quinta-feira, março 23

Sunstituir p.f. a expressão "Festa da Taça" por "Circo da Taça".


and
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos combloggers, “os incontestáveis” e manipulas compulsivos

Hoje especialmente para o “Clube Ecológico os Verdes”:

Agressões? Petardos? Bolas cortadas com a mão dentro da área? Foras de jogo incrivelmente mal assinalados? Foras de jogo que são esquecidos e que levam perigo para a vossa baliza? Amarelos sem sentido? Expulsões no momento certo e com esquecimento de expulsar quem começou a zaragata? O Olevigário é fraco? Os jantares no sapo com o presidente da APAF são suspeitos? Eheheheh….

BEM VINDOS AO FUTANDEBOL PORTUGUÊS!

Como já aqui havia dito, a Taça de FutAndebol está de vento em popa, e prevê-se uma final há muito anunciada, fóculporto vs vitória de Guimarães. Sim, ou vocês pensam que as afirmações do presidente minhoto 2 semanas antes do jogo com o BenficaVamos à Taça UEFA!”, foram em vão? Engraçado logo depois vencerem o Glorioso com aquele passe de cotovelo….eheheh.

O problema será maior agora, para a APAF (Associação Profissional de Ande-Futebol), pois para apitar a final do Jamor há 4 sérios candidatos:

Bruno da Paixão – que na Figueira da Foz assinalou grande penalidade azul por corte com o peito para canto dum defesa navalista.
Lucílio Beitista – pelo penalty que perdoou aos azuis a 3 metros do lance na eliminatória da madeira.
Jorge Sousa – Pela validação do golo minhoto na Luz.
OleVigário Benquerença – pelo “bloco” do pepas…pela expulsão criteriosa do caneira e por não conseguir decifrar quem foi empurrar o caneira. Também gostei do amarelo ao nani por Tentar fintar o Meireles
….rsssss…


Bom, uma ultima questão: Será que o adversário do fóculporto ontem ia para correr? Para lutar pelo jogo? E vai daí o Anderson monoteta fica de fora?….humm....esconder algo ou convencer alguém que é a rotação do plantel? Deve ser pela sobrecarga da Champions…

Até breve!