sexta-feira, fevereiro 10

Somos Beneméritos....


sonho
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "os desgastáveis" e sonhadores necessitados

Já diz a velha máxima que ser porquista ou lagarto é contra natura, pois mãe que é mãe dá sempre á luz...os outros foram cagados!

Já estava escrito por profetas no salmo 90 que e acerca da salvação "caminharás sobre leões e dragões e subirás aos céus nas asas de uma águia".
A vox pop tratou de conotar as cores com as situações, senão reparem - "Tapete Vermelho" apenas para situações e personalidades/instituições de suma importância. Já "Saco Azul"...tem tudo...relacionado exactamente com....podridão, corrupção, dragão,apito,blablabla....

Deus que é Deus encarnou, não azulou nem esverdeou!

Bom, é claro que ser do Benfica é ser diferente, é como que cristianizar, é como que pregar, esclarecer, iluminar, respeitar, logo quando se soube que haveria uma instituição de solidariedade que nos ia visitar proximamente, o nosso Grande Clube disponibilizou a essa instituição 3250 bilhetes para albergar durante pouco mais de hora e meia delinquentes, filhos de prostitutas, sem abrigo e mulheres da vida, afim de cumprir um sonho de vida destes necessitados: IR VER A CATEDRAL!

Eheheh. Até breve...."eles andem" aí....