quinta-feira, abril 6

SAIR DE CABEÇA BEM LEVANTADA!!!

Caríssimos representantes isolados de Portugal na UEFA que garantiram com a sua digníssima prestação que ontem findou, 2 equipas com acesso directo à Champions até 2008 + 1 na 3ª pré eliminatória da mesma; “os proençáveis” e hemorroidais crónicos [de sangue azul, obviamente!] em virtude da rotidão que os assombra e desgasta constantemente!

Finalmente, ontem ao cair da noite, as mentes pequeninas, unicelulares e lamacentas [...mas com muita arte (LOL)] lá conseguiram tirar o champagne do frezzer! (Muito embora pese o facto do mesmo, de tão aberto que foi, estivesse já sem espírito... mas como o que conta é a intenção...) Abriram-se latas de caviar (ainda que mofadas estivessem...), assaram-se enchidos, soltaram-se foguetes, enfim, foi um fartote de curtir a festarola só pelo simples facto do MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO ter sido eliminado da prova máxima da UEFA, a Liga dos Cogumelos! Pena foi o terreno de jogo não se encontrar repleto de lama! Favorece-lhes o crescimento!
A teoria da lama, tinha sido uma desculpa com arte para a eliminação do meu BENFICA, mas como não me posso prá aí virar, vou ter de me desculpar com outra coisita qualquer. Assim concluí que após ter assistido a mais um jogo do GLORIOSO BENFICA, continuo a manter aquela dúvida universal: Afinal de contas como é? A bola na mão é falta, não é falta? E a mão na bola? Fico sem saber o que pensar... Há uma semana atrás na Catedral, tivemos mão na bola do Motta e o shôr arbitro fez vista grossa. Em jogos anteriores para a nossa mui nobre e aprazível [e isenta (q.b.)] liga betadine é o que se tem visto. Prá disputa da ex-fruteira, agora ilustre e distinto troféu, foi o que se viu... no lo intiendo...
Saliente-se no entanto, a ENORME defesa do Moretto no pénalti marcado pelo dentuças (foi muito mal marcado, sem sombra de dúvida...), o melhor jogador do mundo e das galáxias limítrofes!
Quanto aos combates corpo-a-corpo que aqui e ali foram acontecendo na partida, os jogadores do Glorioso ficavam sempre a perder... A falta era sempre assinalada contra o jogador de encarnado! Coincidências? Nã... eu acredito piamente na Guidinha pois ela afirma que as coincidências não existem! O gajo anda mas é a instruir-se nas crónicas que o Xistra, o Bosta e o Olarápio andam a escrever em conjunto nos intervalos dos jogos que apitam! Ou então foram os ares do Sado que lhe baralhou a moineira...
Resumindo e concluindo, foi uma arbitragem digna duma super-liga-betadine!
Neste aspecto o shôr arbitro esteve impec! Soube-nos pressionar sempre com a ameaça da falta, não nos deixou soltar, enfim, mais palavras para quê? Tá tudo lá registado!

Mas tudo isto não nos impede de sair de cabeça bem levantada, aliás, só vem mesmo reforçar aquela atitude!!!

OBRIGADO BENFICA pelo dignificar do Glorioso nome!