segunda-feira, maio 15

Só nos faltava mais este!


oinc
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os despintáveis" e pacifistas do jamor

"Estou triste por não ir ao mundial"....- E quem é que te meteu na cabeça que eras seleccionável rapazola?
Nem mundial, nem final da Champions e quanto a mim nem ao Euro sub 21 ias!
Pobreza de Espírito é como se pode caracterizar este crominho, só joga lá no clubezeco dele porque cada vez que não consegue dominar a bola há um qualquer Augusto Olarápio Luchulio Duarte Benquerença Batista que apita, como não sabia rematar no sportem nem no baa disseram-lhe para cruzar, e então de vez em quando engana-se e sai um golito, preocupa-se demais com a bancada e quando finalmente ganha alguma coisa ainda vai para os microfones da tvi chamar nomes a 70% dos adeptos da selecção que queria representar????? Ó meu amigo, não somos da tua laia e não precisas de levar tão à letra o sermos todos irmãos, porque de facto não o SOMOS!!!!
Indigno não é representar os sub 21....indigno é dar-te tempo de antena!


joão
Originally uploaded by antitripa.

Por outro lado e desculpem-me todos os combloggers, mas não posso deixar de louvar as palavras do puto João Moutinho (até merece o nome bem escrito e tudo!): "Estou feliz e é um orgulho representar a nossa selecção no Euro 2006" - Puto, quanto a mim tens um admirador, não só pelas qualidades inequivocas como jogador mas também como Homem e principalmente como PORTUGUÊS!

Felicidades.

Nota: O Agostinho Oliveira ainda se referiu ao Bácoresma para "A vir, que venha de cabeça limpa!"....ó Agostinho.....LOL....não brinques connosco....Cabeça limpa????? LOLLLLLL

Força Portugal!