terça-feira, junho 6

Que belo número este....o "Número da Bosta"


beast
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Comblogados, "os saldáveis" e argentinos desde pequeños pero muy maricos

6/6/06! - "O dia da Besta" afirmam os satânicos. A data do nascimento do AntiCristo sublinham (não confundir com o Antitripa fachavori!).
Para mim isto não passa de mais uma encenação, claro está, circense, pois é um ganda número de circo!

6 foram o número de pontos que o Gil venceu em partidas contra os pasteis!
6 é o número que o puto bruno tiago (gil vicente) ostenta e com o qual encavou o 2º golo aos pastéis em casa quando estes buscavam o empate.
6 eram os minutos que faltavam para o intervalo quando o Gil marcou o golo que os carimbou.
6 foram os minutos que faltavam quando o Léo Guerra da Naval marcou o golo em Penafiel que ajudou à festa!
6 foram os minutos de desconto que o Olarápio Benquerença deu no último jogo em Barcelos a ver se empatavam!

Como em termos desportivos não tiveram capacidade de sobreviver...recorrem a um possivel tráfico de influências. A prova que o fóculporto está implicado? É a mensagem no site dos pasteis(ver link do título) e que aqui eu publico: "Este caso é tão grave que é classificado ao mesmo nível da corrupção".....ora cá está um pedido muito claro....e azul claro!

Nota: Caso não saibam este caso do recurso à inscrição do jogador Mateus foi reprovado à primeira no Tribunal de Braga, mas depois passou.....ONDE? No tribunal do Puorto carago!!!!!!eheheheh........

Por isso não me resta mais que corrigir o verdadeiro "Número da Bosta" que não é o 666, mas sim o 22 834 87 40 e está sito na Rua da Constituição, n.º 2555
4250-173 Porto


Se ligarem vão ouvir uma voz dócil do outro lado a dizer " Liga Portuguesa de Futebol Profissional Boa tarde, fala a Marta em que posso "ajudar"?" - Desconfiem......pode ser um indício.......do apocalipse.....rsssss.

Sarává!