terça-feira, abril 11

O Armagedão (extra, extra!!!)

(...) But an expanding cloud of dust from the 1995 break-up of the comet could brush past Earth in May 2006 producing a display of meteors. (...)
http://science.nasa.gov/headlines/y2006/24mar_73p.htm


Caríssimos companheiros de luta, os seguidistas de masoch, e os capachos.

Segundo o observatório da NASA, a explosão de um cometa em 1995 provocou uma nuvem de poeira cósmica de dimensões consideráveis que poderão atingir a nossa atmosfera sob a forma de meteoros. Prevê a NASA que esta chuva cósmica demore 11 anos a chegar à Terra, o que, fazendo as contas, será este ano 2006, mais propriamente em Maio próximo!!!

Preparem-se pois para irmos todos pró galheiro. É o fim do Mundo!!
Mas não entrem em pânico já!!, pois uma óptima notícia sobressai de tamanha catástrofe: além do arguido ir com os porcos de vez, o grémio de contumil não irá sequer ter oportunidade de festejar o títalo (ohhhhhh!, não é possível), por isso não façam como o Jorge Bosta, não encomendem ainda as faixas, nem tirem o champagne das geleiras cause you'll never know, e eles andem aí AHAHAHAHAHAH (gargalhada cavernosa) .

Saudações cósmicas sempre a malhar
________________




Dia D: 07 de Maio 2006

Local: Estádio dos Remendados / Porto

Legenda: simulação do momento do impacto de um dos milhares de meteoros a 10 minutos do fim do jogo Boabosta-fc gaia, quando o resultado estava 0-0, resultado esse que até era suficiente para o fc gaia ser decretado campiõ .