segunda-feira, janeiro 23

E pronto...Co está...a ir-se!


rsss
Originally uploaded by antitripa.


Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, "os desbetáveis" e balizas anónimos,

Noticias frescas surgem pelo telemóvel d'OANTITRIPA de dentro da torre das antas:

Vitor Balizas coloca o presidente em cheque! Ele quer que o presidente exerça pressão sobre o Cu arrogancie afim de jogar. Chegou mesmo a utilizar o nome de jorge bosta para perguntar ao "Senhor nuno" o que queria ele do balneario.

O senhor Nuno terá exercido pressão junto do comissariado holandês, que se terá recusado seguir politicas de coacção.

Será que baixa a bolinha? Será que cumpre o que manda a TEIA? Ou será que tem um pingo de vergonha e os denuncia de uma vez?

Em breve esperamos mais factos!

Até breve...muito breve...

45 comentários:

Wilson GS disse...

desculpa la anti, ter-me um pouco enervado no post, mas ha aqui gajos (?..ou não, heheh) que vêm so para atacar as pessoas que comentam no blog, e não falam de futebol, nem argumentam sobre as polémicas ligadas ao campeonato...sendo assim, so me resta fazer igual.

Benni McCaco disse...

Olha, olha, até parece que lhe estalou o verniz...quando todos sabemos do que a casa gasta!...;)

Contra factos não há argumentos, meu caro...e eu limitei-me a dar a minha opinião sobre o que foi escrito e a ensinar-te como se escreve correctamente algumas palavras...e daí, bronco!? PQTP! :)

Pato Donale disse...

Parece que o Anti começou a imitar o blog do FL...FUTUROLOGIA!!!

Pato Donale disse...

E tambem parece que o Marco Ferreira esta-se a integrar muito bem no Benfica e a adaptar-se facilmente aos novos metodos de trabalho!!!

Monssa0 disse...

Se o vosso presidente não tem o que lhe falta para tomar atitudes como a que aconteceu com o Quim .. azar ..

O Baía só é o jogador no Mundo com mais títulos, pelo menos no activo, é preciso dar mais provas ? Disciplina é uma coisa, arrogância, estupidez e má disposição é outra, se é verdade o que dizes estou ao lado do Presidente.

Wilson GS disse...

desmontado por eles, ainda estou à espera da correcção ortografica do texto que te dediquei. LOL. ensina lá como se escreve!

pato, não digas isso, o anti sempre gostou de adivinhar o futuro!...mas eu tomei nota das previsões para 2006...E estou atento!...Vamos ver, vamos ver, pode ser que tenhamos aqui um novo Paco Rabanne, ou Nostradamus...nesse caso aceito dar o braço a torcer...Caso contrario, fico à espera da escapatoria do costume: a teoria da conspiração. heheh

kekspassa disse...

Toda a gente sabe que o Vitinha é um ganda rabeta, logo, baixará as calças...ou os calções, consoante as circunstâncias! ;)

Monssa0 disse...

Só quem não tem argumentos precisa de tratar mal ...

Word Up, aí é que está, a maioria das pessoas são bem educadas ..

Blog anti portista ?? Agora já é ?? Ainda há 2 ou 3 semanas andava toda a gente a dizer que não !!!

Mais uma...

Pato Donale disse...

Nos temos os artistas...voces fazem as novelas!!!Se quiserem ha mais :

Parece que Anderson nao gostou do Co nao o ter castigado pelas tranças e pediu ao Pinto da Costa para se transferir para o West Ham (o clube do benni) e ameaçou estragar o casamento do Baia e do Pedro Emanuel se nao for ele o capitao de equipa nos proximos jogos. Mas o problema é que o Jorginho ta gravido do Co e que o padrinho do filho deve ser o Adriano. O que vai causar um escandalo na familia do Hugo Almeida porque o Adriano pertence a uma seita mafioso originaria de Moscovo e com uma filiale em Setubal...

-To be continued...-

Wilson GS disse...

bem tratado? não! precipalmente vindo do montado, espero bem que não, porque seria suspeito. LOL...mas o gajo ja não tem piada nenhuma e depois esta sempre a falar dos erros, quando toda a gente sabe que é so uma maneira de disfarçar a falta de argumentos...

Pato Donale disse...

E ha mais:

Parce que o casamento do César Peixoto é falso e que a mulher dele é um travesti (tipo Conde) do leste. E vamos ficar a saber que esse tal travesti é afinal um irmao escondido do Baia : o Baialalika. Mal o Co soube disso fez saber ao Jorginho que o pai do filho dele nao é ele mas sim o seu adjunto. Adjunto que anda metido (por cima..so pode ser) com o Rui Barros.

-To be continued...

Pato Donale disse...

PS: ta aqui o artigo que fala da boa integraçao do Marco ferreira :

http://www.ojogo.pt/21-336/Artigo526431.htm

Wilson GS disse...

ja agora queria lembrar que o Anti tinha feito uma previsão (dita e repetida) no principio da época que o Co duraria 6 semanas...ou no maximo até ao Natal...sera que a bola de cristal anda em atraso...que horas são?

Wilson GS disse...

LOL. pato, tas la, é tipicamente o genero de historias que eles adoram...hehehe

Pato Donale disse...

Cuidado que o condo vai ficar com a acabeça a roda e vai acabar com ela no Cu!!!Porque segundo (nao nao...SEGUNDO = de acordo com...e nao SEGUNDO = o lugar do Benfica na Liga) a inteligencia do CONde o FL, o pantuculu e eu somos a mesma pessoa ahaha!!!INETLIGENCIA SUPERIOR!!!AHAHA....

Pato Donale disse...

NAAAAAAOOOO cometi dois ou tres erros no post de cima...NAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!My gooood (no cu do conde)

PS: Eu jà sei que nao vais ter argumentos para os comments de cima por isso podes (a escolha) comentar os erros cometidos ou entao gozar com o meu pseudo (calma CONde, nao nao é um pseudo...sou mesmo um pato, por isso podes gozar, a prova é que ainda nao mudei desde que venho ao blog...nao posso)

Wilson GS disse...

pato, não digas isso, que eles vão pensar que é verdade!...ou então vê la se deixas de escrever sem acentos porque isso é a minha assinatura! heheh.

Pato Donale disse...

Desculpa FL...mas pela Europa fora (e sabes disso em Bruxelas)...nao é assim tao facil de utilisar os acentos!E p'ra mais nao é sempre facil de saltar do frances para o ingles para o portugues para o holandes para o espanol ou para o sueco...

A minhas sinceras desculpas!!!

T-Rex disse...

o pato é um caso crónico de inadaptação, mas adiante:

antitripa, nds e fl vão ao comentários fazer a vossa análise à jornada s.f.f.

Pato Donale disse...

Inadptacao???

Benni McCaco disse...

Ena, o benni maccaco conseguiu juntar os klones da porkalhada toda...lol...e já repararam nas bostas que os bácoros vão por aqui debitando, escrevem sempre sobre a mesma paneleirice, levanucu praqui, levanucu pracolá, e "o Jorginho ta gravido do Co" e "a mulher do César Pixota é um travesti do leste", hehehehe, nem o benni maccaco consegue argumentar contra estas pérolas literárias...:)

"...a maioria das pessoas são bem educadas"! Totalmente de acordo...já quando se trata de bácoros ranhosos...o caso muda de figura, ou não!? :)

Outra das pérolas que li por aí foi que na Europa fora se tinha dificuldade em utilisar (dirá que foi do teclado ou que errou de propósito!) os acentos, hehehehe...será que o bácoro sabe onde fica Portugal? :)

Anti, não há preço que pague tamanha galhofa...lol...tks, man!!! ;)

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

Alguém disse que Portugal fica fora da Europa, ó desmontado? é que além de seres chato és burro que nem uma porta. Eu sei que certas coisas são dificieis de compreender para cérebros atrofiados como o teu, mas eu ensino: Pela Europa fora = TODOS os países da Europa. Eu bem sei que para ti Europa = Portugal....LOL

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

Passai-o à lista da ignorância, já vos tinha alertado para o caso critico sem solução.

Pato Donale disse...

Acho que o NDS tem razao!Até porque os proprios benfiquistas do blog o ignoram...

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e "enervados por baías a desaparecerem´. O mar está bravo, uuuuuuuuu"!!!

Pois é, mais uma polémica para os porqueiros resolverem. Sinceramente, acho uma injustiça colocarem o balizas no banco. Assim, terá que se passar a chamar banquizas ou coisa do género.

Bem, mas falemos de assuntos sérios.

Esta polémica é apenas mais uma, se calhar menos mediática (por enquanto), pois ainda não houve pancada. No SLB aconteceram uns tabefes e uns empurrões, que foram vistos por meio mundo por não estarem o treinos vedados à imprensa. Esta será mais uma entre muitas outras. Enalteço o carácter do Helton em defender o colega de equipa. Ele só tem é que cumprir com o que lhe mandam. Mandaram substituír o balizas, e ele fê-lo. É um caso tão idêntico a tantos outros, se calhar menos preocupante comparado com o caso do QUIM no SLB, é verdade, pois o QUIM até nem se estava a portar mal, apesar de ter jogado algumas vezes inferiorizado físicamente, como todos sabemos.
Esta situação do balizas requer uma profunda análise. Segundo ouvi hoje na Antena 1, existe já um movimento de antigos treinadores do foculporco que não entendem a substituição do balizas e que já manifestaram o seu desagrado com a situação. Outros há que os jogadores só têm que aceitar as decisões do técnico. Agora o que me parece, é que a teimosia do senhor CO, Cu para os amigos dele e seus apoiantes, principalmente para os adeptos e simpatizantes do CoutumilFC, vai levá-lo mais cedo para ir para a apanha da tulipa, a não ser que bimbo com bosta não queira dar o braço a torcer. Mas este treinador é esperto: ele nunca tem culpa dos maus resultados e das péssimas exibições, tal como foram as últimas 3. A culpa é dos seus jogadores. Mas quem é que põe os jogadores a jogar? Quem ministra a táctica? Que os jogadores não são as suas escolhas, disso já todos nós sabemos. Das tácticas só o roupeiro percebe! Mas o líder da equipa, pelo menos deveria de ser assim, é ele. Ele é o principal responsável de tudo o que acontece no balneário. O Del Neri foi embora por uma situação semelhante. O Jorge Bosta não jogava, este apertou com o Bimbo em que lhe disse que lhe retirava a côdea toda se ele não voltasse a jogar. Foi uma questão de tempo. Acabou por saír.
Em conclusão: estes acontecimentos só surgiram desde que o Bimbo se juntou com uma tal de "Senhora da Esquina", que aliás é muito parecida com a cadela de guarda do CO, Cu para os já aqui referidos amiguinhos e simpatizantes do CoutumilFC. É daqui que surge o cerne da questão. "ELA" é que manda. vejam lá se o Reinaldo Texugo tem aberto a bocarra para vomitar o que quer que seja? Nem o Pompito Besteiro tem ladrado.
Afinal, a crise de balneário mora na pocilga de coutumil.
O meu desejo é que CO fique, o Quaresma de lesione até final do campeonato e que depois recupere para o Europeu de sub-21 e para o Mundial de 2006.

Saudações campeoníssimas

Matadragão

ultrabenfica disse...

o balizas anda a fazer queixinhas ao sr Nuno ....realmente eles andam todos desesperados...
excelentes teorias Matadragão...um abraço e até qualquer dia..

Benfica a caminho do título e da comquista da champs...

saudações antitripa...

Monssa0 disse...

Não é a qualidade do Helton que questiono, são os métodos dos Holandeses ...

Se calhar o Quim saiu pelos 2 frangos de Braga ... não questionando também a sua qualidade ...

Wilson GS disse...

eu ca espero que o Simão se lesione até ao fim da época, e ja agora que continue lesionado durante o mundial 2006, porque para fazer o que le costuma fazer na selecção, mais vale deixar o lugar a outros...e que recupere so a tempo de ir jogar para o Liverpool...heheh.

Wilson GS disse...

falam do Baia, mas o Quim deve estar cheio de alegria de mandar aqueles voos para o banco...

ultrabenfica disse...

Pedro Bessa o el tone vai deixar de ser titular pa mal dos teus pecados...heheeh

Benni McCaco disse...

Eu sei que certas coisas são dificieis de compreender, mas ao contrário de outros símios, o benni é um macaco que não gosta muito de dar nas vistas...logo suponho que o ignorem! :)

Oh Anti, agora que a paneleiragem já acalmou, envia-me pró mail os "Comment Deleted" que não tive oportunidade de ler...só para o benni se rir mais um bocado das macacadas dos porkos...;)

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

toma la mais um comentario deleted na peidola

deves ser mesmo daqueles que gostam de levar...onde ja toda a gente sabe.

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

olha, outro...pergunta outra vez ao anti para adivinhar o que eu escrevi

kekspassa disse...

Népia, nada disso, blank...não vês que "aquilo" foi o que lhe sobrou do jantar...? ;)

E ainda se dizem bem educados estes "porkos"...!? :)

T-Rex disse...

anti, falta o teu comentário do resumo da jornada.

Passa por lá, k há mais novidades.

Marquês de Barrabás disse...

A idade ainda é um posto, e eu acho que o Baía é mais velho que o Co Co.

Cumprimentos do Marquês

Marquês de Barrabás disse...

«Preocupem-se antes com o Helton e as fantásticas defesas que fará ao longo da época.»

Temos bruxa.

Monssa0 disse...

O teu amigo por onde entrar pode sair .. não dou conversa a todos, a ele já lhe expliquei o que tinha a explicar, assim como a outros.

Pessoas como tu são sempre bem recebidas por mim, por isso, sê sempre bem vindo. Passa lá no nosso blog e manda umas postas.

Monssa0 disse...

Ah, e a não ser que a instituição seja oantitripa...não fui eu que andei desaparecido... por isso .. dps manda o NIB pa pagar o selo ;), ou "celo" para alguns terem de que falar.. ;)