quarta-feira, junho 21

Apanhado!

Caríssimos Seres Humanos, "playstation-aveis", mexicanos hoje & argentinos/holandeses no fim-de-semana e badocha,

Está detido desde o passado dia 31 de Maio em Cádiz, Espanha, Pedro Martins, antigo jogador dos queques do lumiar (e também dos secundários vitória de guimarães) e actual treinador adjunto do relegador de equipas para a 2ª liga, josé coiceiro (e também relegador de equipas de merda para a 2ª posição com os consequentes festejos na avenida dos aleijados).

Recordar é viver, já dizia o outro. Lembram-se deste jogo? Não?
Recordem então aqui a crónica d'O Antitripa a mais uma troca "normal" de 3 pontos por um ramo de flores. Recordem como coiceiro se "lembrou" que, aquele, não era jogo para o guarda-redes Marco Aurélio jogar. Recordem como coiceiro dizia que os 3 pontos daquele jogo não eram importantes. E, já agora, aproveitem para recordar como não foram realmente importantes, uma vez que os pasteizinhos de belém se mantiveram, como toda a gente sabe, na 1ª liga (LOL)!!!

Depois de recordarem tudo isso... perguntem a vocês mesmos que dinheiro terá ido Pedro "Moço dos Recados" Martins levantar a Espanha a uma conta vigiada há muito tempo pela polícia rssssssssss

Saudações caros amigos e leitores-diários-várias-vezes-ao-dia-sempre-
-com-aquele-nervoso-miudinho
, saudações da Portela ;)

FORÇA PORTUGAL