terça-feira, janeiro 24

Ontem foi 2ª feira de Levanta-te e baba em Espinho

Caríssimos Bi-CAMPEÕES NACIONAIS, “os esmagáveis” e Babantes de 2ª feira

O “Levanta-te e Baba” esteve ontem no Casino de Espinho. A versão do “Levanta-te e ri” mas para deficientes mentais profundos e panões. Com casa cheia, muita baba à mistura lá se foram os convivas mastigando sons estranhos numa noite de exageros por entre os medicamentos.

O momento alto foi o do “senhor nuno”, com piadas fabulosas conseguiu retirar gargalhadas por entre as fungadelas e babadelas do grosso dos deficientes. Eram visíveis os bigodes sorridentemente babados. “O nosso inimigo anda se sapo em sapo!”...”Consultei a página 561 para ver o que queria dizer mentiroso...”, “mentira estava mais acima na mesma página”...”estou a escrever um apito vermelho” foram algumas das piadas mais babadas da noite.

Participou também um jornaleiro multifunções, um generalista, cujo principal número era manter a cabeça de lado para segurar a franja, número esse que passou despercebido a grande parte dos convivas uma vez que também eles estavam a manter a cabeça de lado para que a baba não escorresse para cima dos aplausos.

Bonito!eheheh. Está prevista nova festa destes convivas para a avenida dos aleijados lá para maio, mas desta vez intitulada “Senta-te e Chupa!” ou “Deita-te e embrulha!.

Até já!!!

24 comentários:

ultrabenfica disse...

Sr Nuno esta velho e caduco...realmente ele anda desesperado..aquelas piadas secas que ele manda é so mesmo de quem não tem cabeça....

VIVO O Veiga.......
VIVA O Antitripa.....
viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

a caminho do título e da conquista da champs...
saudações antitripa

ultrabenfica disse...

Pedro bessa quem sabe ....vai chorando este ano e mts mais..

ultrabenfica disse...

tal como o Veiga diz o Sr Nuno e a figura das mentiras do nosso Futebol...

Monssa0 disse...

De que clube não sei, creio que é inqualificado para tomar esse tipo de decisões. Não ligues Word Up. Há doenças que não tem cura.


Sir Veigarista respondeu ao Pinto da Costa, perguntou pelo apito dourado, pelo antónio garrido e o antónio araujo. Faladrou também das mentiras dos últimos 25anos do futebol Português mas se calhar esqueceu-se da relação que teve com ele no mesmo espaço de tempo, assim como o seu braço esquerdo(ele é o direito do Orelhas e vão os dois na mesma direcção), Orelhas que fez varios anos de casa com o Porto ... esqueceu-se de mencionar o caso Estoril, na relação de amizade com o Fical de linha do famoso jogo do estádio Faro-Loulé, do caso Figo, Tiago , Jardel e afins ... só "estórias" que este senhor têm...mas não têm colhões suficientes para dirigir o cuzinho a alguêm de competência e dizer o que sabe. Se calhar é com medo do que outros possam saber dele ..

«Sei perfeitamente como ele funciona. Isto é o desespero total de quem sente que vai ser ultrapassado na classificação muito em breve pelo Benfica.»

Se sabe como ele funciona e as reacções "Pintorescas" são pelo desespero porque falou em mentiras??? Se sabe que o FCP vai ser ultrapassado, como sabe ?? Será que um empregado de mesa lhe contou ??? Acho que este "senhor(ita)" se está a esquecer que Braga e Nacional estão ali a 4pontos e também o podem surpreender .. ou isso é outro campeonato ?? Também têm a certeza que vai ganhar ao Sporting então, como ???

Eu até admito que o PDC não seja própriamente um exemplo, mas virem este vigaristas armar-se em Santinhos é que não ... por favor, há escumalha que me tira do sério.

Monssa0 disse...

Porquê, tu gostas do PDC ???

Monssa0 disse...

correcção, tu simpatizas com o PDC ???

Monssa0 disse...

Se calhar também é "ainda bem que é assim" :p

Wilson GS disse...

Ora vejamos 2006...2006...vejo na minha bola de cristal que estamos à beira de um verdadeiro cataclismo no mundo do futebol nacional: Veiga vai deixar crescer o bigode.

Wilson GS disse...

word up, por acaso estive la no teu blog mas não vi o comentario do "despresado por todos". cortas-te o?

ChiCa disse...

muito bem..muito bem... gosto do facto de não fazeres comentários do sporting... pronto não me insultem sff!

Benni McCaco disse...

word up, o "conde que monta nelas" já arrumou as botas há uns tempos, porque fartou-se de dar biqueiradas nas fuças de alguns ranhosos sem escrúpulos ou imaginação, que chegaram a roubar-lhe o avatar para o usarem em seu próprio gozo, (sim, podes imaginar o porko a masturbar-se a olhar fixamente para o avatar do conde, hehehe!) of course que o conde era um gentleman e, como tal, incapaz de ir ao teu blog escrever qualquer coisa menos própria, aliás, se não tiveres a memória curta, ele foi o primeiro a apoiar-te numa situação em que escreveste que já não voltavas ao antitripa - não sei porque razão - enfim, se não te recordas sempre podes consultar os arquivos do blog, agora penso que não te fica bem acusar o conde...quando não mostras provas do que ele escreveu! Ah, e como também não te recordas, o conde era um indefectível benfiquista que adorava montar nelas, nas porkalhotas...e não neles...já que os porkinhos nunca dão conta do recado...e a malta sabe bem porquê!

Olha, não te esqueças que "eles andem por aí" e "andem desesperados"...daí serem capazes de tudo...;)

Fica bem. Um beijo do benni.

Ó cambada de oincs babados, vocês despresem-me, carago! Não, caralho! ROTFL

Wilson GS disse...

este gajo é maluco, a sério...vejam-me la o estratagema...

Wilson GS disse...

benny mcacaco conde da merda, gostava mesmo de apanhar as tuas trombas à minha frente...és um manhoso FDP.

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Monssa0 disse...

FL,

ignora pá .. é remédio santo.

Wilson GS disse...

deves andar a precisar de oculos...

Wilson GS disse...

referia-me ao raskonikov

Wilson GS disse...

boa jogada anti, heheh, de repente tudo ficou claro...conde, benni, etc...avatars, avatars, hehehe...lembra-te quando te falei do Fernando Pessoa à uns tempos?...

Benni McCaco disse...

word, tásse bem...
antes de mais passo pelo oantitripa para me divertir com o que ele e outros indefectíveis escrevem sobre a tripalhada, e também para me rir com as bacoradas das drag queens...quando assim deixar de ser, bazo! ;)

No meu blog, com o generoso nome de «Empalador de Andrades», (que nem ligo um corno àquilo!) também por lá passaram uns klones a "bostar" uns cagalhões...só tive que os apagar...e cagar em cima deles! E depois o benny mcacaco (eu sou o Benni McCaco!) é que é manhoso...lol...

Imagina que vais ao campo e resolves fazer uma valente cagada em cima dum sapo...dos que aqui costumam vir bostar!
O que é que te resta!? Um morcão mais bronco que um cavaco todo coberto de merda, com os olhinhos de fora a pestanejar, as mãosinhas cheias de merda para escreverem aqui as bostas que costumam escrever e as perninhas para expernearem...lol...e tásse bem...:)

Agora só falta vencermos a lagartada para os porkos ainda ficarem mais borrados, já estou como o outro...é o desespero total!

Ah, bácoros: ingnorem-me, carago!!! :)

Benni McCaco disse...

«boa jogada anti, heheh, de repente tudo ficou claro»...

Não me digas que o bácoro foi o último a saber...fosga-se...tá mal, anti...ROTFL...:)))

Wilson GS disse...

ok, ok, "pénis de macaquinho", escusavas é de contar essas historias esquesitas de coisas que fazes com sapos, escondido no mato, hehehe...cada um as suas "fantasias"...eu nao sou muito dessas coisas, fetichistas, deixo isso para anormais como tu...prefiro mulheres. heheh. triste doum carago, atira-te da ponte davas um jeitao à humanidade...LOL. VIVA O FC PORTO! hasta manhanha amigos!

Marquês de Barrabás disse...

1) O Raskolnikov continua em grande.

2) Essa história do roubo de identidade está ao nível de quem a pratica. Tenho pena que o Conde já não apareça, pois era um dos comentadores de que mais gostava.

Cumprimentos Benfiquistas para quem de direito, e um grande bardamerda para o resto.

Benni McCaco disse...

hasta manhanha porko mal cheiroso...espero que sufoques no teu próprio vomitado...oinc, oinc...:)

marquês, o conde agradece e retribui as palavras de cortesia, mas já não tinha vida pra isto, era um ver se te avias com as porkalhotas, que não lhe davam descanso...hehehe...mas deixou o testemunho ao benni...que está a começar a seguir-lhe as pisadas...;)

A propósito de pissadas, saudações benfiquistas para o ilustre marquês e restante família encarnada...e um grande balde de merda para a tripalhada! :)