quarta-feira, março 29

Hasta en Camp Nou!

Caríssimos GLORIOSOS CAMPEÕES contra tudo e todos, os ignorados-kuasáveis crónicos e murcões blue shit

Poizé, companheiros, o filme está visto e revisto, o fim já está escrito no anais (Wender, tá quieto macaquinho, ninguém te chamou! eh eh) e foi anunciado há muito!! O Benfica é para abater dê lá por onde der. Cá no burgo são os olévígaros xistráveis, lá fora os estevãos betinhos, com este último a fazer a diferença ao ignorar as palhaçadas do badam(D)eco luso-murcão.

Mas mesmo sem bruxos de fafe, vestimos o fato de macaco (Eto'o não te ponhas com merdas que isto não é nada contigo man!, mas se quiseres sair do campo a meio do próximo jogo, ou nem sequer começar, a gente agradece eh eh) conseguimos secar o dentucinha maravilha e adiámos os festejos catalães para a próxima semana.

Um pouco de cultura (ou pérolas a porcos): para quem não sabe a Catalunha engloba não só aquele pedacinho de Espanha virado para o Mar Mediterrâneo, mas também aquele pedacinho de Portugal virado para o Oceano Atlântico que tem 1/2 dúzia de broncos-adeptos- seja-do-que-fôr-desde-que-seja-contra-o-demónio vermelho e que tem muitos mais Benfiquistas do que aqueles que o calimerda e restante cambada desejariam.

Segundo algumas testemunhas portuenses, ontem era vê-los, os broncos, a descalçar os peúgos que não mudam há 2 semanas à espera deste jogo, para acenar com eles e berrar: Biba os Xulés, gritavam. O que é os Xulés?, perguntava um ser mais esclarecido e inteligente da Catalunha virada ao Atlântico - É o BRAÇA, carago! O Barça, quer dizer, e é Culés não Xulés? Sei lá carago, é contra os lampiõues e prontos