segunda-feira, abril 10

De longe mas atento.

Caríssimos Combloggers, “os oitentaeoitáveis” e cuadrianáveis petardantes

De facto o mundo surpreende-nos a cada dia que passa. Sábado à noite é claro que me prostrei a ver o circo. Normalmente é hábito na altura natalícia, mas desta vez em época de Quaresma.

Ora o que se pode ver foi mesmo um hino à época…pergunto agora eu: O que é que o potro gitano precisa fazer para que duma vez por todas lhe mostrem que o estádio é para jogar e não para magoar? Qual o sentido que tem tentar aleijar colegas de profissão? Qual o sentido de tentar impedir por lesão alguém de ir ao mundial? Que sentido faz um árbitro ver, rever e deixar andar o animal à solta? Pois…o resultado foi bom e “isso é que importa!”, não é?

Sábado vi 2 entradas duríssimas do “petit” uma sobre o caneira e outra sobre o tonel.
Sábado vi o “Manuel Fernandes” ser substituído e dizer ao Co(eman)És uma merda, vai pró caralho!”
Sábado vi o “beto” (Meireles) aplicar 3 vezes o golpe do pé à perna e não ver cartão em nenhuma delas.
Sábado vi o “Ricardo Rocha” antes de ser expulso ceifar o Liedson no meio campo e não ver cartão.
Sábado vi e percebi o sentido de “ O Benfica continua a ser levado ao colo!”
Sábado percebi que assim como dislexia também é tudo uma questão de disclubia.

O Benfica joga de Vermelho meus amigos!!!!!

Nota: Como sei que todos viram e leram as beiças do quaresmo, faço-vos um pequeno desafio: Atentem se vão ver em mais algum sitio essas imagens. Aposto que não. Porque afinal tudo não passou de uma pequena desatenção do camera que já não deve trabalhar na “Suporttv”.

Quanto ao Marítimo, tenho pena pelo empate ter chegado de penalty, mas não fui eu que joguei com a mão, e pelo menos ninguém cortou com a Cabeça...…Que se segurem na 1ª Liga. Quanto ao Belenenses....Bonne Voyage!

Obs: O Briguel tem “talento” para jogar de azul para o ano….


Hasta breve! Quando regressar para bem perto conto-vos toda a verdade sobre a madame champagne. Eu já tinha dito…eheheh. Tardam mas não falham!