quinta-feira, janeiro 5

Toda a verdade - parte I


bimbo
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Apresentadores de Reforços, “os Deividáveis” e exponentes da verdade suprema ...rsss

Como havia prometido, lanço aqui toda a Verdade sobre os Pobres Coitados que são sempre injustiçados por tudo e por todos.

Começa a história há uns anos atrás, quando alguém de arma em punho ameaça a vida do “recitador poeta” Ogre Nuno Pintelho nas Costas, caso se recusasse ser presidente do então fcp (hoje grémio esportivo de contumil/olival).

Ora ele não poderia nem conseguiria tomar conta sozinho daquele gentil clube, que dada a falta de bens (sempre confiscados pelas forças do mal) optou por pagar tudo com bens por esta pequena comunidade plantada, ora rebuçados, café, leite, etc,etc,etc. Produzidos sobretudo por um ser correcto, trabalhador e pacato de nome Reinaldo trolhas.

A entrada em cena de mais um homem com H grande, o Trelas Roxo, veio trazer uma mais valia aquela comunidade do “bem”, que juntamente com o falecido comendador, e com o empresário Luciano d’enxofrio, começaram a cultivar, vender e passar outros bens...mais modernos...mais sofisticados....mais rentáveis...mas sempre legais...claro.

O malogrado fcp cresceu naquele tempo, devido ao esforço dos seus dirigentes correctíssimos, que tentavam sempre confiscar aos árbitros aquilo que de súbito lhes aparecia nos bolsos, nas contas ou nos pulsos. Houvera até em tempos um árbitro que fora proibido pela “Instituição benemérita” de efectuar o pagamento da sua própria viagem ao Brasil...dizem...os talões da tesouraria do então esquecido fcp.

Tal era a luta e a batalha contra o mal que levou este clube de bem a receber voluntários como o são o guarda Abel, e os auto denominados super-cabrões.

Passados alguns anos, alguém resolveu mudar o nome de fcp para grémio esportivo de olival/contumil e com isso a discriminação aumentou, os dirigentes começaram a ser acusados de trocas de favores...imagine-se...de tráfico de sexo....e influências...minha nossa senhora....como pode? Os árbitros começaram a ser menos efusivos nas formas de actuar...o futebol tornou-se enfim...numa podre verdade desportiva...onde só o mundo inteiro que está errado sobrevive...a um só grémio que está sempre....correcto!

Já nestes últimos dias, verificamos que um funcionário do clube da capital com crachá e tudo da grande águia, bateu num pobre coitado que ninguém conhece e que se assumiu do sportem, contudo utilizou sempre o “nós” quando se referiu ao contrato acordado pelo moretto com a empresa do caldeira...outro homem de bem...ligado ao tráfico de flores e papel reciclável.

Ao mundo inteiro....chega! Basta! Não digam mal dos senhores....dos anéis....e dos fios de ouro....e dos bigodes.....etc,etc.etc,

A verdade segue em breve!!!!


33 comentários:

Monssa0 disse...

Eh pah, T-Rex, fiquei sem perceber o teu ponto de vista em relação ao Porto e a Lisboa, nem sei onde estás. Tu falaste que Lisboa era evoluido, eu contra argumentei, eu não conheço o Porto, mas conheço Braga, vivi lá mts anos e adoro a cidade e as pessoas e o transito e os vizinhos ... é fantástico. Eu sei o que é isso que falaste dos carros, já o meu pai sempre disse, "tem inveja do que tenho mas não do meu trabalho", percebo-te, mas eu para ter uma vida mais desafogada tive de vir para Lisboa porque é cá que está a minha oportunidade de carreira, a empresa onde trabalho também tem filial no Porto e já fui inclusivé convidado a ir para o Porto, mas não quis, sabes porque? Financeiramente e em termos de mercado são dimensões completamente diferentes. Falo como é obvio na minha área de negócio, claro que o Porto tem oportunidades, mas não todas, metade dos meus companheiros de curso estão cá comigo, porque será?

Não leves isto como afronta pessoal, não é minha intenção, apenas quero dizer que Lisboa é muito bom para por o pão na mesa, para viver é uma boa porcaria, pois chegar ao ponto de ires avisar um vizinho que tem o vidro do carro aberto no estacionamento e este nem sequer te abrir a Porta é vergonhoso, devem ser os ares da Luz que é ali ao lado :p, isto já é a provocação senão ainda me acusam de não falar de futebol ;)

Fica bem T-Rex.

FL, aBimba-lhes :)

Monssa0 disse...

Onde se lê "do meu trabalho" ler, "do que eu trabalho"

Monssa0 disse...

"De resto, saber-se que são pessoas ligadas ao Benfica as autoras da agressão - nas imagens até se vê o responsável pela organização dos jogos, um tal de Colaço - é uma vergonha para o futebol"

Ladrou, mas ladrou bem, eu não o conheço, e tu ?

T-Rex disse...

Mas o rafeiro quer o quê?

Em relação aos "temas" da foto:

1) Porque se preocupa com as supostas "figuras tristes" que fazem os dirigentes do Benfica?

2) Agora quer entrar em choque com os seus fiéis capangas?

3) Quaresma (por acaso já lhe fiz o merecido destaque nos meus melhores do ano - http://istovaidemalapior.blogspot.com/2005/12/2005-foi-assim.html) será agora o melhor jogador do mundo e arredores e o Cú de Ranço tem o mérito todo? LOL

4) 4 pontos de vantagem = Campeões de Inverno = 2005 = BENFICA CAMPEÃO NACIONAL!

5) Foi nomeado recentemente como Director Financeiro ou Tesoureiro do Setúbal?

6) Avançados? Só depois de sabermos quem o Benfica quer...

7) Gilberto Madaíl (e até Scolari) têm de prestar-lhe contas ou vassalagem porque razão?
PS: Apesar de continuar a achar que DESPORTIVAMENTE é incompreensível a não convocação de Baía.

8) A Liga conquistada pelo Benfica foi cheia de irregularidades (reclamam lagartixos e tripeiros), mas este ano não nos escapa! Vamos gamar a deste ano e ficamos quites...

Não percebo, mas acreditem: CADA VEZ MAIS APRECIO ESTE homem!

Monssa0 disse...

"Fomos para o jogo com o Guimarães, e à uma e meia da manhã fui autorizado a falar com o jogador que estava aqui, acompanhado pelo seu empresário, José Caldeira. Contudo, não falei com o jogador até ter um faxe que me autorizasse a fazê-lo. E foi ao princípio da tarde que o senhor Chumbita Nunes me comunicou que tinha vendido o jogador ao Benfica às cinco da manhã. E fê-lo, segundo me disse, pressionado, porque tinha uma execução fiscal no tribunal e o Benfica pagava a pronto e por aí fora. Como o jogador estava aqui, limitei-me a dizer ao José Caldeira que o FC Porto não estava no negócio. Cumprimentei o jogador e foi tudo."

A diferença entre ele e o Orelhas é esta, não precisa atacar ninguêm e até foi correcto com o Benfica ... que insinuou o que todos ouviram.

T-Rex disse...

nds, pelo que descrevi decerto te apercebeste que não trabalho em Lisboa. Vivo perto (10minutos), mas numa vila pacata e com excelentes acessos a Lisboa e a Norte. Posso garantir-te que não faltam oportunidades de negócio no Porto e em todo o NORTE. A filial que abrimos no Porto foi resultado de 1 a 2 anos de prospecção feita por mim, finda a qual chegámos à conclusão de que havia excelentes oportunidades de negócio! A rentabilidade só não é excelente, pelos motivos que já mencionei anteriormente.

Voltando ao futebol: O gajo que falas chama-se Carlos Colaço e é o responsável pelas Casas do benfica a nível nacional. Conheço, pois sou sócio-fundador de uma delas. Acham mesmo que não se passou nada no Brasil? O orelhas mandava gorilas, por ter medo de (voltar?) a apanhar em Portugal, ou só porque lhe apeteceu? Não vejam só o que vos é conveniente...

antitripa disse...

Caro fl, a frase que me atribuiste no comment ao post passado...não fui eu quem o disse. Foi escrito por colunistas e proferido por dirigentes acerca do negócio josé fonte. Agora se disseres que é o que NÓS SABEMOS, aí tudo bem. Abraço ganda t-rex, das profundezes de portugal...eheheh...

T-Rex disse...

Anti passa "lá por casa" e envia-me um mail com o teu contacto.

Abraço daqueles com as qu... OK! OK! Não há necessidade de massacrar mais "os emissores de manifestos de inocência...

Monssa0 disse...

Acho então que estamos em concenso, há negócio, não há tanto lucro, era aí que queria chegar. Mas continuo a acreditar que as pessoas no norte são mais afáveis que no centro (LX). De qualquer forma desejo-te grande sucesso nessa investida ;).

Se por acaso for na área da Informática e consultoria amanda postas de pescada :).

Se o Orelhas tava com medo de voltar a levar chamava os capangas, mas não precisava enfiar um morteiro na cara do homem, a justiça é para isso que serve, e a policia eu também pensava que sim ...

Unknown disse...

De repente, vindo não se sabe de onde (sim, porque quer passar a ideia que esteve isolado e incontactável lá na PQP onde estava ??, alguém acredita que esta alminha penada não esteve sempre a par, minuto a minuto de como as coisas estavam a decorrer? Se assim foi é muito mau para o arguido, uma vez que já não é dado nem achado em decisões tão importantes como a contratação de um jogador. Só a carneirada do costume acredita, melhor... engole.), qual representante da honestidade, transparência e lisura (LOL, fica-lhe tão mal a máscara) eis que finalmente o arguido decide vomitar e logo a carneirada se curva perante tamanha individualidade. Qual duvidar, qual pôr em causa? A razão e a verdadeira versão dos factos aí está no veículo do bimbo O Nojo, e acabou. Nem pensar sequer em argumentar algo que contradiga o baboso-arguido-a-caminho-da-senilidade-total.

De arguido passou a benemérito de um clube em decadência presidido por outro cujo lhe ficava também muito bem o epíteto de arguido, o chumbita. Afinal a gente quer lá saber de guarda redes de 2ª categoria. A gente quer é ajudar o próximo.
O Benfica também o queria? Ah, não sabia. O meu comparsa chumbita ofereceu-mo primeiro a mim e mal eu soube que o Benfica estava interessado nele desistimos logo ali do negócio. Ah, ah, ah, bimbo fpd, mentes com o que a dentadura postiça te permite. Ah, mas espera afinal quem me falou de Moretto e de Fonte foi o meu camarada da trafulhice o D'Onofrio (Marinho Neves, tu é que os topaste muita bem)... então mas afinal em que ficamos?

E a preocupação com a agressão bárbara (fónix, ma escola primária eu fui alvo de muitas agressões bárbaras por parte da minha professora) que o badocha, que, diz o arguido, não sabe quem é, foi alvo é caso de polícia!!! Qual ameaças de morte a Mourinho pela guarda pretoriana, qual agressões dos 2ºs lugares em plena Av. dos Aleijados para impedir dos verdadeiros CAMPEÕES festejarem o título, qual petardo em Fânzeres, qual autocarro vandalizado, qual ameaças de bombas no Ipanema do Porto, em vésperas de jogos. Nááá, a bofetada dada ao badocha é que é UMA AGRESSÃO BÁRBARA!! E a polícia nada fez? Que pena não teres sido tu, arguido fdp a levar uma murraça no focinho.

Tudo o resto, ou seja o mais importante nesta história, a declaração dos factos pela boca do Moretto, o cheque passado, a carta a obrigar Moretto a não assinar pelo Benfica, as mentiras do empresário manhoso, tudo isso ficou convenientemente esquecido pelo jornalistazeco (pudera, ai de ti que te estiques, vais logo trabalhar pró Record), e o arguido chico-esperto aproveitou e chutou para canto: o que foi pago, prometido ou assinado foi com o empresário. E como a vida é tão fértil em coincidências o facto do manhoso do empresário ser irmão de um dum dos admistradores da SAD porkista é mais uma daquelas cunhas que nem sequer dá para a gente aproveitar. No meio disto tudo está o badocha que até acredito nem estar a mando do arguido directamente, mas do Caldeira manhoso, e que nos faz constatar que o arguido rodeia-se sempre de gente interessantíssima para mais uma investigação da Sra. Judite, uma teia bem urdida com um monte de personagens obscuras e mafiosas.

Peça-se ao Vaticano a canonização do arguido, ou peça-se aos juizes do Apito Dourado para acabar já com a peçonha. Este bimbo fede até mais não!

Monssa0 disse...

É uma expressão, e foi mt bem acente, não foi própriamente uma festinha ...

além disso atirar com aquele bicho ao chão não deve ser para qq um, ele tem o dobro do tamanho do capanga que se estivesse sozinho não o fazia ...

O gordo é segurança numa discoteca, por isso não acredito que não lhe desse luta ... mas enfim, além de palermas são cobardes ...

antitripa disse...

Não precisas ó anti-fritos, se não houvesse fóculporto, este blog continuaria a existir...como diz em epígrafe...e como já te disse aprende a ler...por agora pede ajuda a que te decifrem...eheheh.Nunca chegaste a dizer, afinal é geografia ou história?

Nuno disse...

Está mais q visto q o senhor corrupto do cafezinho com leite e rebuçadinho de fruta tropical, apenas diz isto pq n quer admitir q num dia levou duas enrrabadelas do Benfica!! Marco Ferreira e Moretto... Só não vê quem não quer! E é preciso ser mto anormal pra mandar uma bacorada do tipo: "...temos os 3 melhores GR de Portugal!"
Enfim... quer-me parecer que daqui para a frente, no q resta do campeonato, a sua equipazita vai ser cilindrada!
Saudações!

Wilson GS disse...

tentativa...sim tentativa, de desviar a conversa NUMBER 1...e apagar a merda no clube deles com alguns belos capitulos do imaginario colectivo benfiquista...

T-Rex disse...

"idolátrico"

adj.,
relativo à idolatria;

que tem carácter de idólatra.



"seguidismo idolátrico"

religião;

doença do foro neurológico com efeitos traumáticos irreversíveis, que normalmente se manifesta em indivíduos que passam muitas horas a ver jogos de futebol de clubes que equipam de azul e branco que sempre que não ganham campeonatos são roubados, mas que mesmo assim continuam a ser os melhores do mundo.

Wilson GS disse...

urra-apre, so uma coisinha, que talvez não tenha muita importancia a teus olhos, visto o numero de barbaridades que vomitas...esses actos que atribuiste ao FC Porto, devias ter atribuido a certos adeptos e a claques...não foram funcionarios do clube que foram mandados bater em ninguém. E adeptos violentos ha-os em todos os clubes grandes, não é so no Porto...

Wilson GS disse...

eu diria mais T-Rex,

doença do foro neurológico com efeitos traumáticos irreversíveis, que normalmente se manifesta em indivíduos que passam muitas horas a ver jogos de futebol de um clube que equipa de vermelho e branco e que não passa de um clube mediano que não ganha um único trofeu de prestigio Internacional à mais de 40 anos, mas que mesmo assim continuam a pensar ser os melhores do mundo.
heheh...desculpa lá ;-) mas era fácil...

Monssa0 disse...

Estoril acaba, o sócio maioritário não ajuda, onde está a boa vontade do benfica agora? Acho que ficou pelos 6 pontos dados pelo Setúbal, como o Estoril já nem na taça está...olha ... foi-se. A última época foi de grande ajuda, mas ilegalidades ??? Onde ?? O Veiga só fazia parte da sociedade do Estoril e SAD do Beneficiado !!!


Pessoal, não se esqueçam de apostar no golo.pt ;)

Marquês de Barrabás disse...

"Então estamos aqui todos por causa do FCP e não do SLB."

Correcto, mas para dizer mal do teu clube de merda. Só um gajo com orgulho nenhum - ou uma tribo de bestas sem orgulho nenhum - se compraz em vir botar faladura para um sítio ou sítios, em que, manifestamente, não se gosta deles.

Há um forum português - penso que seja um forum - de anti-Benfiquismo. Chamam-lhe Vermelhices. Vai lá ver se eu tenho algum nick.

Há outro chamado Record. Vá lá ver se eu estou.

Vocês têm um íman para os sítios onde não gostam de vocês. Falta de auto-estima?

Cumprimentos do Marquês

Marquês de Barrabás disse...

Ah, esqueci-me:

Cumprimentos Respeitosos deste Marquês plebeu para todos os Benfiquistas, e um grande bardamerda para o resto...

PS: Ah, e as melhoras rápidas para o calo do dedo esquerdo do não-sei-das-quantas-Valente.

Benni McCaco disse...

Eles gostam é de levar na peidola! E de ser castigados, maltratados e enxovalhados...nunca ouviste dizer: "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"? Assim são os grunhos rabiolas que por aqui andam, hehehe...;)

Wilson GS disse...

ter auto-estima é saber defender o seu clube, vocês não vão aos blogs anti-benfiquistas porque não têm argumentos para defender o vosso clube de merda, e sabem que vão levar gozo, então preferem reunir-vos aqui a tocar ao bicho colectivamente e a rir das piadas uns dos outros...é que eu digo, só com as costas quentes, sozinho contra a adversidade ta quieto! à imagem do presidente deles...

Monssa0 disse...

Tocar o bicho colectivamente mas uns aos outros, o conde porco até já tem sorriso na imagem.

Eu gostava de ver o número de comments que isto tinha num post sem a nossa intervenção, melhor, ide ver os primeiros posts do blog, até aparecer o primeiro inteligente do blog ...

vá, depois comentem isso ...

Monssa0 disse...

Aliás, vcs conseguem insultar-se uns aos outros pois há COMENTADORES (não como outros) benfiquistas neste blog que vão ao blog do FL, e muito bem, a ideia é essa ..

Antes de falarem perguntem ao vosso mestre

LOLOL

T-Rex disse...

fl, pelo "plágio remexido" confirmam-se as minhas suspeitas já manifestadas no teu quintal...

T-Rex disse...

"...não têm argumentos para defender o vosso clube de merda, e sabem que vão levar gozo, então preferem reunir-vos aqui a tocar ao bicho colectivamente e a rir das piadas uns dos outros...é que eu digo, só com as costas quentes, sozinho contra a adversidade ta quieto!..."

Olhe que não, olhe que não!

Vai por exemplo ao http://obandeirinha.blogspot.com/ ou ao http://www.osangueleonino.blogspot.com/ e verás...

Wilson GS disse...

T-Rex, olha que não, olha que não, lê bem, e verás...

Benni McCaco disse...

O grunho até já "tinha uma ideia antes de vir aqui"...ena, ena, bravo, conseguiu ter uma ideia...

Mas porque é que os gajos escrevem tanto que até cansa, e depois de tudo espremido, não dizem nada!?

Eles falam, falam, falam...:)))

antitripa disse...

Ó anti-farpas, bingo!Eheheh...dizes que 95% dos posts são sobre o teu grémio...como diz em epígrafe "Este blog foi criado para servir de voz da verdade e para desvendar microscópicamente (doa a quem doer) todas as conspirações fraudolentas que envolvem o futebol português que fazem com que os vencedores sejam conhecidos sempre antes de começar o campeonato!são teorias verdadeiras que podem ferir susceptibilidades"...hummmm...que tal 99%??? ficando 1 % como desvio padrão...ehehehe.

Benni McCaco disse...

Caríssimos CAMPEONES, companheiros desportistas e restantes morcones: aproveitando esta brilhante posta do Antitripa sobre "Toda a Verdade", não podia deixar de partilhar convosco esta pérola que descobri na net e que é a prova provada de que só existe um verdadeiro adepto morcoum, é o tripeiro...e mais nenhõum!!! Aposto em como estes que por aqui costumam grunhir se vão reconhecer em certas particularidades...ROTFL...

O genuíno e inimitável adepto do FCP!

T-Rex disse...

Será que não foi o mesmo filho da puta (na altura amigalhaço do pintaroxo) que desviou alguns para o Porto "via Salgueiros"?

Fácil, fácil...

kekspassa disse...

AHAHAHAHAH AHAHAH o bimbo da bosta inocente, tá demais!!! Que ganda cromo man!!! :)))

David Caetano disse...

T-Rex, estás a falar do Vieira? Esse é que deu muitos ao FCP!