 5 quinas na manga esquerda...

p.s: como ser inoportuno em 3 lições ou como perder "aquela" oportunidade flagrante de não dizer merda pela boca fora: entretanto saiu o sumaríssimo para o petit.
o anónimo (o do costume...) pode parar de chorar...
ficamos todos à espera do sumaríssimo para todas as entradas dos jogadores do vit guimaraes, na 1ª parte.
ou então, ficamos à espera do sumaríssimo para o 'amigo' do avelino ferreira torres, que permitiu essas mesmas entradas.
será que ele estava à espera que algum jogador do benfica se lesionasse para não ir jogar ao municipal de contumil?
epa, não joga o petit, joga o beto no lugar dele. este até já sabe marcar golos no estádio das correntes de ar.....

antitripa disse...

"Acredito que haja Benfiquista inteligentes. Fica à espera de um comentário de nivel."

Caro pedro Beiça (perdão, besta, perdão outra vez, bosta....fdx....está-me a falhar o dedo...bessa!porra!), campeão do mundo...é mesmo o brasil, se te cultivares e expanndires esse teu neurónio pela net fora e se parares um pouco no site da FIFA (claro que vais também colocar em causa esse organismo...lol) vais encontrar lá a relação dos campeões do mundo de clubes que são 1. O Corinthians paulista. O Único. Podes também ler e deglutir que se realizará em dezembro o mundial de clubes, o primeiro também e que sagrará o 2º CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES e infelizmente...o representante europeu...é só...o....trftrftrf: LIVERPOOL.
Agradeço a tua atenção e espero o teu vómito de resposta. Mais informo que se tivesses ganho vontade de te tornares um ser mais inteligente 1º Não tinhas Nascido, 2º Eras Benfiquista 3º já tinhas aqui vindo antes e concerteza já saberias que não é pelo facto de eu ter um TOYOTA que ando para aí a convencer todos que também eu sou CAMPEÃO DO MUNDO.
um abraço de um CAMPEÃO DO MUNDO PARA OUTRO...LOL

Anónimo disse...

Ora aí está algo em que a porcalhada terá de reflectir. O continente sul americano e o europeu não fazem o mundo inteiro... peguem nos livros de geografia da primaria, se é que lá chegaram, e relembrem ... oinc oinc eles tanto grunhem...

antiporco

Anónimo disse...

LOL Antitripa!!!

eu também, ha uns anos atras, tive um toyota :DDD

serei eu um ex-campeao do mundo??? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

vocês têem é uma dor de corno do caraças, heheh. para se ganhar a taça "toyota", primeiro tem que se ser campeão europeu...e nos fomos so à dois anos...além disso a taça Intercontinental, era a ultima e por isso a mais importante taça a nivel de clubes organizada pela FIFA, e por isso fomos campeões do Mundo, alias, jà uma vez vos enviei o link com o titulo "FC Porto World Club Champions" do site da FIFA, e a foto do Porto, mas enfim ha coisas dificeis de assimilar para uma cambada de aziados. nem que vivam duas vezes hão de saber o que é a sensação de estar la em cima, no topo da Europa e do Mundo...para um clube que em 11 anos ganhou dois troféus (tirando prestigiosas taças da Amizade, etc), vocês riem-se demais, sera nervoso? rrereerrere

FL.

antitripa disse...

Viva a TOYOTA!!!Vou comprar outro, quero ser eu tambem CAMPEAO DO MUNDO 2 VEZES....eheheh.Isso ja passou, agora querem importar-se de deixar esse tema e comentar o art das meias, o maritimo e duarte gomes?ou preferem esperar pelo porco-benfica arbitrado pelo lucilio?

Anónimo disse...

Foda-se que merda de Post este.
Cai uma pessoa num post para ser informado ou divertir-se, encontra um palavreado sem nexo, numa grafica sem gosto a multicores que tem o efeito replente.
Era bom que deixassem a blogosfera livre de porcarias em sem comentarios nojentos.
Portugal nao e a merda que voces acabam de mostrar.

Anónimo disse...

PEDRO BESSA
Para já é Sra, não Sr.
Agradeço a boa educação.

Deves ter algum problema com o Petit...será k ele já te errabou em algum sonho???

Começo a pensar k sim..só falas do homem...



Antitripa k tal um post sobre o caso Petit - k por incrivel k pareça o kerem proíbir de jogar, logo contra o Porto!

VÊ-LÁ SE NÃO É ENGRAÇADO. LOL
tinha de ser logo agora.

Apitaeoportowin ainda nem sequer começou o jogo.
enfim...

Saudações Benfiquistas

antitripa disse...

-Era bom que deixassem a blogosfera livre de porcarias em sem comentarios nojentos.-

ao anonimo das 2.24 so lhe posso dizer que era o que estava a acontecer ate as 2.23...agredecemos entretanto o seu desaparecimento apos as 2.24...e portugal voltou a ser o que era....ehehehh...deves ter levado porrada para entrares aqui!
assina o que escreves e nao digas palermices!
saudacoes

Anónimo disse...

Faltam 29 jornadas...

antiporco

Anónimo disse...

Questão: a entrada de Petit é ou não é para cartão vermelho?

antitripa disse...

Sem dúvida, caro questionador, ,as a contra questão é: não terão havido antes outros lances com jogadores de outras equipas (que não o benfica) passiveis de sumaríssimos?E este agora surgir assim de repente...antes dum jogo muito....normal?

antitripa disse...

Mas não tenho nada contra. Deveria ser castigado 30 jogos.A seguir ao giovanni é o jogador menos valioso da plantilha. Por outro lado devemos (benfiquistas) ver as coisas pelo lado positivo: Se for "nomeado" o olarápio benquerença...para o classico, pelo menos com golos do petit já ninguém se chateia....

Anónimo disse...

Que lances anteriores são esses de que falas?

Anónimo disse...

Caro antitripa,gostei muito do teu blog,o teu sentido de humor é muito á frente,só comparável ao do Gwaihir do Ninho das Águias!!
Vou passar a comentar mais vezes aqui!

ps:só é pena,mas normal termos que aturar as alarvidades do esterco portista!

Saudações Gloriosas.

antitripa disse...

Por exemplo aquele do carlitos do gil ao ricardo rocha, que obviamente não te lembras mas que há hora do jogo que aconteceu, muito poderia ter influência!

Anónimo disse...

Mas o Carlitos não levou amarelo?

Anónimo disse...

Nesse lance (e pelos vistos pareces ter sido tu a "apagar" isso da memória) o Carlitos levou amarelo e como tal, um sumaríssimo nao se pode aplicar, visto ter havido sanção disciplinar por parte do árbitro. Era para vermelho é certo mas aqui um sumaríssimo não é aplicável. Está ao nível do lance Emerson (Amadora) vs Lucho Gonzalez da primeira jornada.

Uma vez que este não conta, a que outros lances semelhantes te referias?

Anónimo disse...

Já agora, esse lance do Carlitos não foi a "retribuição" de algo que acontecera minutos antes?

Anónimo disse...

Sra Word Up, tanta conversa e acabou por não responder á minha questão. Será por se ter consciencializado que não tinha razão na questão em apreço!?

Anónimo disse...

E para ti Antitripa, acho que já houve ai um anónimo que teve o prazer de te elucidar (inclusive enviando um link da FIFA)com a Foto do Campeão do Mundo. Nada mais há a acrescentar em relação a isso pois não? Qual é o teu problema e aceitar um simples facto?!

Anónimo disse...

Ficaram mudos...