quarta-feira, maio 24

Como??????


bosta
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "os encastráveis" e Arquivadores abafadinhos

Então o Pintelho nas Costas, amigalhaço do peito do Major e do Procurador mais arquivador da velha comarca do tráfico de influências, faz queixas do boneco que lhe arquiva processos porque o Estrela é uma equipa pequena e não justificava comprar a arbitragem e tal e deixa o "brioso" procurador num processo disciplinar????Foi um "Arquivadissimo".eheheheheh!!!! Ca ganda BURRO!!!!!
Já aqui tinha referido que este presidente careca e choramingas, vulgarmente conhecido como Bostimero (o pintinho chorão) até a própria mãe vendeu! E estes gajos continuam a cair que nem patos!

Ora bom, para aqueles que ainda serão levados pelo interesse do animal careca e cornudo vou só aqui lembrar que a cada dia que passa o neurónio do vosso lider vai sendo corcomido pelo cancro do poder e da vontade de ser/ter mais que o Benfica não interessa como,É Possivel sim, há réplicas de taças à venda na UEFA, e bem conversadinho a FPF e a LIGA Betadine ainda mandam fazer mais umas poucas....eheheheh.

A esclerose que o domina já é tanta que o pobre coitado do velhinho entra em contracensos enquanto o rebanho aplaude e bale "Mééééé´....méééééé". Só para lembrar deixo uma (das milhentas) passagens contracensuais do animal: Antes da final da taça: "Se este estádio (Jamor) não serve para jogos internacionais, também não pode servir para jogos Nacionais. Eu gosto é que haja senso nas coisas!" - atirou o velhinho. Já em altura do apuramento para o Mundial (2006) afastou da equipa Nuno Valente e aproveitou já nessa altura para levar a reuniões do "G-Spot"(LOL) o tema "Não quero os meus jogadores na selecção, porque sou eu que lhes pago!", ora e não é que garantido o apuramento e quando soube da não convocação do cigano para a Alemanha disparou algo como "Parece-me impossivel não ser seleccionado aquele que foi o melhor jogador do campeonato para o clube do cnid!"...... Moral da História: O Rebanho não nota.....MAS:Nós estamos atentos, como se costuma dizer, ó velhadas, estamos com um olho no burro e outro no cigano!

Nota: Deixei a Cornélia na foto pois é mais um.....tema tabu.....a explorar brevemente aqui no seu local do costume!