segunda-feira, maio 8

Por uma Liga mais limpa! As almas gémeas foram-se!


vitor
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, “os sápintaveis” e co-co-rruptos

Terminou a verdadeira Liga Betadine.

A Analise do dia seguinte:

Apesar do Glorioso não ter sido Campeão (nem podia, foi levado ao colo para longe do título), apesar do Glorioso não poder discutir a Taça (nem podia, foi atirado para fora da disputa hand made) é altura de balanço e deparo-me….com.... JÚBILO?

Pois é:

O Vitória, o tal do “Em caso de dúvida…..” Vai com o caralho!
O Belenenses….vai ter de receber flores noutra liga – vão abrir as pernas pó caralho!
O Rio Ave…deixará de ter de reclamar que a mosca estava pousada em cima da barra e que a bola estava fora e vai entender que a bola tanto está fora se for vermelha como se for azul….SIGA! Andamento que se faz tarde! Ala pá segunda!
O Penafiel….O que é Oliveira é bom!Po isso....Incha!

Conclusão: Parece que na próxima época algumas equipas vão ter de correr (QUASE) tanto como outras……Quando digo QUASE é porque ainda faltam Leiria, Nacional e Gil Vicente. Uns de cada vez…calma! Com jeito a coisa vai. É para que todas as equipas que se subjugam ao tráfico de influências aprendam a lição!
Saudações especiais da equipa d’OANTITRIPA aos “grandesJosé coveiro e vitor pontinhas….os novos Luís Campas.

Como foi algo que parece ter passado despercebido a quase todos, mas não à nossa equipa, a teia da Apaf resolveu brindar tudo e todos com um golpe de circo…na 2ª Liga …..Conspiração? Só se for na vossa cabeça:
Carlos Xistra: Árbitro da Covilhã apita o Marco vs Portimonense
Nuno Almeida: Árbitro do Algarve apita o Covilhã vs Chaves
A diferença de pontos era de 1, com vantagem para o Portimonense.
O Portimonense empatou 0-0.
O Covilhã esteve a perder 0-2, empatou 2-2, o Chaves aumentou para 2-3, de seguida aparece um penalty, segundo o relatador muito dúbio a aumentar para 2-4, o Covilhã reduz para 3-4, o Chaves aumenta para 3-5 e o Covilhã estoicamente alcança o empate de novo 5-5. Quando faltavam 3 minutos para os 90 o prémio do esforço, o 6-5 para o Covilhã….mas a equipa de arbitragem do Algarve…resolve anular, erradamente segundo todas as análises que ouvi e que li. A explicação? É fácil: O Nuno Almeida é melhor árbitro que o Xistra! LOLOLOIOL.

Um abraço muito sincero à Naval 1º de Maio, clube pelo qual até tenho uma simpatia especial por variadissimas razões – Parabéns pela manutenção!

P.S. – Só para que conste, foi a primeira vez na minha vida que torci para que o Glorioso não ganhasse! Não, não estava doente…é que só assim era possível transferir os pastéis das flores para a segunda liga! Curioso é concluir que vitória e pastelenses trocaram jogadores, fizeram planos em conjunto - a europa, um pacto de não agressão, nem bufaram quando o antchouet foi para guimarães e no fim.....eheheh...sairam os dois de mãos dadas e espero que por lá sejam felizes para sempre!

Aviso ao Braga: Carvalhal? Eheheheh....depois não chorem!