segunda-feira, fevereiro 13

O Coveiro voltou....Clap,clap,clap....


ze
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos …… Todos

José Coiceiro, ex-presidente do sindicato dos jogadores, ex-funcionário do sportem, ex- grande vencedor de festejos secundários na avenida dos aleijados, actualmente um “simpático amigo da estrumfalhada” é um caso raro de brio profissional e até…humano. Durante a semana colocou-se ao lado de Cu de Ranso, condenando aquilo que “lhe poderia, também a ele ter acontecido”, o incrível é que quando lhe perguntaram se estranhava aquilo que tinham feito ao holandês, ele….peremptoriamente…”Não! Não estranho!”…o que quererá significar?!?!?…eheheheh.

Depois abordou o jogo, onde foi claro “Se quer que lhe diga, preparei melhor o jogo contra o Guimarães do que este.”…Bravo José, a mensagem passou para os jogadores....notou-se pela forma como correram....!
Como se não bastasse, optou por passar um claro recado à equipa : Marco Aurélio após 193…..193?Jogos? Foi para o banco……Coiceiro teve o golpe de génio….”fortaleceu” o grupo com esta atitude, tirando o recordista, o melhor jogador em campo do belenenses ao longo de 6 anos consecutivos ...Ele que só é o capitão….enfim…..Parabéns Coiceiro…pela atitude…pelo brio…pela coragem de fazeres isso. Se eu fosse adepto do Belenenses podes mesmo ter a certeza que não te partia o carro….partia-te era as trombas.

Desejo enfim, pelo esforço do colectivo de Belém, que continuem assim, que se exibam sempre a esse nível e que tenham uma boa e longa estadia longe da primeira liga por muitos e longos séculos! A cruz já a têm no emblema, a campa…tomara que a tivessem começado a cavar no sábado à noite! Tenho dito!

Sobre a vergonha que se passou em belem podem ler o comentário

  • aqui
  • Por ultimo uma palavra ao sorteio da Taça....Foi mau! Guimarães....Foi muito mau!Estava à espera que saisse o fóculporto, o local? Tanto dava! Para garantirque os punhamos isentos das meias-finais!