quinta-feira, outubro 27

Ole...é taça ou não é?


Ole...é taça ou não é?
Originally uploaded by antitripa.



Caríssimos Campeões Nacionais, “Os despeseiráveis” e blábláblás...

Ontem foi dia de Taça, e o nosso GANDA capitão levou a forma dos golos bonitos. Emoldorou 2 obras de arte e ofereceu-as a quem realmente gosta, vibra e percebe de futebol. Pediu ainda para embalá-los em papel celofane colocar um laçarote para os oferecer também a quem pensa pela cabeça dos outros com a seguinte mensagem: “Embrulhem!”.

O Glorioso Campeão segue assim em frente na Taça de Portugal e assim de repente foi das únicas, senão a única equipa da Superliga que jogou contra equipas de outro escalão e cujo adversário terminou o jogo com 11 elementos em campo. Noutros campos parece que tiveram de andar a mostrar lenços...perdão, cartões vermelhos a jogadores semi-profissionais para que o jogo pudesse ser equilibrado. É a festa da taça!

Parabéns ao Ribeirão, Aves e Lixa, que aviaram equipas da Superliga. O Ribeirão vergou o Rio Ave mesmo em Vila do Conde. O Penafiel Lixou-se com 4 batatas a zero (vergonha!) e o Desportivo das Aves brindou o Belenenses com a 5ª derrota consecutiva...será?Carvalhalzinho???eheheh...a justiça tarda mas não falha..... (abraço sentido ao APRE, que deve andar inconsolável...as equipas azuis dele lerparam recentemente com equipas que lhes passaram a tal gripe das Aves, e em ambas as equipinhas azuis se vêem lenços brancos ou vermelhos...eheheh).

Uma última nota para o josé burrinho que foi de barco da Taça da Liga...em casa. Agora atentem na treta do costume: No ano passado foi eliminado da Taça de Inglaterra e ganhou a da Liga, e na cabeçorra dos súbditos azuis isso é que era importante...mas este ano, caíram na real, o menino perdeu e agora enfim...perceberam (por força da circunstância) que afinal a Taça de Inglaterra é que é mesmo a mais importante! Parabéns pela descoberta.

Até breve.

7 comentários:

S.L.B. disse...

(Off-topic) Meu caro Antitripa: onde está a tua inscrição no jantar dos campeões? http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/2005/10/ii-jantar-de-bloguiquistas.html
Abraço benfiquista.

Unknown disse...

Aquela reacção de Simão no segundo golo em forma de um granda
"TOOOOMMMAA!", deve ter ficado entalado no gorgumil de muito boa gente.

Grande Capitão SIMÃO!!! 2 golos de pura poesia!

Wilson GS disse...

aqui vai o meu login para a liga golo.pt

nome: Filipe Laragon

login: filaragon

e-mail: fl-fcporto@hotmail.com

anddante disse...

Em 27 de Setembro de 2005, escreveste isto: “OANTITRIPA, quando criou este muy nobre espaço, fê-lo para …Nunca foi intenção relatar nem decifrar nada que se passe no Desportivíssimo mundo Imperioso da GRANDE ÁGUIA…”
Verifico que, passado um mês, continuas com um discurso incoerente, porque supostamente este espaço era só para falar mal dos “Tripas”.
Mas não desistas, gosto de passar por aqui de vez em quando, para ler o que o fundamentalismo e o ódio podem fazer a alguns “seres humanos”.
É mais fácil odiar do que amar.
E quero ver quando a maré mudar, se ainda estarás aqui a “blogar “.

Ass: Dragão Azul (Portuense e Portista para sempre)

Wilson GS disse...

então anti, ja me inscrevês-te?
se derem uma passagem pelo site golo.pt, não sejam mauzinhos e votem numa das minhas BD tà? heheh

saudações! (Filipe Laragon)

antitripa disse...

FL já envieei o convite. Lá te esperamos.
Ó dragalhão verde, és um daqueles que eu gosto de aziar, ir para a cama com a sensação que espumas quando te atinjo...eheheh. Eu disse e repito aquilo que transcreveste, e o meu post do simãozinho foi mesmo para isso, para mostrar o que se passa no reino azul. Lê a parte dos clubes que acabaram o jogo contra 10...eheheh. Porra temos de lhes explicar tudo!

Marquês de Barrabás disse...

"É mais fácil odiar do que amar."

Pronto. Ja ca faltavam os cromos da 'Maria'.