segunda-feira, maio 15

Era uma fruteira ou era mesmo taça?


fruteira
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos combloggers, "os sádispensáveis" e co-co-rruptos frutados
A pergunta impõe-se, "Fruteira ou taça"? É que nunca se sabe que epíteto lhe dar...pelo menos por este recanto do país. Ontem parece-me que foi "Taça" eheheheh.

Ora bem, parabéns ao fóculporto (xiiiiiii......nunca pensaram ler uma coisa destas........mas calma! Não é o que estão a pensar.....rssssss) e ao sportém, que juntos levam mais 2 (com a de ontem) taças que o nosso Glorioso. Sim, infelizmente está dado mais um passo para aqueles que SONHAM um dia, repito SONHAM UM DIA ter tantos troféus e títulos como o nossa Instituição. No que toca a taças confesso que estou triste pois temos menos 2 que a sportoing sad....eheheheh, (colori o ad de sad de azul para relembrar o eterno A.D.....que para além de não desaparecer dos depoimentos....ainda vos ofereceu o Ultimo penalty.)

De referir que no que toca a taças ganhas em confrontos directos o que gosto no grémio é principalmente o número de taças ganhas ao Benfica....rsssssssss.....o que comprova que quando jogam contra o colosso, antes de o serem...já eram!

Parabéns aos adeptos que abrilhantaram a festa da taça ontem. O bom comportamento é já costume. Ora bom, uma saudação especial à força de intervenção da zona que demonstrou a alguns animais que afinal não é só a divisão de penafiel que bate por bater, mesmo em mulheres e crianças.Uma imbecilidade de ambas as partes, mas enfim.

Saudações.