sexta-feira, maio 26

Profundo.....


rui
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos todos (mirones, voyeurs e tudo!!!),

Como hoje é Sexta-feira deixo-vos algo para meditar....

Corre por aí à boca imunda que os Benfiquistas são anti-patriotas, pois "Apresentaram o Rui Costa à hora do jogo dos sub 21, retirando audiência".

Sai um LOL, para tamanha estupidez. Afinal vocês sabem que o Benfica é que vende, mexe, manda!Custa é admitir!!! É verdade! Eu pelo menos preferi ver, enquanto deu, a apresentação do menino Manuel Rui, do que vedetas com cabelos estranhos a falhar golos em cima da linha de baliza - diga-se de passagem. Mas descansem os que entoam "Anti-patriotas" que após a apresentação, eu pelo menos voltei a espreitar a selecção e descansem porque sobretudo não somos nós os "Antipatriotas" que estivemos a ver o Rui, que apelidam esta selecção A de "A selecção do scolari", só porque não convocou um puto cigano mal educado e com animalismos dentro de campo como ainda ontem demonstrou.

Nós os "Antipatriotas"...rssss....sabemos o que dói aos "Patriotas"....é que só o Rui teve na sua apresentação mais POVO do que os ditos "Campiões" no jogo do penalty do "titalo"....essa é que dói......essa é a verdade! Não fui eu que inventei, está linkado no Título do post numa tirada dum jornal nortenho....

É caso para dizer "Ser Grande não é para quem quer........é para quem pode e sabe!"

Boa espumadela.....rssss