sexta-feira, fevereiro 10

A OPA aí está...será que é desta que assumem a fusão?


opa
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos BI-CAMPEÕES NACIONAIS, "os intratáveis" e berrantes borrantes

O apito dura....e dura....e dura.....

As escutas começam a ser tornadas públicas...mas no entanto todos querem ficar "isentos" de culpa....podem sempre alegar o alegável : "OFF RECORD", às vezes resulta...rsssss.

Ora bom, quanto a mim nada há a julgar, já que as coisas começam a passar-se às claras. Belmiro de Azevedo (ex-atleta do fóculporto) acabou por lançar uma OPA à PT, esta reagiu alegando que era uma proposta "BAIXA", Belmiro referiu que era o "PREÇO JUSTO", o BES que equipa de verde e patrocina o Sportém referiu poder "alinhar" com investidores que queiram avançar com nova OPA...onde é que isto vai parar??????

O Antitripa sabe, Portugal inteiro sabe, a Europa sabe, o Mundo desconfia, que o fóculporto já há largos dias com 20 anos lança OPAs sobre aquela que é a "empresa" sonho do Calimerda (o pintinho chorão), a APAF.

Ora bom, isto das OPAs (Ofertas de Putas a Árbitros) à APAF (Andamos às Putas Arbitrando Futebol) já é antigo, embora sem nunca terem manifestado a Fusão, é Público e Púbico também que ela existe. O emblema poderá no entanto criar alguma controvérsia pois a APAF não abdica do (a)pito. A cor mantem-se, uma cifra superior a 2/3 da equipa vestirá de azul, menos de 1/3 de preto, exactamente como até hoje, podendo no entanto o preto ser subtituído pelo amarelo ou azul bébé.

A sede...pode ser em Setúbal!

Até breve...bom final de semana.

Hoje a night é no Via Rápida, se quiserem autografos procurem-me, mas cuidado...com os directores do fóculporto...eles "andem" por lá...! Hasta la vista!