terça-feira, abril 4

PARA COMEÇAR... COM MUITA PUJANÇA!!!

Caríssimos idolatradores de papoilas saltitantes com camisolas berrantes! [apenas e só, para começar, suavemente, mas com muita... muita pujança!]

Foi com grande emoção e apreço que aceitei o convite do meu camarada da blogosfera encarnada, aquele que detém o poder de controlar e dirigir este espaço, numa só direcção, num só sentido... [right down to their asses!] - o tão famigerado e conhecido AntiTripa!

Quero entretanto[lamento... não estou a conseguir conter-me... está a ser mais forte que eu... lamento mas não consegui ignorá-los...] saudar encarecidamente todos aqueles que assiduamente visitam este blog, especialmente os que, apesar da cor contrária, se aproveitam de tão nobre inspiração, salientando que a partir deste momento não vai haver dentadura que resista! Vai ser um tal ranger de dentes ensurdecedor, vai ser um tal morder a farfalhuda bigodaça [sub e supra labial], vai ser um tal roer e remoer que não vai haver escapatória prá pantufa! Ansiolíticos e anti-depressívos vão ser a solução - mas em vão! Úlceras, enjoos e cefaleias dominarão os pobres mortais, seguidores incautos e entorpecidos do dragão e do leão! O cheiro a trampa que do hálito deixam escapar acentuar-se-á e empestará tudo em redor! Quais Rennies, Alka-Seltzers, Valiums e afins... Não vai haver medicamento que resista a tamanha conspiração anti-dragartagem que daqui por diante, como ora e sempre, reinará no blog do AntiTripa!

Um grande bem haja a todos - sem a vossa inveja, o NOSSO poder seria diminuto!

Greetings from “The Keeper of the Red Sea”!

OBS.: Conspirar suavemente s.f.f. !