sábado, abril 22

A.D.mirados?


a.d.
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões Nacionais(AINDA SOMOS), "os bentáveis" e A.D.miradores de árbitros Portugas

OANTITRIPA já aqui tinha frizado que era o prémio merecido para o "senhor A.D." apitar o jogo em que todos estariam bem...ele era sem dúvida o "nome a indicar" e não deixou os seus créditos por mão alheias, chegou, viu e Resolveu!

No futebol não há coincidências!Há arguidos, há apitos, há presidentes de camaras que pressionam tudo e todos, há casas de alterne coloridas de azul e branco. mas as coincidências essas, Fabricam-se!

Parabéns desde já ao Paulo Santos, guarda-redes do Penafiel, que demonstrou (para mim pela primeira vez) a todos esses costinhas, pedros alves e diegos benaglios que é possivel defender contra quem lhes pedem para relaxar.

A Coincidência: - Curiosamente ou não...ou NÃO, OANTITRIPA recebeu no intervalo um telefonema de um amigo que é R.P. do penafiel e que constava assim: "Anti, o reinaldo ia a passar por aqui e disse ao Adriasno - a marcar tem de ser já de início. Forcem a entrada.- Caro Anti, acho que vai haver penalty!"...escusado será dizer que recebi uma mensagem aos 49 minutos com o seguinte escrito: "Coincidencia?Deves-me uma francesinha!"...e, eu devo-lhe uma Francesinha, pois conspirou e acertou!LOL.

Claro que há um derrube claríssimo ao Ibis...pelo menos no bolso...ups, na carteira...ups...na líbido do A.D..

Quanto ao título...eheheh...muito sinceramente acho que ficou provado(LOL) que foi bem entregue! - "Os árbitros Portugueses são Excelentes...quase tão bons como os Holandeses." - Cu Adriano (há 2 dias atrás)...o mundial 2006 que se cuide...pois dada a falta de árbitros de tão excelente qualidade ainda o impugnam....ou lhe enfiam com uma providência cautelar!

PUDERA!LOL...