quarta-feira, março 22

Hoje há Circo.....e cuidado com as "Coincidências"!


circo_copia
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, “os dejectáveis” e canzoada em geral,

Hoje há Circo na RTP. Festa garantida após a janta. Vai haver palhaços, camelos, contorcionistas, macacos, ursos, leões, cães amestrados, saguis monotetas prodígios, ventríloquos, e um árbitro bala.

Não sei que tipo de espectáculo poderá estar aguardado…Estarão frente a frente equipas que defendem “golos” dentro das balizas….e um árbitro prodígio que não assinala as que entram…….é isto o espectáculo, é isto o Circo!

Ao que consta parece que desta vez não houve o “coincidente” jantar do Ventríloquo careca e o nomeador mais nomeador dos nomeadores…nem apadrinhado pelo arguido mais arguido dos arguidos, nem no sapo mais sapo dos sapos….mas ao invés disso houve sim a instauração de processos disciplinares a jogadores do sportém…..eheheheh….em vésperas de clássico, claro, que não passa de uma terrível coincidência, assim como o próprio desenrolar desses Processos disciplinares: A anotar: serão ouvidas as partes (rui malvas – presidente do nacional incluído…porque será?) e daqui a 2 semanas….por coincidência….em vésperas do Sportem vs Fóculporto os jogadores verdejantes serão castigados….falhando assim o encontro! Eheheheh….não é antevisão, será COINCIDÊNCIA!!!!!

Por ultimo, o tal “pior” Liverpool dos últimos 400 anos espetou ontem chapa 7….rssss, após a chapa 5 da semana passada….rsssss, não fosse o Glorioso e um árbitro não Português e teríamos de novo um Grande Liverpool na Europa….Foi pena….Segue-se agora o “Peor” Barça.

A mulher gruta não actuará logo….parece que o coordenador do circo a apanhou a tentar esconder um macaco no baixo ventre e a acusou de tentativa de roubo…

Saudações!