sexta-feira, novembro 4

Fantitripa Football round 3

Caríssimos Campeoni Nazionali, “Os empatáveis” e sad blues....

Com pouco tempo nesta ultima semana para postar sobre o Universo paradoxal do futebol, não quero no entanto deixar uns tópicos para comentadores e bostadores, que me parecem de suma coincidência...

Santos dispensa um jogador do calibre de Léo Lima.....(mais uma contratação acertada...tão lento tão banalmente desequilibrador que nem no “rapidíssimo” futebol brasileiro se impõe!).

Diega – “Esta situação incomoda-me”....(começou o samba...)

Paços de Ferreira – Cuidado com o tal submarino amarelo...que não vos sai da boca!

Agora sim, a classificação da Fantitripa Football.

1º Nélson Russo (Russo F.C.) – S.L.Benfica 162 pontos
2º Valéria Nogueira (Myteam) – S.L.Benfica 149 pontos
3º Cú Adrianso (FL Dragons) – F.C. Porto 146 pontos
4º Tiago Fernandes (Ganzonneri’s) – S.L.Benfica 140 pontos
5º Hugo Miguel (Os coxos) – S.L.Benfica 140 pontos
6º Bruno Rodrigues (Os últimos) – S.L. Benfica 137 pontos
7º Nuno Lobo (Ubriacone AC) – S.L.Benfica 135 pontos
8º Michel Russo (Serranos FC) – S.L.Benfica 134 pontos
9º Bruno Pereira (BMRP) – S.L.Benfica 128 pontos
10º João Silva (John Lito) – S.L. Benfica 127 pontos
11º Alexandre Folhas (S.L.Benfica) – S.L.Benfica 126 pontos
12º Kid Lambreta (7ete Camadas e meia) – S.L.Benfica 124 pontos
13º Hugo Miguel (Glória Vermelha) – S.L.Benfica 124 pontos
14º António Estevão (Bengalas FC) – S.L. Benfica 123 pontos
15º Daniel Coelho (S.L. Benfica) – S.L.Benfica 123 pontos
16º Capitão Nemo (Nautilus) – S.L.Benfica 121 pontos
17º Pedro Nunes (Prodigy FC Gouveia) – S.L.Benfica 119 pontos
18º Vitor Rocha (Bayern Espinho) – S.L.Benfica 119 pontos
19º Joshua Antitripa (Squadra Antitripa) – S.L. Benfica 119 pontos
20º José Maia (Nogueira Team) – S.L. Benfica 114 pontos
21º Adolfo Gonçalves (SLbenfica) – S.L.Benfica 113 pontos
22º Rodrigo Saraiva (Benfica Faro) - S.L.Benfica 112 pontos
23º Pedro Nogueira (Valéria Team) - S.L.Benfica 109 pontos
24º Leandro Gomes (SLB team) – S.L. Benfica 108 pontos
25º Carlos Rodrigues (campeões) - S.L.Benfica 108 pontos
26º Luís Duarte (NB18) - S.L.Benfica 106 pontos
27º João Miguel (Juventude de Viana) – S.L.Benfica 105 pontos
28º Gilberto Pereira (porto champs) – F.C. Porto 104 pontos
29º Artur Trindade (Glorioso) – S.L. Benfica 103 pontos
30º Ana Bartolomeu (SLB dream) – S.L. Benfica 100 pontos
31º Hugbubble (hugbub) – S.L. Benfica 99 pontos
32º Antonio Sousa (somos campeões do mundo) – F.C.Porto 96 pontos
33º Nortenho do Sul (NDS team) – F.C. Porto 93
34º Bruno Rodrigues ( 40º ao sol) – S.L. Benfica 91 pontos
35º Susana Nogueira (Xungas) – S.L. Benfica 90 pontos
36º Hélder Pires (Glorioso – S.L. Benfica 88 pontos
37º Telma Neves ( Vermelhões) – S.L. Benfica 77 pontos
38º André Afonso (Limão Mecânico) – S.L. Benfica 67 pontos
39º Pedro Cardoso ( Chelas Futebol Clube) – S.L. Benfica 60 pontos

Aí está! Com algumas mudanças...mas com muita competição ainda pela frente!
Até breve!

Saudazioni Internazionali....rssss

16 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Prevejo um Pacos a um-quarto-de-gas... e com muitos elogios ao adversario no final do encontro.

O respeitinho e' bonito em Pacos. E a cobardia tambe'm.

Wilson GS disse...

por enquanto 3° lugar...está quase...uma ou duas jornadas...e a primeira linha é azul.

Wilson GS disse...

com ideias descabidas dessas não me admira que estejas a perder pontos. LOL...

lit0s disse...

epa que giro, um gajo nao passa por ca durante uns dias, a caravana vai rolando mas a hipocrisia continua a ser uma característica bem vincada no animal azulado.

entao agora até já se chega ao ponto de se dizer que nas competiçoes europeias se quer que *todas* as equipas portuguesas façam boa figura e que ganhem os seus jogos...

o que vale é que a minha memória nao falha e ainda nao ha muito tempo se ouviam todos os dragonettes a exultar com a vitoria do manchester united, sobre o benfica.
azar, no dia seguinte apareceram aí uns tais de art-Co-media e o animalzinho azulado cavou um buraquinho bem fundo e mesmo assim nao conseguiu esconder toda a vergonha.....

e será que também ja alguem esqueceu o que se disse logo após o campeonato ganho pelo benfica em maio último?
pois é, para esses infelizes azuizibrancos a única forma de se conseguirem manter com um pinguito de felicidade foi dizer que "o facto de vocês irem ser a chacota da europa na champions até me deixa contente por terem ganho o campeonato".
foi uma coisa mais ou menos assim.

e que dizer do facto do fc gaia perder contra o inter e eles nem se atreverem a pôr cá os pés?
quer dizer, eles até vieram cá (curiosos como são..), nao se atreveram foi a comentar o que quer que fosse.
mas, olha que coincidencia, o benfica perde com o villareal e eles sao os primeiros a aparecer e a comentar!
estao tudo aí escrito, as horas e as assinaturas nao me deixam mentir...

o costume, portanto.

curioso tambem o facto de eles acharem que desprestigiante nao é perder com o inter mas sim com o villareal.
que interessa os espanhois terem forlan, riquelme, figueiroa, sorin, etc, etc?
o que interessa é frisar que o villareal vem de uma cidade 47000 habitantes, logo é despristigiante!
logico!

agora, perder com o pior inter dos ultimos 10 anos, passar o jogo todo na retranca e ter feito apenas um remate à baliza dos italianos (curiosamente deu golo) isso nao, nao é desprestigiante.

gostava de ter visto com quantas na pá viria de italia o fc gaia se o inter (adriano, figo, etc) resolvesse jogar à bola...

dirao eles agora.. "ah e tal nós tambem gostavamos de ver se o villareal se tivesse lembrado de jogar como seria...". pois.
e digo eu, tambem eu! por acaso gostava de ver se o villareal conseguiria sequer o empate se tivesse deixado o antijogo em espanha...

tao previsiveis.....

aquele abraço esQuinado..

p.s.: será que, depois de ter dito que nao viu lenços brancos mostrados por adeptos do fc gaia no jogo com o benfica, ainda vamos ouvir o vesgo do Co Arrogancie a dizer que a derrota de milão se ficou a dever ao "ambiente infernal" criado pelos adeptos do inter?..

Wilson GS disse...

ena, o testamento do costume...
qual hipocrisia, eu alguma vez disse que gostava do Benfica? so disse que era bom para o futebol português que os dois passassem...e penso que não me engano, e como sou português acima de tudo (ao contrario de muitos) espero sincermamente que isso aconteça, (se podesse ter là outro clube em vez do Benfica preferia)

Mas que a derrota com o Villareal vos fez bem para esvaziar um bocadinho as cabeçorras inchadas (pelo fim do jejum de 14 anos), ai isso fez.

O pior Inter do ultimos 10 anos. LOL e continua nos primeiros lugares do campeonato italiano!!! Admitam que a vossa objectividade é zero, que vêem tudo a travez de um filtro vermelho, ou melhor, anti-azul, e que a vossa "verdade" està a anos luz da realidade...pois deformada pela azia cronica que vos afecta. Falam do jogo contra o Manchester como se o Benfica tisse tido a vitoria nas mãos, mas eu lembro-me é de duas bolas no ferro por parte dos ingleses... Jà o Porto a ganhar até aos 75 min, fez um jogo de merda em casa do Inter!! vamos vêr que jogo vocês faram contra o MU em vossa casa... Hipocrisia, lol. Quando tenho que dizer alguma coisa digo...e isso é que te dà raiva, quando dàs por ti, a dizer, no fundo ele tem razão, heheh...Gozam com o Inter ter uma data Sul-Americanos e tal, e depois levam uma humilhaçãozita em casa de uma equipa com 7 sambistas (ou tanguistas)...LOL. continuo a pensar o que disse no fim do campeonato passado...

saudações!

Wilson GS disse...

e jà agora vai chamar animal à tua avozinha que eu saiba ainda não te insultei....esta hiena sem bolas é uma pilha de nervos...heheh

lit0s disse...

ena ena (...)

o que eu me rio..
uma pessoa fala no "animal azul" em geral e há sempre um qualquer arrumador da ribeira que enfia a carapuça et voilá! ela serve-lhe perfeitamente! é só a rir..

já há aqui há uns dias atrás, eu falava num qualquer anónimo e houve um fulano (que eu na altura tive até o cuidado de tratar por sicrano, para não haver confusões..) que enfiou o "gorro" e pelos vistos sentiu-se "atingido". por alguma razão foi..

fl pá, tens de comer muita sopinha.
tu e os da tua laia, conheco-os eu de gingeira. por vezes queres demonstrar classe naquilo que dizes, mas depois cai-te a máscara e mostras-te ao mundo tal como és, sem classe nenhuma.
não tens classe, não tens nível, és reles, enfim, és o típico adepto portista. um dia explicas aqui ao pessoal em que parte do meu comentário eu me refiro a ti...

há uns tempos atrás, tínhamos aqui o amigo nds, que de um momento para o outro desapareceu de cena, mas podias ter aprendido qualquer coisita com ele. ele sim, tinha classe, tinha nível. às vezes até achava que ele não era realmente portista..

agora dizes que nunca me insultaste.
as coisas estão aí escritas, não me deixam mentir.
já te vi a chamares-me de "hugburro", de "hugmerda" e agora sou uma "hiena sem bolas" (confesso que esta última não consigo perceber o alcance, enfim)

a realidade, é que eu é que nunca insultei ninguém. nem a ti.
cheguei a descer um bocado de nível há uns meses atrás, sim, ao tentar acompanhar-te e para te mostrar que também sei não ter nível nenhum como tu - também sou um homem do norte.., mas como tu já levas largos anos de experiência nesse particular, vi que era uma causa perdida logo à partida e então calei-me, deixei-te a falar sozinho.
e basicamente é o que eu vou fazer a partir de agora.
dizes que eu sou uma pilha de nervos? parece-me que é mais o contrário, mas ok..
não tens nível, olha tira um curso com a paula bobone, pode ser que ela te ajude a não pareceres um idiota tão "da ralé"...

(ainda bem que passas a vida a falar na vitória do benfica nas antas.
há uns meses atrás, em junho, julho, agosto.., estavas sempre a falar nos "campeoes de 11 em 11 anos" e isso foi uma maravilha, porque estavas sempre a lembrar-me que nós eramos campeoes, coisa que às vezes eu parece que me esquecia.
agora passas a vida a falar na "vitória dos 14 anos". é bom, porque às vezes parece que me esqueço também que o benfica ganhou no antro da podridão este ano. o meu mais sincero obrigado por isso mesmo..)

aquele abraço com as quinas na manga esquerda

(ainda bem tb que continuas a pensar que o porto é que jogou bem contra o inter. espero que continuem todos a pensar como tu, é bom sinal...)

Marquês de Barrabás disse...

Que tareia levaste agora, porquito fl! AH AH AH AH AH!

Essa da falta de ni'vel que o Hugbubble mencionou e' das coisas mais verdadeiras que ja' alguma vez algue'm disse sobre a Mafia FC.

Sempre a mesma raca de invejosos mal-disfarcados. Sempre a mesma desonestidade intelectual. Sempre o mesmo espi'rito de carneirada.

Levar tres do Arte Me'dia em casa nunca aconteceu; estar em u'ltimo do grupo numa competicao em que por pouco nao calharam no pote 1, tambe'm nao - o que interessa e' que o Benfica perdeu com o Vilarreal e ja esta a (meros) dois pontos do lider do seu grupo. Ide abrir o champanhe! - distribuir as seringas! - soltar as putas da jaula! O Benfica perdeu, carago!! O Benfica perdeu!

Entretanto levaram na ripa do Benfica em ho'quei em patins, mas disso nao falam eles nem os amigalhacos dos merdia.

"Nao admira que estejam a perder pontos lololol"

Fanta'stico.

Enfim...

Saudacoes Gloriosas a todos os Benfiquistas e bardamerda para o resto.

Marquês de Barrabás disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marquês de Barrabás disse...

antiporco: essa e' daquelas tradicoes que nao fazia mal acabarem...

A bem de Portugal e a mal da Camorra.

Wilson GS disse...

Hi...ena.
Essa da falta de nivel ou de classe, passou-me ao lado, vindo de quem vem, e de um gajo que não me conhece pessoalmente...não atinge. Primeiro porque o meu alto nivel não preciso demonstrar aqui, guardo-o para o dia a dia, no trabalho, familia e amigos, etc...isso sim, aqui ponho-me ao nivel dos outros...depois se isto fosse um blog onde se pudesse discutir cultura, sociedade ou outras coisas de nivel, de certo terias outra opinião sobre mim...mas como aqui a mentalidade é tão pequinina ao ponto de pensarem que TODOS os adeptos do FC Porto são como certos gajos da ribeira...pronto, continua a pensar o quiseres que a mim pouca diferença faz, sinceramente caguei...ups (ai o nivel! jà desceu mas um pouco!) lol...
podia perder tempo a dizer que eu falo tantas vezes no que vos doi (11 anos, 14 anos) como vocês no Artmedia e outros, podia perder tempo a dizer que o odio que vocês têem ao Porto é tão ridiculo como o que eu sinto pelo Benfica...que os argumentos são os mesmos, que as razões de chacota, são as mesmas, um dia são vocês a terem razões para isso, outra vez somos nós...e a treta é a mesma para todos, podia utilizar um nivel de grande classe (lol) como o do antitripa ou brejeiro como o meu, mas o essencial està dito...eu considero isto como uma brincadeira, no fundo não levo a mal, e aconcelho-te também a não levar muito esta "Senna" (ups desculpa) a sério...futebol, não é tudo na vida pá, e eu sinceramente, não sou fanático, mas fico parvo é com o vosso fanatismo, e isso para mim é o verdadeiro motivo para vir aqui...

saudações...e desculpa mas se tu dizes o animal azul, e depois transcreves coisas que eu disse, é normal que eu compreenda que te estas a referir a mim (sou portista mas não sou burro, heheh), a mesma coisa com os anonimos (rotfl, etc)
jà deu para perceber que gostas de me atacar, mas ao menos fa-lo de maneira directa (é por isso o hiena sem bolas (hiena por que te estás sempre a rir, e sem bolas = tomates) ok?

passa bem amigo!

marquesa, tareia?? tem juizo...
para sublinhar o meu nivel cultural inegualavel, aqui vai um poema que o marquesa de borradas me fez lembrar:

"-porra!-disse a marquêsa batendo com as tetas na mesa
-Dom Fuas Roupinho está?
-não, saiu!
-Então puta que o pariu!"

extrait do "manual de historia portuguesa"

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
T-Rex disse...

Tanta cultura e tantos erros ortográficos... Hum, alguma coisa não bate certo.
Ó jovem, pelo menos corrige os erros ortográficos dos textos que te dão...

Wilson GS disse...

diz la onde estão os erros, não falo dos acentos que nem sempre os posso meter correctamente visto que uso um teclado à francesa, como jà todos sabem ;-)..

quando os argumentos faltam...fala-se dos erros, como se eu fosse o unico aqui a esquecer uma letra ou um acento de vez em quando, se calhar ninguém se engana a escrever rapido...dasss (ai o nivel, jà baixou mais um bocado, lol)

T-Rex disse...

FL anota os erros:
-pequinina
-têem
-aconcelho-te
-inegualavel

PS: Não deves considerar o reparo como "ataque", mas não aceito que o português seja tão mal tratado. É claro que também dou erros, mas procuro minimizar a situação e gosto que me alertem quando sou eu a cometer uma falha. A deturpação e vandalização da língua portuguesa é das coisas que mais me escandaliza, podes acreditar.
Volta sempre !

Marquês de Barrabás disse...

«inegualavel»

Com essa disseste tudo, animal. Gosto muito dos teus poemas, mas acho que deves ser melhor a chupar caralhos de preto. Confirmas?