domingo, janeiro 29

Esta é a prova da imbecilidade do animal azul...


dork
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Ajudantes de Lagartos, "os liedsonaveis" e ejaculadores de 3ºs...

Para quem esperava aqui uma qualquer desculpa, engane-se! Perdemos e perdemos bem! Espero que estes sejam os pontos que colocam o sportem em 2º lugar no final, já que o primeiro é NOSSO!

Bom, porque hoje tive a confirmação desta notícia cá vai ela...eheheh...LOIRA (oxigenada), AZUL...e primeira asna...eheheh. A Shodona Carolina salgada, Madamme champagne, ou vaca cornélia, teve a inteligência de estar, num dos dias desta semana à noite, a deliciar-se com morangos...directamente mergulhados em amukina!!!!Será possivel?.......

Claro que sim, depois das declarações do seu poeta ao dizer que vê cá muito mais camelos do que em marraquexe (claro, pois passa o dia metido naquele estádio), esqueceu-se de referir "camelas"!

Claro está que esteve internada no hospital com o esófago bem queimadinho...Que peninha...

Conselho para este espécime "Para a próxima tenta com ácido cloridrico!"

A primeira dama da blue beast é a prova provada que Inteligência tem limites, mas a imbecilidade não!

Hasta!

33 comentários:

ultrabenfica disse...

aqui se vÊ a esperteza azul.....é so camelos e desesperados...
ontem constou se que houveram 1 milhão de orgasmos...mas portistas em Maio nós os Benfiquistas vamos fazer a festa...e mais uma vez vai começar no Norte....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
a caminho do bi......
saudações antitripa...

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

"Amukina, desinfectante para frutas e vegetais. ... Para isso há Amukina."

"LiedsonAtina, desinfectante para galinhas e lampiões desesperantes...Para isso ha LiedsonAtina"

ultrabenfica disse...

Fl .........vomita lá as tuas piadas..... QUEM VAI SER CAMPEÃO É O MEU BENFICA ....

Wilson GS disse...

Adorei ver a rapidez do Mulheretto (como diz o pato) a sair da baliza, no terceiro golo...heheh

ultrabenfica disse...

Fl .....em condições normais o porto perde hoje....

Wilson GS disse...

tudo depende o que tu entendes por "condições normais", deves querer falar de um arbitro que jantou bem, hehehe...realmente o Rio Ave é uma equipa com um historial de fazer medo, e em confrontos com o Porto, é habito vencer sempre...hehehe. fiquem a rezar, pode ser! mesmo assim fica tudo na mesma, e nós a cagar lá de cima...

antitripa disse...

Ó FL, caga de cima enquanto podes, eheheh, que é por pouco. Aliás, caga tudo por agora que não terás muito mais tempo para cagar. Quanto à amukina, podes experimentar o mesmo daquela vaquinha. Quanto ao desinfectante liedsonkina, eheheh, calma que dá para todos...a gente depois fala. Saudações. Queres ver que entramos em crise de novo?eheheh...

Monssa0 disse...

Boa tarde pessoal .. xiiiii .. quem apagou a Luz ?? eh pah ... ainda bem que trouxe as galochas .. possa que isto tá tudo inundado !!! Não vale a pena chorar nem grunhir .. continuam a 3 pontos do primeiro lugar, o problema é que só estão a 2 do terceiro (não se esqueçam do confronto directo) ...

Anti, o campeonato ainda não acabou ... mas para quem breve, muito breve ia passar para primeiro já está há 20jornadas sem lá chegar ... e vamos ver se vai ser na próxima ...

É verdade, para quem falava dos bigodes dos portistas .. LOLOL, quem não viu aquela peça de barrete nas bancadas que mais parecia um menos afortunado sem abrigo (com todo o respeito por estes) .. o realizador fez questão de mostrar no ínicio de cada parte do jogo ...

O Veigarista mor anda muito calado ... deve ter 3 litros de liedsonkina entalados na peida ...

Ontem vi o jogo no café .. e só pq festejei o 3º golo do liedson vira-se um benfiquista caracteristico (barba, feio, a cheirar mal da boca, bêbado e a babar-se) não gostou e disse "O hip .. Senhor é hip hip muito mal educado"

LOLOLOLOL

Quem não sabe perder como vai saber ganhar ???? Enfim ...

Monssa0 disse...

Ultrabenfica,

perderam pó campeonato e já não tão a caminho da champs ???

Benni McCaco disse...

O macaquinho de imitação (aquele que roubou o avatar ao conde, lembram-se?) anda agora a utilizar alguns vocábulos - grunhir e mor, p.e.! - que o conde (só por acaso!) também primava em utilizar...hehehe...apraz-me observar que fez escola por aqui o conde...;)

Quanto à Camelóida-Mor aka madame amukina, com uma garganta funda daquelas, nem sei como é que os pêlos lhe podem ter causado dores no esófago...cá pra mim é mais areia prós olhos do que outra coisa, depois dos pretos de chelas a terem visitado sem o Camelo-Mor saber...:)

Saudações benfiquistas para os desportistas da praxe, e bosta da melhor qualidade...para ser ruminada pelos quadrúpedes de giba, ou (em linguagem pra tripalhada não precisar de ir ao diccionário) pelos...muitos CAMELÓIDES que por aqui andam engasgados com os pêlos!!! ROTFL...:)

Wilson GS disse...

e do jogo não falas ó macaquinho-dicionário? não sabia que eras inventor de palavras nos teus tempos livres (muitos) entre duas enrabadelas...hehehe...já agora a historia que gostas de levar no cu de pretos de chelas (que rima com o conde de monta nelas) heheh? quem disse isso, quem? heheh...este gajo é o máximo, obrigado anti!
Para isso há Liedsonkina.

Pato Donale disse...

Anti encontras-te muito rapidamente a inspiracao para um novo post...deve ser para desviar as atencoes!!!Ou p'ra esquecer o que ficou escrito no anterior...

Mas de qualquer forma...anda fraco!!!

Pato Donale disse...

O unico benfiquista com bom senso e inteligencia...é UMA benfiquista: Word Up - Ela fala do jogo - dos erros do benfica...com mais benfiquistas assim até tinham chances de lutar pelo titulo!!!

Mas como a maior parte sao como o Ultra que é so falar de SUPOSICOES!!!ou como o Anti...que tirando ser ANTI nao ve nada a frente (fragilidades do Mulheretta - mais vale falar do Baia / Alcides defesa direito - mais vale falar no Porto que tambem nao tem nenhum por acaso / Beto nao sabe construir jogo / mais vale falar nos estrategias do Porto / O Vigarista comprou muito mas mal (mas FOI HEROI...ahah) / mais vale falar no Pinto da Costa (que pode ser camelo e senil mas que nao tem provas a dar...no FACTOS (TITULOS)) !!!

Vai Anti manda o macaco para desviar as atencoes de algumas verdades!!!

Wilson GS disse...

esta quase a começar o jogo, estão eles a rezar...hehehe

antitripa disse...

O anti não manda ninguém caro e fraco pato.Em primeiro tens de aprender a ler, pois bostas (é o post no teu caso) sem ler a peça. Depois és um pouco alucinado pois andei a ver e nessa tua terra não existe nenhuma aldeia chamada "suécia". Em terceiro o ANTITRIPA não tem de inventar vários nicks para que lhe possam dar atenção, ao contrário de alguns de voces. Em 5º lugar já te respondi directamente pela tua imbecilidade natural, coisa que não era necessária, pois até o próprio comenius no sec. XVII descreveu seres como tu, que segundo ele "Deveriam ser afastados da convivencia com os seres normais". Por isso podes considerar-te feliz. Agora faz um favor a ti próprio - aprende a ler, e não dês razão assim tão gratuitamente ao teu presidente papa-sapos, pois estás a fazer figura de camelo com um tipo de arte que nem média é...rssss

ultrabenfica disse...

nds...
so pa ti.....


BENFICA VAI CONQUISTAR A CHAMPS .....E O CAMPEONATO É NOSSO.....

Pato Donale disse...

AHAHA!!!Boa!!!

Pato Donale disse...

Assim ta bem...

O Benfica jogou mal mas o Sporting surpreendeu toda gente e sobretudo o os jogadores do benfica com aquela forma de jogar...mais agressiva e direta!Se calhar o primeiro golo do Benfica fez os jogadores perder a concentracao e pensar que o mais dificil tava feito!!!

Nao posso ver o jogo do Porto aonde estou!!!Tem que ser pela relato...

Pato Donale disse...

Mau fim de semana para os lados da Holanda!!!

O Porto jogou como a tangerina mecanica!!!

ultrabenfica disse...

Golo limpo do rio ave.....a bola ainda não tinha saido....o golo era limpinho....lá estão os camelos a ser beneficiados...

Força Benficaaaaaaaaaaaaa

a caminho do bi...e da conquista da champs......

T-Rex disse...

Não foi golo anulado ultrabenfica, pois o apitador de serviço (por indicação do seu auxiliar) já tinha assinalado pontapé de baliza.

Mas tenho muitas, muitas dúvidas...

ultrabenfica disse...

t-rex...e como se fosse mas o nosso benfica é que interessa.....

em principio irei ver a luz o Benfica-porto.....

ate morrer e depois da morte sempre Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Monssa0 disse...

Raskólnikov, seu ignorante, quem é que julgou quem ??? No máximo fiz uma comparação e por mim até podia ser o Presidente da républica pois a aparência dele era esta e não retiro uma palavra do que escrevi. Havias de informar-te melhor antes de escrever merda.

Percorre uns posts anteriores e vê criou um esteriotipo aqui .. enfim.

Ultra, é isso .. esperança .. no ano que o Porto ganhou a champs também tive essa fé desde muito cedo .. e acertei, sinceramente, e tou a ser verdadeiro, espero que também acertes, é optimo para Portugal. Quanto ao campeonato ... eheh, ainda vai dar muita volta .. só vi a primeira parte do Porto e enquanto o holandês lá estiver o campeonato não está entregue...eu tinha vergonha de apresentar aquelas exibições com aqueles jogadores..

PS: Olha .. o SÓ dono não sei de que apareceu na ^TVI .. LOL, ainda me pareceu mais ridiculo hoje ... ah, e gostei muito da companhia, era uma sportinguista .. a minha.

Marquês de Barrabás disse...

Tanta festarola porque subiram um pontinho?

Digam-me antes uma coisa, os fãs da burra Salgado: o que é que vocês sentem quando olham para o vosso Porco e o vêem a jogar MERDA contra o Rio Ave e companhia?

Cumprimentos do Marquês e os meus parabéns também aos do quinto lugar.

Wilson GS disse...

realmente, estes holandeses voadores...haja paciencia...tsk tsk

antitripa disse...

claro que não ó rato conald, aí na tua "suécia" não vai ainda a t.v. por cabo...e o relato deve ser muito manhoso...

kekspassa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kekspassa disse...

Ó anti, como é que queres que esta união zoófila aprenda a ler e a escrever agora se não aprendeu quando tinha idade para o fazer!? Nunca ouviste aquela expressão bem portuguesa que "burro velho não aprende línguas"!? Ou aqueloutra "vozes de burro não chegam ao céu"!? É que nem sequer se esforçam por seguir as pisadas do famoso "macaco", que acabou de publicar um livro que é mais uma bíblia...rsss...não querem tomar actimel como ele e depois querem saber ler e escrever...como ele...ROTFL...é que sem actimel, o "casei imunitas" sobe-lhes ao neurónio...e depois só conseguem debitar a merda que se pode ir lendo por aqui...:)

Querem apostar em como vem aí uns quantos "comments deleted" em resposta!? Que tristeza, esta corja é tão previsível que até mete dó...;)

kekspassa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kekspassa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Benni McCaco disse...

Essa do casei imunitas subir ao neurónio dos bácoros nem eu me lembraria...e olha que não deves estar muito longe da verdade...! Saudações, kekspassa! ;)