quinta-feira, novembro 17

Até ele concorda....


costinha desabafo
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos sempre Gloriosos, “os shrekáveis” e aziados convictos,

Cú adriano revela hoje entender que bostiga e jorge bosta queiram sair. Então este gajo não vê Telenovelas??? E já sabe mais que o presidente que nada sabe??? Não entendo a parte em que ele diz que "jorge bosta foi um grande jogador"...Ó holandês: Grande é ele agora! Olha bem para o bisonte. Estes holandeses são loucos!eheheh...e os de lá ainda são piores!

Costinha afirma também que o Bicho deveria ter "outro tratamento", eu concordo! Talho com ele! Ou então 1 hora na somália com um letreiro a dizer “carne velha, mas temperada com vinho do porto – c.p.q.p.r.d. (carne de porco de qualidade produzida em região dourada”.

Enfim...

Por terra do douro, um matutino desportivo tem na prima-paginata o titulo “EUROPEU”...meu deus...e como será quando realmente ganharmos??? Claro que isso só acontece quando tirarem aquele artista de circo que não fez um passe durante o jogo todo em condições...ele cair, caíu, várias vezes...mas o árbitro não era de setubal...

No Campeão Nacional, continuam as contratações mais 4 duma só vez...os jornais gostam mesmo de encher o plantel...obrigado aos editores empresários.

Por ultimo deixo uma consideração já levantada na semana passada e também no nosso jantar de bloguistas: Porquê antes de jogarmos contra uma equipa supostamente grande, termos a impossibilidade de preparar esse embate por marcação de jogos da selecção?

Quanto à arbitragem...eu sabia! já tinha alertado para o facto da mudança de estratégia da Liga, como todos estavam a reparar que os árbitros de setubal apitavam o fóculporto insistentemente tendo já oferecido 7 pontos...eles começaram a mandá-los para os jogos do Campeão, que já tem 4 a menos...et voilá!...lá teremos mais um em braga....porque será? eheheh...o sistema fede!

Boas teorias.

Até breve!

19 comentários:

D'Arcy disse...

O João Ferreira é um árbitro muito fraquinho... estarem a nomeá-lo para o jogo mais importante da jornada é asneira. Nem digo que seja um árbitro antibenfiquista, o que eu acho é que ele é mesmo mauzito. Só por sorte não haverão casos a discutir depois do nosso jogo em Braga.

D'Arcy disse...

Deve ser isso mesmo... estamos cheios de inveja e azia. Até porque nem sequer temos um jogador decente para a posição do Diogo Valente. Ao contrário do fêcêpê no caso do Nélson, que está muito bem servido com o Fatinha e não precisa de mais ninguém para essa posição.

D'Arcy disse...

OK, anti-benfas, se achas que o adaptado Bosingwa é uma grande opção para lateral-direito e melhor que o Nélson, então está tudo dito e a conversa acaba aqui, que não tenho por hábito perder tempo a dicutir causas perdidas. Fica lá com o teu Bosingwa, que o jeitinho que ele tem para a posição vi-o eu ao vivo no Dragão quando o Nuno Gomes nas costas dele marcou um golito de cabeça sem sequer ter que tirar os pés do chão. Ah, e só para recordar, a bolinha veio redondinha dos pés do nosso Nélson. Que inveja que eu tenho de vocês, que inveja....

D'Arcy disse...

O facto de estares à espera que o Nélson faça assistências e decida jogos todos os fins-de-semana (daí dizeres que ele 'anda a perder fulgor') não é senão a maior admissão que podes fazer do valor dele. De facto, ele contra o Rio Ave não decidiu o jogo... que choque! O nosso lateral-direito não conseguiu ser o melhor em campo num jogo... de facto, ele está mesmo a perder fulgor. Deve ser um barrete que enfiámos; o melhor é dispensá-lo já. Com sorte ele vai direitinho para o Dragoum, já que o PC tem especial predilecção para revirar os nossos caixotes do lixo.

Nuno disse...

o cu adriaanse quanto mais fala menos acerta... realmente, calado, é um poeta! tao aquele gajo vai-me dizer uma coisa daquelas... que compreende o postiga se querer ir embora pq ele pode ter o lugar da selecção em perigo caso não começe a jogar! meus amigos... isto é muito simples, das duas uma; ou o cu adriaanse passou-se dos cornos de vez ou então não percebe um rabiosque de futebol (quiçá as duas ao mesmo tempo)! então com a equipa q o porto tem, existirá algum jogador da selecção q n tenha lugar no clube?! lol! enfim...

Marquês de Barrabás disse...

Pronto, já deu para perceber que a maltosa azulada anda muito preocupada com o Nélson.

Pois ainda bem que estes gajos vêm a blogues benfiquistas, caso contrário nunca descobriria o que se passa no interior daqueles crânios... dificuldades de expressão... comunicam através de sinais de fumo que arremessam ao relvado... uma tribo neandertal perdida no século XXI...

_

Saudações Gloriosas, D'Arcy.

Marquês de Barrabás disse...

«a capacidade de um treinador, semi-finalista da UEFA no ano passado»

Sabes quem é que foi finalista no ano passado? O Peseiro.

E se achas que o Alkmaar precisava do Co Co para alguma coisa, porque é que não dás uma vista de olhos na tabela classificativa da Holanda...

Saudaç... eh, nem por isso.

D'Arcy disse...

Só uma achega: quando dizes que no jogo com a Naval o Nélson não fez 'nada' presumo que te refiras ao facto de ter sido dele a assistência para o golo, certo? No jogo com o Estrela o lance foi de facto do lado direito, mas isso não o impediu de ser o melhor em campo e fazer duas assistências. Achas mau? E ninguém disse que o Nélson vale 25 milhões, o que ele tem é uma cláusula de rescisão desse valor. O que para mim é um bocado diferente.

Quanto às nossas dispensas que o PC gosta muito de ir buscar, só se safaram com o Maniche e o Deco porque, e apenas porque o Mourinho foi para vosso treinador. Caso contrário eram mais dois que se tinham perdido. Nos primeiros dois anos o Deco não fez ponta no FCP, e cheguei a ir ver um jogo do FCP em Alvalade no meio dos adeptos portistas em que quase queriam bater no treinador por meter o Deco a jogar. Vocês têm uma certa tendência para tentarem colar algum tipo de mérito do PC ao fenómeno Mourinho, mas isso para mim não pega. O PC está xoné ha uns anitos, e a única razão pela qual ainda está onde está é porque veio o Mourinho e o safou. Um treinador que consegue pôr o Nuno Valente a jogar à bola consegue pôr qualquer jogador a jogar bem. Se não fosse o Mourinho, o PC já tinha sido corrido a pontapé do FCP, como já ameaçavam os SD ao fim de três anos sem campeonato.

Os jogadores que referes que fomos buscar ao FCP nunca foram do meu agrado, e nunca atingiram níveis brilhantes. Mas foram úteis em certas alturas, e certamente muito mais úteis do que foram para o FCP jogadores como o Pedro Henriques, Kenedy, Cândido Costa, Panduru ou Sousa, entre outros. Podia ir mais atrás e mencionar o Dito, e a forma como a sua ida para o FCP significou na prática o fim da sua carreira. Só não incluo o Sokota nisto porque ele ainda pode recuperar e fazer alguma coisa, mas de qualquer forma ele foi mais um erro do PC. Chamaram o LFV de aldrabão quando ele disse que o nosso departamento médico tinha dado um parecer desfavorável à renovação por vários anos com o Sokota, e agora é o que se vê.

Nuno disse...

Oh "tu q vives das derrotas do campeão", escuta lá:

1º Nunca me ouviste dizer mal do Postiga;
2º Estou a usar este caso para criticar o adriaanse como já usei muitos outros... se fosses lendo as minhas opiniões sabias disso;
3º A mim é-me indiferente que ponta-de-lança usam.

D'Arcy disse...

Não, o Mourinho não foi 'lixo' do Benfica, e se te desses ao trabalho de ler os capítulos do livro dele dedicados ao Benfica saberias isso. Mas já percebi que és mais do género de mandar bitaites.

D'Arcy disse...

O teu fêcêpê teria que ser muito maior para que a sua mísera sombra chegasse de Contumil a Lisboa. Contenta-te a pensar que conseguem ensombrar para aí Gondomar, Leça, e Matosinhos. Não te preocupes, que eu não perco um segundo do meu dia preocupado nem com o teu clube, nem com o Mourinho. Ao contrário do teu presidente que acorda, vive, e se vai deitar com o Benfica na cabeça.

A diferença no Mourinho não tem a ver com o talento. Não passei a achar que ele era melhor quando saiu do teu clube. O que eu deixei foi de achá-lo repelente.

D'Arcy disse...

E no livro não há referência ao facto de o Vilarinho ter pedido ao Mourinho para voltar atrás com o ultimato, que se as coisas continuassem assim não haveria problema em renovar-lhe o contrato mais para o final da época? Ou só vês o que te interessa? O grande culpado pela saída do Benfica é o próprio Mourinho, e ele sabe e admite-o. E qualquer direcção de um clube faria a mesma coisa, porque nenhum presidente pode permitir ficar refém de ultimatos de um treinador. E não jogues com as palavras: um ultimato não é o mesmo que uma exigência.

D'Arcy disse...

O Benfica teve um presidente vigarista e aldrabão. Os benfiquistas correram com ele, ele foi preso, e os benfiquistas alegraram-se com isto.

O fêcêpê tem um presidente vigarista e aldrabão. Os portistas mantêm-no lá, e alegram-se por ele não ter sido ainda preso.

Isto diz tudo sobre a diferença de mentalidades. O teu clube pouco me importa. O facto de vocês apoiarem cegamente um ser repelente na presidência do vosso clube é que é incompreensível para mim. Vocês não têm espírito crítico? Eu não odeio o Porto, nem quero ver o Porto a arder. Por isso não compreendo a mentalidade de pessoas que idolatram um gajo que parece ser suficientemente lunático para bombardear o Estádio da Luz se tivesse poder para isso.

Quanto ao Mourinho, já o disse: não perco sono com isso. Não sou futurologista, e nada me garante que o Benfica ganhasse alguma coisa com o Mourinho. Que na altura fiquei triste quando ele saiu, fiquei. Quanto ao resto, deixei de preocupar.

E se dediquei tempo à tua opinião é porque fui bem educado, e sempre me disseram que é feio abandonar uma conversa civilizada a meio ;)

Nuno disse...

Vivo dos caso pontuais do FCP?!! LOLOL!! Só mesmo uma coisa dessas pra me fazer rir agora! Para mim os outros clubes pouco importam... Sou adepto do clube campeão nacional, lembras-te?! Preocupo-me com o Benfica, isso para mim chega! Se queres saber, tanto me faz que metam o postiga, o macaco ou até mesmo o baía a ponta de lança... é-me completamente indiferente! São pequenos demais para eu me preocupar com as escolhas do vosso treinador daltónico!

PS: Há algum tempo atrás lembro de ter comentado algo em que admiti a minha admiração por dois jogadores do porto: hugo almeida e helder postiga. 1º pq os acho bons jogadores; 2º pq n têm aquela mania merdosa que a maior parte dos jogadores adquirem quando vestem a camisola do "apito dourado"!

Saudações benfiquistas.

D'Arcy disse...

"O fêcêpê tem um presidente vigarista e aldrabão. Os portistas mantêm-no lá, e alegram-se por ele não ter sido ainda preso."

Após este último comentário do anónimo vip, I rest my case.

Lu Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lu Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lu Costa disse...

Olá a todos!

Por sugestão da amiga Word Up (a quem desde já agradeço), passei por aqui e não resisti em registar-me para poder comentar.
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao Antitripa, pela originalidade e sentido de humor do blog... está hilariante! :D :D
Em segundo, como benfiquista que sou (a 1000% ihih), quero mostrar a minha solidariedade a todos os amantes do meu Glorioso, pela derrota de sábado. Custa tanto dizer... mas, na verdade o Braga foi um justo vencedor e ainda por cima, os nossos mais directos adversários ganharam e alguns (caso do Sporting) ultrapassaram-nos!... mas nada de desmoralizar, pois ainda há muito campeonato pela frente e tudo pode acontecer. A esperança é a última que morre e o nosso SLB ainda nos vai dar grandes alegrias, assim o espero. Isto é só uma onda má, esta história das lesões, só pode ter sido pragas que nos rogaram, :D ;) mas tudo vai voltar à normalidade! :D :D
Por hoje, fico-me por aqui, desejando a todos uma boa semana e para os meus amigos benfiquistas, toda a sorte do mundo para o jogo de terça-feira, com o Lille. FORÇA SLB!!!

Beijocas encarnadas. *****

http://eternapartedemim.blogs.sapo.pt

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers.

Estou particularmente irritado, não por termos perdido, pois a vitória do Braga é indiscutível, mas pela falta de profissionalismo e de prepotência que os nossos jogadores evidenciaram. Não venhamos com desculpa de que o 3º golo do Braga foi em fora-de-jogo, pois o penalty a nosso favor tb só o viu o árbitro.
Estou irritado com a falta de atitude de alguns jogadores e do próprio treinador. Continua a embirrar com a questão do Beto. Continua a embirrar em meter jogadores que não estão em forma e com falta de confiança, não incute um espírito guerreiro e a única coisa que se vê nele quando está irritado são as orelhas de abano a avermelhar ( se fosse a azular ou a esverdear ficava ainda mais preocupado). O menino não diz nada em espanhol sequer. Pelo menos o Trapatonni ainda gritava com os suplentes e assobiava para dentro do relvado. Dirão muitos "Ai que saudades do Trapatonni. Volta estás perdoado" Eu assino por baixo, mas bom bom, era o Camacho. Volta rápido. Contigo até o Beto jogava futebol.

Saudações

Matadragão